Fanfics Brasil - Capítulo 11 - A Saudade O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 11 - A Saudade

18 visualizações Denunciar



 


*** - Hotel Megatower – Grécia – Elevador - ***


 


Subimos no elevador juntos e graças aos deuses que o Julian estava agindo como se nada tivesse acontecido! Ele me acompanhou até a porta da minha suíte.


(Julian) – Nos encontraremos no terraço em alguns minutos, tudo bem?


(Atena) – Sim, em poucos minutos nos encontraremos!


Julian me deu um sorriso e se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto.


(Julian) – Com licença, querida Saori!


E ele foi para a sua suíte.


Entrei no meu quarto, fechei a porta e encostei as costas nela e passei as duas mãos nos cabelos, afinal... o que foi que eu fiz?


(Afrodite) – Está tudo bem?


Não percebi que o Dite estava me aguardando, ele estava sentando na minha cama, olhei nos olhos azuis-celestes e disse baixinho:


(Atena) – Eu beijei o Julian...


Dite fez uma cara de surpresa e depois me perguntou para ter certeza:


(Afrodite) – Deixa eu ver se eu ouvi direito, você beijou o gato do Julian?


Confirmei com a cabeça.


(Afrodite) – Pelos deuses! Até que enfim!


(Atena) – Dite!!!


(Afrodite) – O que foi??? Nunca escondi que acho vocês dois lindíssimos juntos!!! Fora que acho ele mais que perfeito! Elegante, rico, lindo, simpático, inteligente ...


(Atena) – Dite! Eu já tenho quatro homens na minha vida!!!! Esqueceu disso? Eu não devia ter permitido esse beijo!!!! Pelos deuses!!! Faz ideia de como vou ter que explicar isso a eles???


Fui andando e sentei na minha cama de frente para o Dite.


(Afrodite) – Certo vamos as duas perguntas que não querem calar-se: Como isso aconteceu?


Expliquei sobre a venda difícil, do quanto quase deu errado por minha causa, de como o Julian me defendeu e ainda por cima conseguiu comprar a um preço muito abaixo do de valorização, de como eu fiquei muito feliz e prometi qualquer coisa em troca para retribuir por tudo o que ele me fez.


(Atena) – Então ele me pediu um beijo em troca do que ele havia feito!


(Afrodite) – Desculpe-me se não estou conseguindo ver o horror dessa situação, ele te dar um colar caríssimo de presente, te comprou um terreno praticamente perdido para a fundação e te pediu em troca apenas um beijo??? Como é que você ia negar isso???


(Atena) – Eu não consegui dizer não...


(Afrodite) – A última pergunta que é mais importante do que a primeira, ele beija bem?


Tive que sorrir.


(Atena) – Dite!!!!


(Afrodite) – Porque se beija ruim, enfim teremos achado um defeito neste homem!!!


Dite ficou me olhando esperando a resposta.


(Atena) – Ah! Está bem!! Ele beija muito bem!!!


(Afrodite) – Pelos deuses, este homem não tem defeito não, é???


Respirei fundo.


(Atena) – Dite é sério... como vou falar isso com eles?


Dite levantou uma sobrancelha.


(Afrodite) – Foi apenas um beijo, tem mesmo que contar sobre isso?


Olhei com incerteza para ele.


(Atena) – Eu me sinto na obrigação de contar!


(Afrodite) – Eu discordo, acho que vai gerar muito mais problemas, do que solução contando isso! Mas, se você vai se sentir melhor, então conte! Fale a verdade, que diante das circunstâncias do pedido você não conseguiu dizer um não para um simples beijo em vista do feitos que ele fez e faz por você!


Sorri.


(Atena) – Quando você pega alguém para elogiar, não tem jeito!


(Afrodite) – Só estou falando verdades!


Me levantei da cama.


(Atena) – Vamos Dite, temos que retornar para a mansão!


 


Helicóptero


 


Durante toda a viagem eu não parava de pensar no que aconteceu. Eu estava sem jeito olhando para o Mu, na verdade eu evitava olhar diretamente nos olhos dele.


“(Mu) – Anjo, está tudo bem?”


“(Atena) – Para ser bem sincera, não está, mas eu gostaria de conversar quando chegássemos em casa, eu o chamarei para conversamos com calma, tudo bem?”


Mu me olhou tentando entender o que aconteceu, ele respirou fundo.


“(Mu) – Tudo bem, Anjo! Poderia ao menos me dizer se está assim por algo que eu fiz?”


Minha nossa!


“(Atena) – Não, meu amor, é claro que não é!! Pelos deuses, Mu, você é perfeito!”


Ele puxou um sorriso tímido.


 


Área externa da Mansão


 


Heliponto


 


O Helicóptero pousou e todos os meus cavaleiros me esperavam, incluindo a Antonela. Todos nós descemos, Julian falou com o piloto e se despediram. Pierre olhou para os cavaleiros me esperando e disse baixinho:


(Pierre) – Por Zeus! Quem em sã consciência, deixa tudo isso para trás?


Sorri, ele tinha razão.


Julian foi em direção a Antonela que vinha ao seu encontro com um sorriso nos lábios.


(Antonela) – Espero que tenha feito uma boa viagem, senhor Solo!


Julian sorriu.


(Julian) – Foi uma ótima viagem, obrigado!


(Antonela) – Os relatórios estão prontos, assim que achar melhor, podemos começar!


Julian sorriu.


(Julian) – Agradeço pelo empenho nesse levantamento, Antonela! Irei precisar apenas de alguns minutos e começarei a olhar os relatórios, leve-os para o meu quarto, por favor!


(Antonela) – Certamente!


Julian olhou para mim e sorriu.


(Julian) – Querida Saori, se importa em olhar os relatórios comigo no escritório, após descansarmos da viagem, é claro!


(Atena) -  Tudo bem, olharemos os relatórios juntos!


Julian sorriu.


(Julian) – Ótimo, assim que eu estiver pronto eu a informo!


Sorri sem jeito e confirmei com a cabeça.


Julian saiu em direção a mansão juntamente com o Pierre e a Antonela.


Ficou apenas eu e os meus cavaleiros! Ao vê-los meu coração se encheu de alegria, abracei a cada um deles bem apertado! Me perguntavam se eu estava bem e eu respondia que sim!


Agora quem vinha me abraçar era o Shaka.


(Shaka) – Vejo que a viagem, fez muito bem para você, Atena!


O abracei apertado.


(Atena) – Fez sim! Pelo visto, deu tudo certo por aqui, obrigada Shaka!


Olhei para os olhos azuis dele e ele me ofereceu um sorriso.


(Shaka) – Sim, deu tudo certo! Todos estão vivos! Como prometi!


Sorri.


O próximo a me abraçar foi o Mask, estava com cara de quem não dormiu nada a noite.


(Máscara da Morte) – Minha deusa!


(Atena) – Meu Sol! Se comportou?


Nos abraçamos forte.


(Máscara da Morte) – Bom, você deixou o loirinho no comando e não consegui fazer nada do que eu queria.


Sorri.


(Atena) – Me desculpe por isso, Sol, mas eu tinha que ter certeza que vocês estariam vivos quando eu voltasse!


(Máscara da Morte) – Você sabe que eu te amo, e por isso te perdoo, você trouxe meu outro amor de volta, obrigado!


(Atena) – De nada!


Máscara da Morte foi em direção do Dite e segurou o rosto do amado e deu lhe um beijo de tirar o fôlego!


(Máscara da Morte) – Que saudades, meu amor!


(Afrodite) – Também estava com saudades, amor!


Dite olhou para o rosto do amado e deslizou a mão pela face cansada.


(Afrodite) – Não dormiu direito, querido?


Mask encostou a sua testa na do Dite.


(Máscara da Morte) – Na verdade eu nem dormi, fiquei esperando você chegar, Dite! Quero muito ir para o nosso quarto! Por favor!


Dite olhou para mim.


(Atena) – É claro que pode ir, Dite! Cuide do meu Sol!


Dite sorriu e os dois foram em direção a mansão.


Agora meu coração apertou, restaram os meus amores, o próximo a vim foi o Kanon, com todos seus 1,88m e ele vinha me olhando, com seus olhos azul-esverdeados, de cima a baixo, sorriu e me deu um abraço apertado.


(Kanon) – Que saudades! Como pode estar ainda mais bonita? Tudo bem?


Cheirei o seu cheiro delicioso de maçã-verde e sândalo, direto do pescoço.


(Atena) – Obrigada! Que saudade do seu cheiro delicioso! Sim, tudo ótimo!


Kanon deu um beijo suave no meu pescoço.


O próximo a vim com um sorriso sexy na minha direção foi o Milo, com a sua pele bronzeada, nos seus 1,85m, me abraçou e me rodopiou.


(Milo) – Oi, Linda! Que saudades! Como está?


Ele parou e me desceu, olhei nos seus olhos azuis-esverdeados e sorri.


(Atena) – Oi, lindo! Agora estou ótima!


Aproximei meu nariz do seu pescoço e inalei seu cheiro maravilho de canela, rosas e baunilha.


(Atena) – Senti saudades do seu cheiro!


Milo deslizou o nariz no meu pescoço.


(Milo) – E eu do seu, Linda!


Ganhei um beijo no rosto do Milo.


O último a se aproximar de mim para me dar um abraço foi meu cavaleiro de gêmeos.


Pelos deuses, como é que eu contaria isso para o Saga?


Ele vinha me olhando de cima a abaixo e seus olhos brilhavam ao me ver. Respirei fundo e sorri para ele.


Ele me abraçou apertado e deslizou o seu nariz na minha pele do pescoço e falou no meu ouvido.


(Saga) – Faz ideia do que me fez passar com a sua ausência, meu amor?


Inalei seu cheiro de maçã-verde e sândalo.


(Atena)- Foi apenas um dia, meu amor...


Ele mordiscou a minha orelha, como punição, meu corpo inteiro se arrepiou.


Ele olhou nos meus olhos.


(Saga) – Que vontade de te dar um beijo para matar essa saudade!


Sorri.


(Atena) – Agora estou aqui, teremos muito tempo, amor, inclusive para conversarmos!


Ele sorriu.


Voltei para mansão na companhia dos meus cavaleiros e eu contava a novidade da compra do terreno! Todos ficaram muito felizes com a notícia! Pedi licença para todos e fui direto para o meu quarto, precisava de um banho para relaxar da viagem e da negociação tensa!


 


Quarto da Atena


 


Tirei a minha roupa e fui direto para o chuveiro, precisa deixar a água cair sobre o meu corpo, abri a água e deixando numa temperatura agradável, fiquei de baixo sentindo a água escorrer pelo meu corpo, abaixei a cabeça e deixei a água bater na nuca.


Levantei a cabeça e ao abrir os olhos, me assustei ao ver alguém pé, de braços cruzados, encostado na pedra da pia. Vi toda a beleza dos 1,88m do meu lindo cavaleiro dentro do banheiro. Ele olhava cada centímetro do meu corpo nu, seus olhos se encontraram com os meus e ele estava sério e pensativo.


Ainda sem perder o contato visual, ele veio se aproximando devagar para mais perto de mim. Eu acabei puxando o sorriso em ver um homem tão lindo se aproximando de mim.


(Atena) – Oi, amor!


Ainda sério, me olhou nos olhos e me disse:


(Saga) – Tem ideia do quanto eu senti a sua falta?


Respirei fundo e disse.


(Atena) – Amor, precisamos conversar.


Ele puxou um sorriso.


(Saga) – Acho que a última coisa que eu quero agora é conversar, amor!


Com a água do chuveiro nas minhas costas, fiquei observando ele tirar a sua blusa preta e jogá-la no chão, me mostrando todo o seu peitoral definido, que corpo lindo! Tirou a sua calça e entrou no box do banheiro e ficou de frente para mim, olhou todo o meu corpo nu e deslizou o indicador pelo meu pescoço e desenhou a curva do meu seio e da minha cintura, fazendo meus pelos se arrepiarem por onde ele tocava. Disse sussurrando:


(Saga)- Como você é linda...


Como o Saga conseguia ser deliciosamente intimidador e provocante! Eu adorava isso nele! Me empurrando para trás, para fora da água do chuveiro, ele passou pela água molhando todo o seu corpo. Minhas costas bateram na parede de azulejos e ele encostou o seu corpo molhado no meu, deslizando o seu nariz pelo meu pescoço falou baixinho:


(Saga) – Me promete que não vai mais viajar...


(Atena) – Infelizmente não posso prometer isso, amor... mas prometo que serão viagens rápidas como essa...


Ele mordiscou a minha orelha.


(Saga) – Ficar sem você nesta mansão é algo insuportável...ainda que estivesse atarefada, eu tinha certeza que a viria nas refeições... mas não te ver de forma alguma, foi terrível.


Pelos deuses! Eu tinha que falar com ele! Coloquei minhas duas mãos na frente do corpo e falei:


(Atena) – Amor, preciso muito falar com você...


Saga pegou as minhas mãos e as colocou acima da minha cabeça e as segurou com uma mão e com a outra segurou o meu braço e o apertou.


(Saga)- Não deu para perceber que eu não consigo esperar mais nem um minuto para estar dentro de você?


Meus batimentos aceleraram e eu já respirava acelerado com a expectativa! Acho que a temperatura da água ficou errada, porque eu estava pegando fogo! Nossos olhos se encontraram e ele puxou um sorriso malicioso.


Saga encostou mais o seu corpo no meu e senti sua ereção na minha barriga. Com a mão que estava no meu braço, me puxou pela nuca e me deu um beijo delicioso e muito quente, deslizava sua língua macia e quente na minha, meu corpo se excitava na hora com os seus beijos!


Ele me puxava mais para o seu encontro, como se houve algum espaço faltando! Estávamos quase se fundindo em um só! Ainda me beijando, ele ergueu a minha perna direita e eu a apoiei na parede da frente e ele segurou sua ereção na mão e a guiou para a minha entrada e introduziu tudo. Desconectamos o beijo para gemermos juntos.


(Atena) – Saga...


(Saga)- Que saudade de você, meu amor!


Nessa posição deliciosa e com suas introduzidas fortes e intensas, nós dois chegamos ao ponto máximo e gozamos juntos.


(Atena) – Como você é delicioso, meu amor!


Ele puxou um sorriso.


(Saga) – Que saudades eu estava dos seus gemidos, do seu corpo, da sua boca, do seu cheiro...


Sorri.


Terminamos o nosso banho e ainda no banheiro ele me disse com um sorriso.


(Saga) – Vou deixa-la se arrumar, depois é só me chamar para conversarmos!


Respirei fundo e concordei com a cabeça que sim, essa conversa tinha que acontecer logo!


Ele beijou meus lábios.


(Saga) – Te amo, amor!


Olhei nos seus olhos azuis.


(Atena) – E eu te amo muito!


Ele sorriu, se vestiu e saiu do meu banheiro.


 


Mansão Kido


 


Corredor


 


Saga saía do quarto da Atena e no meio do corredor vinha o Julian na direção do quarto dela. Saga puxou um sorriso irônico e disse indo ao encontro do Julian.


(Saga) – Percebeu que eu estava cuidando da minha deusa, não é? E você não se cansa de ficar tentando algo e nunca conseguir nada?


Julian parou de andar e olhou para os olhos do Saga.


(Julian) – Quem disse que eu não consegui nada, senhor Saga?


Saga ficou em estado de choque. Julian com um sorriso continuou.


(Julian) – Por que está surpreso? Afinal esse relacionamento de vocês, se é que pode ser chamado assim, nem monogâmico é, senhor Saga!


Saga respirou fundo e com os olhos de fúria disse entre os dentes.


(Saga) – Está mentindo! Ela nunca ficaria com você!!


Julian puxou um sorriso sarcástico:


(Julian) – Não preciso me rebaixar e recorrer a tal artimanhas, senhor Saga! Agora, eu preciso fazer uma correção desde a última vez em que nos falamos, eu disse que senhor era um mero amante para a minha futura esposa, não é?


Saga o olhava calado. Julian olhou nos olhos do Saga e disse taxativo:


(Julian) – Me desculpe, eu estava errado! Nem para isso o senhor serve, pois ela teve que recorrer a outro para satisfazê-la!


(Saga) – SEU DESGRAÇADO!!!


Saga na hora deu um murro de direita com toda força no rosto do Julian, que jorrou sangue na hora do golpe. Saga acertou outro golpe do lado esquerdo do rosto, fazendo Julian dar passos para trás, conforme recebia os murros e fez ele cair sentado no chão.


Saga queimou o seu cosmo ao máximo.


(Saga) – LEVANTA, SEU MERDA!!!!


Julian se levantou com dificuldade, depois dos golpes e levou a mão no canto da boca e nariz onde abriu um grande corte, olhou para os dedos ensanguentadas e olhou direto nos olhos do Saga e falou entre os dentes:


(Poseidon) – Como ousa tocar em um deus??? Seu ser insignificante!!!!


  


*  *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *** - Mansão Kido -  Quarto da Atena - ***    Atena   Estava no meu quarto, quando senti um cosmo fortíssimo no corredor, corri e abri a porta e me deparei com uma cena que me deixou em estado de choque. Saga queimava seu cosmo e gritava com o Julian: (Saga) – LEVANTA SEU MERDA!!!! Pelos deuses!!! “(Atena) &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais