Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Notas do Autor:
Queridos leitores,
Desejo a todos um Feliz Ano Novo!
Boa leitura!
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *
Casa Principal – Quarto do Mu
Ainda sentada na sua cama e abraçada ao Mu. Respirei fundo, sentindo seu cheiro maravilhoso de lírios recém-cortados.
(Atena) – Mu, eu não sei se conseguirei te provar o quanto eu te amo, mas quero muito que você acredite em mim... que tenha certeza do meu amor por você.
Me afastei do seu colo, o olhei e toquei suavemente no seu rosto.
(Atena) – Eu quero que saiba o motivo do porquê eu terminei com você... do porquê eu precisava terminar com você...
Mu levou a sua mão esquerda e colocou em cima da minha que estava no seu rosto.
(Mu) – Anjo... não acredito que isso seja necessário...
Eu acariciava o seu rosto com o polegar. Ele me olhava nos olhos.
(Atena) – Mesmo? Por que acha que eu terminei com você?
Ele respirou fundo, me olhou e pegando a minha direita depositou um beijo na minha aliança.
(Mu) – Anjo, o importante é que você voltou para mim! E isso é o suficiente.
(Atena) – Não, não é o suficiente... Não para mim...
Peguei a sua mão e beijei a aliança com a pedra topázio.
(Atena) – Sempre te amei e não quero que fique nenhuma dúvida quanto a isso, eu o magoei e o mínimo que eu posso fazer é te mostrar essa verdade!
Olhando nos seus olhos eu disse.
(Atena) – Eu não conseguiria te explicar com palavras... então...
(Mu) – Anjo...
Acariciei o seu rosto.
(Atena) – Por favor, Mu... me permita fazer isso.
Fechei os olhos e respirei fundo, eu só precisava me concentrar e as cenas viriam, como um filme, mas era um, em que apenas nós dois poderíamos ver.
Peguei a sua mão macia e levei ao meu rosto, queria que ele tivesse acesso aos meus pensamentos. Neles deixei que todas as lembranças com o Mu aparecerem, ele tinha que entender o quanto eu o amava e o desejava, então o deixei ver o quanto eu era extremamente feliz ao lado dele. Deixei as lembranças voarem.
♈
“- Você é lindo, Mu!
Tirando os olhos de sua boca, voltei a olhar aqueles lindos olhos verdes escuros, e prossegui:
- Esperei por tanto tempo para te ter aqui, só para mim ...”
♈
“Minha corrente sanguínea era pura eletricidade reagindo aos seus toques. Eu disse passando a mão nos seus cabelos lilás:
- Mu, a sensação para você é tão boa quanto é para mim?
- Ah, é sim! – me respondeu.”
♈
“– Eu te amo, Mu!
Ele fechou os olhos e o ouvi suspirar. Abriu seus olhos, tocou em meu rosto com sua mão e com um sorriso que mostrava sua covinha, me disse calmamente:
- Eu também, te amo, Atena, sempre a amei!
Eu precisava do Mu como precisava do ar, olhando novamente para o seu rosto, admirei o primeiro homem da minha vida, em todos os sentidos. Ele era perfeito!”
♈
“(Atena) – Ah Dite, tenho certeza que vou acordar a qualquer momento desse sonho! O Mu é incrível!
(Afrodite) – Ele também está feliz não é?
(Atena) – Acredito que sim... se eu estiver conseguindo fazê-lo feliz na metade do que ele me faz, ele já seria o homem mais feliz da Terra!!”
♈
“Me afastei do seu pescoço e voltei a olhá-lo, passei a mão em seu lindo rosto ele me olhava com seus olhos verdes escuros, sorri.
(Atena) – Isso é exatamente o que você é na minha vida, Mu, um anjo.
♈
“(Mu) – Agora, você me tem em seus braços, então, preciso que se alimente.
Coloquei a cabeça no seu peitoral e olhei para vê-lo, ele me olhava com seus lindos olhos verdes escuros.
(Atena) – Te amo, Mu.
Ganhei um selinho.
(Mu) – Também te amo.”
♈
“Ele sorriu meigo para mim.
(Mu) – Meu anjo, você é o motivo da nossa existência, do porquê de lutarmos e do porquê de amarmos... acredita ter outra mulher que nos faça abrir mão de você? Ainda que por uma noite?
Minha nossa!
(Atena) – Como não te amar Mu de áries?
Ele sorriu mostrando a covinha no rosto e acariciou o meu rosto.
(Mu) – Como não te amar, meu anjo?”
♈
“(Atena)- Esse lugar nem parece real, de tão lindo!
Me virei e fiquei de frente para o Mu, deslizei a mão pelo seu rosto perfeito.
(Atena) – Assim como você, Mu... tão lindo e perfeito que nem parece real!
Ele puxou um sorriso. Sorri e deslizei a mão nos seus lábios macios. Olhei nos seus olhos verde-escuro que me olhavam de volta.
(Atena) - Você é perfeito! Tudo em você é!
Ele me ofereceu um sorriso lindo, assim como ele! Senti sua mão macia deslizar pelo meu rosto.
(Mu) – Eu amo você!”
♈
“(Mu) – Essa concha pode ser parecida com outras da sua espécie, mas quem a criou a tornou única, pois ele passou toda a sua existência dentro dela, foram únicos um para o outro.
Mu colocou a concha branca nas minhas mãos e olhou nos meus olhos e disse.
(Mu) – Para mim, essa concha representa exatamente o amor que sinto por você, meu amor por você é único, e sempre será seu, por toda a minha vida!
Pisquei e senti meus olhos lacrimejarem.”
♈
“Acordar em uma suíte linda, nos braços de um homem mais lindo ainda, depois de uma noite mágica...ele conseguia fazer tudo ser especial e único! Só poderia mesmo ser um sonho... mas para a minha total alegria era bem real!
Com a cabeça no seu braço direito, eu sentia o calor e o cheiro maravilho de lírios que emanava do corpo do Mu. Deslizei o meu nariz pelo seu peitoral sentindo o seu cheiro e a sua pele se arrepiou com o contato. Ouvi sua voz doce e suave falar baixinho:
(Mu) – Bom dia, meu anjo!
Sorri.
(Atena) – Muito bom dia, meu amor!”
♈
Casa Principal – Quarto do Mu
Delicadamente tirei a sua mão do meu rosto e o olhei.
(Atena) – Percebe? Eu te amo mais Mu, sempre amei!
Mu me olhava e parecia confuso.
(Mu) – Isso explica o porquê ficou tão mal quando terminou comigo... mas então por que terminou?
Deslizei a minha mão pelo seu rosto.
(Atena) – Também tem uma explicação... mas prefiro que veja...
Coloquei a sua mão no meu rosto, fechei os olhos e me concentrei novamente.
♈
“(Poseidon) - Há algo que me interessa muito mais do que a sua vida, Atena!
Aproximando o seu rosto do meu me disse claramente:
(Poseidon) – Quero tê-la em meus braços!
(Atena) – Perdão, o que disse?
(Poseidon) – Você entendeu perfeitamente! Eu quero que me proporcione uma noite inesquecível de prazer, Atena!
Não consegui disfarçar a minha surpresa.
(Poseidon) – Se você conseguir me proporcionar uma noite inesquecível, eu lhe dou a minha palavra que eu esqueço o ocorrido e lhe devolvo a presença do Julian.
Permaneci em silêncio.
(Poseidon) – Atena, estou esperando, então o que me diz?
Eu tinha que me recompor da surpresa.
(Atena) – Sim, eu aceito!”
♈
“Olhei para o criado mudo ao lado da minha cama e vi a concha linda que eu havia ganhado do Mu, me lembrava claramente de cada palavra dita por ele: “Para mim, essa concha representa exatamente o amor que sinto por você, meu amor por você é único, e sempre será seu, por toda a minha vida!”
Voltei a ficar de frente para a janela e abracei a mim mesma.
Pelos deuses! Eu não vou conseguir!”
♈
“Mu se levantou para sair do meu quarto e eu não tive coragem para olhá-lo ir embora, ele levava o meu coração com ele.
Os meus olhos estavam turvos pelas lágrimas e ao olhar para as minhas mãos elas estavam tremendo.
Senti o seu toque suave e quente segurando as minhas mãos trêmulas. Ele me puxou para o seu corpo me mantendo perto de si. Eu ouvi sua voz suave falando no meu ouvido:
(Mu) – Por favor, não peça para ir embora e te deixar assim sozinha neste estado!”
♈
“(Poseidon) – Vou ignorar que estragou o nosso brinde, realmente agradar a um deus não é uma tarefa fácil...
Poseidon com uma mão apertou o meu rosto e aproximou o seu rosto do meu e disse entre os dentes.
(Poseidon) – Isso não quer dizer que vou tolerar uma postura diferente do que eu espero de você, Atena!
Respirei fundo.
(Atena) – Sim, eu agradeço a sua benevolência.”
♈
“(Poseidon) – Você foi feita para um deus e não para um mortal qualquer!
Foram os minutos mais longos e dolorosos que senti... a noite que com toda certeza se tornou inesquecível para mim!”
♈
“Dinheiro nenhum a compraria de mim!
Segurei a minha concha branca e desenhei os lindos contornos de flor. Sorria e senti uma lágrima escorrer. Respirei fundo e discretamente a enxuguei, não podia estragar tudo com o Poseidon logo no finalzinho, o pior já havia passado.”
♈
“Poseidon se deitou na cama, respirou fundo e fechou os olhos. Aos poucos o seu cosmo foi abaixando, até que finalmente adormeceu. Foi o suficiente para os meus joelhos cederem e eu caí de joelhos no chão, comecei a suar frio, meu coração disparou e comecei a respirar com dificuldade. Meu corpo me cobraria cada minuto de estresse do que aconteceu com o Poseidon e sentia que começava agora!”
♈
Casa Principal – Quarto do Mu
Senti o Mu tirando a sua mão do meu rosto. Abri os meus olhos e percebi que minhas lágrimas desciam conforme as lembranças passavam. Ele começou a enxugar as minhas lágrimas, enquanto as deles desciam também e as coisas leves levitavam no quarto.
(Atena) – Consegue entender o quanto eu te amo, Mu? Do quanto me ajudou, mesmo estando longe? Que o seu amor foi o motivo de ter tirado forças para cumprir a minha parte do acordo?
Ele respirou fundo.
(Mu) – Anjo... eu não fazia ideia...
Respirei fundo e enxuguei as suas lágrimas.
Mu me puxou para um abraço.
(Mu) – Queria ter estado presente quando mais precisou de mim...
Retribuí o abraço caloroso, inalei seu cheiro de lírios.
(Atena) - Mesmo longe de você, você sempre esteve presente, Mu! Você foi a minha força! Graças a você, consegui cumprir o meu papel! Seu amor me manteve forte! Meu amor por você me ajudou!
Ele me olhou nos olhos, ainda chorava.
(Mu) – Por que não nos permitiu lutar por você? Nós a protegeríamos com as nossas vidas!
Tocou o meu rosto com sua mão macia.
(Mu) - Você é preciosa demais, Anjo, não percebe isso?
Eu enxugava as suas lágrimas.
(Atena) – Não os quero em outra guerra, Mu! Não suportaria vê-los ferido ou pior... - Doía só em imaginar tal cena! - faria qualquer coisa para evitar isso! Além do mais, estou bem, estou com você agora, não é?
Ele puxou um sorriso meigo.
(Mu) – Eu sempre estive com você, meu amor é seu! Sempre foi e será!
Sorri e olhava para o primeiro homem da minha vida.
(Atena) – Você é perfeito, Mu! Te amo demais!
Dei um selinho nos seus lábios macios.
(Atena) – Tenho apenas um pedido para fazer.
Ele me olhava esperando que eu continuasse.
(Atena) – Poderia, por enquanto, guardar segredo sobre o nosso casamento? Eu gostaria de anunciar aos demais.
Mu sorriu e beijou a minha aliança.
(Mu) – Sim, Anjo, aguardarei o momento certo de poder usar essa aliança.
Sorri.
(Atena) – Acredite, não vejo a hora de vê-lo usando essa aliança, Mu! Você será todo meu!
Ele sorriu me mostrando as covinhas no rosto.
(Mu) – Anjo... já sou seu!
Me levantei da sua cama.
(Atena) – Mas todos e, principalmente, TODAS saberão disso!
Ele sorriu balançando a cabeça em negativa e se levantou da cama.
(Mu)- Você é única, anjo! Não se esqueça disso!
Sorri e, na ponta dos pés, coloquei minhas mãos no seu pescoço.
(Atena) – Vamos jantar meu noivo? Já o segurei demais nesse quarto!
Ainda sorrindo me respondeu:
(Mu) – Vamos, minha noiva!
Olhei nos seus olhos verde-escuros.
(Atena) – Te quero assim, Mu, sempre sorrindo! Prometo a cada dia, tentar alcançar isso!
Ele beijou a minha testa.
(Mu) – Se estará sempre ao meu lado, sempre estarei feliz, anjo!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * * Área Externa, Jardim dos Fundos Pólux se aproximou e ficou de frente para o cavaleiro que estava sentado e pensativo próximo ao jardim. Sentou-se de frente para ele e inclinou a cabeça para o lado, como se perguntasse o que havia acontecido. Kan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo