Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *
Casa Principal, Suíte de Atena
- Afrodite -
Afrodite, segurando uma bandeja de café da manhã, abriu a porta devagar do quarto da Atena, entrou e a fechou em seguida.
Deu um passo dentro do quarto e observou a Deusa nos braços do Cavaleiro de Virgem.
O virginiano olhou para o cavaleiro de Peixes e fez o sinal de silêncio com o dedo indicador nos lábios. Afrodite colocou a bandeja de café perto da cama.
“(Shaka) – Ela ainda está dormindo, vou deixá-la descansar o tempo que ela precisar.”
“(Afrodite) – Sei o que ela teve que passar... Acha que ela vai ficar bem?”
“(Shaka) – Sim, ela ficará bem! Atena é bem forte, vai se recuperar. E farei o possível para que isso aconteça o quanto antes.”
Afrodite sorriu.
“(Afrodite) – Eu também farei o possível para ajudá-la! Fico feliz que ela tenha passado a noite com você! Ela precisava mesmo de apoio!”
“(Shaka) – E eu fico feliz que ela tenha me permitido ajudá-la!”
“(Afrodite) – Neste caso, vou trazer o seu café da manhã também!”
“(Shaka) – Agradeço a gentileza, Dite!”
“(Afrodite) – Disponha, será um prazer!”
Afrodite saiu silenciosamente do quarto.
- Atena -
Acordar e sentir que está nos braços de quem se ama e confia é a melhor das sensações. Ainda de olhos fechados, o abracei e inalei seu cheiro maravilhoso de flor de cerejeira e sândalo. Falei baixinho, muito sonolenta:
(Atena) – Bom dia!
Shaka deslizou a mão nas minhas costas e beijou o meu rosto.
(Shaka) – Bom dia, minha vida, dormiu bem?
(Atena) – Graças a você, dormi muito bem! Não pensei que seria possível... Obrigada!
(Shaka) – Foi um prazer ajudá-la! Além do mais, poder ficar ao seu lado é a melhor das sensações.
Abri os olhos aos poucos, me acostumando com a claridade no ambiente. Afastei a minha cabeça do seu corpo quente e o olhei. Suas grandes íris azuis me fitaram de volta e ele sorriu.
(Atena) – Você acorda todos os dias lindo desse jeito?
Ele sorriu, me mostrando os dentes brancos.
(Shaka) – Acho que hoje foi uma exceção, dormi abraçado com a mulher que considero a mais linda do Universo! Devo ter pegado um pouco da beleza dela!
Dei um selinho nos seus lábios rosados e olhei nos seus olhos.
(Atena) – Ainda acho que estou sonhando!
Ele beijou a minha testa.
(Shaka) – Então somos dois, Vida!
Sorri.
(Atena) – Acho lindo o jeito carinhoso pelo qual me chama, Shaka.
Ele me olhou com toda a ternura do mundo e explicou:
(Shaka) – Não poderia te chamar de outra forma. O amor que eu sinto por você é tão imenso que faz com que você seja a razão do meu viver. Aliás, eu nasci nesse mundo para devotar minha vida a você, Atena... como seu cavaleiro, como seu amigo, como seu irmão, como o par amoroso que sempre desejei ser.
Shaka deslizou lentamente a mão pelo meu rosto, como se estive me admirando. Ele me olhava com tanto carinho e, ao mesmo tempo, com tanta paixão! Falando calmamente, me disse:
(Shaka) – Existe uma antiga história de que, há muito tempo atrás, os humanos eram quase imortais, a única forma de morrer seria arrancando-lhes o coração. Um certo dia, uma linda mulher se apaixonou por um jovem rapaz. Sentiam um pelo outro um amor nunca visto antes, porém a família dela não permitia tal relacionamento, a proibindo de ver o jovem. Mesmo assim, eles davam um jeito de se encontrarem escondidos e isso chegou ao conhecimento do pai da moça, despertando a sua fúria e mandando arrancar o coração do rapaz. Ela, em desespero, ao ver o amor da sua vida com o peito aberto e percebendo que haviam lhe arrancado o coração e que ele estava morrendo, pegou um punhal, abriu o próprio peito e cortou metade do seu coração, oferecendo ao jovem, que retornou a vida. A partir daí, ambos compartilhavam os mesmos sentimentos e, para que órgão que agora dividiam batesse, teriam que ficar juntos por toda eternidade.
Shaka pegou a minha mão, levou ao seu coração e olhou nos meus olhos.
(Shaka) – Há muito tempo, eu entreguei o meu coração a você. A partir desse momento, passei a sentir as suas tristezas e alegrias. E agora, ao seu lado, sinto que meu coração voltou a bater novamente.
Senti o meu próprio coração acelerar como nunca. Não consegui segurar a emoção e as lágrimas desceram.
(Atena) – Agora, com você na minha vida, finalmente sinto que o meu coração está completo, Shaka!
Meu cavaleiro sorriu e me deu um beijo doce e caloroso.
(Shaka) – Agora você precisa se alimentar! O Afrodite trouxe nosso café da manhã.
Sorri, Dite era mesmo incrível!
(Atena) – Acho uma ótima ideia! Vou apenas tomar um banho rápido para despertar!
(Shaka) – Tudo bem, Vida! Vou ficar aqui te esperando!
Me levantei do aconchego dos seus braços e fui em direção ao banheiro. Tirei minha roupa e me entreguei à água morna do chuveiro. Foi um banho rápido. Após me enxugar, coloquei o roupão de seda preta, terminei de me arrumar e voltei para o meu quarto.
Shaka estava sentado na minha cama e se levantou para pegar as bandejas de café da manhã. Me sentei, encostando as costas na cabeceira. Em seguida ele colocou a bandeja sobre as minhas pernas. Agradeci o gesto e ele pegou a sua bandeja e sentou-se na minha frente.
Escolhi comer apenas uma fruta e tomar o suco. Shaka fez as mesmas escolhas, desde pequeno acostumado a uma dieta frugal.
Ele pegou uma maçã vermelha que parecia suculenta!
Me levantei e tirei a minha bandeja da cama, perguntei se ele ainda se serviria de mais alguma coisa e ele disse que não, então aproveitei e tirei a dele também.
Voltei e me sentei mais perto dele, enquanto ele dava a primeira mordida na fruta. Olhei nos seus olhos azuis e disse:
(Atena) – Sua maçã parece deliciosa... posso experimentar?
Shaka puxou um sorriso e respondeu:
(Shaka) – Mas é claro...
Mordi um pedaço pequeno da fruta que ele me ofereceu.
(Atena) – Está uma delícia... mas acho que o sabor que eu estava procurando não era bem esse...
Me aproximei o suficiente para alcançar os seus lábios, coloquei as minhas mãos nas suas coxas, para me apoiar, e o beijei.
Shaka retribuiu o meu beijo lento, calmo, me dando o prazer de sentir o sabor delicioso da sua boca! Foi tão gostoso que fez meu corpo acordar! Ele separou nossos lábios e me olhou. Percebi que, por um breve segundo, apareceram dois círculos luminosos nas suas íris.
Shaka fechou os olhos e respirou fundo, tentando controlar as sensações causadas por ter seus sentimentos finalmente correspondidos.
(Shaka) – Vida, tem certeza disso? Porque eu não me importo, eu já esperei até agora, eu esperaria a eternidade para tê-la em meus braços!
A verdade é que, em nenhum momento, Shaka duvidara da sua escolha, apenas queria ter certeza de que eu o queria tanto quanto ele.
Sorri e passei a mão pelo seu rosto.
(Atena) – Minha nossa! Como não ter certeza, depois de ouvir tudo isso?
Ele sorriu. Era a deixa para eu prosseguir:
(Atena) – Eu te amo, Shaka! Não tenho dúvidas! Eu preciso de você, eu quero você! Quero amá-lo de todas as formas!
Shaka respirou fundo. Então não haveria arrependimentos futuros. E, com um largo sorriso, me disse:
(Shaka) – Eu também te amo, minha vida! Quero te mostrar uma coisa... Quero te mostrar o quanto você mexe comigo...
Shaka sentou-se no meio da cama e me chamou para sentar de frente para ele. Ele me puxou para cima do seu corpo, me ajeitando entre as suas pernas cruzadas, com as minhas pernas passando em volta da sua cintura. Ele começou a tirar a camisa preta do uniforme, uma cena linda de ser gravada, os longos cabelos loiros voltando ao lugar depois do movimento. Shaka era esbelto, mas tinha um corpo definido. Daria para ficar horas admirando-o. Ele ficou só de calça.
O cavaleiro pegou as minhas mãos, as beijou e as colocou em cima do seu peitoral. Me olhando nos olhos, disse calmamente:
(Shaka) – Segundo o hinduísmo, acredita-se que o ser humano antigamente era um todo completo, inclusive sexualmente. Porém, quando fomos divididos em dois seres, só conseguiríamos alcançar o ápice do nosso ser encontrando o sexo oposto que nos correspondesse.
Ele deslizou a mão pelo meu rosto.
(Shaka) – E é isso que você estará me proporcionando! A chance de me tornar completo! De sermos, por um instante, um só ser, nos braços um do outro!
Ele sorriu e começou a deslizar as minhas mãos pelo seu corpo. Pegando uma delas, deslizou sobre o seu braço arrepiado pelo meu toque.
Shaka colocou sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo delicioso, quente, sensual. Nossas línguas se tocaram, fazendo o meu corpo aquecer! Virávamos a cabeça de um lado para outro, buscando mais de cada um! Seus lábios macios roçavam nos meus, que ele mordiscou suavemente. Estávamos ofegantes!
Quando abri os olhos eu estava em um jardim com lindas flores em tons de rosa. Encontrávamos-nos embaixo de uma linda cerejeira florida e um vento suave tocou na minha pele. O céu azul-celeste estava limpo e, à frente, um lindo lago completava o cenário. O local era magnífico!
Observei atônita a beleza de cada detalhe da ilusão que Shaka criara com seu poder! Olhei para ele, ainda estávamos na mesma posição de antes.
(Atena) – Pelos deuses... que lugar lindo!
Shaka sorriu.
(Shaka) – Queria criar um lugar tão bonito quanto você! Eu sei que parece clichê, mas a verdade é que nada se compara à sua beleza, nem no plano físico e nem no das ilusões...
Ele deslizou o polegar nos meus lábios.
(Shaka) – Atena, todos os meus sentidos ficam aguçados perto de você: paladar, audição, olfato, tato e visão...
Colocou a mão na minha nuca e me puxou para outro beijo delicioso! Como era bom esse sabor de morangos da sua boca! Coloquei a minha mão na sua nuca e o puxei para aproveitar mais desse beijo. Meu corpo estava febril de desejo!
Ele falou sussurrando nos meus lábios:
(Shaka) – Sua boca tem um sabor delicioso!
Sussurrei seu nome:
(Atena) – Shaka...
(Shaka) – Sua voz deliciosa gera arrepios pelo meu corpo...
Aproximou seu nariz do meu pescoço e, deslizando-o na minha pele, inalou o meu perfume e me gerou arrepios.
(Shaka) – Seu cheiro é muito gostoso...
Deslizou as suas mãos pelos meus braços arrepiados e pelos meus seios por cima do roupão de seda.
(Shaka) – É maravilhoso poder sentir a sua pele macia e quente nas minhas mãos...
Shaka desatou devagar o laço do meu roupão e o desceu pelos meus braços, me deixando nua para ele. Me olhou por completo e seus olhos brilhantes se encontraram com os meus, que deviam estar negros de excitação. Suas pupilas pareciam dois buracos negros a me atrair.
(Shaka) – Olhar para você me desperta o mais puro desejo...
Shaka me puxou para si, encostando os meus seios nus na pele quente do seu peitoral.
(Shaka) – Entende agora o quanto era difícil me controlar perto de você?
Olhou todo o meu rosto e me disse com a respiração acelerada:
(Shaka) – Você é perfeita!
Mirei em seus olhos e sua boca macia. Deslizei o meu nariz no seu pescoço, sentindo o seu cheiro delicioso. E falei, mergulhada em desejo:
(Atena) – Você quem é perfeito, Shaka! Sempre foi...
Me afastei do seu corpo, saindo do seu colo. Deslizei as minhas mãos pelo seu peitoral e barriga tanquinho. Reparei que seus olhos ficavam ainda mais bonitos com o brilho da excitação.
Aproximei o meu rosto do seu e o beijei, enquanto desci a minha mão na sua calça e a abri. Ele terminou de tirá-la, ficando nu, assim como eu.
Voltei a me ajeitar nas suas pernas e segurei seu grande pedaço de carne, macio e duro, que pulsou com o toque da minha mão. Movimentei suavemente para cima e para baixo. Shaka fechou os olhos, saindo de si por um breve instante, e gemeu baixinho. Ver suas pálpebras fechadas me lembrou de como eu tinha curiosidade de saber de que cor eram os olhos do Guardião da Sexta Casa Zodiacal, que viviam cerrados para guardar sua cosmo energia.
(Shaka) – Atena...
Suspirei.
Sua respiração estava ofegante, assim como a minha. Enquanto eu o estimulava com a mão, eu beijava o seu pescoço e o seu lindo corpo, que se arrepiava com o toque dos meus lábios.
(Atena) – Como eu te desejo...
Meu cavaleiro abriu seus olhos e me puxou para outro beijo delicioso! Enquanto me beijava, ele deslizou sua mão pelos meus seios sensíveis, desceu pela minha barriga até chegar à minha entrada e introduzir dois dedos em mim, me fazendo gemer na sua boca.
(Atena) – Shaka...
Ele retirou os dedos úmidos de dentro de mim e começou a massagear meu feixe de nervos sensíveis.
Nós já não conseguíamos mais nos beijar direito, apenas gemíamos na boca um do outro.
Shaka desceu sua boca quente e úmida até os meus mamilos e chupou cada um deles, os deixando mais duros.
(Shaka) – Você é linda!
Eu estava excitada de uma forma que eu não conhecia, nossos corpos realmente se tornando um só.
Senti na minha mão o líquido pré-ejaculatório dele. Deslizei o dedo, espalhando aquela secreção por cima da sua ereção e fazendo-o gemer para mim. Olhando nos olhos dele, tirei a mão da ponta do seu membro e trouxe os dedos para a minha boca, sentindo o seu sabor.
(Atena) – Você é delicioso!
Um vento passou, balançando os meus cabelos e criando uma pequena chuva de flores da cerejeira sobre nós.
Ele respirou fundo e disse baixinho:
(Shaka) – Graças aos deuses que esses anos de meditação me ensinaram a ter muita concentração!
Dei uma pequena risada com o comentário. Shaka conseguia ser encantador e divertido ao mesmo tempo.
Ele me deitou sobre as pétalas das flores de cerejeira e subiu sobre mim, fazendo uma cascata dourada com os seus cabelos compridos. Nossos corpos estavam quentes, senti sua ereção na minha barriga.
O Cavaleiro de Virgem começou a me beijar e se posicionou na minha entrada. Eu estava mais do que pronta para recebê-lo. Senti ele me preencher aos poucos.
Seu cosmo começou a oscilar conforme ele entrava cada vez mais, até atingir meu ponto mais profundo.
(Atena) – Shaka...
(Shaka) – Tudo bem?
(Atena) – Sim.
Shaka iniciou o movimento de vai e vem dentro de mim. Encostou a sua testa na minha e falou com a voz rouca de prazer, enquanto entrava e saía:
(Shaka) – Nem em meus pensamentos menos castos eu consegui imaginar que seria tão gostoso assim...
Meu corpo estava quente, muito quente.
Enlacei sua cintura com as minhas pernas e comecei a movimentar os meus quadris, indo ao seu encontro. Gerava a fricção do meu corpo no dele, eu me preparava para liberar energia.
Shaka segurou o meu quadril e aumentou a intensidade das penetrações.
(Atena) – Minha nossa, Shaka!
Shaka manteve o movimento delicioso dentro de mim, atingindo um ponto bem sensível, estimulando o meu corpo e gerando a deliciosa e conhecida sensação de êxtase.
(Atena) – Isso... Eu vou gozar...
Shaka manteve a pressão no ponto certo e eu atingi o orgasmo, o apertando com espasmos fortes e ritmados. Seu cosmo ficou instável no mesmo instante e ele aumentou a velocidade dentro de mim.
O vento começou a soprar mais forte, fazendo voar nossos cabelos e levando as flores para longe. Percebi seu cosmo formando uma pequena bola de luz, que cresceu rápido e explodiu clareando tudo a redor, no mesmo instante em que ele gozou dentro de mim. O vento parou e fez-se um silêncio total.
Ele apoiou a sua cabeça no meu pescoço. Seu corpo estava exausto devido à enxurrada de emoções e sensações pelas quais havia passado. Buscou o ar e, com a voz fraca, falou:
(Shaka) – Você é maravilhosa demais...
O abracei.
(Atena) – Isso foi incrível, Shaka! Você é incrível...
A ilusão se desfez e o meu quarto apareceu, conosco deitados na minha cama.
Me olhando nos olhos, me disse recuperando o fôlego:
(Shaka) – Eu esperei muito pelo momento em que me uniria a você... Me dediquei a vida inteira para conseguir ser o melhor cavaleiro que eu pudesse ser, para que eu conseguisse protegê-la a atura do seu merecimento...
Ele respirou fundo, decido a compartilhar seu segredo.
(Shaka) – Quero que saiba que esse tempo todo a esperei... Você é a primeira mulher da minha vida, Atena! E essa experiência foi maravilhosa e muito mais do que eu esperava!
Aquela revelação me atingiu em cheio. Olhei para ele e disse:
(Atena) – Sou sua primeira?
Ele sorriu, me mostrando os lindos dentes brancos.
(Shaka) – Sim e foi a melhor escolha que eu fiz!
Dei um beijo nos seus lábios macios.
(Atena) – Minha nossa, Shaka! É muita honra para mim! Eu te amo demais!
(Shaka) – Também te amo, Vida! Obrigado por realizar esse sonho comigo!
(Atena) – Como eu disse, se for um sonho, esse sonho é meu!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** - Mansão Kido – Quarto da Atena - *** Depois de termos curtido os braços um do outro, tivemos que nos levantar, a hora do almoço estava quase chegando. Nos banhamos e nos vestimos. Olhei para a minha cama e olhei para ele. (Atena) – Ainda temos uns minutinhos... posso ficar abraçada com você? Shaka sorriu: (Shak ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo