Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Notas iniciais do capítulo
(Atena) - “ Possuo ao todo, quatorze Cavaleiros de Ouro que me servem, mas quatro deles posso chamar especificamente de MEUS cavaleiros, pois desempenham um papel importante na minha vida emocional!
Bebi um gole de água.
(Atena) - " É uma boa pergunta... por que me apaixonei por quatro dos meus Cavaleiros de Ouro? Hum... vejamos... tudo começou com o meu Cavaleiro de Escorpião, Milo... Milo tem uma personalidade forte, mas é leve, inteligente e tem um magnetismo sensual natural impressionante! Olhá-lo é um convite implícito para se deliciar nele... Com seus 1,85m e pele levemente bronzeada, cabelos azul-escuros repicados na altura das costas, olhos azul-esverdeados muito claros, uma boca que sempre tem um sorriso sexy de menino levado, o corpo... ah, e o lindo corpo malhadíssimo, gostoso igual ao dono, com uma tatuagem de um escorpião negro na altura da virilha que é a cereja do bolo... E, por fim, o cheiro de canela, rosas e baunilha, que é afrodisíaco para mim!
Bebi um pouco de água, era fácil o lugar esquentar lembrando-me deles!
(Atena) - “ O que falar do Saga, o meu Cavaleiro de Gêmeos?! Saga é um dos cavaleiros mais poderoso e tem uma beleza de deixar muitos no chinelo! Ele é intenso, genioso, inseguro e muito possessivo! Ou seja, ele consegue me enlouquecer em todos os sentidos da palavra enlouquecer! Olhá-lo com todos os seus 1,88m, de olhos azuis da cor do céu de meio-dia, cabelos longos azul-violeta, um corpo malhado e grande, de pele clara, o cheiro me lembra maçã-verde e sândalo, é simplesmente hipnotizante!
Bebi mais água.
(Atena) - “ E se não bastasse um, Saga tem um irmão gêmeo, Kanon. Tão gostoso quanto o irmão! A diferença é que Kanon é extremamente fácil de lidar e ainda por cima é um ótimo cantor, que com aquela voz rouca sexy, leva qualquer mulher à loucura só de olhá-lo ou ouvi-lo!
Puxei um sorriso e suspirei.
(Atena) - “ Falar do meu Cavaleiro de Áries, me arranca suspiros! Mu é tão perfeito que nem parece que existe! Com seus 1,82m, pele clara como a porcelana, olhos verde-escuros, tem duas marcas circulares na testa, que só o deixam mais lindo! Possui um corpo definido maravilhoso! Olhá-lo me traz paz, o seu cheiro de lírios recém-cortados é delicioso! E seus lábios possuem o gosto de cerejas maduras, tornando viciante beijá-lo! De longe é o mais calmo, romântico, sensato e sábio! E tive o privilégio dele ter sido o primeiro homem da minha vida! Tenho a sensação de que ele é muito mais do que eu mereço! Mas mesmo assim, não consigo me imaginar sem ele! Mu é o meu porto-seguro!
Respirei fundo.
(Atena) - “ O que posso concluir? Sou muito sortuda em tê-los na minha vida!"
Capítulo 1 - A Luxúria - Parte IV
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *
Academia
- Atena -
(Saga) – Amor?
Virei o rosto em direção ao Saga, que me chamava. Pisquei algumas vezes e sorri.
(Atena) – Me desculpe, estava distraída!
Ele sorriu.
(Saga) – É, eu percebi...
Ele estava sentado, com uma perna de cada lado no banco fixo para levantamento de peso e sinalizou com a mão direita batendo no banco, no espaço à sua frente, para que eu me sentasse.
Sorri e me aproximei dele, eu estava de vestido curto rodado, na cor verde-água, feito de tecido fino em camadas. Colocando uma perna de cada lado, fiquei de frente para ele, seu cheiro delicioso de maçã-verde e sândalo estava evidente em sua pele devido à transpiração. Vê-lo seminu, seu lindo corpo definido e sua pele brilhando pelo suor, era extremamente sexy.
Saga me olhava nos olhos, deslizou a mão pelo o meu rosto e puxou um sorriso.
(Saga) – Fico me achando o homem mais sexy desse mundo pela forma como me olha.
Sorri e abaixei a visão dos seus olhos para o seu lindo corpo. Deslizei as mãos pelos músculos duros e definidos das suas coxas grossas. Ele era muito gostoso!
(Atena) – Não duvide disso, você é muito sexy!
Ele puxou um sorriso malicioso, pegou a toalha branca e secou o suor do seu rosto, me entregando a toalha em seguida.
(Saga) – Pode me ajudar?
Sorri.
(Atena) – Vou adorar secar o seu corpo, Saga!
Saga não tirava os olhos azuis de mim enquanto eu deslizava a toalha pelo seu pescoço grosso, peitoral largo, braços musculosos e barriga chapada. Não sei em qual momento minha respiração ficou acelerada, mas eu também estava com o corpo quente como se tivesse malhado!
Olhando para o os olhos do Saga, eu percebi que ele também notou que o meu corpo já reagiu ao tocá-lo! Ele mantinha um sorriso puxado ao notar a minha reação a ele.
Ele tirou a toalha da minha mão e, ainda com um sorriso, me disse:
(Saga) – Obrigado, Amor!
(Atena) – De nada...
Saga deslizou a mão pelo o meu pescoço e afastou o meu cabelo, olhando para a marca que tinha me feito e sorriu. Me puxou pelo pescoço para me aproximar dele, depois depositou um beijo leve no local roxo pelo chupão. Deslizou o nariz na minha pele, eriçando todos os meus pelos, e sua mão deslizava nos meus braços arrepiados. Falou, sussurrando no meu ouvido:
(Saga) – Você me enlouquece, Atena...
Saga, então, me puxou para um beijo quente, molhado, sem pressa de saborear a minha boca e me permitindo saborear a sua. Nossas línguas deslizavam uma na outra, meu sangue esquentava cada vez mais, meu corpo se preparava para ele. Eu disse ofegante:
(Atena) – Olha o estado em que você me deixa depois de um beijo... completamente excitada!
Ele pegou a minha mão e colocou em cima da sua ereção dura como pedra e sussurrou, olhando nos meus olhos:
(Saga) – Por muito menos você me deixa de pau duro!
Minha nossa!
(Atena) – Saga...
E chegando perto dos meus ouvidos, falou baixinho:
(Saga) – Estou louco para estar dentro de você...
Saga colocou as mãos atrás do meu vestido e, em um movimento, o rasgou de cima a baixo. Tirou do meu corpo a roupa que ele transformou em farrapos, me deixando apenas de calcinha branca.
Ele me olhou por completo e parou o olhar nos meus seios. Mordeu os seus lábios e seus olhos se dilataram, dando o aspecto de serem negros, com a visão do meu corpo seminu. Eu estava perdendo o controle.
(Saga) – Você é muito gostosa, meu amor...
Saga, então, abaixou a cabeça na altura dos meus seios e colocou sua boca quente e úmida nos bicos duros, me fazendo gemer com o contato.
- Kanon -
Milo e eu estávamos sentados nos aparelhos da academia observando os dois.
Milo olhou para mim e puxou um sorriso. Eu olhei para o Milo e em seguida, voltei o olhar para o meu irmão e Atena.
Respirei fundo e me levantei, indo devagar em direção à Atena.
Saga estava subindo os seus beijos pelo corpo da Atena e começou a mordiscar o seu pescoço, gerando arrepios nela. Ele levantou o olhar e os seus olhos se encontraram com os meus, que ia me aproximando devagar na direção deles.
Saga olhou para mim e voltou a beijar a pele macia e quente da Atena.
- Atena -
Saga me arrancava arrepios beijando o meu pescoço. Desceu seus beijos, voltando a dar atenção aos meus seios. Sua boca macia e sua língua rodeavam os bicos duros de excitação.
Deslizei a minha mão pelo seu cabelo azul-violeta macio, enquanto me entregava à sua boca, que puxava os mamilos, me fazendo gemer os seu nome.
(Atena) – Saga...
Eu estava ofegante quando senti uma boca quente no meu ouvido me mordiscando, o seu cheiro de maçã-verde e sândalo, igual ao do irmão, era simplesmente delicioso! Meu corpo se excitou mais ao relembrar do toque dos dois irmãos juntos. Kanon me gerava arrepios mordiscando o meu pescoço. Gemi o seu nome.
(Atena) – Kanon...
Ele deslizou a sua mão pelas minhas costas até a minha bunda e sussurrou no meu ouvido:
(Kanon) – Como você é deliciosa...
Virei o rosto para o lado para receber o beijo delicioso do Kanon, enquanto o Saga continuava a me arrancar gemidos com a sua boca nos meus seios.
- Milo -
Saga começou a subir os beijos pelo corpo da Atena e sua mão deslizou por entre suas pernas, sentindo a calcinha úmida de prazer. Começou a gerar fricção do tecido na sua entrada, arrancando gemidos dela.
(Atena) – Saga...
Aproximou seus lábios do seu ouvido e disse:
(Saga) – Adoro quando geme o meu nome, Amor...
Eu me levantei e comecei a andar devagar em direção à Atena.
Saga olhou para o Milo, que hesitou no passo seguinte, sem tirar os olhos de Saga. Saga desviou o olhar do Cavaleiro de Escorpião e começou a beijar o pescoço da Atena. Milo continuou andando em direção a eles.
- Atena -
Saga estava me arrancando gemidos com seus dedos, me estimulando por cima da calcinha completamente molhada de tanto tesão.
Eu beijava o Kanon, mas gemia nos seus lábios com a sensação deliciosa do Saga friccionando no meu clitóris sensível a única peça de roupa que me restava. Eu estava latejando.
Saga, ainda me estimulando, voltou a atacar os meus seios, puxando os bicos duros com a boca.
Kanon começou a beijar o meu pescoço.
Eu tentava buscar mais ar, quando vi no meu campo de visão o rosto do Milo se aproximando do meu. Seu cheiro delicioso chegou ao meu olfato: baunilha, canela e rosas. Para mim era afrodisíaco o cheiro dele! Eu estava muito quente e muito excitada, eram muitas informações deliciosas para serem processadas! Minha nossa!
Milo aproximou o seu rosto do meu.
(Milo) – Você geme gostoso demais, Linda! Estou morrendo de tesão só de te ouvir.
Enquanto Milo me beijava deliciosamente, deslizando as nossas línguas uma na outra e a chupando, Kanon deslizava as suas mãos nos meus seios sensíveis, massageando-os.
Saga ainda me estimulava na entrada, mais do que molhada nesse momento. Desse jeito os três iriam me fazer gozar muito rápido! Eu gemia sem controle na boca do Milo.
Saga segurou a minha calcinha e, em um puxão a arrancou, me deixando completamente nua. Ele colocou a sua grande ereção para fora e, me erguendo, me colocou no seu colo, me fazendo descer sobre a sua carne dura.
(Saga) – Issoooo, me coloca para dentro...
Meu corpo se eletrizava sentindo ele se deslizar por dentro de mim.
(Atena) – Saga... que delícia!
Desci até entrar tudo e gememos juntos, Saga era delicioso!
(Saga) – Como você é gostosa! Desliza no meu pau, issoooo... assimmmm...
Enquanto eu subia e descia pela ereção do Saga, do meu lado direito estava o Milo e do meu esquerdo o Kanon. Coloquei as mãos nas ereções de cada um dos dois e as puxei para fora. Comecei a estimulá-los, subindo e descendo as mãos, por toda extensão de seus membros e ambos gemiam com o meu toque.
Kanon massageava o meu seio esquerdo e o Milo o meu seio direito.
Olhei para o Saga e ele me olhava com um sorriso, eu subia e descia na sua grande ereção, movimentava os quadris para frente e para trás, me deliciando nele.
(Atena) – Vocês vão me matar de tanto prazer!
(Saga) – Você ainda não viu nada!
Soltei as mãos das ereções dos dois quando Saga me levantou, saindo de dentro de mim e fazendo meu corpo protestar com a ausência dele! Ele me virou, me deixando sentada de costas para ele. Encostou a sua boca no meu ouvido e sussurrou:
(Saga) – Quero que me deslize para dentro de você...
Me ergui um pouco do seu colo, peguei a sua ereção molhada da minha própria lubrificação íntima e recoloquei na minha entrada. Saga redirecionou o local de entrada mais para trás.
Respirei fundo e fui colocando-o para dentro, sentia cada centímetro dele entrando em mim e gemia com a sensação deliciosa percorrendo meu corpo. Saga encostou a sua cabeça nas minhas costas, me mordiscava e gemia muito gostoso.
(Saga) – Issoooo... Ah, que delícia... Mais um pouquinho... Issoooo... Como você é gostosa!
Me arrepiei inteira quando ele entrou por completo.
(Atena) – Saga... que gostoso...
Eu respirava acelerado.
Kanon ficou de frente para mim e me admirava com os seus olhos, antes azul-esverdeados e agora negros... Tão lindo e gostoso quanto o irmão!
(Kanon) – Estou doido para te comer...
Me puxou para um beijo e senti a sua ereção na minha entrada molhada. Ele a empurrou com tudo para dentro de mim, me fazendo desconectar o seu beijo para gemer.
(Atena) – Kanon...
(Kanon) – Me enlouquece ouvir você gemendo o meu nome!
Kanon começou a deslizar suavemente dentro de mim, impondo um ritmo deliciosamente excitante. Saga seguia o mesmo ritmo do irmão.
Milo, do meu lado esquerdo, assumiu a minha boca, enquanto eu deslizava a mão para cima e para baixo no seu membro latejante. Falei, sussurrando nos lábios macios e gostosos do Milo:
(Atena) – Te quero na minha boca, Milo...
Milo puxou um sorriso malicioso e me respondeu, também num sussurro:
(Milo) – Sou todo seu, Linda!
Com o Saga e o Kanon ditando o ritmo das penetrações, me inclinei para colocar a ereção do Milo na minha boca, deslizei a minha língua por toda a extensão dura, porém macia! Milo gemeu na hora que coloquei a glande na minha boca e a circulei com a língua, o chupando em seguida.
(Milo) – Caralhoooo!
Continuei a chupá-lo e o Milo deslizava a sua mão nos meus cabelos. Os sons de gemido dele só aumentavam a minha excitação, adorava ouvi-lo gemer! Seu abdômen, definido por músculos, se contraía conforme eu deslizava sua ereção para dentro da minha boca, e sua tatuagem sexy de escorpião na virilha me hipnotizava. Senti o gosto do seu líquido pré-ejaculatório na minha língua e gemi com o sabor dele!
(Atena) – Como você é delicioso, Milo!
(Milo) – Sua boca que é deliciosa! Adoro as sensações que você me proporciona, Linda!
Senti o Kanon se retirando de dentro de mim e, em poucos segundos, ele estava em pé no mesmo lugar que há pouco estava o Milo.
Milo ficou de frente para mim, assumindo o lugar de Kanon, e me beijou. Colocando a sua ereção na minha entrada, a deslizou até entrar por completo, gememos juntos.
(Atena) – Miloooo...
(Milo) – Que delícia! Está molhadinha, Linda!
Molhadinha era eufemismo! Eu estava encharcada com aquela loucura toda.
Milo começou a se deslizar dentro de mim com uma velocidade gostosa e potente e o Saga acompanhou o ritmo potente dele.
Eu já nem sabia mais onde eu estava!
(Atena) – Ah, minha nossa! Que delícia!
Respirando ofegante, olhei para o Kanon ao meu lado, peguei a sua ereção com a mão e a comecei a chupá-lo. Ele estava com o meu gosto e gemia conforme eu o lambia e o chupava.
Kanon deslizava a sua mão na minha face suada para retirar os meus fios de cabelo que teimavam em atrapalhar e grudavam no meu rosto.
(Kanon) – Porraaa! Que delícia... me faz gozar na sua boca!
Milo começou a chupar os meus seios e a aumentar a velocidade e a intensidade das suas estocadas dentro de mim, juntamente com o Saga. Eu estava prestes a gozar desse jeito!
(Kanon) - Quero muito foder essa boca deliciosa, posso?
Olhei para o Kanon e puxei um sorriso.
(Atena) - Ela é toda sua, meu amor!
Kanon me mostrou um sorriso malicioso, manteve com as mãos a minha cabeça parada no lugar e começou a deslizar a sua ereção dentro da minha boca.
(Kanon) – Que boca gostosa, vou gozar nela!
Os gemidos de nós quatro se misturavam no ambiente.
Kanon acelerou as entradas e, como prometido, gozou dentro da minha boca e eu engoli tudo o que ele me ofereceu. Eu ainda deslizava a língua suavemente pela sua ereção, aproveitando até a última gota e o fazendo gemer com o contato da minha língua na sua carne sensível.
(Kanon) – Que delícia...
Kanon se inclinou e beijou a minha boca, na mesma hora Milo e o Saga aumentaram – e muito! – a velocidade das estocadas dentro de mim, me fazendo sentir a corrente elétrica percorrer o meu sangue, meus batimentos acelerarem e a minha respiração ficar falha.
(Saga) – Sua vez de gozar, meu amor...
E como uma ordem a ser cumprida, eu gozei deliciosamente, os pressionando dentro de mim.
(Milo) – Caralhoooo, que delícia!
(Saga) – Issooooo... me aperta...
Se deslizaram mais algumas vezes e os dois gozaram dentro de mim. Eu os sentia me pressionando enquanto ejaculavam. Falei sem forças, entre os espaços das respirações:
(Atena) – Vocês... são... gostosos ... demais... pelos deuses!
Todos nós estávamos ofegantes depois do gozo.
Depois de um tempo nos recuperando, Kanon olhou para mim e sorriu, se aproximou deslizou a mão no meu rosto e me deu um beijo calmo.
(Kanon) – Você é maravilhosa! Boa noite, Princesa!
Deslizei a mão no seu lindo rosto.
(Atena) – Boa noite, meu amor! Você que é maravilhoso!
Milo me deu um beijo e mordiscou a minha orelha, me gerando arrepios.
(Milo) – Boa noite, Linda!
Deslizei o polegar nos seus lábios, que estavam com um sorriso puxado e sexy.
(Atena) – Muito boa noite, Milo!
Meus dois cavaleiros saíram da academia, me deixando nos braços do Saga.
Saga me abraçou pela cintura, ainda estávamos conectados. Aproximou os seus lábios da minha orelha.
(Saga) – Você está bem, Amor?
Respirei fundo.
(Atena) – Estou ótima!
(Saga) – Sabe que eu te amo, não é?
(Atena) – Eu também te amo!
Virei o meu rosto e nos beijamos docemente.
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * * Casa Principal – Suíte do Casal Máscara da Morte e Afrodite estavam debaixo do chuveiro, no banheiro do quarto deles. O Cavaleiro de Câncer recebia a água morna nas costas, enquanto o pisciano estava de frente para ele e o beijava no pescoço. Afrod ...
Próximo Capítulo