Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Notas do Autor
Queridos Leitores!
A Saga O Cálice do Desejo, terá um Spin-off, que se chama O Império dos Deuses - A origem, ou seja, os personagens de ambas histórias interagem entre si.
Lembrando que para entendimento desta ou da outra história, não há a necessidade de ler ambas. Apesar de interagirem, possuem histórias com assuntos diferentes, que, em um certo momento, seguirão seu próprio percurso!
Espero que gostem desta nova aventura que está sendo feita de coração.
Boa leitura!
Capítulo 20 - A Aparição
*** - Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema - ***
Iate
Com a voz arrastada ele disse:
(Poseidon) – Fala que você está gostando, Atena! Diz que quer que eu continue!
Cumprindo a ordem dada eu disse:
(Atena) – Poseidon, está muito bom, por favor continue!
Ele colocou a minha perna em cima do seu quadril e aumentou as estocadas dentro de mim.
(Poseidon) – Que delícia! Não aguento mais segurar...
Depois de várias posições, finalmente se deu por satisfeito e gozou dentro de mim! Eu respirava ofegante e ele também! Me olhando com seus olhos azul-claros me disse com um sorriso nos lábios:
(Poseidon) – Você é muito deliciosa...
Beijou minha boca, meus lábios estavam inchados depois de tantos beijos. Sussurrou nos meus lábios:
(Poseidon) – Você é toda perfeita...
Baixou sua visão para os meus seios e beijou a cada um.
(Poseidon)- Você é única, Atena!
Deslizou sua mão pelas curvas do meu corpo e respirou fundo.
(Poseidon) – Não tem como me saciar de você... seu corpo é um convite para mim, tudo em você é!
Pelos deuses! Quando essa noite terminaria?
Tentei falar calmamente:
(Atena)- Eu entendo, mas precisamos voltar, não quero que meus cavaleiros se preocupem com a minha demora!
Poseidon olhou para o meu corpo e disse firme:
(Poseidon) – Essa noite acaba, quando EU disser que acaba Atena!
Minha nossa! Preciso muito de um tempo!
(Atena) – Tudo bem, me desculpe, eu gostaria de tomar uma ducha, posso?
Poseidon deslizou o nariz no meu pescoço.
(Poseidon)- Seu cheiro está maravilhoso para mim...
(Atena) – Eu me sentiria mais disposta após um banho... se não se importar!
Poseidon olhou no meu rosto e deslizou o polegar nos meus lábios.
(Poseidon) – Tudo bem, mas não demore!
Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema
Heliponto
Shaka, do lado de fora do helicóptero, assim como Sorento, olhava para o mar e pela distância, via ao longe as luzes acessas do iate. Shaka segurava em sua mão a pequena concha que a Atena o entregou e pedira para guardá-lo.
(Shaka) – Creio que já podemos voltar para o iate, já se passaram horas!
Sorento sem olhar para o Shaka disse:
(Sorento) – Voltaremos quando o meu senhor assim ordenar. Ele dirá quando a noite inesquecível deverá findar-se!
(Shaka) – Sorento, se ele exceder ou ousar machucá-la não pensarei duas vezes em protegê-la. Até porque ela, é uma mulher admirável, que se sacrifica e se sacrificaria ainda mais, por um bem maior e por isso aguentará além do necessário para evitar uma guerra.
Sorento olhou para o Shaka e o analisou.
(Sorento) – Ainda assim, não retornaremos.
Shaka olhou sério para o Sorento.
(Shaka) – Ele a leva para o meio do mar, no domínio dele, no iate dele, e por mais que ela seja uma deusa, ele também é um deus, ela está em plena desvantagem!
Mar Mediterrâneo - Malta – Sliema
Iate
Poseidon tinha colocado apenas a sua calça e andava em direção a piscina, enquanto Atena se banhava. Ao se aproximar das espreguiçadeiras recebeu um golpe forte no seu queixo do lado esquerdo, o fazendo ir para atrás e cair no chão. Com a mão no queixo atingido pelo golpe, levantou o seu olhar, olhou furioso e falou entre os dentes.
(Poseidon) – O que faz aqui???
Com um sorriso debochado no rosto respondeu:
(Hades) – Sabe o porquê da minha presença!
Hades cruzou os braços.
(Hades) – Você quebrou um acordo feito desde à época mitológica!
Poseidon se levantou.
(Poseidon) – Não se meta nisso, Hades!
Hades começou a rir.
(Hades) – Não me meter???? Claramente me fizeram aceitar esse acordo que foi criado por minha causa!!! É claro que eu me meto!
Poseidon estava sério, Hades com toda calma começou a andar pelo iate observando a água do mar, agora em tom azul-escuro devido à noite. Devido a presença de Hades, em poucos segundos, vários peixes começaram a boiar mortos na superfície do mar.
Hades voltou a olhar para o Poseidon e ficou sério.
(Hades) – Sabe que deve explicações para o Império! Então aguarde ser convocado a qualquer momento Poseidon!
Hades olhou para a direção do quarto onde Atena estava.
(Hades) – E para o seu bem, termine logo com isso!
(Poseidon) – Já chega, Hades! Se retire! Se eu tiver que dar explicações, serão dadas na frente do conselho!
Um barulho de helicóptero pousando e suas hastes sendo desligadas, puderam ser notados.
Atena
Terminando o meu banho, senti um cosmo poderoso além do de Poseidon, um cosmo familiar. Peguei um roupão e o vesti rapidamente. Saí em direção a piscina do iate e vi quem não espera ver tão cedo!
(Atena) – Hades?
Hades puxou um sorriso malicioso e me desnudou com o olhar, instintivamente fechei mais o roupão.
(Hades) – Atena! Que visão maravilhosa meus olhos me proporcionam neste momento!
Poseidon entrou na frente de Hades e elevou o seu cosmo.
(Poseidon) – Já chega Hades, retire-se! Está no meu domínio, se não percebeu! Então volte para o seu!
Hades com muita calma cruzou os braços.
(Hades) – Você tem muita sorte, Poseidon, do conselho não me autorizar a puni-lo da maneira que EU julgo que você mereça, por submetê-la a tal situação! Estou pouco me importando se estou no seu território! ELA NÃO é o seu domínio! Mas você sabia claramente disso! Por isso estou aqui!
Poseidon olhou sério, ouvindo atentamente cada palavra dita.
Senti o Shaka se aproximar de mim e olhou para a figura a frente do Poseidon.
(Shaka) – Então esse era o cosmo poderoso que senti!
Shaka, com toda a sua altura, 1,82m, ficou na minha frente me dando proteção e elevou o seu cosmo. Nunca fiquei tão feliz em vê-lo como agora! Estava mesmo precisando me sentir protegida, e o Shaka era o cavaleiro perfeito para isso! Segurei no seu braço forte e o apertei suavemente em agradecimento.
(Atena) – Obrigada!
Ele me olhou com a visão periférica.
(Shaka) – Você está bem?
(Atena) – Sim, agora com você aqui, estou!
Shaka puxou um sorriso lindo. Voltou a olhar para frente e ficou sério.
(Shaka) – Sabe o porquê do Hades estar aqui?
(Atena) – Não, infelizmente, não sei...
(Shaka) – Eu estava enlouquecendo longe de você, Atena!
(Atena) – Estou bem ou quase isso!
Sorento ficou ao lado de Poseidon e também elevou o seu cosmo, Hades olhou para os nossos cavaleiros e sorriu.
(Hades) – Se acalmem rapazes... vim só trazer um recado! Não quero ter que matá-los por ousarem elevar os seus cosmos para um deus!
Hades olhou para o Poseidon e puxou um sorriso sarcástico.
(Hades) – Ah, esqueci de te falar, o soco foi cortesia minha! Até breve, Poseidon!
Hades desapareceu.
Sorento olhou para o Poseidon e fez uma reverência.
(Sorento) – Perdoe-me senhor por ter retornado sem a sua autorização, mas senti um cosmo poderoso no iate e não poderia deixá-lo sozinho!
Poseidon passou a mão no local machucado.
(Poseidon) – Tudo bem Sorento, fez bem em ter vindo! Não esperaria posicionamento diferente de você!
(Sorento) – Está ferido meu senhor!
Poseidon levou a mão ao lado ferido do rosto.
(Poseidon) – Não se preocupe Sorento, ficarei bem!
Poseidon se virou e olhou para mim. Shaka ainda na minha frente, não abaixou o cosmo.
(Shaka) – Hora de partirmos!
Poseidon puxou um sorriso.
(Poseidon) – Creio que esqueceu de abaixar o seu cosmo cavaleiro.
Shaka falou calmamente.
(Shaka) – Não, não esqueci! Quero apenas ter certeza de que fui claro, Atena e eu estamos indo embora! Claramente ela já cumpriu a parte dela no acordo.
Poseidon olhava sério para o Shaka.
(Poseidon) – É, cumpriu sim! Até Hades aparecer e estragar tudo!
Shaka deu um passo à frente.
(Shaka) – Não cabe a Atena controlar quem entra e sai do SEU iate! Não utilize de argumentos inválidos para postergar o tempo com a minha deusa! Cada minuto seu ao lado dela foram inesquecíveis, tenho plena certeza disso!
Poseidon me olhou de cima a abaixo.
(Poseidon) – Sim, inesquecíveis! Você foi perfeita, Atena!
Respirei fundo.
(Atena) – Então posso esperar que cumpra a sua parte do acordo, Poseidon?
(Poseidon) – Sim, cumprirei a minha parte do acordo.
Sorento fez uma pequena reverência para mim.
(Sorento) – Atena, gostaria de pedir-lhe que curasse o meu senhor, não quero que o senhor Julian note nenhuma diferença ao acordar!
Toquei no braço do Shaka.
(Atena) – Vou curá-lo e poderemos ir embora!
Shaka concordou com a cabeça sem tirar os olhos de Poseidon.
Cada passo que eu avançava, Poseidon continuava a me olhar, me aproximei dele.
(Atena) – Me permite?
Poseidon puxou um sorriso.
(Poseidon)- Você sempre terá permissão para me tocar, Atena!
Levei a minha mão ao seu rosto ferido e elevei o meu cosmo. Depois de uns minutos a pele do rosto estava perfeita! Abaixei a minha mão e o Poseidon a pegou e a deslizou pelo seu rosto e a beijou.
(Poseidon) – Obrigado, Atena!
Respirei fundo e forcei um sorriso.
(Atena) – De nada!
Me virei para o Shaka e fui em sua direção. Shaka me olhava preocupado e ao me aproximar dele, ele colocou sua mão no meu ombro e me acolheu no seu corpo quente.
(Shaka) – Preciso que se arrume para irmos, não vejo a hora de tirá-la daqui!
Confirmei com a cabeça que sim. Peguei o meu vestido preto perto da espreguiçadeira e fomos andando para o quarto para me vestir. Ainda estava tensa, só poderia relaxar quando chegasse em casa, até o momento tinha que manter minha pose de calma e de que estava tudo ótimo!
Acho que o sexto-sentido do Shaka estava aguçado e ele sabia claramente que eu estava aflita até que Poseidon adormecesse novamente. Deslizando sua mão quente no meu ombro disse calmamente:
(Shaka) – Estou aqui, não se preocupe com mais nada! A levarei para casa!
Respirei fundo, não podia chorar, não aqui!
(Atena) – Obrigada, por estar aqui, Shaka!
(Shaka) – Sempre estarei aqui por você, Atena!
Após me vestir, todos nós subimos no helicóptero e partimos em direção a mansão. Como na vinda, eu estava de frente para o Shaka, mas olhava para a paisagem, sem de fato admirá-la, apenas contava os minutos para tudo isso de fato acabar. Senti o toque da mão dele no meu joelho e olhei nos seus olhos azuis, ele me entregou a minha maior preciosidade! Dinheiro nenhum a compraria de mim!
Sorri.
(Atena) – Obrigada, Shaka!
Segurei a minha concha branca e desenhei os lindos contornos de flor. Sorria e senti uma lágrima escorrer. Respirei fundo e discretamente a enxuguei, não podia estragar tudo com o Poseidon logo no finalzinho, o pior já havia passado.
Olhei para o Shaka e ele me olhava. Sorri sem jeito.
“(Shaka) – Sabe que não estou a julgando, estou apenas preocupado com você!”
“(Atena) – Sei disso, Shaka! E agradeço muito por ter me acompanhado! Mas se eu conversar agora sobre o que aconteceu, temo não consegui segurar as lágrimas! E não posso me permitir derramá-las aqui, com Poseidon acordado!”
“(Shaka)- Quando chegarmos em casa, quero enxugar cada uma delas! São preciosas demais para que as derrame sozinha! O que fez por nós, não tem preço, Atena!”
Sorri e senti outra lágrima escorrer, me virei para a janela e a enxuguei.
“(Atena) – Obrigada! Prometo que estará comigo quando isso acontecer! Sabe que eu o amo demais e confio plenamente em você?”
Shaka puxou um sorriso.
“(Shaka) – Sim, eu sei e sou extremamente grato por isso! Por fazer parte da sua vida! Tenha certeza que eu a amo com todas as minhas forças, Atena!”
Sorri para ele.
“(Atena) – Nunca duvidei disso, Shaka!”
Segurei minha concha com as duas mãos na altura do peito e olhei para fora e só agora percebi, a noite estava estrelada!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** - Mansão Kido – Heliponto - *** Atena Shaka desceu primeiro do helicóptero e me ofereceu a mão para que eu descesse. Me olhando com seus lindos olhos azuis me ofereceu um sorriso reconfortante. (Shaka) – Estamos em casa agora! Respirei fundo e olhei para a mansão. Várias luzes começaram a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo