Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *
Casa Principal – Quarto da Atena
Entrei no meu quarto e o Dite ainda estava lá. Ele olhou para mim e sorriu.
(Afrodite) – Vejo que recebeu um outro sim, mocinha!
Sorri e mostrei a aliança no meu dedo.
(Atena) – Sim, Dite! O Milo aceitou se casar comigo!
Fui em direção ao Dite e o abracei.
(Afrodite) – Fico feliz que tenha conseguido! Eu disse que iria dar tudo certo!
Olhei para o Dite.
(Atena) – Obrigada por me ajudar!
(Afrodite) – Sabe que pode contar comigo!
(Atena) – Sei sim, e agradeço muito! Pode ir na frente, te encontro no jantar!
(Afrodite) – Tudo bem, te encontro no jantar!
Beijei o seu rosto.
(Atena) – Agora vou banhar e me arrumar.
(Afrodite) – Ok, já deixei a sua roupa separada, como me pediu.
(Atena) – Não sei o que seria de mim sem você, Dite!
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – É um prazer ajudá-la!
Depois do banho eu vestia um lindo vestido curto de babados, todo branquinho e calcei sapatos da mesma cor. Eu amava esse vestido!
Peguei a minha caixinha vermelha de veludo e a abri, coloquei a aliança do Milo junto com a do Saga. Peguei a caixinha azul-marinho e a abrindo peguei a aliança com a pedra topázio, de cor amarela. Olhei para a minha linda concha que estava perto e a toquei. Fechei os olhos e respirei fundo.
(Atena) – Pelos deuses, espero não ter estragado tudo!
Saindo do meu quarto, olhei para a porta a minha direita, o quarto do Mu. Me aproximei da porta do seu quarto e segurei a maçaneta, provavelmente ele já devia ter descido para o jantar, mas eu iria verificar assim mesmo. Abrindo a porta devagar, vi a sua cama branca e perto da poltrona no canto do quarto estava o Mu, em pé, com seus 1,82m, vestido apenas de calça preta, senti seu cheiro maravilhoso de lírios recém-cortados. Que saudade desse cheiro!
Ele se virou para mim e ficou sem jeito ao me ver.
(Atena) – Posso entrar?
Mu piscou algumas vezes e me respondeu.
(Mu)- Sim, é claro! Entre.
Ele pegou uma blusa branca de manga curta e a vestiu rapidamente. Com as bochechas rosadas, tímido, me disse:
(Mu) – Me desculpe, Atena, não sabia que viria!
Cerrrrto, ouvir “Atena” era uma facada no meu coração, mas eu sei que a culpa era toda minha. Entrei e fechei a porta. Olhando nos seus olhos verde-escuros, que eu tanto amava, disse sincera:
(Atena) – Não precisa se desculpar, Mu. Na verdade eu é quem lhe devo desculpas!
Mu desviou o seu olhar do meu.
Me aproximei dele e ele voltou a olhar para mim, Mu era muito lindo!
(Atena) - Podemos conversar?
Me olhando preocupado nos olhos, me disse com a sua voz doce:
(Mu)- Está tudo bem?
Minha nossa! Como eu consegui terminar com ele?
Respirei fundo.
(Atena) – Não, não está, Mu!
Fui em direção a sua cama e me sentei, coloquei a mão no colchão sinalizando para que ele se sentasse. Ele entendeu o gesto e se sentou de frente para mim. Ainda com o ar preocupado, me perguntou:
(Mu)- O que aconteceu?
Olhei nos seus olhos verdes e disse:
(Atena) – Eu cometi um erro com você, e quero consertar, se possível...
Mu abaixou a fronte, fechou os olhos e respirou fundo.
Ah, não! Péssimo sinal! Ele não consegue nem olhar para mim! Pelos deuses, o que eu fiz?
Ele permaneceu de cabeça baixa e de olhos fechados. Eu tinha que consertar isso! Então, eu continuei:
(Atena) - Me perdoe por ter te magoado, Mu! Você não merecia isso!
Ele continuou do mesmo jeito, de cabeça baixa e olhos fechados, sem dizer uma palavra, imóvel.
(Atena) – Mu, sei que te magoei, e acredite em mim quando eu digo que eu não me perdoarei por ter feito isso com você. Você era a última pessoa que eu queria ter magoado! Você não merecia nada disso!
Notei que o travesseiro começou a levitar, Mu permanecia de cabeça baixa e de olhos fechados, percebi que na mesma hora que uma lágrima descia no seu rosto. Havia me esquecido que ele ao chorar, com a sua telecinese, faziam as coisas levitar. Ah, não! Mu, não me faça me sentir pior do que eu já estou me sentindo agora.
Mu abriu os seus lindos olhos, estavam lacrimejando, e eu pude notar o quão magoado eu o deixei.
Respirei fundo e continuei olhando-o.
(Atena) – Eu preciso muito te falar uma coisa, Mu.
Sua voz saiu num sussurro.
(Mu)- Atena...
(Atena)- Mu, eu preciso que saiba que eu tenho plena consciência que eu não o mereço, que você é perfeito demais para mim! Mas eu sou egoísta o suficiente para te querer na minha vida mesmo assim!
Mu desviou o seu olhar do meu e olhou para baixo.
(Atena) - Eu te amo, Mu! Amo demais! Quero que volte para mim! Quero que volte a fazer parte da minha vida, lugar esse que eu nunca deveria tê-lo tirado!
Mu ainda não me olhava. Eu disse implorando.
(Atena) – Mu, olha para mim, por favor!
Seus olhos tristes olharam para mim.
(Atena) - Me parte o coração te ver chorar, me perdoe por ter causado tanta tristeza! Mas acredite em mim quando digo que terminar com você também me machucou demais, mas infelizmente eu precisava, por favor acredite em mim...
Peguei a caixinha e tirei a aliança com um tópazio e segurei mostrando para ele.
(Mu) – Atena...
(Atena) – Mu, se me der a honra, prometo que farei o possível e o impossível apenas para te fazer feliz pelo resto da minha vida, do jeito que você merece...
Mu olhou para a aliança e olhou para mim. Meu pedido saiu mais para uma súplica.
(Atena) – Mu, aceita se casar comigo?
Ele estava surpreso, me olhou sério e ele se levantou da cama e foi em direção ao guarda-roupa.
Minha nossa! Ele nem me respondeu! Por que ele se levantou, logo agora?
Meu coração já estava acelerado de ansiedade!
Ele abriu as portas do guarda-roupa e abriu uma gaveta e tirou algo de dentro. Então, se virou e voltou a se sentar na minha frente. Ele abriu a mão direita e vi uma linda pulseira prata com uma pedra de safira azul no meio, tinha um lindo desenho que eu nunca tinha visto antes. Ele ainda estava triste e começou a me falar calmamente:
(Mu) – Essa pulseira era da minha mãe, quando o cataclismo recaiu sobre o meu povo, a maioria não sobreviveu e infelizmente a minha mãe foi uma dessas pessoas, ela não resistiu e morreu. A única coisa que me restou dela é essa lembrança, a pulseira que ela sempre usava... eu a amava muito. Essa é a única coisa que eu considero de valor que eu possuo.
Ele respirou fundo e continuou, porém sua voz estava embargada, ele tentava segurar o choro.
(Mu) - Descobri que assim como ela, quando você entrou na minha vida e me permitiu fazer parte dela, você fez parte de mim, do meu coração, do meu amor, da minha alma.
Eu chorava ouvindo ele tão triste.
(Atena) – Pelos deuses, Mu...
As coisas levitavam conforme suas lágrimas desciam.
(Mu) – Na última vez em que me chamou no seu quarto, eu carregava essa pulseira no bolso, porque eu pretendia dar a você naquela noite, eu tinha plena consciência de que se essa pulseira não fosse sua, ela não poderia ser de mais ninguém. Mas infelizmente não foi possível te entregar naquela noite... na noite em que terminamos. Então, eu voltei para o meu quarto e a guardei no lugar de sempre, tendo a plena consciência que se ela não fosse entregue a você, eu jamais a entregaria a outra pessoa...
Ele olhou para mim e suas lágrimas desceram.
(Mu) – Porque você é única para mim... sempre foi!
Mu estava com a voz embargada pelo choro. Ele pegou a minha mão esquerda e colocou a linda pulseira no meu pulso esquerdo.
(Mu) – Quero que fique com ela, é o meu bem mais precioso, assim como você é!
Eu chorava.
(Atena) – Mu... eu não mereço...
Ele olhou nos meus olhos.
(Mu) – Por favor, como eu disse, ela já pertencia a você...
Mu fechou os olhos e respirou fundo. Depois os abriu e me olhou com os olhos tristes.
(Mu) – Atena...
Pelos deuses, como dói ouvir o meu nome!
Agora eu respirei fundo e o olhei, esperando que ele continuasse.
(Mu) – Eu quero que tenha certeza do que está me pedindo, porque eu nunca imaginei que uma vez que eu a tivesse, eu não conseguiria mais viver sem você...
As lágrimas desciam no seu rosto e também no meu.
(Mu) – Eu nunca me senti tão vazio como na noite em que soube que não a teria mais em meus braços, tive que buscar forças para me lembrar que, apesar de tudo, eu ainda era um cavaleiro de Atena, que o mínimo que eu poderia fazer era garantir a sua proteção... foi difícil, mas consegui aceitar isso... e agora, você está desmoronando esse mundo que criei sem você... eu não sei se conseguiria reergue-lo novamente se algum dia você me deixasse... novamente...
Coloquei minhas duas mãos no seu rosto e ambos chorávamos.
(Atena) – Mu, meu amor, me perdoe! Eu jamais quis te magoar assim...
Enxuguei as suas lágrimas que desciam.
(Atena) – Me casar com você, é tudo o que eu quero! Eu tenho plena certeza disso! Porque por mais que eu tenha terminado com você, eu nunca te tirei do meu coração, Mu! Eu te amo e nada vai mudar isso! Só preciso de outra chance, outra tentativa de te fazer feliz, por favor, case-se comigo!
Ele respirou fundo.
(Mu)- Quer mesmo se casar comigo?
Deslizei a mão no seu rosto enxugando o caminho das lágrimas.
(Atena) – É o que eu mais quero, Mu! Eu te amo demais!
Ele deslizou a sua mão macia no meu rosto.
(Mu) – Eu também te amo, sempre a amei e nada mudará isso...
Segurei a sua mão no meu rosto e olhei nos seus olhos.
(Atena) – Pelos deuses, Mu, me diz que isso é um sim!
Ele me deu um sorriso lindo, com direito a covinhas.
(Mu) – Sim, eu aceito me casar com você, Anjo!
Fechei os olhos e respirei de alívio.
(Atena) - Que saudade de te ouvir me chamando de Anjo!
Ele sorriu lindamente.
Aproximei os meus lábios dos seus e o beijei, precisava selar esse sim, ter certeza que eu não estava sonhando. Pude sentir o doce sabor de cerejas maduras, que saudade desse sabor!
Encostei a minha testa na dele.
(Atena) – Te amo muito, Mu! Não sei o que faria sem você... sem o seu amor...
Ele me abraçou apertado, como se eu fosse desaparecer.
(Mu) – Eu também te amo demais, Anjo! Sem você, sem o seu amor, apenas sobrevivo... não deixe isso acontecer de novo... por favor...
Eu chorava ouvindo essa súplica. Retribuí o abraço apertado. Respondi com a voz embargada.
(Atena) – Te prometo que isso nunca mais vai acontecer, Mu... preciso muito de você da minha vida... você é o meu anjo!
(Mu) – E você o meu...
Olhei nos seus olhos e sorri, eu ainda chorava, mas agora era de felicidade. Mostrei a aliança com a pedra topázio para ele.
Mu sorriu e pegou a aliança.
(Mu) – Acho que estou sonhando...
Ele leu a mensagem interna gravada nela:
“Meu doce Anjo”
Vi as suas lágrimas escorrerem, ele olhou para mim e sorriu:
(Mu) – Está me fazendo o homem mais feliz de todos, Meu Anjo!
(Atena) – E eu sou a mulher mais feliz por você ter aceitado se casar comigo, meu noivo!
Ele sorriu e respirou fundo. Deslizou a mão pelo meu rosto e disse suave:
(Mu)- Minha nossa! Agora posso chamá-la de minha noiva...
Sorri, era bom demais ouvir isso!
(Atena) – Sim, sou sua noiva!
Peguei a sua mão direita e coloquei a aliança no seu dedo anelar.
(Atena) – Essa pedra representa várias coisas, primeiro: É a cor da sua estrela alfa Hamal. Segundo: Por ser da cor amarela representa a luz, o calor, o otimismo, o sol, a inspiração e a felicidade. Tudo isso é o que você representa para mim, Mu!
Deslizei a mão pelo seu lindo rosto:
(Atena) – Consegue perceber a sua importância para mim? Sem você, eu não consigo ser feliz, Mu! Quero muito poder enfim chamá-lo de meu, todo meu...
Mu me deu um selinho.
(Mu) – Eu sempre serei seu, meu Anjo!
(Atena) – E eu serei sua, meu amor! Agora terá algo meu para carregar para sempre! O símbolo do meu amor por você!
Ele sorriu.
(Mu)- É uma honra carregar essa aliança! Isso é algo muito além do que eu imaginei receber, fazer parte oficialmente da sua vida é um presente inesquecível, anjo!
Dei um selinho nos seus lábios.
(Atena) – Te amo demais, Mu!
Sorri e olhei para a linda pulseira.
(Atena) – Obrigada, meu amor, pelo lindo presente! Estou honrada em recebê-lo! Sei da importância dele para você! Prometo cuidar muito bem desse presente!
Ele sorriu para mim.
(Mu) – Sei que sim, meu anjo!
Mu olhou para sua mão direita e viu a letra gravada na sua aliança.
(Mu) – Na minha aliança tem a letra “N” gravada nela, tem algum significado?
(Atena) – Sim, Mu! Se eu consegui os cinco sins, elas formarão uma palavra!
Mu me olhou tentando entender os cinco.
Respirei fundo, esperava que ele entendesse.
(Atena) – Se não se importar, o meu amor pelo Shaka mudou e descobri que agora o amo de outra forma... agora ele faz parte da minha vida também.
Mu sorriu.
(Mu) – Fico feliz que ele tenha realizado o sonho dele, assim como consegui realizar o meu! Sei do quanto ele a ama!
Dei um abraço apertado nele, sentindo o seu cheiro delicioso de lírios recém-cortados.
(Atena) – Obrigada por entender, Mu!
(Mu) – Só quero a sua felicidade, meu Anjo!
Fiquei assim abraçadinha com ele, precisava muito sentir o seu calor. Nós dois precisávamos disso.
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor: Queridos leitores,Desejo a todos um Feliz Ano Novo!Boa leitura! * * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * * Casa Principal – Quarto do Mu Ainda sentada na sua cama e abraçada ao Mu. Respirei fundo, sentindo seu cheiro maravilhoso de lírios recém-cortados. (Atena) – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo