Fanfics Brasil - Capítulo 17 - A Espera O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 17 - A Espera

964 visualizações Denunciar



 


*** - Mansão Kido - Quarto da Atena - ***


  


Depois de um belo banho perfumado, eu estava de roupão sentada na minha cama e o Dite decidia qual vestido eu vestiria.


(Afrodite)- Acho que será esse!


Dite me mostrou um lindo vestido preto e longo.


(Afrodite) – Ele é perfeito! A deixará elegante, porém desenhará as suas curvas e como tem a alça fina, nada de sutiã! Poseidon irá adorar!


Respirei fundo.


(Atena) – Esse vestido é maravilho, Dite!


Dite colocou o vestido na poltrona com cuidado e se sentou ao meu lado e me olhou nos olhos.


(Afrodite) – Sabe que se eu pudesse faria de tudo para que não precisasse passar por isso! Mas já que não nos deu outra alternativa, preciso que melhore essa carinha, está triste... o que eu quero dizer, é que preciso que arrume forças para prosseguir com isso, ou é melhor nem tentar! E nesse caso, convoque a todos nós para acharmos uma solução!


Fechei os olhos e respirei fundo.


(Atena) – Não, Dite! Não quero vocês envolvidos em batalhas! Tem razão, se não me esforçar é melhor nem começar!


Tentei mostrar um sorriso forçado.


(Atena) – Melhorou agora?


Dite sorriu.


(Afrodite) – É melhor continuar treinando um belo sorriso, porque esse não funcionou!


Ouvimos batidas na porta.


(Atena) – Pode entrar!


A porta do meu quarto abriu e ele apenas entrou com metade do corpo e olhou para mim e para o Dite.


(Julian) – Atrapalho?


Dite olhou para mim e disse baixinho.


(Afrodite) – Hora de começar a se acostumar!


Olhei para o Julian e disse:


(Atena) – Não, não atrapalha, pode entrar Julian!


(Afrodite) – Oi, Julian! Vou ao meu quarto pegar um acessório que eu esqueci, com licença!


Dite saiu e me deixou sozinha com o Julian. Ele veio caminhando na minha direção e ficou ao lado da minha cama.


(Julian) – Posso?


(Atena) – Claro, sente-se.


Julian se sentou e olhou para mim, assim como eu, ele tinha acabado de banhar-se, seus cabelos ainda estavam úmidos. Eu estava sem jeito, mas não desviei o olhar, se não conseguisse olhar para o Julian o que dirá olhar para Poseidon!


Julian pegou na minha mão e a acariciou com o polegar.


(Julian) – Me desculpe por entrar no seu quarto a essa hora, sei que não é apropriado, mas eu não conseguiria dormir sem saber se estava bem!


Olhou para mim e puxou um sorriso.


(Julian) – Você não me ensinou como eu conseguiria falar com você pela mente, então, tive que vim pessoalmente!


Puxei um sorriso.


(Atena) – Infelizmente, não tem como você me chamar pela mente, apenas pode me responder se eu o chamar!


Julian fez uma cara de quem processava a informação e sorriu.


(Julian) – Isso explica o porquê de não ter me respondido!


Sorri.


(Atena) – Sim, explica porque não te ouvi!


Ele ficou sério e olhou para mim.


(Julian) – Está tudo bem?


Respirei fundo.


(Atena) – Sim, estou bem! Obrigada por se preocupar!


 


Corredor


 


Saga ia em direção ao quarto da Atena, quando cruzou com o Milo na escada.


(Saga) – E ai, cara, tudo bem?


Milo olhou nos olhos do Saga e sem o responder seguiu descendo as escadas!


(Saga) – Mas essa agora!


Saga se aproximou da porta do quarto da Atena e colocou a mão na maçaneta e respirou fundo. Disse para si mesmo “Não estrague tudo! Conserte o que fez!”.


Girou a maçaneta e abriu a porta devagar e conforme a porta se abria ele via a imagem da Atena sentada de roupão na sua cama e viu que de frente para ela estava o Julian que segurava a sua mão e beijou o dorso.


(Julian) – Não tem como não me preocupar com você!


Julian pegou uma mecha de cabelo dela e deslizou a mão pelo comprimento dos cabelos macios.


(Julian) -  Uma mulher tão linda e frágil, não tinha que passar por tamanha brutalidade, Saori! Você deve ser tratada como a importância que tem e não digo isso porque é uma deusa e sim porque é uma mulher incrível, magnífica!


Atena colocou a mão em cima da mão do Julian.


(Atena) – Obrigada, Julian! 


Saga fechou a porta devagar e saiu pelo corredor em direção as escadas.


 


Quarto da Atena


 


Julian sorriu para mim.


(Julian) – Não precisa me agradecer, minhas palavras são sinceras!


Tentei mostrar um sorriso de volta.


Julian piscou algumas vezes e me olhou.


(Julian) – Essa noite estou com mais sono do que o normal... mas eu dormi bem na noite anterior!


Sinal de que a qualquer momento meu tempo com Poseidon chegaria.


(Atena) – Bom, deve ter sido a viagem, geralmente é cansativo mesmo.


Julian sorriu.


(Julian) – É, pode ser isso mesmo! Bom, nesse caso vou me recolher, com tamanho sono, temo não chegar a tempo na minha cama!


Julian aproximou o seu rosto do meu e me deu um beijo de no rosto.


(Julian) – Tenha uma boa noite, Saori!


(Atena) – Igualmente, Julian!


Julian saiu pela porta e no mesmo instante chamei o Dite avisando-o que o Julian já havia saído!


 


Sala de Estar


 


Kanon estava sentado no sofá quando viu seu irmão entrando na sala muito sério e ele foi direto para o móvel onde tinha as bebidas. Saga pegou um copo, abriu uma garrafa de rum e despejou o liquido âmbar no copo e bebeu todo o conteúdo.


Kanon ainda sentado olhou para o irmão e disse:


(Kanon) – Péssimo sinal esse o seu! Não fizeram as pazes!


Saga só balançou a cabeça em negativa.


(Kanon) – Você perdeu o controle novamente?


(Saga) – Acredite, não perdi o controle desta vez!


(Kanon) – Então???


Saga voltou a colocar mais da bebida no copo.


(Saga) – Ela nem sabe que eu fui no quarto dela!


(Kanon) – Ela não estava lá?


Saga respirou fundo e bebeu um pouco do líquido.


(Saga) – Ela estava, mas estava muito ocupada dando atenção para o ilustre senhor Solo!


(Kanon) – Poderia exemplificar o “dando atenção”?


Saga olhou sério para o Kanon.


(Saga) – Eles conversavam... ou melhor, ele estava conversando com ela... e o pior é que ele tinha razão!


Saga virou o restante do líquido do copo.


Kanon olhou para o irmão.


(Kanon) – Pegue leve na bebida, irmão!


Saga falou sério.


(Saga) – Não me trate como criança, Kanon!


(Kanon) – Ok, mas porque não se senta aqui do meu lado e vamos conversar um pouco?


Saga passou as mãos nos cabelos e foi na direção do sofá e se sentou ao lado do irmão.


(Saga) – Mais que droga, Kanon! Onde eu estava com a cabeça??? O que foi que eu fiz????


Kanon respirou fundo.


(Kanon) – Ainda não sei ao certo irmão, mas espero que tenha conserto! Para o bem de todos nós!


 


Quarto da Atena


 


Eu estava vestida com a roupa que o Dite escolheu. Fez uma maquiagem leve. Ele achou melhor eu usar o colar que o Julian havia me dado de presente na viagem. Agora ele escovava o meu cabelo.


(Afrodite)- Isso é um bom sinal! Não ficou tão nervosa com o Julian!


(Atena) – Julian é um cavaleiro Dite, sei como ele se comporta, não sei o que esperar do Poseidon!


(Afrodite) – Vai acompanhada de algum cavaleiro para esse iate?


Confirmei com a cabeça que sim.


(Atena) – Provavelmente o Sorento irá acompanhar o Poseidon, quero também estar acompanhada!


(Afrodite) – Fico mais tranquilo! Vai acompanhada de um dos mais poderosos, não é?


Puxei um sorriso.


(Atena) – Sim, do mais poderoso, Dite!


Dite agora fazia um coque alto e colocou um palito preto no meu cabelo para sustentar o coque.


(Afrodite) – Está perfeita!


Me olhei no espelho, Dite fazia milagres, eu estava radiante por fora, ele fez um ótimo trabalho escondendo o oposto que eu sentia por dentro!


(Atena) – Você é incrível, Dite!


(Afrodite)- Agora vou deixá-la a sós para conversar com o seu cavaleiro, quando terminar me chame!


Sorri.


(Atena) – Obrigada, Dite!


Dite sorriu e saiu do meu quarto.


Respirei fundo. Me levantei da penteadeira e fui para a janela, ainda chovia fraco.


“(Atena)- Shaka, poderia vim ao meu quarto, por favor?”


“(Shaka)- É claro, Atena!”


Em menos de um minuto a porta do meu quarto se abriu e vi o Shaka entrar, ele estava vestido de uniforme preto. Me olhou de por inteira e sorriu.


(Shaka) – Está lindíssima, Atena!


Sorri.


(Atena) – Obrigada, Shaka!


Fui em direção a minha cama e me sentei e o convidei para se sentar na minha frente e assim ele o fez.


(Atena) – Preciso muito da sua ajuda!


Shaka ficou sério.


(Shaka) – Algum problema?


Confirmei que sim com a cabeça.


(Atena) – Preciso que me acompanhe, em pouco tempo vou sair com o Poseidon!


(Shaka)- Por isso ainda chove, ele retornará! E por quê?


Resumi o ocorrido para o Shaka e da proposta do Poseidon para manter a paz.


Shaka respirou fundo e ao olhar em seus olhos pude perceber que seus olhos azuis, por alguns segundos ganharam dois círculos luminosos.


(Atena) – Shaka, você está bem?


Ele falou sério.


(Shaka) – Eu não posso permitir que faça isso, Atena! Podemos lutar por você! Como sempre fizemos!


Segurei as duas mãos dele.


(Atena) – Shaka, por favor, não quero vocês envolvidos em outra batalha! Eu daria a minha vida para evitar isso! Por isso, não quero que fale com ninguém sobre o que vai acontecer hoje à noite! Mas quero que me acompanhe!


Shaka respirou fundo e me olhou nos olhos.


(Shaka) – É claro que estarei ao seu lado, te protegendo! Ainda que eu não concorde com tal decisão!


Sorri sem jeito.


(Atena) – Shaka, é melhor assim! Gostaria que avisasse sobre o fato do Poseidon despertar apenas quando ele de fato acordar, nesse momento preciso que assim que o Sorento chegar, o deixe entrar, ele deverá acompanhar o Poseidon!


Shaka concordou com a cabeça.


(Shaka) – Tudo bem, farei como desejar!


Sorri para ele.


(Atena) – Obrigada! Sempre posso contar com você!


O abracei e ele retribuiu com um abraço apertado.


(Shaka) – Sempre poderá contar comigo! Se me der licença, vou ficar no andar de baixo como me pediu!


Shaka se levantou e saiu do meu quarto.


 


Entrada da Mansão


 


Shaka terminava de descer as escadas quando viu a imagem do Sorento na porta, vestido de social, ele abriu a porta e o Sorento entrou. Não trocaram nenhuma palavra, Sorento subiu as escadas e foi em direção ao quarto do Julian. Ao se aproximar do quarto o Pierre saia de dentro do quarto.


(Sorento) – O que fazia dentro do quarto do senhor Solo?


Pierre olhou para o Sorento e cruzou os braços.


(Pierre) – Se não se lembra, você me disse que eu providenciasse um terno elegantíssimo para o senhor Solo e acabei de deixar no quarto dele! Porém, ele está dormindo!


(Sorento) – EU iria pegar essa roupa com você! Sorte a sua que ele ainda dormia! Agora se me der licença!


Sorento passou pelo Pierre, entrou no quarto do Julian e fechou a porta. Pierre olhou para a porta fechada do quarto e disse.


(Pierre) – Que cara esquisito!


Pierre saiu em direção as escadas e as desceu.


 


Quarto do Julian


 


Sorento foi em direção a cama, onde o Julian dormia.


(Sorento) – Meu senhor! Acorde!


Julian abriu os olhos e dois círculos fluorescentes se iluminaram no seu olhar. Ele virou o rosto em direção ao Sorento.


(Poseidon) – Suponho que tudo esteja pronto para a minha noite inesquecível, como eu exigi, Sorento!


Sorento com a fronte abaixada respondeu.


(Sorento) – Sim, meu senhor! Tudo conforme me ordenou!


Poseidon se sentou na cama e começou a tirar a roupa de dormir.


(Poseidon) – Ótimo! Não quero perder mais tempo nessa mansão!


 


Quarto da Atena


 


Senti o cosmo poderoso do Poseidon. Olhei para a janela e a chuva cessou.


Passei uma mensagem para todos os meus cavaleiros informando que Poseidon havia despertado para que pudéssemos terminar nosso acordo de paz de logo mais cedo. Expliquei que me ausentaria por um tempo da mansão e que estaria na companhia do Shaka. Após alguns questionamentos de preocupação, todos se acalmaram!


Dite me passava as últimas orientações que ele achava importante para mim.


“(Poseidon) – Atena, suponho que esteja apenas me esperando!”


“(Atena) – Sim, Poseidon, estou pronta!”


“(Poseidon) – Estou indo para o helicóptero, a esperarei lá!”


“(Atena) – Estarei lá em pouco tempo!”


Respirei fundo.


(Atena) – Dite chegou a hora!


Dite me abraçou.


(Afrodite) – Qualquer problema por favor me informe! Não ficarei calmo até você voltar! Boa sorte!


(Atena) – Obrigada!


Saímos do meu quarto e o Shaka me esperava do lado de fora.


(Shaka) – Vamos?


(Atena) – Um momento! Esqueci uma coisa!


Voltei no meu quarto e sai novamente.


(Atena) – Agora sim, vamos!


 


Área Externa da Mansão


 


Poseidon caminhava ao lado do Sorento, em direção ao heliponto, quando ouviu um barulho.


Rrrrrrrrrrr


Poseidon parou e olhou para o cachorro que rosnava. Poseidon elevou seu cosmo e o cachorro recuou.


Poseidon voltou a caminhar tranquilamente ao lado do Sorento.


 


Entrada da Mansão


 


Dite e Atena se abraçaram mais uma vez. Atena seguiu caminhando junto do Shaka que segurou a mão dela e foram em direção ao heliponto.


Dite ficou na porta olhando-a se afastar. Pierre se aproximou do Dite.


Dite olhou para o Pierre que estava com uma cara de preocupação.


(Afrodite) – Tudo bem, Pierre?


Pierre olhou para ele.


(Pierre) – Para ser bem sincero, senhor Afrodite, não está tudo bem, estou preocupado com o senhor Solo.


(Afrodite) – O que houve com o Julian?


(Pierre) – Eu o vi saindo na companhia do Sorento e fui apenas checar que estava tudo bem com o terno que eu providenciei porque não sei dizer, não fui eu quem o vestiu desta vez e quando me aproximei dele ele me olhou de cima abaixo e me disse “retire-se da minha presença! Mas ele nunca me tratou assim! Eu não fiz nada! Juro!


Dite colocou a mão no ombro do Pierre.


(Afrodite) – Não se preocupe ele deve estar muito preocupado, deve ser uma noite ruim, que amanhã ele nem vai lembrar que te falou isso!


(Pierre) – O senhor acha?


(Afrodite) – Tenho certeza disso!


Pierre e Afrodite entraram na mansão.


 


Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema


 


Descemos no Heliponto localizado na parte superior do grande iate de luxo preto que estava no meio do mar.  


“(Shaka) – Não precisa fazer isso, se quiser eu a retiro deste lugar imediatamente!”


“(Atena) – Sei que pode fazer isso, mas não deve! Eu ficarei bem!”


Poseidon desceu e o capitão do iate subiu no helicóptero.


Poseidon parou me esperando.


Olhei para o Shaka e respirei fundo.


(Atena) – Por favor guarde para mim com cuidado!


Peguei a sua mão e coloquei o objeto tão precioso para que ele guardasse para mim.


Olhei para o Poseidon que sorria para mim, tentei sorrir de volta e peguei na sua mão e ele me ajudou a descer.


Poseidon deu sinal para que o helicóptero partisse e assim vi que eles se foram e ficaram apenas Poseidon e eu no grande iate.


 


Shaka


 


Shaka ficou olhando o iate se afastar, assim como o Sorento fazia.


Shaka olhou para as suas mãos e viu uma linda concha branca.


 


*  *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *** - Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema - ***   Iate   Depois de ver o helicóptero partir, Poseidon pegou na minha mão e me guiou para irmos para parte interna do iate. Descemos o elevador e fomos em direção a uma grande mesa de jantar. Durante todo o caminho não trocamos nenhuma palavra, eu apenas me con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais