Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Amores O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 25 - Amores

694 visualizações Denunciar



*** - Mansão Kido – Quarto da Atena - ***


 


Depois de termos curtido os braços um do outro, tivemos que nos levantar, a hora do almoço estava quase chegando. Nos banhamos e nos vestimos. Olhei para a minha cama e olhei para ele.


(Atena) – Ainda temos uns minutinhos... posso ficar abraçada com você?


Shaka sorriu:


(Shaka) – Vou adorar ficar abraçado com você, vida!


Deitados, de lado, juntinhos na minha cama, eu aproveitei para ficar admirando-o. Shaka sorriu e começou a mordiscar o meu ombro, me fazendo sentir cócegas! Falei sorrindo:


(Atena) – Amor... para!  


Shaka parou sorrindo para mim.


(Shaka) – Quero sempre te ver sorrindo, minha vida!


O abracei.


(Atena) – Você faz muito bem para mim! Sabia disso?


Dei um beijo suave nos seus lábios.


(Atena) – Obrigada por esse presente lindo que me deu! Estou muito honrada em ser a primeira na sua vida!


Ele deslizou a mão pelo meu rosto.


(Shaka) – Quero que seja a única, amor!


Beijei a sua mão.


(Atena) – Farei o possível para merecê-lo, Shaka! Tê-lo na minha vida é mais do que eu poderia ter esperado e merecido! É perfeito demais para ser verdade! Por que não vi isso antes?  Poderíamos estar juntos há muito tempo...


(Shaka) – Ficamos juntos no momento certo, vida! Não se cobre por isso! O importante é que estamos juntos, de agora em diante!


O abracei apertado.


(Atena) – Não sei como eu teria passado por tudo isso sem você....


Ele beijou o meu rosto.


(Shaka) – Eu jamais a teria deixado passar por isso sozinha! Muito antes de ser seu amor, sou seu amigo, seu cavaleiro, seu protetor! Sempre estarei do seu lado!


Olhei para os seus olhos azuis e sorri.


(Atena) – Obrigada! Eu sempre pude contar com você!


O abracei e fiquei assim abraçada, pensativa.


(Shaka) – O que foi, amor? Por que está assim pensativa?


Olhei para ele.


(Atena) – Não se preocupe, estou bem!


Shaka me disse calmamente.


(Shaka) – Sabe que eu quero a sua total felicidade, não sabe? Que eu faria de tudo para alcançar isso por você!


(Atena) – Sim, assim como eu quero a sua!


Ele sorriu e me beijou docemente.


(Shaka) – Obrigado! Ao seu lado, estou totalmente feliz, vida! Lembra-se do que eu disse sobre a história dos dois jovens, que ela deu a metade do seu coração para ele?


Confirmei que sim com a cabeça.


(Atena) – Uma linda história!


(Shaka) – Outros corações precisam de você para voltarem a bater...


Respirei fundo.


(Atena) – Sinto que não estava os fazendo felizes, que mereciam algo melhor, não era justo com eles...


Shaka olhou para mim e puxou um sorriso.


(Shaka) – Eu sei que você os ama, sei da importância de cada um deles para você!


(Atena) – Exatamente por isso! Eu não conseguia dar a atenção que eles mereciam! Eles merecem alguém que dedique total atenção para cada um deles! Assim como você merece isso!


Shaka passou a mão ao longo dos comprimentos dos meus cabelos e os inalou.


(Shaka) – Esperaríamos o tempo que fosse necessário para tê-la! Cada momento com você, vale muito a pena esperar! Quando entrei na sua vida, eu já sabia disso e nem por isso foi menos importante para mim!


Falar dos meus outros amores, fazia meu coração ficar apertado, doía demais! Meus olhos se encheram de lágrimas.


(Atena) – Mas eu te amo, Shaka!


(Shaka) – Não estou duvidando disso! Sei que sou importante para você! Cada minuto aqui, você me provou isso!


Ele encostou a sua testa na minha.


(Shaka) - Mas você também os ama! Vi o quanto ficou aflita quando terminou com eles! Vejo ainda uma tristeza no seu olhar por causa disso! Vejo o quanto está se sacrificando agora, para fazer o que acha que é melhor para eles!


Eu só deixava as lágrimas escorrerem, ouvindo tudo o que ele me dizia.


(Shaka) – Não faz sentido se sacrificar por algo que ninguém está feliz com isso! Deixe que eles decidam, não precisa ser assim!


Lembrar do Mu, Milo, Kanon e Saga era uma mistura de sentimentos fervilhando: amor, saudade, dor e angústia!


Shaka me puxou para um abraço que retribuí na hora!


(Shaka) – Eu só quero a sua felicidade!


(Atena) – Não sei como posso consertar tudo com eles...


(Shaka) – Seja sincera, fale o que sente por cada um deles e do porquê de ter terminado com eles.


(Atena) – Não quero que saibam do acordo com o Poseidon!


(Shaka) – Não precisa falar sobre isso, se não quiser. Fale apenas do seu amor por eles, já será o suficiente!


Olhei para os lindos olhos azuis.


(Atena) – Obrigada! Você é incrível!


O beijei docemente.


(Shaka) – De nada, minha vida!


A porta do meu quarto abriu e o Dite apareceu, ficando perto da porta.


(Afrodite) – Está tudo bem?


(Shaka) – Está sim, o chamei porque vocês precisam conversar!


Olhei para o Shaka e sorri.


(Atena) – Como sabia que eu iria chamar o Dite?


Ele sorriu.


(Shaka) – Sempre sei o que você precisa, vida!


Ele beijou os meus lábios e me olhou nos olhos.


(Shaka) – Te amo!


(Atena) – Também te amo!


Ele se levantou da cama.


(Afrodite) – Obrigado por ter me chamado!


(Shaka) – De nada! Nos vemos no almoço, com licença!


Shaka saiu do meu quarto.


Dite me olhou e veio se sentar na minha cama, de frente para mim.


(Afrodite) – Bom, pelo menos a deixei em boa companhia pelo que vejo!


Sorri.


(Atena) – É claro que sim!


(Afrodite) – Fico feliz que esteja melhor!


Contei para o Dite o que aconteceu no iate, a minha noite com o Poseidon, a aparição do Hades.


(Afrodite) – Pelos deuses! Eu sabia que alguma coisa de ruim ia acontecer naquele iate!


(Atena) – Bom, nesse caso o Hades me ajudou, porque se ele não aparecesse, a minha noite com o Poseidon teria sido muito mais longa!


Continuei falando do meu desmoronar depois que Poseidon adormeceu, a importância do Shaka nessa hora, a descoberta do meu amor por ele e a noite mágica que tivemos juntos!


(Afrodite) – Eu senti que vocês estavam ligados por algo além da amizade, deu para sentir o amor entre vocês! Foi lindo a cena que vi dos dois abraçados! Além do mais, você precisa mesmo ter um amor na sua vida! Não quero te ver sozinha!


Sorri.


(Atena) – Bom, se tudo der certo, terei mais de um amor na minha vida! Quero reconquistá-los, Dite! Fazer certo desta vez e para isso preciso da sua ajuda!


(Afrodite) – Sabe que pode contar comigo! Mas como poderei ajudá-la?


(Atena) – Depois do almoço, precisamos dar uma saída da mansão, tenho uns lugares maravilhosos para irmos e preciso muito da sua opinião!


(Afrodite) – Adoro fazer compras!


 


Na hora do almoço, encontrei com todos os meus cavaleiros, exceto por um, Saga não estava à mesa. Provavelmente porque ainda estava com raiva de mim e esteja precisando de um tempo. Todos perguntaram se eu estava bem, eu disse que sim. Avisei para todos que eu precisava sair e que estaria na companhia do Afrodite. Chamei a limousine e saímos para as compras. No começo da noite retornamos para a mansão.


 


Entrada da Mansão Kido


 


Eu estava ansiosa, precisaria consertar o que fiz e ainda informá-los que o meu amor pelo Shaka havia mudado.


(Atena) – Dite, estou nervosa!


(Afrodite) – Querida, não precisa ficar assim, vai dar tudo certo! Tem certeza que é isso que você quer?


(Atena) – Eu nunca tive tanta certeza de algo na vida, Dite! Eu os amo! Quero eles de volta na minha vida!


(Afrodite) – Nesse caso, abra o seu coração e eles vão entender!


Abracei o Dite.


(Atena) – Obrigada pela ajuda!


(Afrodite) – De nada!


 


Não iria perder mais tempo! Olhei para piscina e o Milo estava lá. Respirei fundo e fui em sua direção.


No meio do caminho ele havia notado a minha presença. Cheguei perto da água e disse olhando nos olhos azul-esverdeados dele.


(Atena) – Oi, Milo!


(Milo) – Oi, Atena!


Uau! Doeu ouvir o “Atena” queria o meu “Linda” de  volta! Afinal era para isso que eu ia lutar para reconquistar!


(Atena) – Podemos conversar?


(Milo) – É claro que sim.


Milo deu um impulso e saiu da piscina. Não tinha como não olhá-lo por inteiro. Ele foi para a espreguiçadeira, pegou uma toalha e começou a se secar.


(Atena) – Hãm, eu preciso falar sobre algo importante!


Milo respirou fundo e falou:


(Milo) – É, eu sei, mas eu não tive culpa, ele me provocou! Claramente queria que eu soltasse as quinze agulhas nele!


Parei processando o que o Milo tinha acabado de falar.


(Atena) – Quem queria receber as suas agulhas?


Milo respirou fundo.


(Milo) – O Saga! Assim como o irmão dele, ele estava tentando se punir ou se matar, sei lá!


Com certeza eu devia ter ficado pálida no mesmo instante!


(Atena) – Pelos deuses... o Saga recebeu as suas quinze agulhas?


(Milo) – Mas eu não dei a última! Eu estanquei a hemorragia!


Acho que senti minhas pernas falharem e o Milo percebeu e me segurou.


(Atena) – Por que ele faria isso?


(Milo) – Eu juro que não sei! Me desculpe!


Respirei fundo, precisava de ar.


(Atena) – Não se preocupe, Milo, pelo menos você percebeu o que ele queria a tempo! Preciso ver como ele está! Converso com você depois, tudo bem?


(Milo) – Tudo bem, espero que ele esteja melhor!


Não sei como consegui andar e muito menos como cheguei na porta do quarto do Saga, mas minha cabeça estava a mil por hora! Segurei a maçaneta e abri a porta do quarto. Ele estava sentado, com as costas na cabeceira da cama e na sua frente estava Antonela, com uma bandeja com diversas comidas.


Os dois olharam para mim.


(Atena) – Me desculpem, eu não queria atrapalhar, eu deveria ter batido na porta!


(Antonela) – Não se preocupe, quem sabe você o convence a comer! Porque eu estou falhando em todas as tentativas!


Saga desviou o olhar de mim.


(Antonela) – Vou deixá-los a sós!


Antonela deixou a bandeja no criado-mudo do quarto, passou por mim e saiu.


Respirei fundo e fui em direção a cama do Saga.


 


 


*   *   *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *** - Mansão Kido, Quarto do Saga - ***    Me aproximando da cama dele, pude ver os furos causados na sua pele. Doeu em mim! Eu sabia que ele estava magoado comigo, só não sabia que era tanto! Me sentei na cama, mantive um pouco de distância. Não olhei em seus olhos. (Atena) – Te machuquei tanto assim, a ponto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais