Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** - Mansão Kido - Quarto do Julian - ***
“(Atena) – Cavaleiros, como podem sentir, o cosmo de Poseidon diminuiu, ele voltou a adormecer, quero que guardem suas armaduras, por favor, não quero que o Julian os vejam assim, lembrem-se que ele não lembra de nada no intervalo em que o Poseidon ficou acordado.”
Alguns minutos depois, de Poseidon ter se deitado na cama do Julian. Ele se mexeu e de olhos ainda fechados, levou a mão na cabeça e falou baixinho:
(Julian) – Ai! Que dor de cabeça!
Lentamente ele abriu olhos e me olhou com seus olhos azul-claros.
(Julian) – Saori? O que aconteceu?
Olhei para a janela e a chuva suave ainda permanecia lá fora, um lembrete do Poseidon me informando que estava por perto. Com muita calma, tentei inventar uma desculpa de que ele teve um mal súbito e o trouxemos para o quarto.
Julian tentava se lembrar, do que aconteceu e como se um flash de memória tive passado ele colocou a mão no canto da boca e se levantou. Foi para o banheiro e se olhou no espelho, respirou aliviado ao ver que não tinha nada no seu rosto. Voltou para o quarto e olhou para mim.
(Julian) – Me desculpe, acho que foi um pesadelo, podia jurar que tinha levado um soco...
(Atena) – Acho melhor ir se deitar e descansar mais um pouco.
Julian puxou um sorriso.
(Julian) – Acho que tem razão a minha cabeça está um pouco dolorida...
(Atena) – Quer que eu lhe traga algo para se sentir melhor?
Ainda com um sorriso no rosto me disse.
(Julian) – Não será necessário, querida Saori! Geralmente essas dores passam sozinhas, obrigado por ter ficado aqui e cuidado de mim!
Sorri gentilmente.
(Atena) – Era o mínimo que eu podia fazer, afinal de contas é o meu convidado na minha casa!
Julian me deu um sorriso, antes de ir para cama, olhou para a janela e viu a chuva fraca que caía lá fora.
(Julian) – Eu amo a chuva... ela deixa o clima além de ameno, aconchegante...
Esperei ele se deitar e fui em direção a porta.
(Atena) – Se precisar de algo, por favor, me chame!
(Julian) – Obrigado mais uma vez, Saori!
Sorri e saí do quarto fechando a porta atrás de mim.
Um lindo par de olhos azuis me olhavam preocupados.
(Shaka) – Você está bem, Atena?
Respirei fundo.
(Atena) – Para ser bem sincera com você, eu deveria estar feliz, afinal consegui evitar uma guerra...
Shaka ainda me analisando me disse:
(Shaka) – Então por que o seu cosmo está oscilando tanto?
Olhando nos seus olhos, eu disse sinceramente:
(Atena) – Por que eu não sei se conseguirei cumprir a minha parte do acordo com o Poseidon!
Shaka ficou preocupado.
(Shaka) – É por isso que ainda chove? Poseidon retornará?
(Atena) – Sim, ele ainda está semiconsciente no Julian, mas não se preocupe Shaka, desta vez não corro risco de morte, prometo!
(Shaka) – Fico aliviado em ouvir isso! Você é muito preciosa para que algo lhe aconteça, Atena!
Sorri.
(Atena) – Eu não sou, mas vocês são muito preciosos para mim! E eu faria qualquer coisa para proteger vocês!
Shaka sorriu.
(Shaka) – Temos plena certeza disso, Atena! Você sempre faz questão de nos lembrar o quanto se importa com cada um de nós! Mas a nossa função primordial é proteger VOCÊ! A nossa Deusa!
(Atena) – Sei disso, Shaka! E sou muito grata por vocês existirem!
Ele já estava sem a sua linda armadura, como eu havia pedido. Não resisti e o abracei, precisava de um ombro amigo. Shaka deslizou a sua mão nos meus cabelos e me disse baixinho:
(Shaka) – Sabe que pode contar sempre comigo, Atena!
(Atena) – Sempre pude contar com você Shaka, obrigada por isso!
Infelizmente tinha que soltá-lo, pedi apenas algumas horas antes de cumprir o acordo com o Poseidon.
(Atena) – Poderia verificar se todos estão bem e calmos, por favor?
(Shaka) – Sim, falarei com cada um!
(Atena) – E não conte sobre a parte que o Poseidon retornará, no momento certo eu comunico, está bem?
(Shaka) – Como quiser, se me der licença.
Shaka saiu e foi em direção as escadas para descer para o andar inferior.
Fechei os olhos e respirei fundo, eu tinha que conseguir cumprir a minha parte, pessoas inocentes não poderiam pagar por isso! Fui em direção ao meu quarto e nesse momento, eu vi o Saga terminando de subir o último degrau da escada e nossos olhos se encontraram e para a minha tristeza ele estava zangado!
Pelos deuses!
Ele se aproximou de mim e falou entre os dentes.
(Saga) – Você vai mandar esse cara embora nesse exato momento!!!
Tentei buscar as forças da onde não tinha, para tentar manter a calma necessária para falar com ele.
(Atena) – Saga, eu não posso fazer isso!
Saga me segurou pelos braços.
(Saga) – Eu sei porque não pode fazer isso, porque agora está com ele também!!!
Olhei nos olhos furiosos dele.
(Atena) – Eu não estou com o Julian!
(Saga) – QUE MERDA ACONTECEU NESSA VIAGEM AFINAL???
Respirei fundo.
(Atena) – Saga, por favor, se acalme, pode me soltar?
Saga puxou um sorriso irônico.
(Saga) – Não antes de me contar o que você fez nessa viagem, porque eu fui muito claro quanto o que acho desse cara com você e por isso pedi para que se comportasse, Atena!
(Atena) – Me desculpe Saga, eu não deveria ter permitido que ele me beijasse, mas quando nós ...
Saga soltou os meus braços na hora e falou baixinho que mal ouvi:
(Saga) – Então ele não mentiu...
Seus olhos estavam furiosos. Falei calmamente.
(Atena) – Por favor, acho melhor conversarmos quando estiver mais calmo, Saga! Eu tenho muito o que processar ainda de tudo o que aconteceu e vai acontecer!
Me virei em direção ao quarto e comecei a andar. Saga me puxou me braço para voltar a ficar de frente para ele.
(Saga) – Você não sai daqui antes de terminamos essa conversa, Atena!
Olhei nos seus olhos e implorei.
(Atena) – Saga, por favor, me deixe ir, não estou com forças para lidar com você assim! Você está tão transtornado que não está raciocinando direito!
Seus olhos eram pura chama de raiva.
(Saga) – Eu nunca estive tão bem como agora!
(Atena) – Saga, você até agora não tem noção das consequências que gerou por ter batido no Julian por causa de um beijo!
Saga puxou um sorriso sarcástico.
(Saga) - Eu bati naquele infeliz, mas não foi por causa disso, até porque eu não sabia do beijo de vocês... E EU FUI IDIOTA O BASTANTE PARA DEFENDER VOCÊ QUANDO ELE INSINUOU ALGO!!!
Pela minha visão periférica vi que o Dite apareceu na porta do seu quarto e vinha na minha direção.
“(Atena) – Dite por favor, não venha!”
“(Afrodite) – Ele está gritando com você!!!”
“(Atena) – Dite, prometo que eu resolvo, mas não venha!”
Dite recuou e ficou na porta do seu quarto, ouvindo de longe.
Saga voltou a me segurar pelos braços e os apertou.
(Saga) – EU BATI NAQUELE IMBECIL POR CULPA SUA!!!
(Atena) – Saga, você está me machucando...
(Saga) - VOCÊ NÃO ASSUME O NOSSO RELACIONAMENTO, NÃO COLOCA ESSE CARA NO LUGAR! SABE POR QUÊ? PORQUE É EGOÍSTA O SUFICIENTE PARA NÃO SE IMPORTAR COM O QUE NÓS ACHAMOS DESSE RELACIONAMENTO EM SEGREDO, PORQUE ESTÁ POUCO SE IMPORTANTO COM O QUE SENTIMOS POR VOCÊ! SÓ FICAMOS COM AS MIGALHAS DO SEU TEMPO! PORQUE SÓ PENSA NO QUE TE AGRADA ANTES DE QUALQUER COISA! EU MESMO JÁ PEDI DIVERSAS VEZES PARA ESSE IDIOTA SER MANDADO EMBORA E VOCÊ NÃO O FEZ! EU DISSE QUE ELE ESTÁ AQUI APENAS PARA TE COMER E VOCÊ NÃO ME OUVIU! E AINDA NOS TRAI COM ELE!!
Eu estava chocada demais com o que ouvia para ter uma reação de defesa ou ataque e ele prosseguiu.
(Saga) – VOCÊ SÓ SE INTERESSA PELO QUANTO ELE ESTÁ TE COMPRANDO! NÃO SEI PORQUANTO ELE PAGOU PELO SEU BEIJO! MAS ESPERO QUE COBRE BEM CARO PARA IR PARA CAMA COM ESSE IMBECIL!!! DE TODAS AS DECISÕES ERRADAS QUE JÁ TOMEI, FICAR COM VOCÊ FOI A PIOR DELAS! VOCÊ DEFINITIVAMENTE NÃO NOS MERECE, ATENA!
Eu sentia as lágrimas caindo e disse olhando nos olhos azuis que tanto amava:
(Atena) – É isso o que pensa de mim? É essa imagem horrível minha que percorre a sua mente??? A de uma prostituta egoísta que só pensa em enriquecer a si mesma a qualquer custo???
Empurrei-o colocando as minhas mãos no seu peito, fazendo ele me soltar. Enxuguei as lágrimas que caiam. E eu achava que não podia piorar a minha noite!
(Atena) – JÁ CHEGA! ACABOU TUDO!!
Saga olhou para as marcas que deixou nos meus braços. Eu nem sentia mais nada, não depois que ele me machucou por dentro.
Ele abriu a boca e eu o cortei imediatamente:
(Atena) – Não vou mais ouvir uma só palavra sua, Saga!!! Esse relacionamento estava propenso ao fracasso desde o início, mas fui egoísta demais para abrir mão de você, tem razão sobre isso!!!
Saga respirou fundo e seus olhos ficaram apenas sérios.
(Atena) - Lamento muito ouvir tudo isso de você, Saga! Porque de todos nesse relacionamento eu sempre dediquei mais tempo a você, seu temperamento e ciúmes sempre foram uma preocupação para mim! Então se o tempo que eu ofereço a você é pouco, imagina para os outros envolvidos!
Sequei mais lágrimas que escorriam.
(Saga) – Amor, espera! Por favor, me escuta...
(Atena) – Eu não tenho mais nada para ouvir, cavaleiro de gêmeos, sua opinião foi bastante clara sobre a minha pessoa!
Saga deu um passo na minha direção e eu dei um passo para atrás e estiquei a mão para ficar entre nós.
(Atena) – Não se aproxime de mim! Quero que saía da minha frente Saga!
Saga deu outro passo em minha direção e eu recuei.
(Saga) – Só me escuta!
(Atena) – Saga, saia!
(Julian) – Não ouviu a ordem cavaleiro? Retire-se!
Eu estava tão concentrada, que não percebi o Julian chegar, olhei e o Dite não estava mais na porta.
Saga fechou os olhos e quando os abriu estavam possessos de raiva. Ele olhou para o Julian e os olhos do Julian reluziram dois círculos fluorescentes, na hora! Droga!
(Saga) – Amor, por favor, não faz isso...
(Atena)- Saga, não vou admitir que me desobedeça! Antes de qualquer coisa eu sou uma deusa então cumpra o seu papel de cavaleiro e saia da minha presença, isso é uma ordem!
Saga respirou fundo e sem cortar o contato visual foi andando em direção as escadas, se virou e saiu descendo os degraus.
Soltei o ar que eu segurava.
(Julian) – Você está bem?
Olhei para os olhos preocupados do Julian.
(Atena) – Me desculpe por isso Julian.
Julian secou o meu rosto.
(Julian) – Não me peça desculpas por algo que você não fez! Eu que peço desculpas por ter aparecido, mas deu para ouvir o barulho de discussão e resolvi verificar e a vi chorando.
(Atena)- Não se preocupe estou bem!
Julian olhou para os meus braços que tinham as marcas vermelhas da pressão que o Saga exerceu ao segurar os meus braços e seus olhos novamente criaram um círculo luminoso.
(Julian) – Ele ousou machucá-la?
Ah droga!
(Atena) – Julian, eu juro que está tudo bem! E você se sente melhor?
Julian estava seríssimo!
(Julian) – Antes de ver esse absurdo, sim!
(Atena) – Como eu disse não é nada e prometo que isso não voltará a acontecer! Agora se me der licença, tenho que ir para o meu quarto.
(Julian) – Eu a acompanho.
Como dito, Julian me acompanhou até a porta e nos despedimos. Fiquei uns bons minutos sentada no meio da minha cama, olhando pela janela a chuva que caia lá fora, início da noite e as luzes acenderam iluminado o jardim lá fora.
Eu estava processando toda a informação que eu ouvi do Saga e como doía relembrar cada palavra... porque me dá a sensação de que não haveriam palavras que eu dissesse que tirariam essa imagem que ele criou de mim... não foi o beijo o problema... fui eu! Falar que iria dormir com o Poseidon para salvá-lo só iria piorar tudo! Eu não tinha outra saída... tinha que libertá-lo de mim, foi o melhor para ele... então por que dói tanto???
Depois que eu tivesse certeza que as lágrimas não mais desceriam, respirei fundo, peguei uma linda blusa de frio e me agasalhei, a temperatura estava agradável, mas já esfriava.
“(Atena) – Kanon, poderia vir ao meu quarto, por favor?”
“(Kanon) – Sim, estarei ai em poucos minutos, Atena!”
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** - Mansão Kido – Quarto da Atena - *** Eu estava perto da janela, olhava a chuva fina lá fora e esperava a chegada do meu cavaleiro. Poseidon não aceitaria nada menos que uma noite inesquecível como ele enfatizou... eu não poderia ficar preocupada com os amores da minha vida... só o fato de me imagin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo