Fanfic: Now What? | Tema: House M.D
Procurava as chaves em sua bolsa segurando sua sandália, com muita dificuldade conseguiu acha-las, as pegou colocando a chave na fechadura á rodando para destrancar, gira a maçaneta entrando e fechando a porta, colocando sua sandália na entrada onde não atrapalhasse ninguém, colocou suas chaves sobre a mesa que ficava no hall de entrada, caminhou em direção ao sofá, tirou sua bolsa e a colocou de qualquer maneira sobre o sofá em seguida se jogou no mesmo, estava exausta mentalmente, por mais que não quisesse sua mente a remetia as lembranças com House. Estava tão cansada que acabou se entregando as recordações, se aconchegou melhor no sofá colando suas pernas no mesmo, respirou fundo fechando seus olhos.
Flashback on
Fazia três dias que estava na universidade de Michigan cursando o curso dos seus sonhos, estava tentando entrar no ritmo das aulas, sabia que iria se especializar em endocrinologia! Estava caminhando em direção á livraria, um de seus professores havia comentando sobre uma matéria das glândulas sudoríparas que havia saído na revista The New England Journal of Medicine, tinha ficado bastante intrigada e iria comprar para poder analisar a matéria, quando abriu a porta da livraria notou um homem atraente atrás do balcão com o semblante fechado e de poucos amigos, mas os olhos de um azul tão profundo que podia jurar está olhando para o oceano através daquelas íris que a fitava serenamente. Fechou a porta andando calmamente em direção ao balcão, se aproximou e o olhou sorrindo.
Lisa Cuddy: Bom dia será que você poderia olhar se tem a nova edição da The New England Journal of Medicine? Volta sua atenção para sua bolsa pagando sua ementa do curso entregando ao rapaz.
Gregory House: Lisa Cuddy. Mal a olhava, só passava os olhos na ementa. Você é bastante ambiciosa, sei disso porque você tem um chip no ombro! E pela sua face tenho certeza que você sabe fazer festas, até porque eu adoro festas! Abrindo um singelo sorriso.
Lisa Cuddy: Você está inventado isso. Riu um pouco do comentário do rapaz.
Gregory House: A minha agenda está lotada, mas ás aulas começa após ás onze e quem faz o curso do professor Lamb é porque tem algo a provar. Á olha rapidamente nós olhos. – Até porque o professor Siegal dá o mesmo curso e é menos exigente. Observou ela pegar sua ementa de suas mãos e caminhar para saída.
O tempo passou rápido, fazia uns bons meses que estava cursando medicina os seus amigos de classe viviam falando de um veterano chamado Gregory House, ele era considerado uma lenda pelos alunos da universidade, diziam que era um fenômeno em potencial, uma vez comentou com sua amiga de quarto sobre o rapaz que tinha lhe atendido na livraria, sua amiga mais do que depressa lhe disse que o atendente da livraria de Michigan era o famoso House, seu interesse de saber com ele realmente era só cresceu dentro de si, ela gastava a maioria do seu tempo livre estudando para as provas do semestre e indo a biblioteca, ela era auditora de algumas aulas e uma dessas aulas era a de endocrinologia enquanto preparava algumas coisas visualizou um nome na lista de chamada lhe chamando atenção! No outro dia foi para a aula de endocrinologia, entrou na sala procurando com os olhos a presença do tão famoso Gregory House, e quando o localizou caminhou em direção á mesa ao lado dele, mas preferiu pular uma cadeira sentando-se na próxima, prestou atenção na aula, mas não deixou de perceber os olhares que ele a lançava. Os dias foram se passando e todas as aulas de endocrinologia ela se sentava na mesa ao lado ou na mesma fileira que ele. Lisa estava bastante atarefa além de está estudando para a prova mais importante do semestre era responsável pela festa que teria na universidade, se perguntou onde estava com a cabeça quando aceitou a proposta e em um piscar de olhos a resposta estava em sua mente, com toda correria conseguiu organizar a festa, mas com ajuda de alguns amigos! Acertou os últimos detalhes da festa e foi para seu dormitório se arrumar para grande noite, tomou um longo banho estava bastante cansada da correria que tinha sido seu dia, lavou seus cabelos e fez sua higiene pessoal quando terminou esticou seu braço para fora do box pegando duas toalhas brancas de algodão enrolou uma em seu corpo, enquanto a outro passou entre os fios longos e sedosos de seus cabelos secando-os em seguindo enrolou a toalha em sua cabeça indo em direção ao seu quarto para se arrumar, o vestido que tinha escolhido era preto de charmeuse com finas alças, atrás deixaria boa parte de suas costas a mostra pois havia uma longa abertura oval até sua cintura, pegou seu scarpin vermelho. Arrumou seu cabelo fazendo longas ondas, quando finalizou estavam caindo em cascatas por suas costas, passou uma leve maquiagem e para da um ar mais sexy passou um gloss em seus lábios. Após uma hora e meia já estava na festa se divertindo com seus amigos, estava dançando quando sentiu o calor de um outro corpo atrás do seu e uma voz familiar próxima ao seu ouvido fazendo os pelos de sua nuca se arrepiarem.
Gregory House: Finalmente te achei. Sussurra. - Você realmente sabe fazer uma festa. Encosta a palma de sua mão esquerda na parte nua das costas dela.
Lisa Cuddy: Você realmente gosta de festas então?! Sorrir, se virando de frente para ele. -Pensei que tivesse falado da boca para fora. Movimentando seu corpo conforme o ritmo da musica.
Gregory House: Há muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe. Rir um pouco. – Literalmente, mas isso não impede de passarmos essa noite juntos? Fala em um tom desafiador.
Lisa Cuddy: Se sua companhia for agradável, porque não?! O dj troca a música por uma mais lenta a fazendo parar de dançar, ficando um pouco sem graça esboçando um sorriso de nervoso.
Gregory House: Você sempre vai me responder fazendo outra pergunta? Coloca suas mãos na cintura dela, a puxando para si, começando a guia-la vagarosamente conforme a música. – Não espere ritmo. Sorrir estava se sentindo um pouco estranho, tinha á seguido nas aulas de endocrinologia e consequentemente para aquela festa, não podia negar estava atraído por aquela mulher em sua frente.
Lisa Cuddy: Não, sobre o que você quer conversar? Coloca seus braços sobre os ombros dele, entrelaçando os dedos de suas mãos atrás de sua nuca, se aproximando ainda mais. Aquela aproximação estava a deixando um pouco perturbada, e para completar aquele aroma que ele estava exalando estava á provocando certas sensações inebriantes, ia se permitir ser levada por ele para vê até aonde poderia chegaria.
Gregory House: Há varias pessoas bem vestidas nessa festa, mas nenhuma consegue estar mais do que você. Fala seriamente a fitando. - Que tal falarmos de como você é maravilhosa, ou então o que tenho que fazer para conseguir o número do seu telefone? Á puxou a colando em seu corpo apertando um pouco sua cintura, o aroma que ele inspirou o excitou um pouco não sabia se ia conseguir se controlar para não beija-la.
Lisa Cuddy: Quem sabe se você me falar seu nome eu te passe meu numero? O encarou, deixando seus lábios a poucos centímetros dos deles. Estavam rodeados de pessoas, mas parecia que só existiam eles dois naquela pista de dança, ela estava se controlando para não se entregar. – Não pensei que você fosse tão charmoso e galanteador, isso parece não combinar com você, seu ar é de uma pessoa mais orgulhosa e reservada. Diz isso sussurrando bem próximo ao ouvido dele.
Gregory House: Não precisa fingir que não sabe meu nome Lisa, todos já o ouviram por alto e você não seria a única á não saber. Fala com certo convencimento. – Para conseguir o que eu quero eu faço quase tudo, mas dessa vez eu não estou mentindo e sim falando a verdade você é tão, como posso dizer. Á encara com avidez. - Charmosa, acho que é por isso que estou hipnotizado por você. Diz isso quase selando seus lábios.
Lisa Cuddy: Você é convencido... Não deu tempo de falar mais nada ele havia selado seus lábios, em questão de segundos suas línguas estavam entrelaçadas, ela sugava com delicadeza a língua dele, enquanto ele a apertava cada vez mais contra seu corpo sua língua se enroscava com avidez na dela, e a cada movimento de suas línguas o beijo ia ficando mais intenso, só se separaram para poderem capturar uma lufada de ar, estavam ofegantes. O peitoral de House subia e descia com certa rapidez, já ela estava tentando controlar sua respiração que estava bastante acelerada.
Gregory House: A gente tem duas escolhas Lisa. Encara aqueles olhos verdes que podiam transparecer a tonalidade azulada com muita facilidade. - Podemos perder nosso tempo nesse baile e fingirmos que é isso que queremos, ou podemos sair daqui e irmos para o alojamento de um amigo meu e fazermos o que realmente queremos. Sorrir maliciosamente. – Não precisa se fingir de ofendida porque eu sei que você quer a mesma coisa do que eu se facilitar você quer isso mais ou igualmente. Passa seu nariz pelo vão do pescoço de Lisa soltando o ar quente contra sua pele a fazendo arrepiar, subindo até o pé do seu ouvido e sussurrando. - Mas como vou ser sedutor vou deixar você da o veredito final.
Lisa Cuddy: Você é mais que convencido. Suspirou quando sentiu a leve mordida que ele havia dado em sua orelha. – Não vou me fazer de ofendida, até porque não sou como essas garotas, iremos para o alojamento, mas quero deixar claro que isso provavelmente terminara da pior forma possível.
Ele a puxou pela mão, a guiando para saírem daquele local, enquanto caminhavam sorriam e conversavam sobre coisas aleatórias, quando passaram pela saída começaram a se devorarem apenas com as trocas de olhares o clima entre eles estava bastante excitante, House sempre que podia puxava a mão de Lisa para ela encostar-se em seu corpo e quando sentia o impacto do corpo dela contra o seu fazia leves sucções no seu ombro enquanto Lisa passa sua aveludada língua no lóbulo de sua orelha, estavam se provocando ou se testando para vê até onde chegavam seus limites para toda aquela erotização! Quando chegaram à porta do quarto do amigo de House, ele a prensou contra a porta de madeira que estava um pouco gelada, quando sua costa entrou em contato com a superfície involuntariamente se afastou um pouco ficando mais unida ao corpo de House, sem titubear ele a beijou calorosamente sua língua se movia com rapidez e precisão, Lisa levou suas mãos para a nuca de House subindo vagarosamente passando seus dedos entre os fios sedosos de cabelo que ele possuía, fechou suas mãos pegando alguns fios e começou a ditar o ritmo daquele beijo, ela o aprofundava mais prensando seus lábios contra os deles e sua língua se enroscava com a dele firmemente, quando escutou o suspiro que House soltou, puxou os fios do cabelo dele para trás com certa brutalidade afastando um pouco seus lábios o olhou nos olhos sugando seu lábio inferior percebendo o sorriso sexy que ele esboçou com seus lábios. Ele abaixou a palma de sua mão que estava esticada na porta cercando Lisa para a maçaneta a girando e como seu amigo havia prometido estava destrancado, á empurrou abrindo, Lisa se virou entrando no quarto em seguida ele fez o mesmo fechou a porta atrás de si a olhou como se pudesse a despir com um simples olhar.
Gregory House: Agora estamos sozinhos. Caminhou apressadamente até ela, se aproximou colocando a palma de sua mão esquerda no ombro direito de Lisa, desceu a alça do vestido inclinando sua cabeça para baixo, quando seus lábios entraram em contato com a pele dela ele sentiu o sabor adocicado, deu leves chupões percebendo o longo suspiro que ela deu por conta de seu toque, á guiou até a cama a debruçando, desabotoou sua blusa e a deixou cair no chão, deitou sobre ela com toda delicadeza, moveu os longos cabelos dela o aroma que eles tinham o inebriou um pouco, os guiou paro seu ombro esquerdo chegou próximo á orelha dela mordiscando seu lóbulo sussurrando. – Não quero fazer nada que você não deseje então se for para parar o momento é agora Lisa!
Lisa Cuddy: Eu quero. Virou-se para ele, subiu as palmas de suas mãos pelos braços dele até chegarem em sua largas costas, cravou suas unhas o forçando a se aproximar mais ainda, o beijou brutalmente o desejo estava crescendo dentro dela, enquanto o beijava abriu o botão da calça que ele usava descendo o zíper com todo cuidado, desceu a calça até aonde seus braços esticados permitisse, sentiu House descer a outra alça de seu vestido, se ergueu um pouco para se livra da roupa, ficando totalmente exposta portando apenas uma minúscula calsinha de renda preta.
Gregory House: Lisa. Ficou paralisado. - Caralho. Sua voz saiu firme enquanto á observava em êxtase. – Você é mais linda ainda nua, como consegue?! Uma onda de prazer invadiu seu corpo e antes mesmo que ela pudesse o responder a beijou luxuriosamente, os lábios dela estavam secos então os umedeceu, sua mão foi descendo por aquele corpo até encontrar o elástico da calcinha, á levantou enfiando sua mão por debaixo do tecido, quando entrou em contanto com a feminilidade dela pode sentir como já estava molhada, introduziu um de seus dedos na abertura dela, sentiu as gotículas de suor que brotavam no corpo de Lisa quando ela arqueou seu corpo por conta do contato, começou com leves movimentos levando seu dedão ao clitóris de Lisa o estimulando com movimentos circulares, sua boca se dedicava com devoção aos seios dela alternando entre leves chupões e mordidas.
Lisa Cuddy: Gregory, já chega de preliminares quero você dentro de mim agora. Disse isso enquanto fazia uma certa pressão na ereção de House, soltou um leve gemido quando sentiu o vazio em sua feminilidade, ele a olhou e assentiu com a cabeça, sentiu ele descendo sua calcinha enquanto ela descia a cueca dele, admirou o órgão de House que estava bastante duro e erétil, involuntariamente umedeceu seus lábios com sua língua enquanto observava, sentiu ele se endireitar em volta dela, estava excitada só de imaginar ele a invadindo sem pudor nenhum.
Gregory House: Como você quiser, mas antes vou colocar a camisinha. Ele esticou seu braço até o criado mudo, puxou a gaveta tirando de lá a embalagem, levou até sua boca rasgando a embalagem com ajuda de Lisa conseguiu tirar a camisinha de dentro do invólucro, colocou envolta do seu membro o protegendo, olhou fixadamente para Lisa e a penetrou, soltou um palavrão enquanto iniciava os movimentos contidos.
Estavam entregues um ao outro, ele queria fazer Lisa ter o máximo de prazer possível enquanto ela só queria lhe dá prazer. Começaram a soar, seus corações batiam de forma acelerada, a respiração de ambos estava irregular, House sentia sua garganta seca estava cego de desejo suas estocadas eram cada vez mais rápidas e violentas o contado que seus corpos faziam quando se encontrava estavam se transformando em um maravilho barulho de pele contra pele, enquanto Lisa delirava de prazer, a cada estocada fechava seus olhos para poder sentir melhor e absorver aquele preenchimento, sua pele estava febril e como uma maré sentiu sua excitação chegar ao clímax seus gemidos que estavam contidos foram ficando cada vez mais altos quando abriu seus olhos notou o sorriso de satisfação que House esboçava, e em uma explosão sentiu seu gozo se formar em seu ventre, quando House atingiu um certo ponto dentro dela viu seu gozo esvair de dentro de si, se libertando daquela sensação torturante quando House percebeu que estava entrando e saindo com mais aderência seu tesão o nocauteou, em um gruído sentiu seu gozo se liberar, se desfaleceu sobre o corpo de Lisa, que ainda estava ofegante. Depois de algum tempo, ele saiu de dentro dela voltando á ficar um pouco duro, se aconchegou ao lado de Lisa e passando sua perna por cima dela e assim os dois adormeceram.
Lisa acordou de madrugada, se levantou com todo cuidado possível para não acordar House, vestiu sua calsinha e depois seu vestido que estava um pouco amarrotado, pegou seu sapato e os calçou, procurou por um papel e caneta assim que achou anotou o numero de seu telefone, deixando o papel ao lado de House, antes de ir embora apreciou aquele lindo homem dormindo calmamente esboçou um pequeno sorriso se virou caminhando em direção á porta.
Flashback off
Lisa se levantou do sofá caminhando para o seu quarto, quando abriu a porta notou que Rachel não se encontrava, tirou sua roupa as dobrado e colocando em cima de uma cadeira foi para o seu banheiro ligou o chuveiro esperou á água esquentar, depois de alguns segundos entrou sentia cada gotícula morna cair em seu corpo pegou o sabonete e começou a ensaboar cada parte do seu corpo, conforme á água ia caindo sobre seu corpo ia relaxando com o piscar dos olhos se recordou novamente de House.
Flashback on
Eles estavam dançando ao som de Cyndi Lauper – Time after time, e conversando de como se conheceram, coisa que nunca havia acontecido! House achava que era a oportunidade de ganhar Lisa, enquanto ela sabia como aquilo podia ser perigoso.
Lisa Cuddy: Eu te localizei. Dançavam juntos enquanto ela sorria. – Endocrinologia, a festa!
Gregory House: É e uma coisa levou á outra. Falava o mais calmo possível. Viu-a balançar a cabeça para o lado e esboçar um largo sorriso.
Lisa Cuddy: Que nada. Olhou serenamente para ele sorrindo ainda.
Gregory House: Eu ia ligar para você. Falou seriamente.
Lisa Cuddy: Não. O encara. - Não faz isso, não havia expectativa eu só entrei nessa... Ele a corta.
Gregory House: Eu estava indo te ver. Olha para baixo. – Para vermos como as coisas iriam ficar. Á encara e vê no semblante dela que ela não estava entendo o que ele estava dizendo. Foi na manhã em que recebi a ligação do reitor e fui expulso da faculdade. Olha para o horizonte. – Ai não vi mais motivos para te procurar.
Lisa Cuddy: Acho que vou para meu quarto. Tira seus braços dos ombros dele abaixando seu olhar. – Revisar a papelada do painel de doenças infecciosas. O olha rapidamente se virando caminhando para sair dali, sua mente passava milhões de coisas, porque só agora ele me conta isso, tanto tempo depois logo agora que estou com o Lucas.
Flashback off
Lisa deixou á água cair mais um pouco sobre seu corpo, depois de um bom tempo desligou o registro abriu o box esticando sua mão pegando sua toalha, se secou e se enrolou na mesma, saiu do banheiro caminhando em direção ao seu guarda roupas, pegou um pijama qualquer e vestiu, puxou seu edredom se deitando por debaixo dele, alguns segundos depois já estava dormindo. Acordou recebendo beijos de Rachel e avisando que já estava saindo para a escola, nesse momento deu um pulo da cama, estava atrasada. Caminhou depressa para o bainheiro escovou seus dentes, tomou um rápido banho pegou o primeiro vestido midi que achou em seu guarda roupa e o vestiu pegou uma sandália nude e a calçou, penteou seu cabelo e saiu em direção á cozinha, quando chegou viu que a mesa ainda estava posta. Reparou que Wilson havia preparado sua vitamina favorita e deixado um bilhete.
* Sabia que ia está atrasada hoje, ainda mais pelo horário que você foi dormir por isso mandei Rachel ir te acordar. Tome sua vitamina tranquilamente, o hospital não vai pegar fogo só porque você vai chegar um pouco atrasada, espero que tenha acordado disposta! Beijos.*
Sorriu com a mensagem de seu amigo, terminou de beber sua vitamina e correu para seu carro, queria chegar o mais rápido possível no PPTH. Quando passou pela porta de entrada do hospital avistou Cameron caminhou em direção á medica esboçando um sorriso.
Lisa Cuddy: Bom Dia Cameron, tudo bem? Mexe em sua bolsa procurando a lamina, á encontra e a pega. – Quero que você examine essa lamina para mim, assim que descobrir de quem é essa digital vá até a minha sala.
Allison Cameron: Bom dia Dr. Cuddy, estou bem e você? Pega a lamina das mãos de Lisa. – Assim que eu examinar te informo. Encarou Lisa que só sorriu em retribuição e viu ela se virar caminhando para sua sala.
Lisa queria chegar a sua sala o mais rápido possível para poder fazer suas ligações, queria e ira descobrir mais sobre os documentos falsos. Já que havia se envolvido naquela historia não iria parar, até descobrir tudo.
Autor(a): Annzs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).