Fanfics Brasil - Capítulo 34 - A Tentativa O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 34 - A Tentativa

24 visualizações Denunciar



 


* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *


  


Casa Principal, Sala de Estar


 


 Afrodite ficou de frente para o marido, fechou a cara e cruzou os braços.


Máscara da Morte olhou a atitude do marido e ficou sem entender.


(Máscara da Morte) – O que foi amor? Por que está assim?


Dite de cara fechada respondeu.


(Afrodite) – Sabe muito bem porque estou assim!


Máscara da Morte juntou as sobrancelhas e balançou a cabeça.


(Máscara da Morte) – Não, não sei, Dite, o que houve?


Afrodite passou uma mão nos cabelos azul-celeste e respirou fundo.


(Afrodite) – Desde de quando trata a senhorita Antonela com tanta intimidade??? Está até chamando de “Ela”! Ao ponto de estar a elogiando na frente de todos que ela deveria ser modelo!


Dite se aproximou mais do marido e com o indicador tocou no peitoral do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Quem não está se comportando como um homem casado agora?


Máscara da Morte puxou um sorriso.


(Máscara da Morte) – Está com ciúme por causa da Ela?


Dite cruzou os braços.


(Afrodite) – Não é ciúme! Estou exigindo respeito, só isso!


Máscara da Morte puxou o corpo do marido para mais perto do seu, Afrodite colocou as duas mãos do peitoral do esposo. Mask olhava para o Dite que ainda estava com cara de bravo.


(Máscara da Morte) – Amor... para com isso... sabe muito bem que eu coloco apelidos em qualquer um... quanto ao elogio dado a Antonela, é verdade, ela tem um jeito de modelo mesmo, é alta, magra, bonita...


Afrodite fechou mais a cara.


(Afrodite) – Eu sei disso! Não sou cego! Mas isso não é motivo de ficar rendendo elogios a ela! Muito menos falando dela assim para mim!


Máscara da Morte tocou o rosto do Dite.


(Máscara da Morte) – Ela é bonita sim, mas nada que se compare a sua beleza amor, você é único!


Mask começou a deslizar o nariz pelo rosto do amado e desceu deslizando pelo seu pescoço gerando arrepios no corpo do Afrodite. Falou sussurrando no ouvindo do Dite.


(Máscara da Morte) – Ainda tem dúvidas que só tenho olhos para você, amor? Depois de tudo o que vivemos? Você sabe que eu amo, Dite!


Máscara da Morte colocou as duas mãos em cima das mãos do Dite que estavam no seu peitoral e deslizou as mãos do seu marido pelo seu corpo.


(Máscara da Morte) – Tudo isso aqui é seu, amor...


Dite sentia cada músculo definido do marido nas suas mãos. Isso estava acelerando a sua respiração, então ele tirou as duas mãos do corpo do amado, deu um passo para atrás e arrumou as suas roupas. Olhando para o rosto do Mask, disse:


(Afrodite) – Eu ainda não terminei, então pare de me distrair, não vou conseguir completar raciocínio desse jeito!


Máscara da Morte puxou um sorriso, vendo a reação do corpo do marido em relação a ele. Mask cruzou os braços e fitou os olhos azul-celestes do amado.


(Máscara da Morte) – Ok, me desculpe, Dite! Continue.


Dite olhou para todo o corpo do marido que com os braços cruzados realçavam ainda mais os músculos dos braços. Afrodite colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e também cruzou os braços.


(Afrodite) – Prosseguindo, por que não me contou dos planos da senhorita Antonela quando cheguei de viagem? E pior, concordou com algo sem ao menos me consultar! Quem disse que iria concordar com um absurdo desse? Não quero te ver nos braços de ninguém!


Mask ainda olhava nos olhos do amado.


(Máscara da Morte) – Terminou?


Afrodite passou as mãos nos cabelos.


(Afrodite) – Sim, terminei.


Máscara da Morte se aproximou do marido e colocando a mão na sua cintura o puxou de volta para o seu corpo, deixando-os colados e respondeu o amado com o rosto pertinho olhando-o nos olhos.


(Máscara da Morte) – Não falei nada porque eu não pensava em outra coisa que não fosse te ter nos meus braços, Dite! Não dormi nada enquanto estava fora, contando os minutos que eram eternos para mim! Quando você chegou, eu só pensava em matar a saudade de você! Como esperava que eu me lembrasse do que conversei com a Ela no café da manhã do dia em que você chegaria?


Mask puxou o corpo do marido para que o Dite sentisse a sua grande ereção, mordeu os próprios lábios e puxou um sorriso.


(Máscara da Morte) – Te ver com ciúme só está aumentando o meu tesão por você, amor!


Dite suspirou.


(Afrodite) – Pelos deuses...


Máscara da Morte puxou o marido pelo pescoço e o beijou com intensidade. Dite retribuiu a altura o beijo intenso que recebia do marido. Ambos estavam excitados. Mask com dos dentes, puxou levemente o lábio inferior do seu marido. Mask disse sem fôlego enquanto o Dite deslizava a mão pelo seu peitoral definido.


(Máscara da Morte) – Vê o quanto você me enlouquece, Dite?


Afrodite respirou para recuperar o fôlego.


(Afrodite) – Você também tem o mesmo poder sobre mim, querido...


Mask deslizou a mão pelo cabelo azul-celeste do Dite e pegou uma mecha e inalou o perfume delicioso de rosas brancas.


(Máscara da Morte) – Por mais que eu esteja amando te ver com ciúmes, não fiz de propósito, amor. Além do mais, a Ela falou a verdade, todos nós concordamos em participar, pela primeira vez estamos ajudando diretamente em um leilão! Você ajuda a Atena sempre, queríamos ajudar também! E podemos fazer isso com apenas um jantar e uma dança! Que vai arrecadar fundos para o nosso projeto! Pensei que você fosse o primeiro a concordar.


Dite encostou a sua cabeça no ombro do marido. Mask deslizou a mão nos cabelos macios do esposo.


(Máscara da Morte) – Olha, amor, se isso é muito ruim para você, eu digo para a Ela que não irei participar.


Dite voltou a olhar para o Mask e deslizou a mão pelo o rosto do amado.


(Afrodite) – Tudo bem, acho que consigo sobreviver te vendo em um jantar e em uma dança com outra pessoa.


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Você fala como se eu também não tivesse que fazer o mesmo sacrifício te vendo com outro alguém, amor!


Afrodite sorriu.


(Máscara da Morte) – Quero te ver assim, amor. Feliz!


(Afrodite) – Você me faz feliz, querido!


Mask voltou a colocar a mão no pescoço do Dite e o puxou para um beijo lento e molhado. Ambos se deliciavam nesse beijo. Mask deslizou o polegar nos lábios rosados do amado e disse sussurrando:


(Máscara da Morte) – Que boca gostosa que você tem, amor...


Dite sorriu sem jeito.


(Afrodite) – Você também tem, querido...


Mask puxou um sorriso.


(Máscara da Morte) - Vamos voltar para o jantar? Ou vou te carregar para o nosso quarto, agora!


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – Você é terrível! Vamos jantar, teremos a noite inteira para nós!


Dite começou a andar e o Mask deu um tapinha na bunda do marido, fazendo o Afrodite parar e olhar para o amado. Mask falou baixinho no seu ouvido.


(Máscara da Morte) – Não vou te deixar dormir essa noite, Dite!


Dite sorriu.


(Afrodite) – Eu sei que não!


Afrodite deu um selinho no marido e disse sussurrando.


(Afrodite) - Estou torcendo para isso, querido!


 


♓ 


Casa Principal, Sala de Jantar


 


- Atena –


 


Eles retornavam para a Sala de Jantar sorrindo e sentaram em seus respectivos lugares. Dite do meu lado direito e o Mask de frente para mim na ponta da mesa.


(Antonela) – E então, sr Afrodite?


Dite olhou nos olhos da Antonela e colocou uma mecha atrás da orelha.  


(Afrodite) – Não vou ser o do contra, já que garante que conseguiremos levantar uma boa quantia, não posso ficar de fora desse evento.


Quase me entalei com a água que eu bebia! Oi??? Ele concordou com essa loucura??


Antonela sorriu.


(Antonela) – Que bom senhor Afrodite!


 Antonela olhou para mim.


(Antonela) – O que me diz, Atena?


Tamborilei os dedos em cima da mesa, não estava gostando nada do rumo que esse leilão estava tomando. Me levantei da cadeira.


(Atena) – Gostaria de falar em particular com o Dite por uns instantes.


(Antonela) – Claro que sim.


Dite se levantou e me acompanhou até a sala de estar.


 



 


Casa Principal, Sala de Estar


 


- Atena –


 


Fiquei de frente para o Dite e passei a mão no meu rosto.


(Atena) – Pelos deuses, Dite! Como pode concordar com um absurdo desses??? Pensei que você seria o primeiro a rejeitar essa ideia maluca!


Ouvi o Dite me responder com calma.


(Afrodite) – Olha, eu te entendo de verdade! Eu estava mesmo achando essa ideia um absurdo!


Cruzei os braços.


(Atena) – O que mudou, Dite??? Essa ideia é realmente um absurdo!! Como vai conseguir deixar o Mask nos braços de outra??


Apontei o meu dedo indicador para mim mesma.


(Atena) – Como EU vou permitir deixar os MEUS maridos nos braços de outras??? Só de imaginar já estou morrendo de ciúmes!!!


(Afrodite) – Como eu disse, eu te entendo. Eu estava exatamente assim, morrendo de ciúmes!


(Atena) – E não está mais???


Dite sorriu doce para mim e pegou nas minhas mãos, estavam frias, elas ficavam assim quando eu estava nervosa, como agora!


(Afrodite) – Deixa eu te aconselhar, você está dominada pelo ciúme! E não, não estou te julgando! Eu estava assim, ou ainda estou um pouco assim... escuta, eles querem fazer isso! Estão animados em poder ajudar na causa! Como a senhorita Antonela disse...


Bufei.


(Atena) – Nem me fale o nome dela! Ainda estou digerindo a ceninha dela com o Saga!


(Afrodite) – É, eu vi. Mas como foi nos informado, será um jantar e uma dança e ponto final!


(Atena) – Dite, não acredito nisso! É claro que vão tentar arrancar mais do que isso deles! EU tentaria!


(Afrodite) – Sei disso! Mas como eu disse, ELES querem ajudar! Já tomaram a decisão deles! O que pensa em fazer? Em cancelar esse leilão?


Fechei a cara para o Dite.


(Atena) – Exatamente isso!


(Afrodite) – Eu na verdade iria adorar que fizesse isso... mas com qual justificativa você cancelaria esse leilão? Está praticamente tudo pronto, todos concordaram! Sei que você preza pela nossa opinião e como eu disse eles já tomaram a decisão deles!


Pelos deuses! Que situação!


(Atena) – O que eu faço, Dite?


Ele sorriu.


(Afrodite) – O que pode tentar é conversar com eles e tentar convencê-los a não participar, mas no fim você vai ter que fazer o que sempre faz, que é respeitar a opinião de cada um deles!


Abracei-o.


(Atena) – E se eles não mudarem de ideia?


Dite passava as mãos nos meus cabelos.


(Afrodite) – Já passamos por coisa pior, lembra-se? Na pior da hipóteses, é só uma noite e nada mais! E todos estarão de volta em questão de horas!


Respirei fundo.


(Atena) – Tem razão, como sempre...


Olhei nos olhos azul-celestes dele.


(Atena) – Não vejo a hora de assumir eles oficialmente na minha vida, Dite!


(Afrodite) – Está mais perto do que longe! Quem será o próximo que irá conversar?


(Atena) – Com o Kanon... mas eu não sei... acho que todos, ele é o que menos tive contato... espero que seja reversível a ferida que eu causei...


(Afrodite) – Sabe que sempre torci para o Kanon fazer parte da sua vida, sei que se amam, só mostre isso para ele! Fale da importância dele antes e depois! Kanon saberá ouvi-la, não fique nervosa, ele é bem diferente do louco do irmão!


Puxei um sorriso, Dite não perdia a oportunidade de alfinetar o Saga.


(Atena) – Tem razão, Kanon é maravilhoso, sei que ao menos me ouvirá... é melhor voltarmos, tenho que conversar com os meus meninos de ouro.


(Afrodite) – Vamos.



 Casa Principal, Sala de Jantar


 


- Atena –


 


Respirei fundo e me sentei no meu lugar, olhei para cada um dos meus cavaleiros. Falei calmamente.


(Atena) – Vocês têm certeza de que querem fazer isso? Sabem que posso fazer outros eventos.


(Máscara da Morte) – Minha deusa, queremos ajudar diretamente também! Essa é a nossa chance! Certo, galera?


Os outros cavaleiros concordaram com o Mask.


(Atena) – Mas se esse projeto existe, é graças a vocês! Vocês não me devem absolutamente nada! Não precisam se sentir pressionados a ajudar, eu devo tudo a vocês! Já fizeram além do necessário se dedicando e se esforçando para esse sonho se tornar realidade! Não quero que se sacrifiquem por esse projeto, ele só existe graças a vocês!


(Máscara da Morte) – Mas não é nenhum sacrifício nenhum, minha deusa, em participar de um noite de jantar para arrecadar fundos para a nossa causa.


(Aiolos) – Na verdade, parece que será uma noite bem interessante!


(Máscara da Morte) – Fizemos até um bolão para saber quem vai arrecadar mais!


(Shura) – Como o Camus disse, essa não é a ideia do jantar!


(Máscara da Morte) – Nem adianta começar a chorar, bebê! Não vou devolver o dinheiro do bolão se você perder!


Ceeerto, não estava conseguindo convencê-los. Então, em uma última tentativa eu perguntei.


(Atena) – Vocês estão certo disso?


Eles confirmaram com a cabeça que sim.


Respirei fundo e olhei para a Antonela.


(Atena) – Se eles dizem que querem fazer isso... então eu concordo com esse leilão.


(Antonela) – Que bom, mas tenho pedidos para que você participe também, Atena.


Como é??? Ouvi direito?


(Atena) – Eu?


(Antonela) – Sim, como a principal interessada, tem que estar presente nesse leilão, não acha?


Pelos deuses! Mais essa, agora!


(Atena) – Tudo bem, se todos irão, estarei junto com eles de qualquer forma. Agora, preciso que me explique com detalhes tudo o que vai acontecer amanhã à noite.


(Antonela) – Com muito prazer!


Antonela explicou para mim e o Dite como tudo funcionaria. Para minha surpresa ela pensou em tudo! Garantiu que tudo estava sobre controle, que tanto eu como o Dite não precisaríamos nos preocupar com nada, apenas em estarmos presente no evento e o restante seguiria como o planejado.


(Antonela) – A ideia principal é da divulgação do projeto! A Publicidade e o alcance do público que esse evento nos proporcionará! Assim atrairemos mais colaboradores e patrocinadores para a Fundação Kido. Qualquer valor arrecadado será bem-vindo, é claro!  Quanto as vestimentas do evento, todos estarão de smoking, os quais achei muito bem desenhados! Parabéns, senhor Afrodite!


(Afrodite) – Obrigado.


(Antonela) – Atena, quanto a sua roupa, estará livre para usar o que achar melhor. Garanto que será um evento inesquecível!


Disso eu não tinha a menor dúvida!


(Atena) – Acredito que sim...hãm, obrigada, Antonela!


(Antonela) – Disponha.


  


*  *  *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Aos meus queridos leitores,Só tenho que agradecer a companhia de cada um, por essa longa jornada ao longo das temporadas desta Fanfic. :)Como informado anteriormente, a escrita é uma terapia para mim, gostaria de ter mais tempo como antigamente para escrever, mas ainda assim, não pretendo desistir de manter esse hábito! Venho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais