Fanfics Brasil - Capítulo 18 - A Noite O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 18 - A Noite

569 visualizações Denunciar



 


*** - Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema - ***


 


Iate


 


Depois de ver o helicóptero partir, Poseidon pegou na minha mão e me guiou para irmos para parte interna do iate. Descemos o elevador e fomos em direção a uma grande mesa de jantar. Durante todo o caminho não trocamos nenhuma palavra, eu apenas me concentrava em não estragar tudo! Então tentava manter um semblante calmo, o oposto do que eu sentia.


Poseidon puxou a cadeira para que eu sentasse, agradeci e sentei-me. Ele foi verificar o que havia para ser servido. Muito calmamente ele me disse o que o tinha, e o que eu gostaria de comer. Segurei uma mão na outra, não conseguiria comer, quando estou nervosa a primeira coisa que passa é a vontade de comer! Não consegui comer nada desde que ele despertou! Tentei falar o mais gentil possível.


(Atena)- Perdoe-me, mas eu não sabia que iriamos jantar juntos, e acabei comendo na mansão.


Poseidon me olhou e falou.


(Poseidon) – Também não quero comer. Aceita uma bebida então?


Apesar de não beber, e de estar sem vontade, não queria arriscar irritá-lo com tantos nãos.


(Atena) – Sim, adoraria um pouco de vinho!


Ele sorriu e foi buscar uma garrafa de vinho.


Olhei para as minhas mãos e elas tremiam. Droga! Falava comigo mesma “Não estrague tudo! Pessoas dependem de você! Acalme-se!”


Respirei fundo.


Ele retornou com uma garrafa e duas taças. Abriu a garrafa e serviu um pouco de vinho em cada taça. Ele pegou a sua taça e disse:


(Poseidon) – Vamos brindar a nossa noite inesquecível, Atena!


Tentei puxar um sorriso e ao pegar na minha taça acabei derrubando-a em cima da mesa, sujando toda a toalha branca de linho. Me levantei antes do conteúdo cair no meu vestido.


(Atena) – Perdoe-me! Não tive a intenção.


Olhei para o Poseidon que ainda segurava a sua taça esperando o brinde que eu acabei de estragar. Ele colocou a taça na mesa, me olhou sério e se virou me dando as costas.


(Poseidon) – É melhor eu chamar o helicóptero de volta! Nitidamente essa noite foi um erro!


Droga! Estraguei tudo! Eu tinha que consertar logo o que eu fiz ou nada de acordo de paz!


Acelerei os meus passos e segurei o seu braço, fazendo o parar. Porém ele não olhou para mim.


(Atena) – Por favor, me perdoe! Como eu disse, eu não tive a intenção de estragar o nosso brinde! É que estou um pouco nervosa!


Poseidon se virou e olhou para mim, com os seus olhos brilhantes.


Respirei fundo e continuei.


(Atena) – Tenho receio de não agradá-lo, porque é a primeira vez que ficarei com um deus e não sei como agir!


Fiz uma pequena reverência.


(Atena) – Por favor, peço que reconsidere!


Olhei nos seus olhos e ele pensava no que eu disse. Aproveitei o seu momento de dúvida e me reergui e me aproximei do seu corpo.


(Atena) – Te prometi uma noite inesquecível e é isso que terá! Eu só não sei se devo aguardá-lo tomar a iniciativa ou se sou eu quem devo começar.


Poseidon puxou um sorriso malicioso e deslizou seus dedos pelo meu rosto.


(Poseidon) – Tem sorte por eu ser fascinado por você, Atena!


Deslizou o polegar pelos meus lábios.


(Poseidon) – De todas as reencarnações que a desejei, essa é a primeira vez que conseguirei finalmente possuí-la! Acho que esse fascínio influenciou o Julian a te pedir em casamento quando a viu pela primeira vez! E por isso ele não aceita outra mulher a não ser você!


Eu tentava me manter calma e não desviava do seu olhar.


(Poseidon) – Vou ignorar que estragou o nosso brinde, realmente agradar a um deus não é uma tarefa fácil...


Poseidon com uma mão apertou o meu rosto e aproximou o seu rosto do meu e disse entre os dentes.


(Poseidon) – Isso não quer dizer que vou tolerar uma postura diferente do que eu espero de você, Atena!


Respirei fundo.


(Atena) – Sim, eu agradeço a sua benevolência.


Poseidon soltou o meu rosto e me olhou de cima a baixo. Foi para atrás de mim, senti a sua mão deslizando sobre o meu ombro e desceu pelo meu braço, descendo junto a alça do vestido preto, deixando meu ombro exposto. Disse sussurrando no meu ouvido:


(Poseidon) – Você é muito linda, Atena! Nenhuma outra mulher possui tamanha beleza!


Senti seus lábios no meu ombro. Fechei instintivamente com o seu toque! “Calma Atena, é só uma noite”.


Senti que ele se afastou de mim, me virei para saber onde ele ia, ele voltou na mesa e pegou novamente as taças e o vinho.


(Poseidon) – Venha, vamos para o deck brindar!


Nos sentamos em uma mesa perto da piscina do iate. Ele me serviu novamente e segurei essa taça como segurasse a minha vida!


(Poseidon) – A nossa noite inesquecível, Atena!


(Atena) – A nossa noite inesquecível, Poseidon!


Brindamos. Tomei todo o conteúdo da taça! Beberia a garrafa se ele não achasse ruim!


Ele se levantou e foi para uma das espreguiçadeiras brancas no deck. Se sentou e afrouxou a gravata. Me olhou e disse:


(Poseidon) – Para a minha surpresa, pensei que eu seria o primeiro homem na sua vida!


Ah droga! Só falta ele cancelar o nosso acordo! Falei com calma:


(Atena) – Lamento decepcioná-lo!


Poseidon puxou um sorriso malicioso.


(Poseidon) – Não me decepcionou, estou curioso para saber o que aprendeu! Você me disse que não sabia quem deveria começar, você tomará a iniciativa!


Poseidon abriu o botão da sua calça, colocou uma perna de cada lado da espreguiçadeira e encostou as costas.


(Poseidon) – Estou esperando você me servir, Atena!


Tentei manter uma expressão de calma e me levantei da cadeira. Tentei lembrar de cada orientação que o Dite me disse, espero que funcione com o Poseidon! “Faça uma vez e faça direito, faça uma vez e faça direito”. “Não sinta, só faça”, “Não sinta, só faça”.


Fiquei de pé, de frente para ele. Desci as alças do vestido e ainda o olhando, terminei de descê-lo pelo o meu corpo e o tirei ficando apenas de calcinha. Me olhando com um sorriso no rosto, como se eu fosse um troféu, disse:


(Poseidon) – Te quero completamente nua para mim!


Sem expressar nada, além de uma falsa calma, coloquei a mão na lateral da calcinha e a tirei. Senti minha pele queimar de vergonha, mas tentei ignorar o fato de estar completamente incomodada com essa situação. Ele me olhava minuciosamente.


(Poseidon) – Você é perfeita! Exatamente como eu esperava que fosse!


Seus olhos cruzaram com os meus e ele sinalizou que eu me aproximasse. Meu coração acelerou com isso, eu ficaria perto demais, meu corpo protestava, mas eu não recuaria. Contando um passo de cada vez, me aproximei dele, me sentando de frente para ele. A sua respiração estava acelerada, seus olhos negros de excitação! E cada sinal desse, me fazia querer me encolher! Tentado manter uma voz calma, eu disse:


(Atena) – Está com muita roupa...


Tentando não demonstrar nervosismo, me concentrei em não tremer as mãos ao desabotoar sua camisa. Eu estava esquecendo de atuar! Como o Dite disse, se não parecer inesquecível para mim, com certeza para ele também não será! Ao desfazer o nó da sua gravata eu o puxei para beijá-lo, como ele mesmo disse, eu teria que tomar a iniciativa e assim o fiz!


Depois de beijá-lo, eu já tinha desabotoado toda a camisa e a tirava.


Ele olhou para mim e sorriu malicioso:


(Poseidon) – Agora sim, minha noite está começando a ficar inesquecível...


Tentei puxar um sorriso. Ele não parava de me analisar! Tirei o restante da sua roupa e assim como eu ele ficou completamente nu! Eu sabia o que eu deveria fazer, mas cada avanço, eu me recuava internamente. Sem pensar, segurei a sua ereção e coloquei a boca e tentei levar a minha mente para bem longe dali! Infelizmente seus gemidos, não me ajudavam a desconectar do que eu estava fazendo.


(Poseidon) – Só posso estar sonhando...


Depois de um tempo que ele achou ser o suficiente ele me ergueu e me olhou nos olhos e sorrindo me disse:


(Poseidon) – Me mostra o que mais você aprendeu, Atena! Eu quero tudo!


Me sentando em sua ereção comecei a subir e descer.


Poseidon colocou a cabeça para trás e gemia. E por momento percebi que não fazia som nenhum, e corrigi o erro emitindo sons como ele.


(Poseidon) – Como permite que esse meros mortais a toquem?


Não respondi, ele não buscava respostas, era uma crítica!


Seus olhos me olharam e ficaram fluorescentes mais que o normal.


(Poseidon) – Você precisa aprender que não devemos nos misturar com os mortais, Atena! Tudo isso era para ser meu!


Meu corpo se arrepiou de medo.


Ele me ergueu do seu colo e se levantou. Pegou na minha mão e me levou direto para a suíte do iate. Me levando para a grande cama branca redonda, me empurrou em cima do colchão e em seguida subiu em cima de mim. Eu não consegui disfarçar a cara de medo que eu estava eu respirava ofegante.


(Poseidon) – Quero que tenha uma noite inesquecível, Atena!


Ele colocou toda a sua ereção dentro de mim e como faltava lubrificação suficiente, gemi porque causou dor com a sua invasão. Ele começou a beijar o meu pescoço e desceu para os meus seios. Aproveitei para enxugar uma lágrima que desceu no meu rosto antes que ele visse.


(Poseidon) – Você foi feita para um deus e não para um mortal qualquer!


Foram os minutos mais longos e dolorosos que senti... a noite que com toda certeza se tornou inesquecível para mim!


 


*  *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *** - Mansão Kido - Quarto do Casal - ***   Afrodite estava de braços cruzados e olhava pela janela do quarto em direção ao heliponto. O céu estava aberto e podia ver-se as estrelas. Máscara da Morte estava deitado na cama, olhou para o marido e viu uma expressão de preocupação no seu rosto. (M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais