Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** Mansão Kido, Quarto da Atena ***
Me olhei no espelho, estava com um vestido curto de frente única e de babados, na cor verde-água. Coloquei a meia ¾ branca e um sapato de salto delicado também branco.
(Afrodite) – Ele vai adorar!
Respirei fundo.
(Atena) – Estou torcendo para isso, Dite! Obrigada!
Tirei a minha aliança que fazia par com a do Saga e coloquei na caixinha vermelha de veludo. Peguei outro par de alianças e coloquei em uma caixinha de veludo azul-marinho.
(Afrodite) – Só falta eu escovar os seus cabelos e poderá ir!
(Atena) – Estou nervosa, Dite!
(Afrodite) – É normal ficar nervosa, mas tente se acalmar, deixe seu coração falar por você! Ele vai entender!
(Atena) – Espero que sim!
- Sala de Jogos -
Milo estava sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos.
(Máscara da Morte) – Por que você não vai jogar, Juan?
(Milo) – Desculpa cara! Estou sem cabeça! Estou pensado na Atena!
(Máscara da Morte) – Aconteceu alguma coisa?
(Milo) – Joguei as quinze agulhas no Saga! Mas relaxa, ele está vivo, não dei o último golpe!
(Máscara da Morte) – E como VOCÊ está vivo??? O Sassá acabaria com você! Com todo respeito, é claro!
Kanon puxou um sorriso.
(Kanon) – Meu irmão não reagiu, queria receber as agulhas de propósito! Eu mesmo fiz algo parecido com o Milo!
(Máscara da Morte) – Então é um problema de família... a loucura?
Milo puxou um sorriso.
(Milo) – Pensei a mesma coisa, Mask!
(Kanon) - Acha que vai dar merda? Que a Atena não vai entender?
Milo respirou fundo.
(Milo) – É claro que vai dar merda! No lucro, vou levar um puxão de orelha!
(Máscara da Morte) – Relaxa, Cara! A Atena é muito justa!
(Milo) – É eu sei...
“(Atena) – Milo? Poderia me encontrar na biblioteca, por favor? É importante!”
“(Milo) – Claro, Atena! Sei que sim! Estou indo!”
“(Atena) – Obrigada! Em poucos minutos o encontrarei lá.”
Milo se levantou do sofá.
(Milo) – Hora da bronca! A Atena quer falar comigo!
(Máscara da Morte) – Boa sorte, cara!
(Kanon) – Vai dar tudo certo!
(Milo) – Tomara!
Milo saiu da sala.
- Atena -
Desci as escadas e fui em direção à Biblioteca, logo o jantar seria servido. Minhas mãos estavam suando.
- Biblioteca -
Abri a porta e o Milo já estava me esperando, ele vestia calça jeans clara e camiseta branca. Estava encostado na mesa com os braços fortes cruzados, como de costume.
Entrei e fechei a porta. Milo me olhou de cima a baixo e se ajeitou na mesa. Fiquei na sua frente a uma certa distância. Nossos olhos se encontraram, olhar nos olhos azul-esverdeados dele não estava ajudando no nervosismo!
Respirei fundo.
(Atena) – Precisamos conversar, Milo!
Milo abaixou a cabeça.
(Milo)- É, eu sei, me desculpe, não deveria ter perdido a cabeça! Como o Saga está?
Pisquei algumas vezes.
(Atena) – Ele está bem, eu acelerei o processo de cura dele!
(Milo) – Que bom!
Respirei fundo e continuei.
(Atena) – Mas na verdade eu queria te fazer uma pergunta...
Milo olhou para mim e passou a mão nos cabelos.
(Milo) – Eu sei o que vai me perguntar, mas a resposta é não!
Fiquei parada processando o que eu acabei de ouvir... ele disse NÃO!
Milo continuou:
(Milo) – Me desculpe! Eu gostaria, de verdade, de falar que me arrependi do que fiz com o Saga, mas eu não me arrependo! Aquele idiota conseguiu estragar tudo! Eu tentei fazê-lo entender que você nos amava, que cada um de nós tínhamos um espaço único reservado na sua vida! Mas além dele não entender nada disso, ainda conseguiu fazer você acreditar que estaríamos melhor sem você!
Milo balançou a cabeça em negativa.
(Milo) - Como se ficássemos sem você fizesse alguma lógica...
Soltei o ar que nem sabia que estava segurando.
Milo abaixou a cabeça.
(Milo) – Eu descobri na metade das agulhas que ele não iria me atacar, que queria receber todas elas... então eu poderia ter parado, mas não parei! Eu estava chateado demais com ele! Por culpa dele eu te perdi! Então, me desculpe!
Pisquei algumas vezes.
(Atena) – Bom, era sobre isso que eu queria falar, sobre nós dois!
Milo voltou a olhar para mim. Comecei a falar, quanto mais tempo eu demorasse pior seria controlar o nervosismo.
(Atena) – Milo, eu quero dizer que eu te amo, e que eu, apesar de ter terminado nosso relacionamento, descobri que não é isso que eu queria, muito pelo contrário...
Peguei a caixinha de veludo azul-escuro e tirei a aliança que tinha uma pedra vermelha de rubi no centro. Milo olhou chocado para a aliança.
(Milo)- Ai, caralho!
Eu fui em sua direção, diminuindo a distância entre nós. Olhei nos seus olhos e fiz o pedido do fundo do meu coração.
(Atena) – Milo, aceita se casar comigo?
Milo piscou algumas vezes.
(Milo) – Ouvi direito? Está falando sério? Quer se casar comigo? Ser a minha esposa?
Sorri.
(Atena) – Adoraria ser a sua esposa, Milo de Escorpião!
Milo colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um beijo delicioso! Que saudade desse sabor, do seu cheiro dele de baunilha, rosas e canela! Meu corpo reagia ao seu cheiro afrodisíaco! Sua língua deslizando na minha estava fazendo o meu corpo pegar fogo! Ele desconectou o nosso beijo, eu estava ofegante! Olhei naqueles olhos claros.
(Atena) – Minha nossa, Milo...
Ele me deu um sorriso puxado, malicioso, de menino travesso.
(Milo) – Se ainda não deu para perceber, a resposta é um baita SIM, Linda! Vou adorar me casar com você, minha deusa!
Que saudade de ouvir ele me chamando de Linda! Sorri.
(Atena)- Foi um sim delicioso, Milo!
Mostrei a aliança para ele. Milo a pegou e leu o que estava escrito: “Meu desejo”
Ele sorriu.
(Milo) – Você também é o meu desejo, Linda!
Peguei a sua mão direita e coloquei a aliança no seu dedo anelar.
(Atena) – Essa pedra representa a sua estrela alfa, Antares, que é vermelha!
Peguei o par da aliança que era idêntica a dele e coloquei no meu dedo. Olhei para ele e sorri.
(Atena) – Agora, somos oficialmente noivos, Lindo!
Milo sorriu e me ergueu do chão me colocando em cima da mesa, ele ficou entre as minhas pernas, passei a mão no seu peitoral sob a camisa. Ele deslizou as mãos pelas minhas coxas, sentindo a textura macia da meia-calça. Olhou para a minha roupa e com um sorriso puxado me disse:
(Milo) – Isso tudo é para mim, Linda?
(Atena) – Sim, me arrumei especialmente para você!
Ele sorriu sexy.
(Milo)- Sou noivo da mulher mais linda e gostosa desse planeta!
Olhei nos seus olhos azul-esverdeados e deslizei a mão no seu rosto.
(Atena) – Você que é lindo e muito gostoso, meu noivo!
Milo puxou um sorriso.
(Milo) – Caralho! Que tesão que dá, ouvir você me chamando de noivo!
Milo me puxou para cima do seu corpo, deslizou o seu polegar nos meus lábios.
(Milo) – Te amo e te desejo na mesma intensidade, Linda!
Ele começou a beijar o meu pescoço me causando arrepios.
(Milo) – Pensei que nunca mais a teria nos meus braços...
Fechei os olhos e deixei o meu corpo se recordar dos toques dele.
(Atena) – Eu não conseguiria ficar longe de você, Milo... eu te amo demais... te desejo demais ....
Ele começou a me beijar suavemente, deslizava sua língua na minha devagar, me fazendo enlouquecer com esse beijo lento e molhado. Enquanto nos beijávamos, Milo levou a sua mão no meu pescoço e desatou o laço que segurava a parte de cima do vestido. Ele desceu a parte de cima do vestido, me deixando com os seios expostos. Ele desconectou o nosso beijo, estávamos ofegantes!
Milo se afastou um pouco, rapidamente tirou a sua camiseta branca e olhou para os meus seios.
(Milo) – Você é perfeita!
Ele voltou a se aproximar de mim e começou a beijar cada seio me fazendo suspirar. Eu deslizei a minha mão pelo seu cabelo azul-escuro.
(Atena) – Milo...
Enquanto beijava os meus seios, Milo desceu a sua mão e começou a me estimular por cima da calcinha já úmida de tesão. Com um puxão ele arrancou a minha calcinha a jogando no chão. Ele então, introduziu dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer na hora.
(Atena) – Milo...
Milo puxou um sorriso malicioso.
(Milo) – Molhadinha...
Milo olhou para mim, abriu a sua calça e liberou a sua ereção.
(Milo) – Preciso muito estar dentro de você, Linda!
Ele me puxou para a beirada da mesa e introduziu a sua ereção dentro de mim. Gememos juntos.
(Atena) – Milo...
(Milo)- Caralho! Que saudade!
Ele começou a me beijar enquanto entrava e saía de dentro de mim. Falei nos seus lábios.
(Atena) – Que saudade de você, Milo!
(Milo) – E eu de você, minha deusa!
Milo acelerou e aumentou a intensidade dentro de mim.
(Atena)- Que delícia, Milo!
(Milo) – Você é muito gostosa, sabia disso?
Mantendo um ritmo maravilhoso, ele estava me levando a loucura! Milo sabia exatamente onde focar suas estocadas, me levando ao delírio!
(Atena) – Milo... você é muito gostoso... Eu vou gozar...
(Milo) – Que delícia! Eu também! Goza para mim, Linda!
Milo continuou as estocadas fortes e como esperado. Eu gozei, apertando-o dentro de mim, ele com mais duas estocadas se libertou, senti ele gozando.
(Milo) – Caraaaalhoo!
(Atena) – Milo...
Coloquei os meus dois braços no seu pescoço, e encostei os meus seios no seu peitoral. Ficamos assim, abraçados e ofegantes. Fiquei inalando seu cheiro delicioso.
(Atena) – Eu te amo, Milo.
Ouvi ele falando no meu ouvido.
(Milo)- Eu também te amo, Linda!
Depois de um tempo abraçados, nos arrumamos.
Milo não parava de olhar para a sua aliança e notou a letra “H” gravada nela.
(Milo) – Por que a minha aliança tem uma letra “H” gravada nela? “H” de homem gostoso?
Sorri.
(Atena) – Não estaria errado, você é muito gostoso, Milo! Se eu conseguir todos os cinco sins, as minhas alianças formarão uma palavra.
(Milo) – Cinco?
(Atena) – Sim, é que o meu amor pelo Shaka mudou, e ele acabou fazendo parte da minha vida agora... tudo bem?
Milo sorriu.
(Milo) – Sorte a dele!
Ele me abraçou.
(Milo)- Como eu disse, o meu pedaço ninguém tira, Linda!
Sorri enquanto o abraçava com mais força.
(Atena) – Você sempre fará parte da minha vida, Milo! Ainda bem que tem certeza disso! Preciso muito de você!
Ele me deu um selinho.
(Milo) – E eu de você!
Deslizei o meu polegar nos seus lábios.
(Atena) – Gostaria de pedir favor, não quero que conte para ninguém sobre nosso noivado, quero eu mesma anunciar!
Ele deu um beijo na minha mão.
(Milo) – Tudo bem, guardarei a minha aliança, até você anunciar!
Dei um selinho nos seus lábios.
(Atena) – Obrigada, por aceitar o meu pedido de casamento! Estou muito feliz por tê-lo!
Ele me mostrou um sorriso puxado.
(Milo) – De nada, Linda! Eu que estou feliz em saber que de uma vez por toda, eu a terei para sempre!
Sorri.
(Atena) – Não vejo a hora de poder andar de mãos dadas sem medo de alguém nos ver! De poder ficar despreocupada se alguém nos vir por ai aos beijos!
Ele sorriu.
(Milo) – Vou adorar isso!
Sorri.
(Atena) - Vamos jantar, meu noivo?
Ele sorriu puxado e sexy.
(Milo) – Isso é muito bom de ouvir, Linda!
Ele me deu um selinho.
(Milo) - Vamos minha noiva!
Saímos da biblioteca.
(Atena) – Te encontro na sala de jantar, tenho que pegar outra calcinha, a outra não sobreviveu aos seus ataques!
Milo sorriu e disse sussurrando no meu ouvido.
(Milo) – Vou te proibir de usar uma quando casarmos!
Sorri.
(Atena) – É um caso a se pensar! Me economizaria um grana!
Nos beijamos. Milo foi para a sala de jantar e eu subi para o meu quarto.
***
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * * Casa Principal – Quarto da Atena Entrei no meu quarto e o Dite ainda estava lá. Ele olhou para mim e sorriu. (Afrodite) – Vejo que recebeu um outro sim, mocinha! Sorri e mostrei a aliança no meu dedo. (Atena) – Sim, Dite! O Milo aceitou se casar comigo! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo