Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *
Casa Principal
Depois do almoço, Julian, Pierre, Mu, Dite e eu fomos nos organizar para a viagem que seria dentro de poucas horas.
Casa Principal, Suíte de Atena
Saí do banho, coloquei o vestido social, os sapatos e começava a escovar os cabelos enquanto Dite terminava de fechar a minha mala.
(Afrodite) – Prontinho, mocinha! Já arrumei tudo que o que precisará usar na viagem! Julian me passou as informações necessárias!
Sorri, eu estava ansiosa por essa viagem!
(Atena) – Obrigada, Dite! Não vejo a hora de partimos, espero muito conseguir comprar essas terras!
Ele me devolveu o sorriso.
(Afrodite) – Se o Julian disse que consegue, então ele consegue!
(Atena) – Sim, estou torcendo para que ele esteja certo.
Dite foi para a porta do meu aposento.
(Afrodite) – Vou pegar as minhas coisas no meu quarto, em poucos minutos partiremos!
(Atena) – Tudo bem, te espero aqui!
Afrodite saiu e, em poucos segundos, a porta se abriu novamente e vi meu cavaleiro de 1,85m, vestido de uniforme preto, entrar no meu quarto. Veio na minha direção com o sorriso sexy de costume no rosto.
(Milo) – Oi, Linda! Vim apenas me despedir, eu sei que não poderia fazer isso na entrada da Mansão, então...
Milo ficou de frente para mim e deslizou a mão no meu rosto, me olhando nos olhos.
(Atena) – Oi, Lindo!
Ele sorriu.
(Milo) – Minha deusa!
Milo deslizou o polegar nos meus lábios e me deu um beijo delicioso.
(Milo) – Boa viagem! Qualquer problema é só avisar!
(Atena) – Obrigada, Milo!
Ele me deu um selinho.
(Milo) – Te amo, Linda!
(Atena) – Também te amo, Lindo!
Milo se despediu e saiu do meu quarto.
Eu ainda escovava o meu cabelo quando a porta novamente se abriu e entrou meu cavaleiro de 1,88m, também uniformizado e de lindos olhos azul-esverdeados. Se aproximou de mim e, colocando a mão na minha nuca, me deu um beijo avassalador!
(Atena) – Minha nossa, Kanon!
Kanon me olhou nos olhos com o semblante sério e preocupado.
(Kanon) – Me promete que se qualquer coisa der errado, você me avisa?
(Atena) – Prometo! Mas o que poderia dar de errado?
Kanon respirou fundo e me fitava nos olhos.
(Kanon) – Se o Poseidon acordar, eu quero ficar sabendo, por favor!
Deslizei a mão no seu rosto perfeito.
(Atena) – Não se preocupe, se qualquer problema acontecer, prometo que eu o aviso!
Kanon me abraçou.
(Kanon) – Obrigado! Fico mais tranquilo!
Kanon me beijou calmo dessa vez e sussurrou nos meus lábios.
(Kanon) – Te amo!
(Atena) – Também te amo!
Ele puxou um sorriso, me desejou uma boa viagem e saiu do meu quarto.
Eu viajei diversas vezes para dar andamento nos meus projetos, mas viajar agora era diferente, eu estava deixando pedaços do meu coração para trás!
A porta do meu quarto se abriu novamente e vi entrar o meu cavaleiro lindo de Gêmeos. Estava sério, entrou e fechou a porta atrás de si, e veio na minha direção. Se aproximou de mim e, colocando as mãos na minha cintura, ficou me olhando sem dizer nenhuma palavra.
Eu deslizei a mão pelo seu rosto.
(Atena) – Tudo bem?
Ele respirou fundo.
(Saga) – Não, não está bem!
Olhei nos seus olhos azuis intensos.
(Atena) – Qual é o problema, meu amor?
(Saga) – Está indo para longe de mim, esse é o problema!
Sorri para ele.
(Atena) – Prometo que são apenas vinte e quatro horas longe e estarei de volta nos seus braços.
Ele deslizou a mão quente pelo meu rosto.
(Saga) – Se não bastasse isso, ainda vai estar na companhia daquele imbecil!
Coloquei as mãos atrás da sua nuca.
(Atena) – São apenas negócios! Não quero que se preocupe com o Julian! Prometo me comportar!
Saga, enfim, deu um sorriso.
(Saga) – Tem certeza que vai se comportar? Por que eu só sei de um jeito de corrigir a desobediência!
Puxei um sorriso.
(Atena) – Agora que falou, estou seriamente pensando em te desobedecer, Saga de Gêmeos!
(Saga) – Nem pense nisso!
Saga me pegou pela nuca e me beijou urgente, quente e molhado, por algum tempo nossas bocas não se separaram sequer para respirar! Ele desconectou o nosso beijo e encostou a sua testa na minha. Eu estava sem fôlego!
(Saga) – Se me quer mais intenso é só pedir, meu amor, não precisa me desobedecer!
(Atena) – Você é sempre intenso, Amor!
Ele sorriu e me deu um selinho.
(Saga) – Eu te amo demais, meu amor!
(Atena) – Eu também te amo, Saga de Gêmeos!
Casa Principal, Suíte do Casal
Máscara da Morte e Afrodite estavam de frente um para o outro. Afrodite deslizava a mão no rosto preocupado do marido.
(Máscara da Morte) – Como é que eu sobreviverei sem você aqui?
(Afrodite) – Querido, estarei de volta amanhã, sem falta!
(Máscara da Morte) – Mas eu vou morrer de saudades, Dite!
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – Eu também vou, querido!
Máscara da Morte deslizou o nariz no pescoço do amado.
(Máscara da Morte) – Como é que eu vou dormir sem você por perto? Sem o seu cheiro?
(Afrodite) – Querido, também vou estranhar não te ter na minha cama, mas será apenas uma noite!
(Máscara da Morte) – Vou contar os minutos para ter você de volta nos meus braços, Amor!
(Afrodite) – Farei o mesmo!
(Máscara da Morte) – Promete que não vai se esquecer de mim?
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – É impossível te esquecer, meu amor!
(Máscara da Morte) – Promete que ficará longe do Sr. Chão e do Robin?!
(Afrodite) – Prometo que ficarei longe do Sr. Solo. E quanto ao Pierre, eu não sou o “número” dele, mas você é! Então, não se preocupe!
Máscara da Morte deu um sorriso.
(Máscara da Morte) – Fico bem mais tranquilo sabendo disso!
Máscara da Morte beijou docemente os lábios macios do esposo.
(Máscara da Morte) – Eu te amo demais, Dite!
(Afrodite) – Também te amo!
Casa Principal, Quarto do Julian
Pierre terminava de arrumar a gravata do patrão, enquanto o Julian passava as últimas instruções à Antonela.
(Julian) – Preciso que termine esse relatório amanhã, porque trabalharemos nele assim que eu retornar.
Antonela fazia as anotações.
(Antonela) – O relatório estará pronto, não se preocupe!
Julian sorriu.
(Julian) – Sei que sim!
Antonela sorriu.
(Antonela) – O Dr. Harris já o aguarda no hotel, hospedou-se hoje pela manhã. O Sr. Drivas também estará acompanhado do advogado dele.
(Julian) – Perfeito! Tenho muito que conversar com o Dr. Harris antes do almoço de negócios com o Sr. Drivas, amanhã.
Pierre terminou com a gravata e Julian deu uma olhada no espelho.
(Julian) – Está perfeito, Pierre! Obrigado! Podemos ir?
(Pierre) – Sim, senhor, está tudo pronto para partirmos!
Casa Principal, Suíte de Atena
Dite apareceu no meu quarto para irmos para a sala.
(Afrodite) – Pronta, mocinha? Podemos ir?
(Atena) – Sim, Dite! Prontíssima!
Dite pegou a minha mala e, na mesma hora, a porta do meu quarto se abriu, revelando o cavaleiro de 1,82m que me acompanharia na viagem. Ele estava vestido de terno preto e estava lindíssimo! Olhou para mim e sorriu com a covinha linda no rosto.
(Mu) – Pronta, meu anjo?
Olhou para o Dite e falou:
(Mu) – Não precisa se incomodar, Afrodite! Eu levo a mala para o helicóptero! Faço questão.
Dite colocou a mala no chão.
(Afrodite) – Obrigado, Mu! Vou na frente e espero vocês na sala. Com licença!
Fui em direção a Mu e os seus olhos verde-escuros me acompanharam todo o percurso. Cheguei pertinho dele – seu cheiro maravilhoso de lírios recém-cortados tomava conta do ambiente – deslizei a mão pelo o terno impecável desenhado pelo Dite.
(Atena) – Você está lindíssimo, Mu!
Ele sorriu.
(Mu) – Obrigado. Você está linda, como sempre!
Estava de vestido tubinho social preto, na altura da batata da perna. O vestido possuía uma fenda na parte de trás das pernas até a altura das coxas. E usava salto alto preto.
Sorri.
(Atena) – Obrigada.
Deslizei o polegar nos seus lábios macios.
(Atena) – Não vejo a hora de estar a sós com você, Mu! Estou feliz que esteja indo comigo!
Mu colocou as mãos na minha cintura.
(Mu) – Faço das suas palavras as minhas... Sei que será uma viagem inesquecível! Como todos os momentos ao seu lado, meu anjo!
(Atena) – São momentos únicos, graças a você!
Beijei os lábios macios do Mu.
(Atena) – Te amo demais, Mu!
(Mu) – Eu também te amo!
Casa Principal, Sala de Estar
Todos os cavaleiros estavam na sala para se despedir de mim. Me abraçavam e me desejavam boa viagem.
(Máscara da Morte) – Minha deusa, você sabe que, nesse momento, vocês, os dois amores da minha vida, estão partindo. Por favor, me prometa que voltarão em segurança!
Sorri.
(Atena) – Prometo que estaremos de volta amanhã, sãos e salvos!
Máscara da Morte me deu um beijo no rosto.
(Máscara da Morte) – Sabe que eu a amo, não é?
(Atena) – Sim. E eu também te amo, Sol!
O próximo foi o Shura.
(Shura) – Atena, não hesite em nos chamar se for necessário!
(Atena) – Pode deixar, Shura! Se necessário, os chamarei. Obrigada!
Enquanto me despedia de cada um, todos os cavaleiros pediam e recomendavam ao Mu total dedicação à minha segurança. E ele, como sempre, acalmava os companheiros de batalha.
(Mu) – Não se preocupem, prometo que a trago de volta em segurança!
Enquanto os outros cavaleiros falavam com o Mu, fui cumprimentar o último dourado que faltava, meu Cavaleiro de Virgem. O deixei por último por uma razão, queria conversar com ele.
Me aproximei do Shaka, ele estava de uniforme preto, assim como os demais, e a cor fazia realçar os cabelos longos e loiros. Suas íris azuis brilhantes estavam fixas em mim, me acompanhando conforme eu me aproximava. Olhei nos seus olhos e falei.
(Atena) – Shaka, vou estar ausente e gostaria muito que nesse período você cuidasse deles para mim. Sabe que confio plenamente em você, não sabe?
Shaka respirou fundo e me respondeu com um sorriso:
(Shaka) – É claro que eu sei, Atena! E fico muito honrado com a sua confiança! Não se preocupe, eu cuido deles para você!
Sorri.
(Atena) – Obrigada, Shaka! Sabe que eu o amo mais do que como cavaleiro, não é?
Shaka prestava atenção a cada palavra que eu falava.
(Atena) – O considero mais que um amigo, você é como um irmão que eu nunca tive!
Ele fechou os olhos, inspirou e voltou a olhar para mim.
(Shaka) – Sei disso, Atena! Você sempre foi muito clara com os seus sentimentos e mais uma vez me sinto honrado por essa confiança!
Sorri e lhe dei um abraço apertado. Ainda abraçados, eu disse:
(Atena) – Obrigada por estar sempre ao meu lado, Shaka! Não sei o que seria de mim sem você!
(Shaka) – É um prazer estar ao seu lado, Atena! Fico feliz em poder ajudar!
Me afastei dos seus braços e o olhei sorrindo.
(Atena) – Vai me contar tudo o que estiver acontecendo por aqui na minha ausência?
Shaka me mostrou um sorriso largo onde apareciam quase todos os seus dentes brancos.
(Shaka) – Quer mesmo que eu conte TUDO o que estiver acontecendo por aqui? Não gostaria de estragar a sua viagem!
Sorri com a constatação de que ele estava certo.
(Atena) – Tem razão, como sempre, Shaka! Não vou querer saber de tudo! Apenas me informe em caso de emergência!
(Shaka) – Agora ficou bem melhor! Não se preocupe, viaje tranquila, ficaremos bem!
Beijei o seu rosto.
(Atena) – Obrigada!
Nos dirigimos para a frente da Mansão, onde o helicóptero nos esperava.
Heliponto da Mansão Kido
Colocamos nossa bagagem dentro da aeronave. Entramos no helicóptero, que comportava confortavelmente seis pessoas, duas na frente e quatro atrás. Eu me sentei de frente para o Mu e o Dite ficou de frente para o Pierre. Julian sentou na frente, ao lado do piloto. Dentro do helicóptero o nosso condutor falou através dos microfones e ouvíamos pelos fones.
(Piloto) – Sou o piloto Jarbas, espero que tenhamos uma viagem tranquila. Todos estão com os fones e os cinto de segurança?
Confirmamos que sim.
A aeronave começou a decolar e da janela acenei para os dez lindos cavaleiros que ficaram. Falei uma última vez com todos eles, antes deles sumirem do meu campo de visão:
“(Atena) – Amo cada um de vocês! Não se preocupem!”
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Cidade de Heraclião – Ilha de Creta, Grécia * * * Hotel Megatower, Heliponto Chegamos depois de, aproximadamente, cinquenta minutos de viagem. Descemos do helicóptero no terraço de um grande e luxuoso hotel. Julian foi em direção à pequena equipe hoteleira que nos esperava, j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo