Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Ápice O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 23 - Ápice

36 visualizações Denunciar



 


*** Mansão Kido - Quarto do Casal ***


 


Máscara da Morte se virou na cama em direção ao lado do Afrodite e ao colocar os braços viu o local vazio. Resmungou baixinho com a ausência do marido, ele ouviu o barulho do chuveiro, abriu um pouco um olho só e viu pela janela os primeiros raios de sol surgirem.


O barulho do chuveiro cessou e o Máscara da Morte ainda sonolento se sentou na cama encostando as costas na cabeceira e coçava os olhos. Ao abri-los viu, pela porta aberta do banheiro, a figura do Afrodite saindo do box e amarrando a toalha branca na cintura.


(Máscara da Morte) – Pelos deuses, Dite! Volte já para essa cama, o dia está amanhecendo agora!


Afrodite olhou para o marido e sorriu.


(Afrodite) – Desculpe querido, estava ansioso e resolvi banhar para relaxar!


Máscara da Morte sorriu puxado.


(Máscara da Morte) – Dite, meu amor, eu posso ajudá-lo a relaxar! Ainda mais se for você e eu no chuveiro!


Afrodite abaixou a cabeça e sorriu tímido.


(Afrodite) – Sei disso, querido! Mas não queria acordá-lo, sei que gosta de dormir até mais tarde!


(Máscara da Morte) – Dite, gosto de dormir até mais tarde com você ao meu lado! Se precisar relaxar, você pode me acordar a qualquer hora, vou adorar cuidar de você, amor! Inclusive a noite toda se precisar!


Afrodite sorriu para o marido.


(Afrodite) – Não duvido disso! Já fazemos todas as noites! Mas tenho que me arrumar e volto para a cama, para ficar junto com você!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Se arrumar? Você está lindo, Dite! Como sempre está!


Afrodite se olhou no espelho, seus cabelos azul-celestes, estavam mais escuros por estarem molhados e as bochechas levemente rosadas.


(Máscara da Morte) – Por que está ansioso, amor?


Afrodite colocou um pouco de cabelo atrás da orelha, falou sem jeito, ainda se olhando no espelho:


(Afrodite) – Hum, não é nada sério querido, só quero falar com a Atena, saber se está tudo bem!


Máscara da Morte ficou sério.


(Máscara da Morte) - Ela disse que estava bem, que não nos preocupássemos! Ela não está bem? Por que não estaria?


Afrodite, foi em direção ao guarda-roupa, tirou a toalha e pegou uma cueca box branca:


(Afrodite) – Ela está ótima, querido! Quero apenas saber como foi o passeio com o Poseidon! Só isso! Ela chegou muito tarde e não tivemos tempo para conversar! Pura saudade de conversar com ela!


Máscara da Morte acompanhou cada movimento do marido, ficou observando-o. Respirou fundo e disse:


(Máscara da Morte) – Suponho que ela acordará mais tarde pela hora que chegou... então, por que está se arrumando agora?


Afrodite, apenas de cueca box, pegou a toalha e começou a passar nas pontas dos cabelos.


(Afrodite) – Por isso mesmo, minha manhã está corrida! Tenho que cuidar do café da manhã de vocês, providenciar o café da Atena e organizar as coisas até ela acordar, não quero que ela se preocupe com nada!


Máscara da Morte olhando o marido de cima a baixo, disse:


(Máscara da Morte) – Você é um ótimo amigo, Dite! Sempre disse que você é muito mais que um rosto bonito, um corpo perfeito, um ótimo amante...


Afrodite sorriu sem jeito e os seus olhos azul-celeste, cruzaram com os olhos azul-escuros do marido que se dilataram.


(Máscara da Morte) – Desculpa amor, mas te olhar assim, me deixou de pau duro na hora! Vem cá, vem!


Afrodite ainda com as bochechas rosadas, se aproximou do marido e se sentou na cama, ficando de frente para ele.


Máscara da Morte deslizou a mão na maçã do rosto corada do Afrodite e sorriu.


(Máscara da Morte) – Ainda não se acostumou com o meu modo de falar, amor?


Afrodite falou tentando disfarçar a timidez.


(Afrodite) – Evidente que sim, querido!


Máscara da Morte ainda sorrindo disse.


(Máscara da Morte) – Não tenho culpa se você é gostoso ao ponto de me enlouquecer só de te olhar e quando fica assim sem jeito, faz meu pau latejar implorando por você!


Afrodite respirava ofegante olhando para o marido.


(Afrodite) – Pelos deuses querido...


Máscara da Morte aproximou o corpo do marido perto do seu e deslizou o nariz pelo seu pescoço, inalando o cheiro de rosas que tanto amava.


(Máscara da Morte) – Te desejo na mesma intensidade que eu te amo, Dite!


Máscara da Morte mordiscou a orelha do Afrodite o fazendo se arrepiar.


(Máscara da Morte) – Ou seja ... você me enlouquece!


Máscara da Morte deslizou os dedos sobre os braços arrepiados do Afrodite.


(Afrodite) – Faço das suas palavras as minhas, querido...


Máscara da Morte ainda olhando para os braços arrepiados do Afrodite, encostou o seu braço no dele.


(Máscara da Morte) – Adoro o contraste da minha pele bronzeada com a sua pele de porcelana, amor...


Máscara da Morte olhou dentro dos olhos azul- celestes do Afrodite, deslizou o polegar em cima da pintinha preta abaixo do olho esquerdo e desceu até chegar aos lábios naturalmente rosados. Ainda olhando para a boca do marido, Máscara da Morte deslizou a mão até a nuca do Afrodite e o puxou encostando os seus lábios nos dele e o beijou devagar, molhado, saboreando cada canto.


Máscara da Morte desconectou o beijo, ambos estavam ofegantes, ainda olhando para o rosto do marido que estava corado depois do beijo, continuou: 


(Máscara da Morte) – Cada detalhe seu foi feito para me apaixonar, Dite...


Máscara da Morte deslizou a mão pelo pescoço do marido, desceu passando pelo peitoral, pela barriga definida e parou em cima da ereção do Afrodite e começou a estimulá-lo por cima da cueca. A respiração do Afrodite estava acelerada.


(Máscara da Morte) – ...feito para eu desejar...


Máscara da Morte colocou a ereção do marido para fora e a segurou movimentando as mãos, para cima e para baixo, fazendo o Afrodite colocar as duas mãos para atrás no colchão e gemer.


(Máscara da Morte) – ... e saber que eu sou seu primeiro... que tudo isso é meu ... me enlouquece, amor!


Afrodite com a respiração cortante, disse:


(Afrodite) – Você que me enlouquece, querido...


Máscara da Morte olhou para o Afrodite e puxou um sorriso malicioso.


(Máscara da Morte) – Mesmo?


Máscara da Morte se inclinou e colocou a boca na ereção do Afrodite e começou a chupá-lo. Afrodite gemia com a sucção deliciosa do marido.


(Afrodite) – Ah, minha nossa... sim, mesmo...


Máscara da Morte se deliciava no Afrodite e sempre olhava nos olhos dele que agora de azul-celestes estavam negros pela excitação. Máscara da Morte tirou o lençol de cima de si e como estava nu, como o de costume para dormir, começou a se masturbar enquanto Afrodite gemia pelas maravilhas que a sua boca estava fazendo.


Quando Máscara da Morte sentiu o sabor do líquido pré-ejaculatório do marido na boca, gemeu com o sabor. Olhou nos olhos do amado e disse:


(Máscara da Morte) – Você é todo gostoso, Dite!


Afrodite sussurrou:


(Afrodite) – Pelos deuses...


Máscara da Morte se levantou da cama e ficou em pé em frente para o Afrodite que estava sentado na cama. Ele se inclinou abaixando para beijar a boca do marido, que mesmo ofegante retribuiu a altura o beijo quente.


Afrodite desconectou o beijo e foi trilhando beijos pelo pescoço, pelo peitoral definido, pela barriga chapada e trabalhada, e segurou a grande ereção do marido nas mãos e colocou a boca fazendo o Máscara da Morte gemer com o contato úmido e quente.


(Máscara da Morte) - Dite... que boca gostosa...


Afrodite o chupava enquanto o Máscara da Morte deslizava as mãos pelos macios cabelos azul-celestes.


(Máscara da Morte) – Porra! Que delícia! Isso... chupa, sou todo seu, amor...


Máscara da Morte olhava seu marido lhe dando prazer.


(Máscara da Morte) – Olha para mim, Dite!


Afrodite sem tirar a boca da ereção do marido olhou para ele com seus olhos agora negros de excitação.


(Máscara da Morte) – Que tesão que dá te olhar me chupando... me quer dentro de você, amor?


Afrodite confirmou com a cabeça sem parar de chupá-lo.


(Máscara da Morte) – Era tudo o que eu queria saber...


Máscara da Morte tirando suavemente a sua ereção da boca do Afrodite, abaixou dando um selinho nos lábios mais rosados do marido.


Afrodite se levantou, tirou a cueca box e o Máscara da Morte olhou todo o corpo do marido nu e se aproximando perguntou:


(Máscara da Morte) – É tudo para mim, amor?


Afrodite ainda ofegante respondeu.


(Afrodite) – Sou todo seu, querido!


Máscara da Morte puxou um sorriso malicioso.


(Máscara da Morte) – Adoro ouvir isso!


Afrodite se sentou na beira da cama e Máscara da Morte o deitou, deixando o marido na beirada da cama. Máscara da Morte se abaixou e deslizou sua língua no Afrodite o deixando molhado.


(Máscara da Morte) – Hora de relaxarmos juntos, amor!


Máscara da Morte inclinou-se sobre o Dite. Afrodite o abraçou com as pernas. Máscara da Morte o beijava enquanto se preparava para entrar. Desconectou o beijo e aos poucos foi introduzindo sua ereção sempre olhando para o marido, registrando cada expressão de prazer que ele fazia enquanto entrava. Ao entrar por completo, ambos gemeram juntos.


(Máscara da Morte) – Que delícia! Tudo bem?


Afrodite confirmou com a cabeça que sim.


Máscara da Morte iniciou o vai e vem lento dentro do Afrodite e os dois gemiam. Máscara da Morte, com a respiração ofegante, perguntou:


(Máscara da Morte) – Está gostoso, amor?


Afrodite gemeu e respondeu:


(Afrodite) – Sim...


(Máscara da Morte) – Você é delicioso demais!


Máscara da Morte, depois de um tempo nesta posição, tirou sua ereção de dentro do Afrodite e o virou deixando de quatro em cima da cama. Se preparando para entrar novamente, disse ofegante:


(Máscara da Morte) – Que bunda gostosa! Quero te ouvir gemer! Geme para o seu marido, Dite!


Máscara da Morte introduziu com tudo a ereção dentro do marido fazendo o corpo do Afrodite se arrepiar com a sensação maravilhosa e ao mesmo tempo o fazendo gemer de prazer.


(Afrodite) – Pelos deuses...


(Máscara da Morte) – Isso amor, geme para mim! Me enche de tesão!


Máscara da Morte colocou as duas mãos nos quadris do marido e aumentou as estocadas dentro do Afrodite, ambos gemiam de prazer.


(Máscara da Morte) – Não aguento mais esperar, amor! Goza para mim, goza!


Afrodite se masturbando chegou primeiro ao orgasmo e logo em seguida Máscara da Morte com uma investida potente gozou dentro do marido.


(Máscara da Morte) – Pooooorra! Que gostoooso!!!


 


 *  *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  * * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *   Casa Principal, Suíte de Atena   - Afrodite -   Afrodite, segurando uma bandeja de café da manhã, abriu a porta devagar do quarto da Atena, entrou e a fechou em seguida. Deu um passo dentro do quarto e observou a Deusa nos braços do Cavaleiro de Virgem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais