Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** - Mansão Kido - Quarto da Atena - ***
Atena
Estava no meu quarto, quando senti um cosmo fortíssimo no corredor, corri e abri a porta e me deparei com uma cena que me deixou em estado de choque. Saga queimava seu cosmo e gritava com o Julian:
(Saga) – LEVANTA SEU MERDA!!!!
Pelos deuses!!!
“(Atena) – Mu, me ajuda! Por favor”
Ainda parada vi que o Julian olhou para os dedos ensanguentados e olhou direto nos olhos do Saga e para o meu desespero os olhos estavam com dois arcos luminosos!!! E ouvi, quem eu não queria, falar irado:
(Poseidon) – Como ousa tocar em um deus??? Seu ser insignificante!!!!
Mu se teletransportou ao meu lado e quando viu a cena no corredor entendeu tudo! Saga havia despertado o Poseidon!
Saga abriu os braços e os juntou na frente do corpo! Droga!! Ele se preparava para dar o seu golpe.
Poseidon elevou o seu cosmo, criando uma barreira protetora, ou seja, o mesmo golpe bateria na barreira e voltaria na mesma intensidade para o Saga!
(Poseidon) – Seu verme insolente! Encontrará a própria morte!!!
Eu só consegui gritar:
(Atena) – Mu!!!!
Mu que estava ao meu lado em milésimos de segundos apareceu ao lado do Saga, colocou a mão no ombro dele e os dois sumiram no mesmo instante!
Corri em direção ao Poseidon e fiquei de frente para ele, fiz um sinal de reverência, inclinando o tronco e voltei a olhá-lo, e seus olhos azuis tinham dois círculos verde-fluorescentes que me olharam de volta. No seu rosto havia um grande corte na boca e aparentemente seu nariz havia quebrado. Seus olhos estavam cheios de ira e isso era percebido também na tempestade que ele estava causando lá fora!
Sem perder o contato visual, com movimentos suaves levei a minha mão direita ao local dos ferimentos. Poseidon acompanhava atento a todos os meus movimentos. Elevei o meu cosmo e iniciei o processo de cura.
(Atena) – Poseidon, me perdoe por isso.
“(Atena) – Cavaleiros, sei que sentiram o cosmo poderoso do Poseidon, ele despertou, conforme a forte chuva que comprova isso! Eu não quero nenhum cavaleiro vindo ao andar superior e se estiverem nos quartos, por favor não saiam!”
“(Atena) – Shaka, preciso que reúna todos os cavaleiros no térreo da mansão, NINGUÉM sobe para este andar!”
“(Shaka)- Sim, Atena!”
Os olhos do Poseidon eram puras chamas do mais puro ódio! Falou entre os dentes:
(Poseidon) – Eu quero a cabeça do seu cavaleiro, ordene que ele volte neste exato momento, Atena!
Respirei fundo.
(Atena) – Poseidon, por favor! Peço que perdoe os atos do meu cavaleiro, eu assumo a responsabilidade por ele!
Poseidon puxou um sorriso sarcástico.
(Poseidon) – Aquele verme, ousou encostar em mim! EM MIM QUE SOU UM DEUS!!!
(Atena) – Infelizmente ele errou ao fazer isso, não estou pedindo que isso fique impune, e sim que essa punição recaia sobre mim e não a qualquer outro cavaleiro!
Ele sorriu com deboche.
(Poseidon) – Ainda trocando a sua valiosa vida por esses seres que não merecem sequer uma gota do seu sangue!!!
(Atena)- Não me importo em dar a minha vida, se isso poupará a de outros!
Mansão Kido
Térreo
(Shaka) – Preciso que todos vocês vistam suas armaduras, estamos em estado de contingência! Poseidon despertou e não sabemos as consequências disso!
Todos os cavaleiros fizeram o que o Shaka disse e vestiram as suas armaduras.
Shaka sentiu um cosmo poderoso na entrada da mansão, e ao se aproximar viu um cavaleiro usando a sua armadura e na mão carregava a sua flauta.
Sorento deu um passo para frente e o Shaka entrou na sua frente. Sorento olhou nos olhos do Shaka.
(Sorento) – Quero ver o meu senhor imediatamente!
“(Shaka) – Atena, Sorento está aqui e exige ver o Poseidon.”
“(Atena) – Eu já esperava por isso, deixe-o subir, por favor!”
Shaka deu espaço para o Sorento passar.
(Shaka) – Eu o acompanho!
Mansão Kido
Casa Oeste
Quando o Saga percebeu que o Mu o teletransportou para dentro de uns dos quartos da Casa Oeste, se virou para ele.
(Saga) – O QUÊ VOCÊ FEZ???? VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO!!!! AGORA VOCÊ A DEIXOU SOZINHA COM ELE!!!! SEU IDIOTA!!!
Mu manteve a sua postura serena.
(Mu) – Saga, se ela estivesse em perigo ela nos comunicaria!
Saga deu um passo para frente em direção a porta e o Mu se posicionou entre a saída e o Saga. Saga parou e olhou incrédulo com a atitude do Mu.
(Saga) – Mu, dentre os cavaleiros de ouro, você é uns dos poucos que eu ainda respeito, mas se você insistir em ficar na minha frente, não pensarei duas vezes em te atacar.
(Mu) – Eu não sou o seu inimigo, Saga! Você ouviu claramente as ordens da Atena, ela não quer nenhum cavaleiro naquele andar no momento! A sua presença no local só pioraria a situação! Olhe ao redor, não está vendo a tempestade lá fora? Isso já é o início de um grande conflito e a Atena está tentando remediar!
Saga olhou sério para o Mu e respirou fundo.
Mansão Kido - Andar Superior/Corredor
Atena
Me virei e vi o Sorento terminando de subir as escadas e logo atrás vinha o Shaka. Sorento olhou para o Poseidon e viu a blusa suja de sangue, se aproximou e de joelhos ficou em posição de reverência.
(Sorento) – Meu senhor!
(Poseidon) – Sorento, há quanto tempo!
(Sorento) – Perdoe-me meu senhor, por não perto para evitar o ocorrido! Mas a minha presença foi designada para outro local!
(Poseidon) – Não se preocupe, Sorento, o responsável por tal ato profano, pagará com a vida!
(Sorento) – Certamente que sim, meu senhor!
Sorento se levantou de sua posição e olhou nos meus olhos com indignação.
(Atena) – Sinto muito pelo ocorrido, Sorento!
Sorento me perguntou baixinho.
(Sorento) – Foi o Kanon, não foi?
Respirei fundo.
(Atena) – Não, não foi o Kanon!
(Sorento) – Seja lá quem ousou tocar no meu senhor, pagará com a vida!
(Atena) – Não, se eu puder evitar!
Me aproximei do Poseidon e olhei nos seus olhos.
(Atena) – Por favor, podemos conversar, em particular? Ainda precisa me responder sobre a minha oferta.
Poseidon olhou para a roupa ensanguentada.
(Poseidon)- Tudo bem, Atena, conversaremos! Podemos ir para o quarto do Julian, quero tirar essa roupa.
Fomos para o quarto do Julian e do lado de fora ficaram o Shaka e o Sorento. Poseidon começou a desabotoar a blusa suja e a tirou, foi em direção ao guarda-roupa do Julian e pegou uma blusa social branca do cabide e a vestiu e começou a abotoa-la.
(Poseidon) – Bem melhor...
Ele olhou para mim e disse mais calmo:
(Poseidon) – Lamento muito por termos nos reencontrado nestas circunstâncias, Atena!
Respondi sinceramente:
(Atena) – Também lamento! E por isso eu imploro pela vida do meu cavaleiro!
Poseidon se aproximou de mim e me olhou nos olhos.
(Poseidon) – Eu não posso atender o seu pedido, Atena! Seu cavaleiro mesmo após ter me atacado, ainda ousou tentar me atacar novamente! Não posso ignorar tamanha afronta!
Me ajoelhei e fiquei em posição de reverência.
(Atena) – Eu entendo perfeitamente, Poseidon! Estamos vivendo há três anos sem guerras, e não é justo que outras vidas paguem por um erro cometido, aqui! Por isso lhe suplico, que aceite a minha vida em troca de manter esta paz e com isso você volte a adormecer!
(Poseidon) – Uma deusa tão valiosa e sem hesitar prefere se rebaixar a proteger a esses seres insignificantes, mais uma vez!
(Atena) – Por favor, reconsidere a minha oferta!
Poseidon ficou pensativo e me ofereceu a mão para que eu me levantasse. Eu aceitei e me levantei. Ele olhando nos meus olhos me disse:
(Poseidon) - Há algo que me interessa muito mais do que a sua vida, Atena!
Aproximando o seu rosto do meu me disse claramente:
(Poseidon) – Quero tê-la em meus braços!
(Atena) – Perdão, o que disse?
(Poseidon) – Você entendeu perfeitamente! Eu quero que me proporcione uma noite inesquecível de prazer, Atena!
Não consegui disfarçar a minha surpresa.
(Poseidon) – Se você conseguir me proporcionar uma noite inesquecível, eu lhe dou a minha palavra que eu esqueço o ocorrido e lhe devolvo a presença do Julian.
Permaneci em silêncio.
(Poseidon) – Atena, estou esperando, então o que me diz?
Eu tinha que me recompor da surpresa.
(Atena) – Sim, eu aceito!
Ele sorriu e percebi pela janela que a tempestade mudou para uma chuva suave. Respirei fundo e disse:
(Atena) - Mas tenho alguns pedidos a fazer, se me permitir, preciso de algumas horas e depois poderá me levar para onde quiser.
(Poseidon) - Sim, mas alguma coisa?
(Atena) – Gostaria que, se possível, o Julian retornasse, pois o seu cosmo de certa forma transmite uma insegurança aos meus cavaleiros.
(Poseidon) – De acordo, mas estarei em um estado semiconsciente, ou seja, conseguirei ouvir e ver através do Julian.
(Atena) – Agradeço imensamente por sua benevolência!
Poseidon pegou a minha mão e beijou o dorso.
(Poseidon) – Estarei ansioso aguardando o nosso momento juntos!
Ele chamou o Sorento e ele entrou no quarto e fez uma reverência.
“(Shaka) – Atena, precisa que eu entre?”
“(Atena) – Não Shaka, está tudo bem!”
(Sorento) – Pois não, meu senhor! Algum problema?
(Poseidon) – De forma alguma, Atena e eu entramos em um acordo, não será necessário o derramamento de sangue. Certo, Atena?
(Atena) – Sim, Poseidon.
Ele sorriu.
(Poseidon) – Sorento, preciso que providencie o iate mais luxuoso do Julian para esta noite! Não aceito nada menos do que inesquecível!
(Sorento) – Certamente meu senhor! Se me derem licença!
Sorento saiu do quarto.
Poseidon foi em direção a cama, deitou-se e me olhou com seus olhos luminescentes.
(Poseidon) – O que temos no momento é uma trégua, Atena!
Ele respirou fundo e fechou os olhos. O cosmo dele aos poucos foi abaixando.
“(Atena) – Cavaleiros, Poseidon voltou a adormecer, por enquanto está tudo sobre controle!”
“(Mu) – Está tudo bem com você?”
“(Atena) – Não, mas vai ficar, Mu, não se preocupe!”
Pelos deuses, como vou conseguir passar por isso? Senti minhas lágrimas caírem, não sei onde irei encontrar forças, mas tenho que fazer isso, pois eu jamais me perdoaria se algo acontecesse ao Saga! Minha vida não seria completa sem ele... Coloquei as duas mãos no rosto e me entreguei ao pranto...
Shaka
Shaka sentiu o cosmo de Atena oscilar.
(Shaka) – Sinto que a Atena está triste, angustiada...
Ele colocou a mão na maçaneta e hesitou por um momento.
Falou para si mesmo.
(Shaka) – Por que será que você está se sentindo tão aflita? ... Eu faria qualquer coisa para que não se sentisse assim... meu amor!
Shaka soltou a mão da maçaneta.
Quarto do Julian
Tive que repreender a mim mesma, para me controlar! Não era hora para dar para trás!
Respirei fundo.
Passei a mão nos cabelos, como é que eu iria explicar essa situação para eles, principalmente para o Saga? Só podia torcer que ele estivesse calmo e que entendesse! Mas como explicar o inexplicável, sem deixar que o Saga se sentisse culpado? Ele mal se perdoou pelo que me fez no passado!
Oh, ceús! Que situação!
“(Atena) – Mu, pode permitir que o Saga venha!”
Casa Oeste
Mu que estava na frente do Saga, ficou de lado, dando passagem para o Saga. Saga ao passar por ele, olhou sério para o Mu e sem dizer nada saiu do quarto e foi em direção a mansão.
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** - Mansão Kido - Quarto do Julian - *** “(Atena) – Cavaleiros, como podem sentir, o cosmo de Poseidon diminuiu, ele voltou a adormecer, quero que guardem suas armaduras, por favor, não quero que o Julian os vejam assim, lembrem-se que ele não lembra de nada no intervalo em que o Poseidon ficou acordado.” Alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo