Fanfics Brasil - Capítulo 16 - A Angústia O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 16 - A Angústia

697 visualizações Denunciar



 


*** - Mansão Kido – Quarto do Julian - ***


  


Julian sentado na sua cama, com uma caneta na mão e com a outra folheava e observava as anotações no caderno.


(Antonela) – Não o parabenizei pela compra do terreno, então, meus parabéns! Comprou por um excelente preço senhor Solo!


Julian olhou para Antonela e sorriu.


(Julian) – Obrigado! Mas acredite, foi bem estressante essa negociação!


(Antonela) – Imagino que sim!


Julian voltou a folhear o caderno.


(Julian) – De acordo com os seus cálculos, conseguiríamos a redução de trinta por cento dos custos de manutenção de todos os projetos usando nossos fornecedores, correto?


(Antonela) – Correto. A redução poderia ser maior, mas parte dos nossos fornecedores a preço primário, não trabalham nessa área e ao calcular as despesas, mesmo com nosso transporte marítimo, acabaria inviabilizando o valor final!


Julian olhou para Antonela e sorriu.


(Julian) – Para mim, está perfeito! Se reduzirmos os custos, ampliaremos os projetos! Era exatamente esse cálculo que eu buscava, Antonela! Obrigado!


Antonela sorriu.


(Antonela) – De nada!


Julian fez algumas anotações em uma folha a parte.


(Julian) – Infelizmente terei que lhe pedir outra prioridade!


(Antonela) – Bom, é para isso que estou aqui, senhor! Em que posso ajudar?


Julian sorriu.


(Julian) – Adoro a seu devotamento ao trabalho, Antonela!


Antonela puxou um sorriso.


(Antonela) – É verdade, amo o que faço, e além do mais, minhas horas extras são bem valiosas!


Julian balançou a cabeça e sorriu.


(Julian) – Sei perfeitamente disso! E acredite, valem cada centavo!


Julian entregou o papel para Antonela.


(Julian) – Preciso que faça o levantamento dos custos, para a criação destas moradias, junto com as construtoras, pelo menos umas três, e tão importante quanto o valor é o prazo para entrega, temos urgência! O nosso engenheiro fez um levantamento dos valores médios para a conclusão da obra, deste os materiais à mão de obra. Não esqueça de oferecer a construtora a divulgação do nome deles vinculados em um projeto social desenvolvido pela deusa Atena e as empresas Solo!


(Antonela) – Certamente! Amanhã eu começo esse levantamento!


(Julian) – Creio que você não entendeu, eu preciso disso para amanhã de manhã, sem falta!


(Antonela) – Mas neste caso, terei que virar a noite!


(Julian) – Eu entendo isso, mas é de extrema urgência, Antonela!


(Antonela) – Imagino que sim, senhor Solo! Iniciarei agora mesmo.


(Julian) – Preciso resolver umas coisas antes de me recolher!


(Antonela) – Se me der licença, boa noite!


(Julian) – Boa noite, Antonela!


Antonela saiu do quarto do Julian e foi direto para o escritório da mansão.


 


Quarto do Mu


 


Mu, ouviu uma batida na porta do seu quatro, ele estava sentado em sua cama.


(Mu) – Pode entrar.


A porta se abriu e o Shaka entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. Shaka olhou para o amigo e perguntou.


(Shaka) – Você está bem?


(Mu) – Não, mas eu vou ficar, amigo!


Shaka sentou-se na cama, de frente para o Mu.


(Shaka) – O que aconteceu?


Mu olhou para baixo.


(Mu) – Infelizmente a Atena rompeu o nosso relacionamento!


(Shaka) – Lamento muito em saber disso, Mu!


(Mu) – Ela com certeza teve um motivo forte para fazer isso, pois pude ver a tristeza no olhar dela! Mas que bom, que de certa forma vocês se aproximaram!


Shaka olhou para o Mu.


(Shaka) – Você não tem ideia do quanto é doloroso para mim estar perto dela! Todos os meus sentidos ficam mais aguçados quando estou com ela! O cheiro dela é inebriante para mim, o simples toque da sua pele me causa sensações no meu corpo difíceis de controlar! Tenho que estar sempre concentrado ao lado dela!


Mu puxou um sorriso.


(Mu) – Sei bem o que é isso!


(Shaka) – Você melhor do que ninguém, sabe que eu sempre evitei ficar em situações nas quais eu ficasse sozinho com ela! E te agradeço pela ajuda, quando isso aconteceu, você aceitou o meu pedido e apareceu no quarto dela! Não que eu não quisesse consolá-la, mas ela é muito clara quanto ao tipo de sentimento que sente por mim, ela me vê como um melhor amigo, quase um irmão! Eu jamais forçaria uma situação com ela!


Mu respirou fundo.


(Mu) – Shaka, você está sofrendo da mesma forma que a Atena estava sofrendo! Você está canalizando forças do seu cosmo para controlar os seus desejos por ela! Seu cosmo aos poucos está se esvaindo!


(Shaka) – Não se preocupe, a meditação ajuda a retardar esse processo!


(Mu) – Por mais poderoso que seja, seu cosmo não é infinito, amigo!


Shaka sorriu.


(Shaka) – Está fazendo novamente, Mu! Mudou o assunto do que está acontecendo com você para se preocupar comigo!


 


Fundos da Mansão, Varanda


 


Os dois irmãos estavam em pé apoiando no guarda corpo da varanda.


(Saga) – O mínimo que eu posso fazer é tentar me desculpar por tudo que falei e fiz com ela, Kanon!


Kanon de braços cruzados olhava o irmão.


(Kanon) – Não acho uma má ideia, desde que você não se altere!


Saga olhou para o irmão sério.


(Saga) – Eu estou arrependido pelo o que fiz! Independentemente do que ela disser, eu só quero que ela me escute, não vou perder o controle, não com ela!


(Kanon) – Acho bom, além do mais eu disse que ela está arrasada! Se você se exceder com ela, eu não me responsabilizo pelos meus atos! Você a muito tempo está pedindo uns bons tapas de irmão, para ver se cai a ficha das suas burradas!


Saga puxou um sorriso para o irmão.


(Saga) – Infelizmente não posso discordar disso! Mas mesmo assim, boa sorte em me acertar!


Kanon deu um soco no ombro do irmão e o Saga levou a mão no braço.


(Saga)- Ei!!!!


Kanon puxou um sorriso.


(Kanon) – Está ficando velho irmão! Não desviou do golpe! Azar o seu, ter nascido antes!


Saga sorriu.


(Saga)- Está parecendo o Mask falando! Somos gêmeos, imbecil!!!


Kanon sorriu.


(Kanon) – Isso não muda o fato de que eu sou o caçula, durma com isso!


 


Quarto da Atena


 


Dite e eu estávamos sentados na minha cama e Dite estava perplexo com a história que contei. Eu contei tudo do começo para o Dite, desde que chegamos de viagem na mansão, do Saga ter despertado Poseidon:


(Afrodite)- Pelos deuses!!!! Quando eu falo que ele não tem estrutura emocional para estar em um relacionamento, é disso que eu estou falando!!!! Ele nem pensou no que fez!!! Muito menos nas consequências da impulsividade dele!!! Só queria marcar território! Logo com um deus!!!!


Prossegui contando da proposta do Poseidon.


(Afrodite) – Pelos deuses!!! É claro que entre entregar a sua vida e uma noite com ele, prefiro você viva!!! Mas que proposta é essa????


Falei dos términos com os meus cavaleiros.


(Afrodite) – Não acredito que fez isso!!! Terminou com eles por causa das grosserias que ouviu do seu macho alfa, não foi?


(Atena) – Dite, você mesmo tinha me falado que esses relacionamentos não iriam para frente por muito tempo e além do mais, eu não conseguiria ir para cama com o Poseidon ainda estando em um relacionamento com eles, eu não conseguiria olhar nos olhos deles depois disso ter acontecido...


(Afrodite)- Em minha defesa, eu disse que alguns poderiam ficar insatisfeitos com esse relacionamento múltiplo, mas nunca pensei que não ficaria com nenhum deles!!!


Peguei nas suas mãos.


(Atena) – Dite, eu amo a cada um deles, eu não seria capaz de escolher apenas um, eles são o meu todo! E isso, inclui o Saga!


(Afrodite) – Sei disso ...


Dite piscou algumas vezes e me olhou.


(Afrodite) – Pelos deuses... eu não consigo acreditar que tudo isso aconteceu em tão pouco tempo!!!!


(Atena)- Nem eu...


Agora foi o Dite que segurou as minhas mãos.


(Afrodite) – Sabe que somos seus cavaleiros, que lutaríamos por você, só precisa pedir! Não precisa fazer isso!


Apertei as mãos do Dite.


(Atena) – Sei que qualquer um de vocês faria isso por mim, lutar, se ferir, morrer... e eu não vou suportar passar por isso de novo, Dite! Vocês são preciosos demais para mim, para que eu os coloque novamente em uma guerra! E pior, uma que começou por um erro de um dos meus cavaleiros! Eu daria a minha vida por vocês, e foi exatamente o que eu ofereci a ele, mas Poseidon quer uma noite inesquecível em troca de paz!


Dite me olhava preocupado.


(Atena) – Dite, preciso que guarde essa informação com você, não quero que os meus cavaleiros saibam disso!


Dite confirmou que sim com a cabeça e me olhou.


(Afrodite)- Pelos deuses! Sabe-se lá o que é uma noite inesquecível para o Poseidon!!!!


Passei as mãos nos cabelos.


(Atena)- Estou com medo de estragar tudo!


(Afrodite) – Não se preocupe, você mesma me disse que o Poseidon ficou louco para casar com você! Então está na vantagem de que ele a quer muito, não precisará de muito para ele ter uma noite inesquecível!


(Atena) – Espero que tenha razão, Dite!


(Afrodite)- O importante é pensar com a cabeça nessa hora e não com o coração ou correrá o risco de estar tão preocupada com os seus amores que não conseguirá desempenhar um bom papel de amante!


(Atena) – Eu estou me falando isso o tempo todo! Tenho que deixar meu coração, aqui na mansão! Onde realmente ele está! E devido a isso, estou assim, acabada!


(Afrodite)- Não se preocupe quanto a ficar linda! Darei o meu melhor para que o Poseidon aceite a sua parte no acordo!


Respirei aliviada.


(Atena) – Obrigada, Dite!


 


*   *   *


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *** - Mansão Kido - Quarto da Atena - ***    Depois de um belo banho perfumado, eu estava de roupão sentada na minha cama e o Dite decidia qual vestido eu vestiria. (Afrodite)- Acho que será esse! Dite me mostrou um lindo vestido preto e longo. (Afrodite) – Ele é perfeito! A deixará elegante, porém dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais