Fanfics Brasil - Capítulo 26 - As Feridas O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 26 - As Feridas

572 visualizações Denunciar



 


*** - Mansão Kido, Quarto do Saga - ***


  


Me aproximando da cama dele, pude ver os furos causados na sua pele. Doeu em mim! Eu sabia que ele estava magoado comigo, só não sabia que era tanto!


Me sentei na cama, mantive um pouco de distância. Não olhei em seus olhos.


(Atena) – Te machuquei tanto assim, a ponto de preferir morrer a me olhar novamente?


Saga respirou fundo.


(Saga) – Não fiz isso por sua causa, fiz por culpa minha!


(Atena) – Por quê?


(Saga) – Eu sei o que você teve que fazer para poupar a minha vida!


Olhei para ele e pela primeira vez nossos olhos se encontraram. Eu conhecia aquele olhar, estava cheio de culpa.


(Atena) – Como ficou sabendo do que eu fiz?


(Saga) – Isso faz diferença? Não muda o que de fato aconteceu e tudo foi causado por mim!


Tudo o que eu temia!


(Atena) – Saga, por favor, não faz isso! Não se culpe! Eu teria feito isso por qualquer um de vocês!


(Saga) – Por que se importa tanto comigo? Não percebe que sempre a estou magoando? Te ferindo?... Até a machuquei!


Respirei fundo.


(Atena) – Eu te amo, Saga! Sempre vou me importar com você! Eu só não entendo como alguém que pode me dar tanto prazer, ser também a mesma pessoa que me magoa tanto... não percebe o poder que tem sobre mim?


Ele desviou o olhar do meu.


(Saga) – Me perdoe, eu não queria que nada disso tivesse acontecido!


(Atena) – Eu sei disso! Não tenho que perdoá-lo de nada, Saga! Sei que não fez de propósito!


Me aproximei mais dele, peguei o lençol e tirei de cima do seu corpo e pude ver todas as marcas nas pernas, barriga, peito e coração. Minhas lágrimas desceram com a cena!


(Saga) – Não faça isso... Sabe que em alguns dias estarei curado!


Olhei nos seus olhos azuis e falei:


(Atena) – Por favor, me deixe curá-lo! Antecipar o processo de cura, sei que está dolorido.


Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Então aceitei isso como um sim.


Coloquei a mão no seu peito e aumentei o meu cosmo. Aos poucos sua pele foi se regenerando.


(Atena) – Faz ideia do quanto estou me sentindo culpada por te ver assim? Como acha que eu ficaria se por acaso você tivesse morrido?


Ele me olhou.


(Saga) – Como acha que eu fiquei sabendo de todas as merdas que eu fiz? De tudo o que estava fazendo para me salvar? Imaginá-la com ele, foi demais para mim! Eu enlouqueci!


Nossos olhos se encontraram.


(Atena) – Saga, eu teria dado a minha vida em troca da sua! Não me arrependo do que fiz! Não se culpe, por favor! Tudo o que fez, foi por culpa minha também!


(Saga) – O seu erro foi me escolher!


Respirei fundo.


(Atena) - Por que é tão difícil para você entender que eu me importo com você? Que eu te amo!


Saga desviou o olhar de mim.


(Saga) – Eu não mereço o seu amor, Atena! Na verdade, nunca mereci! O melhor que podemos fazer é esquecer o que vivemos juntos!  


(Atena) – Como se isso fosse possível! Eu sei que se arrepende de ter aceitado esse relacionamento, mas eu não posso esquecer o que vivemos e nem quero esquecer! É isso o que você quer? Quer me esquecer?


(Saga) – Eu nunca vou esquecê-la! Isso não é o que eu quero! Mas é o melhor!


A pele de todo o seu corpo voltou ao normal, tirei a minha mão do seu corpo quente.


(Saga) – Obrigado!


(Atena) – Era o mínimo que eu poderia fazer!


Respirei fundo.


(Atena) – Sei que me disse que não me quer mais! Sei que seguiu em frente! Mas, ainda que não me ame mais, eu sempre vou te amar, Saga!


Saga me olhou incrédulo.


(Saga) – Acredita mesmo que eu deixei de amá-la? Eu disse tudo aquilo justamente por te amar demais! Porque eu não sei lidar com todos esses sentimentos que você me causa!


Saga passou as mãos nos cabelos.


(Saga) – Você não entende! Eu nunca tive nada do que eu quis, Atena! Pela primeira vez, você me ofereceu o que eu sempre sonhei, tê-la foi um sonho que jamais imaginei realizar... sempre que senti que alguém poderia te tirar de mim, eu deixei a minha possessividade e o ciúme falar mais alto! Ouvir do Julian que ele te levaria embora, que eu nunca mais a veria, me enlouqueceu! Fiquei inseguro demais! E quando soube que o beijou eu me vi te perdendo para ele! O problema é que o meu maior medo, fui eu mesmo quem o realizou, você teve que ir para cama com ele!


(Atena) – Saga, eu entendo tudo o que você disse! Mas não pode colocar toda a culpa em você! Eu pensei que tivesse sido clara quanto a sua importância para mim! Mas o que você me falou, me fez pensar nas minhas atitudes!


Saga abaixou a cabeça.


(Saga) – Ignore tudo o que eu disse, Atena!


Me aproximei mais dele e o olhei nos olhos.


(Atena) – Não posso ignorar tudo, tem coisas que você me disse que tem mesmo razão...


(Saga) – Atena, por favor, não faz isso! Nada do que eu falei importa!


(Atena) – Para mim importa! O fato de manter esse relacionamento em segredo, acabou te deixando mais inseguro, não é?


Saga respirou fundo e desviou o olhar de mim.


(Saga) – Sim, mas eu entendo que isso não era um relacionamento tradicional!


(Atena) – Ficou claro que somente a minha palavra não foi o suficiente para você...


(Saga) – Atena, eu já disse que a culpa não é sua!


(Atena) – Saga, eu vou dizer o que eu quero, o que de fato me faz feliz!


Deslizei a minha mão no seu rosto.


(Atena) – O que eu mais quero é ter você na minha vida! Não me importa os seus erros, as suas falhas! Me importa é que sou feliz ao seu lado! Você é o meu coração, lembra-se? Preciso de você para viver!


Vi os lindos olhos azuis dele lacrimejarem.


(Atena) – Me desculpe por não ter percebido que esse relacionamento em segredo estava te machucando tanto! Fui egoísta! Mas quero corrigir os meus erros!


Coloquei a mão no bolso do vestido e puxei uma aliança e mostrei para ele.


(Atena) – Saga, aceita se casar comigo?


Ele olhou surpreso para a aliança dourada, nela tinha uma pedra de diamante.


(Atena) – Nessa aliança, tem esse diamante para representar a sua estrela alfa, Castor, que é branca.


Peguei o par da aliança que também era idêntica e coloquei no meu dedo.


(Atena) – Independente da sua resposta, eu vou usar essa aliança, pois ela representa o meu amor por você e você é insubstituível! Nunca vou deixar de amá-lo, Saga!


Saga olhou nos meus olhos e sem eu esperar, ele avançou em cima de mim, e como eu estava sentada na beirada da cama, escorreguei e nós dois caímos direto para o tapete no chão.


(Saga) – Você está bem?


Sorrindo, respondi.


(Atena) – Sim, meu amor! Estou ótima!


Saga então colocou a mão atrás do meu pescoço e me puxou me dando um beijo urgente! Sua língua deslizava na minha, que saudade dos beijos dele! Ele desconectou o nosso beijo, eu estava sem fôlego!


(Atena) – Me diz que isso é um sim! Por favor!


Saga puxou um sorriso e me deu um beijo nos lábios.


(Saga) – É lógico que é sim, eu aceito me casar com você, meu amor!


Fechei os olhos e respirei de alívio! Que gostoso ouvir ele me chamar novamente de amor!


Saga me puxou pelo pescoço e voltamos a nos beijar intensamente. Estávamos quentes, excitados! Ele desconectou o nosso beijo, eu estava sem fôlego! Inesperadamente, ele se afastou de mim e desviou o seu olhar do meu.


(Saga) – Me desculpe, eu esqueci o que passou!


Toquei no seu rosto, fazendo ele olhar para mim novamente.


(Atena) – Não se preocupe meu amor, ele só teve um corpo vazio! Você me tem por inteira! Sou toda sua!


(Saga) – Tem certeza que está tudo bem?


(Atena) – Sempre estou bem, quando estou nos seus braços, Saga!


Ele olhou profundamente nos meus olhos.


(Saga) – Ótimo! Era tudo o que eu queria ouvir.


Saga começou a beijar meu pescoço, me gerando arrepios, colocou uma mão no meu vestido e o com puxão o arrebentou, me deixando apenas de calcinha. Ele olhou para o meu corpo seminu e suas pupilas se dilataram com a visão.


(Saga) – Como você é linda... e agora posso chamar de MINHA!


Sorri.


(Atena) – Sim, sou toda sua, amor!


Puxando o meu corpo para cima do seu, onde pude sentir sua grande e dura ereção, ele voltou a beijar a minha boca intensamente, desceu seus beijos até os meus seios e o colocou na boca e puxou o bico. Deslizei a mão nos seus cabelos macios. Gemi o seu nome.


(Atena) – Saga!  


Saga deslizou a sua mão na minha calcinha e assim como o meu vestido, ele rasgou a minha calcinha em um único puxão. Olhou nos meus olhos e disse sussurrando:


(Saga) – Preciso muito estar dentro de você...


Colocou sua ereção para fora e a introduziu com tudo dentro de mim, me fazendo arquear com a invasão, gemi na hora.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Que delícia... Pensei que nunca mais a teria novamente...


Ele me arrancava gemidos.


(Atena) – Você é muito gostoso, meu amor!


Saga colocou a sua mão no meu quadril e iniciou um vai e vem potente dentro de mim.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Como você é deliciosa... issooo, me chama...


Saga chupava meus seios, me gerando uma sensação elétrica. Meu corpo todo se preparava para gozar, com as estocadas deliciosas dele dentro de mim.


(Atena) – Saga...


Saga, me olhando, puxou um sorriso malicioso.


(Saga) – Issooo... goza... goza para mim...


Ele acertava em um ponto delicioso dentro de mim, aumentou a potência e logo meu corpo gozou maravilhosamente o apertando.


(Atena) – Saga... que delícia...


Saga me deu um beijo.


(Saga)- Que delícia te ver gozando, meu amor...


Saga, olhando nos meus olhos, iniciou a sua busca pelo prazer e depois de entrar e sair forte ele gozou, me dando a oportunidade de vê-lo se contorcer de prazer dentro de mim.


Deslizando a mão no seu rosto eu disse.


(Atena) – Como você é lindo, Saga!


Ele sorriu e encostou a sua cabeça no meu pescoço. Deslizando o seu nariz na minha pele, estava me causando arrepios.


(Saga) – Como eu precisava de você...


(Atena) – E eu de você!


(Saga) – Te amo, meu amor!


(Atena) – Eu também te amo, meu amor!


 


*  *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      *** - Mansão Kido, Quarto do Saga - ***      Deitada de costas no chão, em cima do tapete do quarto, eu olhava o lindo rosto do Saga me olhando, ele estava pensativo. (Saga) – Não sei se um dia vou conseguir me perdoar pelo que fiz com você! Deslizei a mão no seu rosto. (Atena) – Sag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais