Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
***- Mansão Kido, Quarto da Atena -***
Atena
Abri meus olhos e para o meu total desespero estava deitada e nua, na cama redonda e branca do iate, puxei o lençol para cobrir o meu corpo. Olhei para os lados e não vi ninguém.
(Atena) – Não faz sentido... Como eu vim parar aqui?
(Poseidon) – Achava mesmo que eu iria perder a minha noite inesquecível, por causa do Hades?
Minha nossa! Comecei a repetir: “Mantenha a calma”, “Mantenha a calma”.
Poseidon vinha na minha direção e eu me levantei da cama, segurando o lençol na frente do corpo e fui andando devagar para atrás.
(Atena) – Poseidon, eu entendo, mas não pode me culpar pelas atitudes do Hades, você mesmo disse que sua noite tinha sido inesquecível!
Poseidon sorriu malicioso e continuou vindo na minha direção.
(Poseidon)- Sim, foi inesquecível, por isso não quero perder nenhum minuto que era por direito meu!
Meu coração bateu acelerado.
(Atena) – Poseidon, por favor, não! Eu dei o meu melhor!
Poseidon cruzou os braços e sorriu.
(Poseidon) – Sabe que não é verdade, você pode fazer muito melhor!
Minhas costas bateram em algo sólido, possivelmente a parede, ou uma porta.
Poseidon estava perto demais.
(Poseidon) – Sabe que não poderá escapar de mim!
Me virei na esperança de que fosse uma saída e ao me virar senti o cheiro maravilhoso de flor de cerejeira e sândalo. Gritei a plenos pulmões:
(Atena) – SHAAAAKA!
Braços fortes me abraçaram, tentei me desvencilhar.
(Shaka) – Atena, acorde! Está tudo bem! Sou eu!
Abri os olhos e vi o rosto preocupado do Shaka, o abracei na hora!
(Atena) – Shaka...
Ele ainda me abraçando, beijou a minha testa.
(Shaka) – Está tudo bem, estou aqui!
Ainda com o rosto no seu peitoral, respirando ofegante, eu disse rápido:
(Atena) – Eu sonhei que estava naquele iate e que o Poseidon estava lá, que ele não tinha aceitado o acordo, que eu teria que fazer tudo de novo...
Shaka passando a mão nos meus cabelos disse firme:
(Shaka) – Foi um pesadelo, isso nunca mais se repetirá! Não precisará passar por isso de novo! Eu prometo!
O abracei mais forte.
Shaka falou calmamente:
(Shaka) - Respire fundo, se acalme!
Respirei fundo, ainda com o meu rosto no seu corpo, inalando o seu cheiro maravilhoso.
Aos poucos meu corpo foi se acalmando. Falei de todo o coração:
(Atena) – Obrigada por estar aqui!
(Shaka) – Não se preocupe, ficarei aqui com você, não vou a lugar algum!
Afastei o meu rosto do seu peitoral para olhá-lo no rosto. Shaka me olhava de volta com seus olhos azuis e assim como eu, ele olhava todo o meu rosto.
Acho que pela primeira vez, estava olhando o Shaka de fato, que eu o achava muito bonito, assim como os outros cavaleiros, eu sempre soube, mas nunca tinha percebido os detalhes... seus cílios negros, faziam destacar os olhos claros, de um lindo tom azul vivo, seu nariz afilado fazia um linda composição com os lábios na cor de romã, que ficava mais evidente na sua pele clara e nos cabelos loiros e lisos.
Shaka puxou um sorriso que mostrou um pouco dos dentes brancos.
(Shaka) – Está me olhando, para ter certeza que eu não sou o Poseidon? Ou quer ter certeza de que estou aqui?
Ele pegou a minha mão e levou ao seu rosto macio.
(Shaka) – Sou real, estou aqui! Não vou te deixar sozinha!
Olhando para os seus lábios aproximei os meus devagar e o beijei. Senti a maciez dos seus lábios nos meus, ele ficou parado e afastei minha boca rapidamente. Ele estava surpreso, chocado ou sei lá o que!
Ah, droga! O que é que eu estou fazendo???
(Atena) – Me desculpe, Shaka, estou estragando tudo entre a gente...
Shaka respirou fundo e sussurrou:
(Shaka) – Não, não está! Está tudo bem!
O que é que eu estou fazendo?
Me levantei da cama na hora! E fui em direção a janela! Estava escuro, as luzes do jardim estavam acessas, ainda era de madrugada! Passei a mão nos cabelos e respirei fundo. Olhei para a minha cama e o Shaka estava sentado me olhando...
Pelos deuses! Passei a mão na nuca, meu corpo aumentou a temperatura, definitivamente estava desejando-o! Shaka continuou sentado, me dando o tempo necessário para organizar as ideias.
(Atena) – Por favor, não quero esse beijo mude tudo o que temos! Você é o meu melhor amigo, meu porto seguro, tudo o que tenho e o que sempre quis! Me desculpe, Shaka!
Shaka se levantou devagar e veio em minha direção. Ele ficou a um palmo de distância e deslizou a sua mão macia no meu rosto.
(Shaka) – Por que está me pedindo desculpas? Isso não mudou nada, vou continuar sendo tudo isso para você!
(Atena) – Eu não quero estragar tudo o que temos juntos! Você é importante demais para mim para eu correr esse risco! Eu te amo demais, Shaka!
Shaka sorriu docemente.
(Shaka) – Eu também a amo demais! O que está sentindo não significa que deixou de me amar, apenas que o tipo de amor que sente por mim pode ter mudado!
(Atena) – Talvez você tenha razão...
Olhei para o seu lindo rosto e passei a mão no seu rosto macio.
(Atena) – Como você é lindo, Shaka!
Ele respirou fundo e me mostrou um sorriso.
(Shaka) – Obrigado!
Olhando para a sua boca macia, completei a frase que até então acharia difícil de acontecer:
(Atena) – Pelos deuses... definitivamente estou te desejando...
Shaka colocou a minha mão no seu coração:
(Shaka) – Eu também a desejo e nunca permiti que isso atrapalhasse o que temos juntos! Só quero que tenha certeza do que sente por mim!
Pelos deuses! Ouvir isso, fez meu coração acelerar.
(Shaka) – Por favor, não entenda errado! Adorei o seu beijo! Fiquei apenas surpreso! Você está fragilizada e precisa de carinho e proteção, agora! Por isso não retribuí!
Quanto mais ele falava mais eu tinha certeza de que em algum momento, de fato, o meu amor por ele mudou. Shaka colocou a minha mão no seu lindo rosto e a beijou.
(Shaka) – Sou muito feliz por me amar, Atena! Independente de que tipo de amor sinta, eu sempre a amarei! Só preciso que me diga qual tipo de amor está sentindo e vou sempre respeitar o seu amor por mim, seja ele qual for!
Impressionante como as coisas podem mudar, acho que uma vez que eu o vi como homem, não consigo vê-lo de outra forma... como se sempre estivesse ali, mas só agora percebi...
Diminui a distância entre nós dois e fiquei na ponta dos pés e encostei os meus lábios nos seus. Comecei a beijá-lo calmamente, ele colocou as duas mãos no meu rosto e me retribuiu o beijo, lentamente senti sua língua deslizar na minha e que gosto doce, me lembrava morangos! Delicioso!
Ele desconectou o nosso beijo e olhou para mim, seus olhos estavam com dois círculos luminosos! Olhei além dele e o seu cosmo estava oscilando, esvaindo! Ele respirou fundo e me disse ofegante:
(Shaka) – Minha nossa! Me desculpe!
(Atena) – Shaka... seu cosmo!
Ele fechou os olhos e respirava fundo.
Encostei a mão no seu rosto.
(Atena) – Shaka, por favor, olha para mim!
Seus olhos ainda tinham os dois círculos luminosos ele me mostrou um sorriso lindo.
(Shaka) – Vou ficar bem, não se preocupe! Só preciso me concentrar!
Não tinha como não me preocupar, eu passei exatamente por isso!
(Atena) – Me desculpe eu não tinha percebido o seu cosmo até agora...
Ele sorriu me mostrando os lindos dentes brancos.
(Shaka) – A meditação me ajudava a controlar! Você não tem culpa por eu te desejar tanto assim!
(Atena) – Pelos deuses ... há quanto tempo o seu amor por mim mudou?
Ele olhou todo o meu rosto.
(Shaka) – Há uns três anos, mas só há alguns meses não estou conseguindo controlar... como agora... ficar perto de você me exigi muito, você aguça todos os meus sentidos! Não se preocupe, isso não é ruim... bom, pelo menos agora não será!
Minha nossa!
O abracei e ele retribuiu.
(Shaka) – Para ser sincero, estou com medo de acordar e descobrir que era eu quem estava sonhando!
Beijei o seu peitoral.
(Atena) – Se isso for um sonho, é o meu sonho!
(Shaka) – Você não faz ideia do quanto eu sonhei em ouvir isso!
Ele beijou minha testa.
(Shaka) – Não é o momento de você se preocupar comigo! Vou cuidar de você! Você não dormiu nada!
Olhei para ele e sorri.
(Atena) – Mas eu também quero cuidar de você!
Ele sorriu e deu um selinho nos meus lábios.
(Shaka) – Vou adorar que cuide de mim! Não vejo a hora disso acontecer! Mas a minha prioridade agora é ter certeza de que está bem!
(Atena) – Se estou com você, já me sinto bem, Shaka!
(Shaka) – Fico feliz em saber disso, mas...
Ele me pegou no colo e coloquei meus braços em seu pescoço. Ele foi em direção a minha cama e me deitou devagar, em seguida se deitou ao meu lado e me puxou para os seus braços.
(Shaka) – Você precisa descansar!
Não iria questionar, estava exausta! Me aninhei nos seu corpo quente e deu um selinho nos seus lábios macios.
(Atena) – Boa noite!
Me deu um lindo sorriso de volta.
(Shaka) – Boa noite, minha vida!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Mansão Kido - Quarto do Casal *** Máscara da Morte se virou na cama em direção ao lado do Afrodite e ao colocar os braços viu o local vazio. Resmungou baixinho com a ausência do marido, ele ouviu o barulho do chuveiro, abriu um pouco um olho só e viu pela janela os primeiros raios de sol surgirem. O baru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo