Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** - Mansão Kido - Quarto do Casal - ***
Afrodite estava de braços cruzados e olhava pela janela do quarto em direção ao heliponto. O céu estava aberto e podia ver-se as estrelas.
Máscara da Morte estava deitado na cama, olhou para o marido e viu uma expressão de preocupação no seu rosto.
(Máscara da Morte) – O que foi amor? Por que está preocupado?
Afrodite olhou para o marido e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
(Afrodite) – Estou preocupado com a Atena, não gosto do fato dela estar longe daqui!
Máscara da Morte se sentou na cama e apoiou as costas na cabeceira e sinalizou para o Afrodite sentar-se. Dite respirou fundo e foi em direção a cama e se sentou próximo ao marido que o puxou para um abraço.
(Máscara da Morte) – Não gosto de te ver assim, Dite! Tenho que me preocupar com a Atena também?
Afrodite abraçou o marido.
(Afrodite) – Não querido, não precisa se preocupar! É preocupação da minha cabeça, sempre estou com ela, por isso estou assim! Me desculpe se não estou conseguindo dormir!
Máscara da Morte beijou a testa do marido.
(Máscara da Morte) – Tudo bem, amor! Atena e eu temos sorte de termos você em nossas vidas! Você é perfeito!
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – Não, querido, eu que tenho a sorte te tê-los!
Se beijaram.
Afrodite olhou nos olhos azul-escuros do marido e sorriu.
(Afrodite) – Vou colocar você para dormir, está bem? Não preciso que nós dois fiquemos acordados!
Máscara da Morte voltou a se deitar e puxou o marido para o seu colo e o abraçou.
(Máscara da Morte) – Te amo, Dite! Se precisar de mim, amor, me acorde!
Sala de Estar
Kanon se levantou do sofá e olhou para o irmão que ainda estava sentado.
(Kanon) – Acho melhor irmos dormir!
Saga passou a mão nos cabelos.
(Saga)- Desculpa irmão, estou sem um pingo de sono! Pode ir!
Kanon olhou para a garrafa de bebidas.
(Saga) – Não se preocupe, não vou mais beber!
(Kanon) – Ok, então! Se comporte!
Saga pegou uma almofada e arremessou no irmão.
(Saga) – Não enche, Kanon!
Kanon sorriu.
(Kanon) – Boa noite, irmão!
(Saga) – Boa noite!
Quarto do Casal
Afrodite saiu devagar dos braços fortes do marido. Não queria acordá-lo. Se levantou da cama e arrumou sua roupa. Foi em direção a janela e olhou para o heliponto, estava inquieto parado olhando pela janela.
Resolveu sair do quarto e desceu as escadas indo em direção a entrada da mansão. Ficou em pé olhando para a noite, tentando ouvir algum barulho de helicóptero e nada!
Sala de Estar
Saga estava sentado no sofá, quando percebeu um movimento na entrada da mansão, se esticou e viu o Afrodite de um lado para o outro na entrada de braços cruzados com uma cara de preocupado.
Hall de Entrada da Mansão
Afrodite andando de um lado para o outro impaciente na entrada da mansão viu alguém se aproximando.
(Afrodite) – Pelos deuses! Era só o que me faltava!
(Saga) – Por que está tão preocupado? É a Atena, não é?
Afrodite cruzou os braços e olhou nos olhos azuis do Saga.
(Afrodite) – Para o seu bem, não me pergunte nada! Tenho a tendência a falar demais quando o assunto é as burradas que você faz com a Atena! E ela claramente não quer que você saiba de nada!
Afrodite deu as costas para o Saga. Saga o puxou pelo braço e o fez olhar para ele de novo.
(Saga) – Eu quero saber o que está acontecendo, Dite!
Afrodite soltou o seu braço das mãos do Saga.
(Afrodite) – Não, não quer saber! Na verdade, não sei porque você fingi que se importa com ela, quando claramente não se preocupa em machucá-la e feri-la! Eu vi como a tratou naquele corredor!
Saga olhou sério para o Afrodite.
(Saga) – Eu a amo e me importo com ela! E lamento muito por eu ter me excedido!
Afrodite puxou um sorriso sarcástico.
(Afrodite) – Ah, por favor! Isso que sente por ela não é amor, é uma doença! Eu já te disse mais de uma vez que esse relacionamento de vocês dois é tóxico! Você é inconsequente, egoísta, não deveria estar em nenhuma relação afetiva!
Saga segurou o Afrodite pelos braços.
(Saga) – Já chega, Dite! Não quero a sua opinião! Quero saber o que está acontecendo com a Atena, AGORA!
Afrodite olhou sério para o Saga e disse:
(Afrodite) – Quer mesmo saber? Pois nesse exato momento ela está se sacrificando para evitar uma guerra que VOCÊ começou!
Saga soltou os braços do Afrodite.
(Saga) – O quê?
(Afrodite) – É isso mesmo que ouviu! Acha mesmo que depois que despertou o Poseidon não haveria consequências? Que com um simples pedido de desculpas a um deus e tudo estaria resolvido??? Fique sabendo que o Poseidon pediu a sua cabeça pela afronta que você fez ao soca-lo! E a Atena ofereceu a vida dela em troca da sua, sem pestanejar! Mas o Poseidon não quis! Pediu outra coisa em troca, pediu uma noite inesquecível com ela e é exatamente o que ela está fazendo agora!
Saga deu um passo para atrás olhando para o Afrodite e disse baixinho:
(Saga) – Não... isso não está acontecendo...
(Afrodite) – Ah, está sim! E por isso estou assim, preocupado, angustiado por ela! Porque eu sei o quanto ela NÃO queria estar fazendo isso agora! Mas por amor a você e a todos nós ela não nos queria em uma guerra e preferiu se submeter a isso para evitar uma tragédia!
Saga levou as duas mãos à em desespero.
(Saga) – Não, não, não .... isso não pode estar acontecendo...
Dite passou a mão nos cabelos.
(Afrodite) – Ela não queria que eu contasse isso para ninguém, ela não queria que vocês se sentissem culpados por essa decisão dela...
Dite olhou para os olhos chocados do Saga.
(Afrodite) - Mas VOCÊ, precisava saber disso! Suas atitudes geraram tudo isso! Então nada mais justo que saiba aonde essas atitudes inconsequentes chegaram!
Os olhos do Saga se encheram de lágrimas.
(Saga) – Eu jamais iria querer isso... eu não queria isso... eu só ... o que eu fiz????
Afrodite cruzou os braços.
(Afrodite) – Agora não adianta chorar pelo leite derramado! Só podemos esperar que ela volte bem e inteira depois desta noite!
Saga ainda processava toda a informação que acabou de receber.
Afrodite respirou fundo.
(Afrodite) – Vou ficar esperando-a no meu quarto! Com licença!
Afrodite saiu e deixou o Saga em estado de choque no hall de entrada.
Saga olhou pela porta em direção ao heliponto, e ao virar a cabeça para a direita viu alguém sentado em uma das espreguiçadeiras da piscina. Abriu a porta e foi na direção da piscina.
Área Externa da Mansão
Piscina
Milo sentiu a presença de alguém se aproximando e se virou para olhar, depois que viu quem era, voltou a olhar para a direção oposta.
(Milo) – Eu não quero falar com você, Saga! Ainda estou muito puto para conseguir dialogar! Sai daqui, por favor!
Ao se aproximar do Milo, Saga o empurrou fazendo-o cair com as costas na espreguiçadeira.
(Saga) – Quem você pensa que é para me ignorar???
Milo se levantou na hora e o empurrou.
(Milo) – Qual a porra do seu problema??? EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!!! VOCÊ ESTRAGOU TUDO!!!!
Saga puxou um sorriso sarcástico.
(Saga) – Não me culpe pela sua incompetência com a Atena!!!! Não tenho culpa se é um péssimo amante!!!
Milo elevou o seu cosmo e apontou seu dedo indicador direito para o Saga.
(Milo) – JÁ CHEGA!!! SAI DAQUI OU VOU TE EXPULSAR DAQUI MORTO!
Saga cruzou os braços.
(Saga) – Espero que seja melhor cavaleiro do que é amante ou não conseguirá ao menos me arranhar!
Milo soltou três agulhas que perfuraram o corpo do Saga que se inclinou com a dor que sentiu.
(Milo) – Não vai ao menos se defender????
Saga ainda inclinado se ergueu e olhou para o Milo.
(Saga) – Me defender, disso??? É o melhor que consegue fazer?
Milo soltou outras três agulhas.
(Milo) – Se acha que pelo fato de não reagir eu vou recuar, está muito enganando, Saga!
Milo soltou mais três agulhas. Saga sangrava pelas perfurações causadas pelas agulhas.
(Saga) – Quando eu achar que de fato está lutando de verdade, talvez eu pense em me defender.
Milo soltou mais três agulhas. E o Saga gemeu de dor.
(Milo) – Sabe, isso está me lembrando um episódio muito semelhante...
Saga falando entre os dentes disse:
(Saga) – Cala a boca e lute de verdade!
Milo puxou um sorriso e soltou mais duas agulhas, Saga caiu de joelhos em uma poça do próprio sangue.
(Milo) – Sabe que só lhe resta uma única agulha não é? A hora de reagir é agora ou provavelmente morrerá!
Saga reuniu forças e se levantou com muito custo.
(Saga) – Muito improvável!
Milo apontou o dedo para o Saga e disse.
(Milo) – Veremos! ANTARES!
Kanon chegou na beira da piscina e viu o irmão recebendo o último golpe no coração e ao retirar o dedo Saga caiu na hora na poça de sangue.
(Kanon) – O que foi isso????
Milo limpou o dedo de sangue na própria roupa e passou calmamente pelo Kanon.
(Milo) – Acho que é mal de família! Seu irmão queria ser punido, eu só ajudei! É melhor levá-lo para o quarto!
Kanon ficou parado processando a informação que recebeu do Milo e correu para ajudar o irmão que estava ensanguentado.
(Kanon) – Saga, fala comigo!
Saga levantou um pouco a cabeça.
(Saga) – Milo... aquele ... imbecil...
Kanon respirou aliviado.
(Kanon) – É eu sei, ele estancou a sua hemorragia!
Saga olhou para o Kanon. Kanon puxou um sorriso.
(Kanon) – Passei por algo exatamente assim!
Kanon ajudou o irmão a se levantar.
(Kanon) – Agora, por que estava se punindo ao ponto de querer a morte???
Saga continuou andando com a ajuda do irmão e não falou nada.
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Queridos Leitores! A Saga O Cálice do Desejo, terá um Spin-off, que se chama O Império dos Deuses - A origem, ou seja, os personagens de ambas histórias interagem entre si. Lembrando que para entendimento desta ou da outra história, não há a necessidade de ler ambas. Apesar de interagirem, p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo