Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A Praia O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 5 - A Praia

17 visualizações Denunciar


 


  


* * * Cidade de Heraclião – Ilha de Creta, Grécia * * *


 


Hotel Megatower, Heliponto


 


Chegamos depois de, aproximadamente, cinquenta minutos de viagem. Descemos do helicóptero no terraço de um grande e luxuoso hotel. Julian foi em direção à pequena equipe hoteleira que nos esperava, junto com os dois seguranças particulares que o aguardavam.


Olhei para o Mu e ele observava atento a equipe que estava à nossa espera. Não tinha como eu não admirá-lo! Suspirei – como era lindo o meu Cavaleiro de Áries!


Mu foi observando o local e parou os olhos em mim, e quando percebeu que eu o estava o admirando, puxou um sorriso tímido e voltou a olhar para equipe.


 


“(Atena) – Mu?”


Mu voltou a me olhar.


“(Mu) – Sim.”


Sorri.


“(Atena) – Por acaso, te deixei sem graça?”


Ele puxou um sorriso tímido.


“(Mu) – De forma alguma, Anjo”


 


Julian apresentou a cada um de nós aos seguranças e à equipe do hotel e nos cumprimentamos.


(Gerente) – Por favor, me acompanhem, mostrarei as suas suítes.


Julian reservou todos os nossos quartos no mesmo andar, ou seja, na cobertura. Abri a porta do meu aposento e tudo era de extremo bom gosto e ainda possuía uma vista encantadora da cidade, eu via o porto e seus vários iates ancorados.


Julian se aproximou de mim.


(Julian) – Querida Saori, nesse momento vou me encontrar com o meu advogado, que me aguarda. Preciso me situar sobre a melhor oferta a ser oferecida amanhã pelo terreno.


(Atena) – Precisa que eu o acompanhe?


Julian puxou um sorriso e deslizou suavemente o indicador pela lateral do meu rosto.


(Julian) – Não vou negar que a sua presença deixaria esse encontro de negócios muito mais agradável! Mas não será necessário! Eu não teria coragem de fazê-la ficar em uma reunião puramente burocrática, enquanto poderia estar desfrutando desta cidade maravilhosa. Tem o porto aqui próximo e edifícios magníficos que você pode conhecer aqui na capital!


Sorri sem jeito.


(Atena) – Realmente, a cidade parece muito bela!


Julian me olhava e, ainda com um sorriso, me disse:


(Julian) – Poderá conhecê-la melhor, nos veremos na hora do jantar e eu repasso as informações que eu recebi, tudo bem?


(Atena) – Por mim, tudo bem! Obrigada, Julian!


Julian aproximou o seu rosto do meu e beijou o meu rosto próximo da minha boca.


(Julian) – De nada. Com licença!


Fiquei parada olhando o Julian se afastar, então soltei a respiração! Esse homem conseguia me deixar sem ação! Voltei a mim e fechei a porta do meu quarto.


A suíte era sofisticada e espaçosa, possuía uma piscina linda, exclusiva, que exibia uma bela visão da cidade. Era impressionante!


(Afrodite) – Que visão linda, não é?


(Atena) – Sim, lindíssima!


Depois de arrumar as minhas coisas, Dite me perguntou:


(Afrodite) – Se não se importar, fiquei de fazer companhia ao Pierre, enquanto o Julian está em reunião com o advogado.


Sorri.


(Atena) – Não me importo, Dite. Pode ir, ficarei em boas mãos.


Dite sorriu.


(Afrodite) – Imaginei que sim. Com licença!


Dite saiu e me deixou sozinha no quarto. Tirei o meu vestido social preto e coloquei um vestido mais leve azul-claro para conhecer a cidade. E, para conhecer o local, nada melhor do que estar companhia do meu cavaleiro.


Fui em direção à suíte do Mu e bati na porta. Logo em seguida ele a abriu, me recebeu com um lindo sorriso e sinalizou para que eu entrasse. Entrei na sua suíte e fiquei de frente para ele.


(Mu) – Precisa de alguma coisa?


Sorri para ele.


(Atena) – Preciso de você, Mu!


Ele sorriu.


(Mu) – Estou à sua disposição, no que posso ajudar?


(Atena) – Julian me disse que até a hora do jantar eu poderia conhecer a cidade. Sugeriu alguns prédios lindíssimos e o porto aqui perto.


(Mu) – Adoraria acompanhá-la, mas se me permite, gostaria de levá-la a um local que eu conheço.


(Atena) – Desde que eu esteja com você, vou adorar qualquer lugar!


Mu sorriu.


(Mu) – Anjo, também vou precisar trocar de roupa, me dá um minuto?


Sorri.


(Atena) – Claro que sim! – sentei na beirada da cama e continuei – Vou adorar vê-lo trocar de roupa, Mu!


Mu deu um sorriso, colocou a mala em cima da cama e a abriu, pegou uma camisa branca e uma bermuda azul.


Ele tirou o terno e a gravata, colocou cuidadosamente sobre a cama e começou a desabotoar a camisa social.  Era a cena mais linda e doce vê-lo se despir! Ver sua linda pele branca e como as maçãs do rosto ficavam rosadas devido à timidez enquanto eu o observava trocar de roupa, o deixava mais lindo!


(Atena) – Como consegue ficar cada vez mais lindo, Anjo?


Ele sorriu tímido. Sorri de volta.


(Atena) – Apesar do que passamos, ainda fica tímido comigo?


Mu terminou de se vestir e veio na minha direção, aproximou-se de mim e me disse:


(Mu) – Creio que quando alguém vê a mulher que escolheu amar, admirá-lo com tanta intensidade e ternura, não tem como não se questionar se realmente é o homem certo para merecer tudo isso!


Minha nossa! Não tem como não se apaixonar pelo Mu!


(Atena) – Amor, você é muito mais do que qualquer mulher sonharia em ter na vida!


Ele sorriu e pegou a minha mão, aproximando os seus lábios do meu ouvido, me disse:


(Mu) – Anjo, agora preciso que feche os seus olhos.


Fechei os meus olhos e percebi o seu corpo quente me abraçando e, em um instante eu estava no quarto do hotel sentindo a brisa refrescante do ar-condicionado, em outro senti a areia debaixo dos meus pés.


 


Praia Elafonisi, Sudoeste de Creta


 


Abri os olhos e vi a areia nos meus pés – e a areia era rosada! Olhando ao redor, eu vi um dos lugares mais lindos que alguém poderia conhecer! A água cristalina azul-turquesa do mar fazia um contraste surrealista com cor de rosa da areia. Não havia pessoas por perto, fiquei olhando para a imensidão azul das águas calmas e o vento suave balançava o meu cabelo em uma temperatura extremamente agradável!


(Atena) – Minha nossa, Mu! Que lugar paradisíaco! Eu não sabia que existia um lugar tão lindo assim!


Mu me abraçou por trás, passando os braços fortes na minha cintura e beijou o meu pescoço.


(Mu) – Que bom que gostou daqui, Anjo! Quando eu tinha a oportunidade, eu sempre vinha até esse local para refletir! Essa parte da praia é muito isolada!


(Atena) – Esse lugar nem parece real, de tão lindo!


Me virei e fiquei de frente para o Mu, deslizei a mão pelo seu rosto perfeito.


(Atena) – Assim como você, Mu... tão lindo e perfeito que nem parece real!


Sorri e deslizei a mão nos seus lábios macios. Olhei nos seus olhos, que pareciam duas esmeraldas refletindo a luz do Sol.


(Atena) – Você é perfeito! Tudo em você é!


Ele me ofereceu um sorriso lindo, assim como ele! Senti sua mão macia deslizar pelo meu rosto.


(Mu) – Eu amo você!


Ele beijou suavemente os meus lábios. Me olhou e, ainda com um sorriso maravilhoso, me pediu:


(Mu) – Entra comigo no mar?


Sorri.


(Atena) – Vou adorar entrar no mar com você! Além do mais, a água parece estar uma delícia!


Mu deslizou a mão no vestido.


(Mu) – Me permite?


Sorri.


(Atena) – Claro que sim, meu amor!


Ele sorriu e, colocando a mão no final do vestido, o tirou por cima, fazendo os meus cabelos bagunçarem. Deitou meu vestido na areia, voltou para perto de mim e arrumou o meu cabelo, deslizou as suas mãos pelas minhas costas, abriu o meu sutiã e o tirou, colocando em cima do vestido. Mu olhou para os meus seios e respirou fundo. Voltou a se aproximar de mim e desta vez deslizou a minha calcinha para baixo e a tirou, me deixando completamente nua. Ele me olhou por completo, nua para ele, naquele lugar mágico.


(Mu) – Você é muito linda!


Sorri sem jeito. Coloquei a mão no seu peitoral.


(Atena) – Me permite?


Ele sorriu.


(Mu) – Fique à vontade!


Coloquei a mão na sua camisa branca e fui abrindo os botões um a um, revelando o seu lindo peitoral. Terminei de abrir a camisa e enquanto eu a retirava, descendo pelos seus braços fortes, eu ia deslizando o meu nariz pela sua pele macia e inalava o seu cheiro de lírios. Os pelos dele se arrepiavam com o meu contato. Peguei a peça de roupa que eu havia acabado de retirar dele e inalei o seu cheiro delicioso.


(Atena) – Amo o seu cheiro, Mu.


Coloquei a blusa em cima do meu vestido.


Voltei para ele e tirei o que sobrou da sua roupa, o deixando completamente nu. Deslizei a mão pelos músculos do seu peitoral e barriga. Mu era tão incrível lindo quanto aquele lugar! Sua pele muito branca quase brilhava refletindo a luz solar. Seu corpo era todo definido e forte, principalmente graças ao trabalho na forja de Áries, que exigia muito preparo físico. Seus cabelos lilases e longos eram tão sedosos e suaves que esvoaçavam com a menor brisa. Seus olhos verdes brilhantes, seu sorriso largo com covinhas e suas duas pintas charmosas na testa, marcas da sua raça lemuriana, completavam o quadro.


(Atena) – Você é muito lindo, Mu!


Ele sorriu e pegou na minha mão, me guiando em direção ao mar azul cristalino.


Meus pés tocaram na água morna do mar. Olhei para o Mu.


(Atena) – A água é morninha!


Mu sorriu.


(Mu) – Sim, é bem agradável!


Mu me surpreendeu me pegando no seu colo. Eu coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e ele foi me beijando, enquanto me conduzia para dentro do mar. As águas eram rasas e cristalinas, entramos até a profundidade da minha cintura, a uma distância considerável da praia.


Coloquei os braços atrás da nuca do Mu e fiquei observando a beleza única do meu Mu e, ao fundo, a imensidão azul do mar unindo-se com o azul do céu límpido, sem nuvens. Ver esse panorama nos braços do homem que eu tanto amava, só tornou o espetáculo incrivelmente mais belo!


(Atena) – Que cena mais linda te ver em um cenário paradisíaco!


Ele sorriu e eu aproximei os meus lábios dos seus e o beijei. Mu me retribuiu o beijo, me permitindo sentir o sabor doce e viciante de cerejas maduras da sua boca! O cheiro, a temperatura, a maciez da sua pele, era tudo delicioso! Meu corpo se entregava completamente a ele! Eu sempre precisava fazer um esforço hercúleo para não avançar nele quando ele estava por perto!


Estávamos ofegantes com esse beijo! Que boca deliciosa! Mirei em seus olhos verde-escuros, que em olhavam de volta, e lambi os meus lábios para sentir mais do gosto dele.


(Atena) – Que boca deliciosa você tem, Mu!


Olhei ao redor e vi uma fina cortina formada por várias gotículas de água do mar flutuando ao nosso redor, era uma cena linda!


Sorri e toquei na cortina de água molhando a minha mão.


(Atena) – Minha nossa, Mu! Estar com você é sempre mágico!


Ele sorriu.


(Mu) – Isso só acontece porque estou com você...


Ele respirou fundo e as gotículas desceram de volta para o mar.


Deslizei o polegar pelos seus lábios macios e rosados pelo nosso beijo.


(Atena) – Como eu te amo, Mu! Amo tudo em você!


(Mu) – Também te amo, meu anjo!


O puxei pela nuca e voltei a beijá-lo, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia e eu queria mais. Ainda o beijando, desci minha mão pelo o seu corpo e senti o que eu tanto buscava, sua ereção dura, pronta para mim. A peguei em minhas mãos e ele gemeu com o meu toque. Desconectei o nosso beijo e sussurrei.


(Atena) – Quero você dentro de mim...


Mu me ergueu, me colocando na sua cintura. Eu o abracei com as pernas e ele guiou o seu membro para a minha entrada, deslizando-se deliciosamente para dentro de mim e nos fazendo gemer juntos.


(Atena) – Mu, que delícia!


(Mu) – Minha nossa...


Mu, me segurando com firmeza, começou a me subir e descer pela sua grande ereção, me arrancando gemidos com a sensação dele me invadindo e se deslizando em mim. A essa altura, os olhos do Mu estavam negros de excitação, assim como os meus deveriam estar. A cortina de água subia novamente, mas dessa vez estava mais espessa.


Nos beijamos novamente, mas para cada chupada e encontro das nossas línguas, parávamos para gemer um na boca do outro. Meu corpo se arrepiou inteiro quando ele aumentou a velocidade e a profundidade das penetrações, eu iria atingir clímax em breve.


(Atena) – Isso, Mu... eu estou quase chegando...


Nem deu tempo de completar a frase e meu corpo se libertou em um orgasmo delicioso! Eu o apertava enquanto ele aumentava as estocadas para, em seguida, se derramar dentro de mim. A cortina de água ao nosso redor desabou de volta ao mar. Com os braços no seu pescoço nós dois respirávamos ofegantes. Seu cheiro estava ainda mais gostoso!


(Atena) – Você é muito delicioso, Mu!


Ouvi um breve riso, seguindo de um sorriso terno e encantador.


(Mu) – Você é maravilhosa, Anjo!


Ficamos unidos por alguns minutos, sentindo as pequenas ondas baterem nos nossos corpos e o vento suave refrescar nossas peles quentes.


Desci do corpo dele e dei um selinho nos seus lábios irresistíveis. Mu segurou a minha mão e mergulhamos na água para nos refrescarmos. Ficamos de frente um para o outro e nos olhávamos, ou melhor, nos admirávamos. Eu acariciei de leve suas pintas vermelhas e ele fechou os olhos com o contato.


(Mu) – Você é perfeita para mim...


Ainda de olhos fechados, colocou a mão na água e, em poucos segundos, uma linda concha branca de formato único, flutuava para fora do mar e parou na palma da mão dele. Ele suspirou, abriu os olhos e deslizou o polegar pelo formato da concha, que lembrava o de uma flor em várias camadas, como uma rosa.


(Mu) – Essa concha pode ser parecida com outras da sua espécie, mas quem a criou tornou-a singular, pois ele passou toda a sua existência dentro dela, foram únicos um para o outro.


Mu colocou a concha branca nas minhas mãos, fitou meus olhos e disse:


(Mu) – Para mim, essa concha representa exatamente o meu sentimento por você. Meu amor por você é único e sempre será seu, por toda a minha vida!


Pisquei e senti meus olhos lacrimejarem.


(Atena) – Pelos deuses, Mu... como não te amar... Obrigada por estar na minha vida!


Me aproximei dos seus lábios e nos beijamos docemente.


 


*   *   *


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *** - Grécia - Creta - Praia Elafonisi - ***   Saímos do mar e nos vestimos. Pegamos na mão um do outro e fomos caminhando pela areia rosada apreciando a linda paisagem paradisíaca do local. Eu estava simplesmente encantada com tudo! Estava no local mais lindo que conheci, ao lado do meu lindo cavaleiro de ouro de áries e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais