Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** - Mansão Kido, Quarto do Saga - ***
Deitada de costas no chão, em cima do tapete do quarto, eu olhava o lindo rosto do Saga me olhando, ele estava pensativo.
(Saga) – Não sei se um dia vou conseguir me perdoar pelo que fiz com você!
Deslizei a mão no seu rosto.
(Atena) – Saga, não faz isso! Eu estou bem! Estou com você agora!
Ele me deu um beijo, se levantou e me ergueu do chão.
Saga se sentou na cama e me sentou em cima das suas pernas. Eu coloquei os braços no seu pescoço e olhei nos seus olhos azuis que me olhavam de volta.
(Atena) – Que saudades de você, amor!
Ele puxou um sorriso.
(Saga) – Eu não acredito que estou com você aqui, no meu quarto!
Ele olhou todo o meu corpo nu.
(Saga) – E ainda por cima, nua!
Sorri.
Olhei todo o corpo maravilhoso dele, não haviam mais marcas.
(Atena) – Então, você não tem nada com a Antonela? Porque claramente ela está apaixonada por você!
Ele sorriu e fez uma cara de surpresa.
(Saga) – Está com ciúmes?
(Atena) – Com MUITO ciúmes! Ela é linda, inteligente e completamente diferente de mim! Parece uma modelo de capa de revista!
Saga pegou uma mecha do meu cabelo e deslizou os dedos por ela.
(Saga) – Na verdade eu ia propor para ficar com vocês duas, tudo bem?
Fiz cara de chocada.
(Atena) – Está falando sério?
(Saga) – Qual o problema? Você está com nós quatro!
Respirei fundo.
(Atena) – Hãm, supondo que outros me perdoem, vocês agora são em cinco!
Saga ficou sério na hora.
(Saga) – Quem mais entrou na sua vida? Porque se você me disser que foi o Julian, eu vou arremessar essa aliança pela janela, agora mesmo!
Coloquei as duas mãos no seu rosto sério, dei um selinho e sorri.
(Atena) – Eu achei que eu tinha te acalmado, amor!
Ele respirou fundo e sorriu.
(Saga) – E acalmou, amor! Mas falar desse cara me tira do sério.
Comecei a deslizar o nariz no seu pescoço e inalei seu cheiro delicioso.
(Atena) - Então o jeito é te cobrir de beijos para te acalmar de novo!
Comecei a enche-lo de beijos no rosto e no pescoço.
(Saga) – Nesse caso, vou ter que falar mais dele só para você ter que vir me acalmar.
Olhei nos seus olhos azuis.
(Atena) – Amor, sabe que não precisa usar esse recurso! Sempre que quiser é só pedir! Vou adorar acalmá-lo! Mas meu amor, não é o Julian!
Respirei fundo.
(Atena) – Quem entrou na minha vida... na verdade, ele sempre fez parte da minha vida! Eu já o amava antes, só o tipo de amor que mudou! O Shaka agora faz parte da minha vida!
Saga respirou fundo e ficou pensativo.
(Saga) – Quando você mais precisou, foi ele quem cuidou de você! Ele fez aquilo que eu deveria ter feito, mas não fiz!
Dei um selinho nos seus lábios.
(Atena) – Obrigada por entender, amor!
Ele sorriu.
(Saga) – Estou esperando a sua resposta!
(Atena) – Ah é claro... a Antonela... Prometo tentar não matá-la toda vez que eu a vir com você! Porém, se acontecer algum acidente, sou inocente!
Ele gargalhou.
(Saga) – Como pode ser tão possessiva e ciumenta?
Sorri.
(Atena) – Olha só quem fala! Aprendi com você!
Saga me olhou nos olhos.
(Saga) – Eu não paro de pensar em você! Ainda que a Antonela seja linda e beije bem, não conseguiria ficar com ela sem estar pensando em você! Não seria justo com ela!
Fiquei surpresa.
(Atena) – Vocês se beijaram?
Ele fez cara de inocente.
(Saga) – Bom, ela me beijou, mas foi um mal-entendido! Somos só amigos!
Peguei a mão dele e peguei a aliança que estava em cima da cama e mostrei a ele. Saga pegou a aliança e olhou o que estava gravado no seu interior:
“Meu Amor”
E depois olhou para mim.
(Atena) – Sim, você é o meu amor, Saga!
Ele beijou os meus lábios.
(Saga) – Eu não te mereço!
(Atena) – Preciso muito de você, Saga! Entende a sua importância na minha vida?
Peguei a sua mão e coloquei a aliança no seu dedo anelar. Ele olhou o diamante e rodou a aliança e viu gravado a letra “O”.
(Saga) – Por que na minha aliança tem a letra “O”?
(Atena) – Na verdade, quando todas as alianças estiverem juntas, formarão uma palavra!
(Saga) – E o que seria?
Sorri.
(Atena) – Primeiro preciso saber se os outros me darão a honra do “sim”!
Saga sorriu.
Peguei a sua mão com a aliança e dei um beijo. Ele sorriu com o meu gesto.
(Atena) – Agora todas vão saber que você é comprometido! Tem toda razão, meu amor! Relacionamento em segredo, não dá certo!
Ele balançou a cabeça sorrindo.
(Atena) – Consegui provar que eu te amo?
(Saga) – Bom, tecnicamente ainda somos noivos!
Sorri.
(Atena) – Não por muito tempo! Farei o possível para mudar essa aliança de mão!
Dei um selinho nos seus lábios e me levantei, peguei a bandeja de comida e voltei para a cama.
(Atena) – Bom, agora eu tenho que cuidar do meu futuro marido, descobri que ele não estava se alimentando!
Saga olhou para mim e disse.
(Saga) – Fala de novo!
Sorri.
(Atena) – Meu marido?
(Saga) – É.
(Atena) – Você precisa se alimentar, meu marido!
Peguei um pouco da salada de frutas na colher e levei para a sua boca. Ele abriu e comeu o que eu ofereci. Depois de comer bastante, ou melhor, o que eu considerei ser o bastante para todo aquele tamanho de homem! Coloquei a bandeja no criado-mudo.
(Atena) – Amor, agora você precisa descansar!
(Saga) – Obrigado por cuidar de mim, futura esposa!
Sorri para ele.
(Atena) – Tem razão, é muito bom ouvir isso!
Voltei para perto dele.
(Atena) – Me promete que não vamos mais nos separar?
(Saga) – Eu prometo!
(Atena) – Me promete que não vai mais se culpar?
Ele respirou fundo.
(Saga) – Vou tentar!
(Atena) – Saga, por favor, eu te perdoei, você me perdoou! Vamos seguir em frente!
(Saga) – Eu queria ter cuidado de você e foi tudo o que eu não fiz!
(Atena) – Não pense assim! Eu disse que estou bem!
(Saga) – Não graças a mim! Quando mais precisou eu não estava por perto!
(Atena) – Saga, você estava se recuperando dos ferimentos! Eu também não estava aqui com você!
Saga me puxou para perto do seu corpo e encostou a sua testa na minha.
(Saga) – Pensei que eu a tivesse perdido para sempre!
(Atena) – Pensei a mesma coisa! Mas agora estamos juntos, meu amor!
Ele pegou a minha mão direita com a aliança e beijou em cima dela.
(Saga) – Esse era um sonho que para mim era impossível de ser realizado... e mais uma vez, você está o tornando possível! Obrigado!
(Atena) – Você também está tornando o meu sonho possível! Obrigada!
Dei um beijo suave nele e me levantei da sua cama, coloquei o meu vestido todo arrebentado e segurei o pano na frente do corpo, nem me daria o trabalho de procurar pela calcinha!
(Atena) – Posso pedir um favor? Gostaria que não contasse para ninguém ainda, eu mesma quero anunciar nosso relacionamento aos demais!
Ele sorriu para mim.
(Saga) – Como quiser, futura esposa!
Sorri para ele e sai do seu quarto, ainda bem que meu quarto era ao lado!
Eu tinha que continuar com a minha missão!
Quarto Atena
Rapidamente abri a porta do meu quarto e entrei fechando a porta atrás de mim.
(Afrodite) – Pelos deuses! Foi atacada por um leão? Olha o seu vestido!
Dite estava arrumando as minhas roupas.
Sorri.
(Atena) – Tecnicamente eu considero ele um!
(Afrodite) – O Milo está atacando você como uma presa?
(Atena) – Não foi o Milo, foi o Saga!
(Afrodite) – O seu macho alfa! Eu já suspeitava disso! Mas você não estava indo conversar com o Milo?
Fui em direção ao meu banheiro.
(Atena) – Sim, fui falar com o Milo, mas ele começou a falar que tinha jogado as quinze agulhas no Saga, mas que ele estava vivo e eu fiquei louca de preocupação e fui correndo ver o Saga!
Dite ficou chocado com a notícia!
(Afrodite) – Por que o Milo faria isso? Eles brigaram?
Tirei a minha roupa e estava colocando o roupão.
(Atena) – Não, parece que o Saga o provocou de propósito, estava querendo se punir ou morrer!
Dite cruzou os braços.
(Afrodite) – Eu sabia que não deveria ter falado nada! Quando eu digo que ele não tem emocional nenhum, ele acha ruim! Como se ele morrendo fosse resolver o seu problema com o Poseidon!
Olhei surpresa para o Dite.
(Atena) – DITE! Você contou para o Saga o que eu estava fazendo????
Dite colocou uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.
(Afrodite) – Sim, contei! Me desculpe, sei que me pediu segredo! Mas ele ficou insistindo! Além do mais, eu contei apenas para que ele pensasse duas vezes antes de gritar com você de novo! Você se sacrificando por ele e ele sem saber? Era injusto! Mas não sabia que ele era tão louco assim, a ponto de querer receber o golpe do Milo! Mas quando eu me encontrar com o Saga ele vai ouvir!
Amarrei o roupão e me aproximei do Dite.
(Atena) – Olha, eu entendo o seu ponto de vista! Sei que ficou chateado quando viu ele gritando comigo, mas eu não quero que fale com o Saga! Ele já está se punindo mais do que deveria! Todos estão bem! Então, por favor, não vai começar uma briga com ele!
Dite cruzou os braços e me olhou.
(Afrodite) – Eu não brigo com ninguém! O Saga é que não aguenta ouvir umas verdades e enlouquece!
(Atena) – Tudo bem, ainda assim, não o provoque!
Dite olhou para as unhas.
(Afrodite) – O oxigênio o provoca, querida!
Sorri.
(Atena) – Dite, por favor!
(Afrodite) – Ah, está bem! Farei o possível!
(Atena) – Obrigada!
(Afrodite) – Então, como foi?
Olhei para a minha mão e mostrei para o Dite.
(Atena) – Ele disse sim!
(Afrodite) – Pelo menos isso! Ele não seria louco de magoá-la mais uma vez! Que bom que está feliz!
(Atena) – Muito feliz! Agora tenho que consegui os outros sins! Preciso da sua ajuda, Dite! Quero estar linda!
(Afrodite) – Tarefa fácil!
Sorri e dei um abraço nele.
(Atena) – Te amo, Dite!
(Afrodite) – Também a amo!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Mansão Kido, Quarto da Atena *** Me olhei no espelho, estava com um vestido curto de frente única e de babados, na cor verde-água. Coloquei a meia ¾ branca e um sapato de salto delicado também branco. (Afrodite) – Ele vai adorar! Respirei fundo. (Atena) – Estou torcendo para isso, Dite! Ob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo