Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** - Mansão Kido - Quarto Atena - ***
Senti o seu toque suave e quente segurando as minhas mãos trêmulas. Ele me puxou para o seu corpo me mantendo perto de si. Eu ouvi sua voz suave falando no meu ouvido:
(Mu) – Por favor, não me peça para ir embora e te deixar assim sozinha neste estado!
Mu passava as suas mãos nos meus cabelos e nas minhas costas. Eu não tinha forças para resistir, precisava mesmo dele! Retribuí o abraço e fiquei respirando o seu cheiro maravilhoso que tanto me trazia paz!
Fundos da Mansão
Varanda
Saga estava pé com as duas mãos apoiadas no guarda corpo da varanda, olhando para a noite, para a paisagem e a chuva fraca que caia na mansão e o vento que soprava balançando as copas das árvores. Olhou para um ponto fixo ao longe e deixou as lágrimas caírem.
Ele ouviu passos se aproximando e passou as mãos no rosto enxugando as lágrimas, em poucos segundos seu irmão ficou ao lado dele. Kanon viu que o irmão chorava e respirou fundo.
(Kanon) – Por que a machucou?
Saga abaixou a cabeça.
(Saga) – Eu não tive a intenção de machucá-la, apenas queria que ela ficasse e me ouvisse... eu não medi a minha força...
(Kanon) – Afinal o que aconteceu com você e a Atena?
Saga passou a mão no rosto.
(Saga) – Eu estraguei tudo, Kanon... perdi a cabeça ...
Saga respirou fundo.
(Saga) - Eu só queria que ela mandasse ele embora e quando ela disse que não faria isso... eu perdi o controle... fui muito duro com ela... eu a chamei de egoísta, disse que ela não nos merecia, que só nos dava a migalha do tempo dela!
Kanon passou as mãos nos cabelos.
(Kanon) – Porra!!! Você disse isso??? Eu te falo para não agir de cabeça quente, Droga!
Saga olhou para o irmão.
(Saga) – Eu estraguei tudo, percebe?
Kanon olhava para a paisagem ao longe.
(Kanon) - Você não faz ideia do que fez...
(Saga) – Eu sei... eu a perdi!
Kanon olhou para o irmão.
(Kanon) – NÓS a perdemos!
Saga olhou para irmão sem entender. Kanon respirou fundo.
(Kanon) – Ela terminou com todos nós! Alegou exatamente as suas falas ditas a ela, que eu merecia toda a atenção que ela não podia me oferecer e que era egoísta por propor tal relacionamento para mim.
Saga voltou a olhar para o chão.
(Saga) – Droga!
(Kanon) – Agora você tem que consertar a merda que fez!
Saga olhando para baixo, deixou as lágrimas caírem e balançou a cabeça em negativa.
(Saga) – Você não entende... ela não quer falar comigo, não depois que eu a culpei por ter batido no Julian e ter dito que ela se vendeu para ele!
Kanon balançou a cabeça em negativa.
(Kanon) – Puta que pariu!!!!! Você despertou o Poseidon, imbecil!!! Por causa da porra de um beijo que aquele idiota teve que PEDIR para ganhar???
Saga olhou surpreso para o irmão.
Kanon com um sorriso irônico, balançou a cabeça.
(Kanon) – Você nem ao menos a ouviu a história, né? Típico de você! Tanto que eu te falei para manter a distância dele!
Kanon colocou as duas mãos na grade da varanda e a apertou.
(Kanon) – A minha vontade é te dar um soco, seu imbecil!!!
Saga permaneceu de cabeça baixa e em silêncio.
Kanon se virou e se apoiou na grade, cruzou os braços e olhou para cima.
(Kanon) – Por que você quer um relacionamento com ela se não confia nela???
Saga respirou fundo.
(Saga) – Eu nunca tive algo tão precioso nas mãos... meu medo de perdê-la era grande demais, que eu não soube lidar com isso e acabei estragando tudo!
Kanon respirou fundo.
(Kanon) – Infelizmente, seu medo se tornou uma realidade para todos nós, irmão!
Saga olhou para o irmão e com a voz embargada disse.
(Saga) – Eu sempre soube que eu não a merecia, que ela era preciosa demais para mim... mas ela me escolheu... chamou a mim... eu juro que tentei resistir, mas eu não tenho a menor resistência perto dela, cada vez que eu a tinha nos meus braços, menos resistente eu ficava e a queria mais... como eu conseguiria dizer não para a única mulher que me ensinou a ser feliz?
Saga passou as duas mãos no rosto enxugando as lágrimas e depois olhou para as suas mãos e olhou para o irmão.
(Saga) – Eu a machuquei, Kanon! Faz ideia do quanto estou me punindo por isso???
Kanon respirou fundo e colocou a mão no ombro do irmão.
(Kanon) – Eu sei que não quis fazer isso e ela também sabe, irmão!
(Saga) – Imaginá-la me deixando, me trocando por outro, tocando no idiota do Julian, me enlouquecia! Eu nunca consegui controlar esse medo e agora a perdi para sempre!
(Kanon) – Bem irônico, porque agora tecnicamente ela está solteira e livre para aceitar as investidas do Julian! Tudo que aquele idiota queria!
Saga abaixou a cabeça.
(Saga) – A minha única chance de ser feliz e eu ferrei com tudo...
(Kanon) – Vamos dar um jeito nisso!
Saga puxou um sorriso sem graça.
(Saga) – Não, irmão! Ela vai ficar bem melhor sem mim... não ousarei tocá-la novamente! Não depois de tudo o que eu fiz! O melhor que tenho a fazer agora, por ela, é tentar esquecê-la!
(Kanon) – Depois vamos repensar essa sua visão sem ela, está bem? Mas agora estou preocupado com o Poseidon!
Saga o olhou intrigado.
(Saga) – Mas a Atena disse que ele voltou a adormecer, não sentiu o cosmo dele sumir?
Kanon esticou a mão e deixou a chuva fina molhá-lo.
(Kanon) – O cosmo dele diminuiu, mas de alguma forma ele não adormeceu, ainda chove! Ele vai voltar irmão, eu sinto isso!
(Saga) – A Atena nos contaria se isso fosse verdade!
Kanon olhou para o irmão e falou com calma.
(Kanon) – Ela está abalada e preocupada demais com os nossos términos! Ela acredita que é o melhor que ela pode fazer por nós que não está nem um pouco preocupada em pensar em si mesma! Isso está acabando com ela, irmão!
Saga levou as duas mãos à cabeça em sinal de preocupação.
(Saga)- Que droga!
Quarto Atena
Foram os minutos mais preciosos que eu poderia ter nos braços do Mu. Me sentia mais calma, mas não menos arrasada. Mas me apegaria a esse momento que ele me proporcionou para cumprir com o acordo.
Me afastei, sem vontade, do seu corpo quente e respirei fundo.
(Atena) – Muito obrigada, Mu! Você é incrível!
Com um sorriso tímido, me disse:
(Mu) – Disponha, Atena!
Já estou com saudade de ouvir ele me chamar de anjo!
Levantei o olhar e vi o seu rosto lindo, porém, triste. Respirei fundo, não queria mais chorar, e peguei as suas mãos.
(Atena) – Mu, apesar de tudo, meu amor por você não mudou em nada, na verdade acho que ele só aumenta! Por mais incoerente que possa parecer! Mas eu preciso mesmo fazer isso, por mim e por você! Para o seu bem!
Mu respirou fundo.
(Mu) – Se é para o nosso bem, por que estamos tristes com isso? Porque está tão triste em fazer isso? Sabe que eu faria qualquer coisa para não vê-la assim!
Deslizei a mão pelo seu rosto macio. Eu tinha certeza disso, por isso não podia deixá-los descobri o que eu iria fazer, eles dariam suas vidas para evitar isso! Chega de guerras!
(Atena) – Eu sei disso, Mu! Agradeço por isso! Acredite me ajudou muito! Mais do que possa imaginar!
Mu puxou um sorriso tímido.
(Mu) – Então está melhor?
Confirmei com a cabeça.
(Mu) – Que bom, fico feliz em saber que a ajudei!
Mu se levantou da minha cama e foi em direção a porta do meu quarto, não tinha coragem de vê-lo sair, apenas ouvi a porta abrindo e se fechando. Mu levou o meu coração e o seu cheiro maravilhoso com ele.
Me levantei da cama e fui para a janela, ainda chovia fino. Se eu tinha que oferecer uma noite inesquecível, eu não poderia estar vinculada a eles, eu simplesmente não conseguiria! E eu não posso estragar tudo! Poseidon saberá se eu não estiver inteiramente com ele! E pior do que ir para a cama com ele para salvar o mundo, será ir para cama com ele e ele disser que não foi a noite inesquecível que ele imaginava e tudo o que terei feito terá sido inútil, e teremos uma guerra! Não quero meus cavaleiros em outra guerra! Desta vez eu farei o possível para evitar uma, nem que eu pague com a minha vida!
Coloquei as duas mãos na nuca para aliviar a tensão! Não podia perder a calma que consegui com o Mu!
Respirei fundo.
“(Atena) – Dite? Preciso de você, por favor!”
“(Afrodite) – Estou indo, Atena!”
Com poucos minutos ouvi a porta se abrir e o Dite entrou no meu quarto fechando a porta. Me virei para ele e ao me ver ele parou no meio do caminho e levou as duas mão a boca.
(Afrodite)- Pelos deuses! O que fizeram com você???
Fui para a minha cama e me sentei e sinalizei que ele se sentasse.
(Atena) – Vou te contar tudo do começo, Dite!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** - Mansão Kido – Quarto do Julian - *** Julian sentado na sua cama, com uma caneta na mão e com a outra folheava e observava as anotações no caderno. (Antonela) – Não o parabenizei pela compra do terreno, então, meus parabéns! Comprou por um excelente preço senhor Solo! Julian o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo