Fanfics Brasil - Distrações Now What?

Fanfic: Now What? | Tema: House M.D


Capítulo: Distrações

17 visualizações Denunciar


Fazia um mês que Lisa havia encontrado as chaves em um fundo falso da gaveta da escrivaninha do quarto de House, ela tinha planejado todo um plano para descobrir o que a chave dourada poderia ocultar, mas não pode colocar em pratica suas duas semanas passaram em um piscar de olhos! Na primeira semana redecorou seu novo quarto, comprou uma nova cama para Rachel que ficou encantada e o mobiliou com alguns moveis que tinha levado dando seu toque pessoal, aproveitou e organizou sua mudança pelos cômodos do apartamento, parecia que estavam em outro apartamento, ganhou outro ar, mais feminilizado e um pouco mais colorido, ela não teve descanso Fillipy não parava de ligar para marcarem de se encontrarem, mas não estava preparada para a tal conversa então sempre arrumava uma desculpa, estava se sentindo sufoca resolveu pedir conselhos para Wilson que não á ajudou como esperava lhe disse que teria que tomar uma decisão sobre esse relacionamento, que não podia fugir de um provável fim! Pensou e como pensou decidiu que era melhor deixar em segundo plano como havia feito com as chaves tinha outras prioridades, já na segunda semana tentou encontrar uma escola para Rachel, houve uma mudança nos planos, Wilson pediu sua licença para poder ajuda-la e Foreman concedeu pensaram que iriam achar rápido, se equivocaram visitaram três escolas e não as acharam realmente boas, no terceiro dia de busca encontraram, Rachel começava no dia seguinte não se prejudicou, havia sido bem recomendada pela sua antiga escola deixando Lisa aliviada. Começaram os preparativos para a peça de Rachel teria que acontecer no fim de semana antes de voltarem para o PPTH, porque assim que voltassem não teriam tempo e nem cabeça, teriam três dias para organizar tudo. Wilson chamou Foreman, Treze, Chase, Taub e perguntaria Lisa se haveria algum problema em chamar a Cameron e Stacy, pois tinha voltado com a proximidade, já ela chamou sua mãe, sua irmã e alguns parentes, Rachel estava só sorrisos, contou a eles tudo o que tinha planejado e só podiam ceder as suas vontades, Wilson estava na sala de jantar mexendo no computador, quando viu Lisa se aproximando.


James Wilson: Lisa queria olhar com você se eu podia chamar a Cameron e a... Respira fundo. - Stacy, você sabe que sempre fui amigo dela e agora estamos mais próximos, e sem querer comentei com a Cameron. Tudo bem para você? Observa Lisa puxando a cadeira sentando-se.


Lisa Cuddy: Que pergunta é essa James?! Claro que pode, eu adoro a Cameron, estava mesmo pensando em chamar ela, e á Stacy nem se fala! Não é porque fiquei por um tempo com House que não nos apreciamos, alias sempre tivemos contanto. Rir um pouco da cara de Wilson. – James fica tranquilo não me importo, mas tenho que te avisar minha mãe vai vim então você imagina como vai ser? Arqueia uma das sobrancelhas.


James Wilson: Isso vai ser um campo de batalha, você já falou para ela que está morando comigo ou está mentindo mais uma vez Dr. Cuddy? Sua voz sai em um tom divertido.


Lisa Cuddy: Não estou mentindo James e sim omitindo á verdade, quando ela chegar vou explicar é melhor assim, já está quase tudo pronto não aguento mais essa correria. Sorrir.


James Wilson: Sim, mas temos que ver sobre o assunto de House, o que iremos fazer? Á olha seriamente.


Lisa Cuddy: Eu não sei James, ela está contanto com a presença dele aqui, só que isso é impossível! Acho que poderíamos comprar alguma coisa para ela e falar que foi ele que mandou, o que acha? Fica seria.


James Wilson: Lisa Rachel não vai cair nessa, por sorte eu tenho uma carta na manga, House tinha escrito duas cartas para ela antes de morrer, a mais antiga eu entreguei no jantar á outra eu guardei para quando esse dia chega-se para termos uma saída, mesmo não sabendo o conteúdo já é uma coisa que o faz presente, só que uma hora vamos ter que contar á verdade para ela Lisa, Rachel não é boba. Só acho que não é isso que realmente está te incomodando. Sua voz soa com suavidade.   


Lisa Cuddy: Não tem nada James é sua imaginação, então está praticamente tudo organizado! Bom Wilson eu vou ir dormir amanhã Rachel começa na nova escola, tenho que está descansada. Boa Noite.


Quando deita em sua cama fica refletindo, ela realmente estava incomodada, queria saber o que aquela chave guardava, os dias estavam passando e sua curiosidade só aumentava o tempo não estava sendo bondoso com ela. Na manhã seguinte levou Rachel á escola acertou os últimos detalhes do teatro e Wilson organizou tudo. No sábado eles organizaram tudo para sair o mais perfeito possível combinaram de entregarem a carta de House para a Rachel antes de começar o teatro ela já tinha perguntado por ele varias vezes e estavam ficando sem desculpas. Quando estavam almoçando escutaram batidas na porta, Lisa se levantou e foi atender, ficou surpresa quando viu quem era.


Lisa Cuddy: Mãe! Eu te disse que começava as oito. Á abraça. – Entra, estamos almoçando. Abre espaço para ela passar.


Arlene Cuddy: Lisa não precisa me tratar assim. Diz entrando. – Cheguei mais cedo porque sei que vai precisar da minha ajuda, e sobre o almoço obrigada antes de sair de casa eu almocei. Caminha em direção á mesa.


Lisa Cuddy: Assim. Fecha a porta caminhando para a mesa. - Olha Rachel a vovó chegou. Diz sorrindo.


O almoço ocorreu tranquilamente, mesmo com sua mãe sendo um pouco indelicada com Wilson, mas ela já estava acostumada enquanto Wilson relevou a situação, sua mãe foi de grande utilidade claro, antes de começar a perguntar sobre sua vida enquanto se arrumava.


Arlene Cuddy: Então é assim que você acaba com um noivado? Á olha com uma das sobrancelhas levantadas.


Lisa Cuddy: Mãe não é hora para falarmos disso. Coloca sua saia preta de couro longa, com uma pequena fenda na lateral. – Estou atrasada, daqui a pouco os convidados chegam e eu não estou pronta. Termina de fechar o zíper.


Arlene Cuddy: Quando você vai estar pronta Lisa? Você foi embora, construiu uma vida e agora está de volta como se nada tivesse acontecido, e não ouse mentir para mim eu sei a verdade. Sua voz soava firme e serena.


Lisa Cuddy: Mãe, não quero ter essa conversa agora, Rachel precisa de nós duas você sabe, ela está tão entusiasmada, quero que tudo saia perfeito. Vestia uma camiseta de alças finas de seda azul claro. – O que eu sei que estou feliz aqui, a Rachel também então não preciso de sermões.


Arlene Cuddy: Eu sabia que isso ia acontecer você ama ele Lisa, só que agora é tarde não pode se arrepender de suas escolhas. Eu tentei prevenir vocês, disse que tinham desperdiçado á ultima oportunidade de ficarem juntos quando tentei fazer vocês reatarem. Vocês dois estavam em pé de guerra, você queria levar ele até o limite, mas ele sabia fazer isso com maestria e você perdeu mais uma vez Lisa, você é ótima em relação ao trabalho, mas na vida amorosa é um fracasso. Você foge do que não pode controlar, do que é oculto do que você realmente quer, e agora não tem ideia do que precisa. Olhava com frieza. – Ele está morto Lisa você não pode mudar isso, e nem querer viver do passado, você vai deixar o Fillipy por uma pessoa que nem está mais entre nós?


Lisa Cuddy: Não vou deixar o Fillipy por conta de um passado, nem conversamos sobre isso, mas sei que nosso relacionamento provavelmente chegou ao fim. Não estou aqui por conta do passado e sim porque quero um futuro, não fugi de nada confesso que perdi a guerra contra House, mas me tornei melhor me orgulho disso, não ia parar minha vida para ficar com uma pessoa que não se permitia sentir dor que não se importava, porque foi isso que aconteceu! House era um babaca, sempre foi desde a faculdade, não vou negar que o amei e talvez o ame, mas foi necessário e não me arrependo! Não quero ter que te enfrentar mais uma vez, não me obrigue, pois não vou recuar como sempre faço não me lembre de como você foi patética quando tentou nós juntar novamente, e família eu já tenho. Rachel não precisa de um pai nós damos muito bem, e James está fazendo parte de nossas vidas, então, por favor, chega do seu discurso de moralidade. Escuta o barulho da campainha. – Se você quer ajudar receba os convidados enquanto termino de me arrumar, por favor.


Arlene Cuddy: Tudo bem Lisa, mas eu sempre quero algo a mais de você, espero que realmente descubra o que quer, e não faça nada de que se arrependa! Levanta-se, caminha até a porta a abre e a fecha atrás de si.


Continua se arrumando, não queria pensar no que sua mãe havia te dito, mas era impossível. Calçou sua sandália azul bebê camurça combinando com a blusa, soltou seu cabelo que estava com ondas caminhou para o quarto de Wilson, iriam entregar a carta para Rachel, estava um pouco aflita por não saber o que tinha escrito podia ser perigoso entregar, House era uma surpresa! Bate na porta, abre pedindo licença e entra.


Lisa Cuddy: Pronto Wilson? Rachel já estava lá, o ajudando arrumar! Começa a rir quando o vê vestido de príncipe. – Você realmente levou a sério esse personagem, como posso dizer... Começa á pensar. – Achei a palavra, lindo e ao mesmo tempo fofo.  


James Wilson: Para Lisa, não deboche de mim. Começa a rir. – O que eu não faço pela nossa princesa? E sim estou pronto. Pega Rachel á sentando na cama pegando a carta que estava em cima de sua escrivaninha, se vira para ela e entrega. – Princesa, o House não pode vim, pois está tentando salvar a vida de um paciente muito importante, mas te enviou essa carta antes de ficar decepcionada lê o conteúdo, te garanto que será melhor do que telo aqui!


Rachel: Ta bom! Posso ler sozinha? Olha para os dois com um pouco de tristeza, os dois saem do quarto a deixando sozinha, observa sua mãe fechar a porta, desdobra o papel e começa a ler com certa dificuldade.


* Rachel sei que não estou mais presente na sua vida, talvez nem se lembre de mim só que eu me lembro de você todas as noites antes de dormir, e todas as manhãs também! Queria ter tido mais tempo para ficar com você, descobrir tantas coias com você! Você não sabe o carinho que tenho por você, lembra-se de quando você mentiu para sua mãe sobre nunca ter brincando com os brinquedos da entrevista escolar? Eu nunca senti tanto orgulho de alguém como senti de você naquele momento, eu demorei anos para aprender a mentir daquela maneira queria poder te ensinar a mentir com perfeição, mas não vou poder! Quero dizer que tenho um sentimento por você que não sei explicar, de proteção, medo, são tantos pestinha, você despertou um sentimento de pai em mim, isso me da medo me assusta me confunde, mas me deixa um pouco mais humano,  devolve minha sanidade, quero que você entenda que mesmo que não esteja em momentos importantes para você eu sempre vou estar com você, você sempre vai ter um pouco de mim em você. *


Lisa e Wilson conversavam com Treze e Chase, já havia chegado todos os convidados, o clima estava agradável, estavam tentando disfarçar a apreensão que sentiam, fazia pelo menos meia hora que haviam deixado Rachel no quarto, Lisa pede licença e caminha em direção ao corredor para ir ao quarto de Wilson, quando estava se aproxima Rachel apareceu, seu anjinho estava sorrindo, aquilo lhe aliviou.


Rachel: Mamãe não precisava vim me buscar. Sorrir. – Acho que atrasei um pouco o teatro, mas demorei um tempão para conseguir ler. Pega na mão de sua mãe a puxando para sala.


Lisa Cuddy: Entendi, então é só por isso que demorou? Á olha.


Rachel: Tenho mamãe, demorei um tempo para entender o que ele quis dizer na carta, mas por fim entendi a dobrei, deixei em cima da cama do Tio Wilson depois eu guardo no nosso quarto. Beija a bochecha de sua mãe.


Rachel e Wilson fizeram um ótimo teatro, todos ficaram encantados com a cumplicidade dos dois Lisa ficou fascinada, ficou melhor do que o esperado estava do lado de sua mãe e irmã, quando eles terminaram todos aplaudiram, Rachel brincava com todos, mas sempre estava grudada com Wilson ele fazia gracinhas e ela morria de rir, Lisa aproveitou e foi ao quarto vê o que estava escrito na carta, quando a pegou não conseguia acreditar no que estava lendo, House tinha mesmo escrito aquilo? Senta-se na cama puxando suas penas as abraçando colocando seu queixo sobre seus joelhos. Olha para á porta quando a vê se fechando.


Stacy Warner: Acho que não é hora para você se esconder. Sua voz soa suave.


Lisa Cuddy: Não é hora para nada Stacy, não é hora de sentir tristeza e nem felicidade, muito menos medo ou segurança, nesse momento eu não consigo sentir nada. Fala sem olha-la.


Stacy Warner: Te entendo. Caminha em direção á cama, senta-se passando as palmas de suas mãos em suas coxas. – Já me senti muitas vezes assim, mas pelo modo que você está posso presumir que tem haver com o House.


Lisa Cuddy: Você é ótima, vamos iniciar uma conversa sobre um cara que nos duas gostamos. Rir. – O interessante que por um tempo apreciamos e desfrutamos do desinteresse, solidão e muito sarcasmo.


Stacy Warner: Lisa, eu sei que vocês sempre se gostaram não sou idiota era notável, o ambiente mudava com vocês dois. Sorrir. – Não vou fazer a viúva arrependida, e muito menos a traída, nós tivemos momentos lindos como você teve com ele.


Lisa Cuddy: Esse é o problema! Porque eu sei muito bem como lidar com o House sem escrúpulos, misantrópico, mas quando ele é sentimental eu não consigo acho que é por isso que me apaixonei por ele, ele é uma incógnita, isso nós atraiu.


Stacy Warner: House era imprevisível, não é hora para se questionar Lisa e sim seguir em frente, de descobrir e tentar decifrar o indecifrável! Pare de se mortificar, você é melhor que isso.


Lisa Cuddy: Você pode está certa, acho que há um presente para se desfrutar e um futuro para descobri. Obrigada. – Vamos voltar, vai ver notaram nossa ausência.   


Elas caminham para a sala, chegando lá se juntaram com o pessoal, Taub conversava com Cameron, Chase com Treze e Foreman, elas com James a conversa seguiu agradável, eles conversaram sobre tudo, tomaram vinho e comeram. Lisa se despediu dos seus parentes quando eles resolveram irem embora, logo depois foi sua mãe e irmã! Lisa viu que Rachel já dormia no sofá, a pegou chamou por Cameron, elas andavam juntas em direção ao quarto.


Lisa Cuddy: Não sou de rodeios e você sabe. Observa Cameron abrindo a porta para ela entrar. – Quero que você volte para o departamento de diagnósticos. Deita Rachel na cama a cobrindo.


Cameron: Você é bem direta Lisa, mas tem o Chase, não sei se ele vai gostar da ideia e também tenho que pensar. Observa Lisa.


Lisa Cuddy: Te dou uma semana para pensar, e também acho que Chase não ira reclamar, Foreman vai ser o chefe do departamento, então preciso de mais um pessoa e você é uma ótima imunologista. Á olha com seriedade.


Cameron: Tudo bem irei pensar te mando uma resposta assim que decidir, mas agradeço pelo convite. Elas caminham voltando para a sala.


A turma conversou bastante, falaram de suas vidas o que mudou, riram de algumas coisas e assim foi até altas da madruga até irem todos embora! Lisa se jogou no sofá e Wilson fez o mesmo, conversaram sobre a carta de House, de como tudo tinha ido bem, depois de um tempo cada um foi para o seu quarto e assim terminou a semana.


(..,)


Nos primeiros dias no PPTH se esforçou para ficar por dentro da papelada, e se restabelecer como reitora, ficou por dentro de tudo que era necessário, Cameron aceitou sua proposta a deixando satisfeita, a equipe estava bem entrosada estavam trazendo lucros ao hospital e entregando as papeladas á tempo, Wilson voltou aos seus a fazeres e sempre a apoiando nas reuniões com o conselho, Rachel estava radiante adorava a escola, com o tempo as coisas foram entrando nos eixos.  Depois de um mês,  estava sentada atrás de sua mesa olhando alguns papeis, fazia um bom tempo que não recebia alguma ligação de Fillipy decidiu-se que estava na hora da conversa final, resolveu mandar um sms.


Acho que está na hora de conversamos, não tive descanso nos primeiros dias aqui! Te espero amanhã no meu escritório as 17:00 no PPTH, caso você não possa escolha outro dia. Beijos! *


 Finalmente teria tempo necessário para colocar seu plano em pratica, as chaves estavam sempre com ela, sabia que não seria fácil, mas tinha uma pista House havia comentado com ela sobre um baú aonde guardava as coisas que realmente eram importantes, ela só lembrou, pois umas das fichas que tinha sobre a escrivaninha era do caso onde a mulher estava envenenando o marido com ouro! Iria procurar por aquele baú por todo apartamento, mesmo Wilson dizendo que a maioria das coisas de House estava naquele quarto no fundo sabia que o House não o trocaria de lugar, tinha conversado com Wilson para buscar Rachel na escola, ele concordou quando perguntou a ela o que iria fazer simplesmente lhe disse que teria que resolver algumas papeladas do hospital e teria uma reunião com um empresário para arrecadar fundos. Seu relógio marcava cinco e meia, decidiu ir para o apartamento de House, fechou seu notebook, pegou sua bolsa e foi em direção à porta, fechou atrás de si indo em direção à saída do hospital quando estava saindo viu que Foreman estava indo para sua sala, apresou seus passos com certeza queria autorização para algum exame, ela não queria perder mais tempo. Quando ligou o carro escutou o toque do seu celular, era um sms.


* SMS Fillipy


Lisa amanhã eu não posso, que tal esse fim de semana?! Eu vou para podermos conversar melhor! Beijos.*


Ficou aliviada, menos um problema partiu para o apartamento de House depois de vinte minutos já estava de frente a porta, colocou a chave na fechadura a girou até que destrancou colocou a mão na maçaneta e a girou, empurrou a porta para trás, deu o paço para entrar e ficou surpresa com o que viu, o apartamento estava da mesma forma que se recordava o piano estava no mesmo local e na parede estava o vilão, á guitarra e o baixo, estava tudo meio empoeirado, mas bem organizado! Foi para o quarto à cama estava revida, lençóis pelo chão nada fora do normal e vários fracos de vicodin jogados no chão! Foi até o guarda roupas onde se escondeu de Wilson, quando ela e House estavam decidindo o que fariam depois de passarem a manhã juntos, o revirou e não encontrou nada, revirou o quarto olhou debaixo da cama, nas gavetas da escrivaninha, foi para o banheiro e só encontrou mais frascos de vicodin, foi para a sala tirou o sofá do lugar, mexeu em tudo que achou que serviria de esconderijo, só faltava olhar o closet.


- Não, você não o guardaria aqui! Olhava para a porta. Quando abriu, caiu sobre si uma avalanche de roupas e caixas de tênis. – Eu não podia esperar outra coisa. Organizou tudo, e não encontrou o bendito baú, mas não ia desistir, entrou com certa dificuldade no mesmo e no auto em uma prateleira o avistou, pegou um banquinho na cozinha o levou para o closet, subiu conseguindo alcançar quando o pegou seu coração acelerou. Foi para a sala, pegou sua bolsa tirando a chave dourada de dentro, colocou o pequeno baú em seu colo, pegou com delicadeza no cadeado com sua mão direita mostrando a entrada da chave para si, com sua mão esquerda encaixou a chave na fechadura e a girou, quando o cadeado se abriu ela sorriu vitoriosa. – O que de tão importante você guarda aqui?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annzs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu vitoriosa. – O que de tão importante você guarda aqui?! Suas mãos tremiam de satisfação, seu sorriso de vitoria se desfez, arqueou uma de suas sobrancelhas sentia as ondas que a adrenalina causava em seu corpo isso só a instigava mais para abrir a tampa do baú, tirou o cadeado com delicadeza da fechadura, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais