Fanfics Brasil - Capítulo 6 - A Concha O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 6 - A Concha

344 visualizações Denunciar



 


*** - Grécia - Creta - Praia Elafonisi - ***


 


Saímos do mar e nos vestimos. Pegamos na mão um do outro e fomos caminhando pela areia rosada apreciando a linda paisagem paradisíaca do local. Eu estava simplesmente encantada com tudo! Estava no local mais lindo que conheci, ao lado do meu lindo cavaleiro de ouro de áries e tínhamos acabado de fazer um amor mágico dentro do mar!


Depois de um tempo andando abraçadinhos pela praia, resolvemos nos sentar na areia, inicialmente sentei de frente para ele. Mu puxou um sorriso e me olhava com seus lindos olhos verdes-escuros, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha me disse com sua voz suave:


(Mu) – Não vai apreciar a linda paisagem do pôr do sol, anjo?


Segurei sua mão que colocava a mecha de cabelo atrás da orelha e a beijei e coloquei no meu rosto.


(Atena) – Nada é mais lindo do que olhar para você, Mu!


Ele puxou um sorriso com lindas covinhas. Eu o fiz deitar na areia e fiquei de lado apoiando o corpo no cotovelo enquanto deslizava o indicador pelos lindos traços do seu rosto. Com certeza eu estava com a famosa cara de apaixonada, olhando a beleza do Mu!


(Atena) – Você é perfeito!


Ele deslizou a mão pelo meu rosto.


(Mu) – Não, meu anjo... você é!


O beijei docemente. Mu voltou a se sentar e me colocou entre as suas pernas para que eu olhasse a paisagem do mar e do sol. Encostei no peitoral do Mu que me abraçou. Resolvemos apreciar o lindo pôr do sol.


Eu estava encantada com a paisagem a minha frente, a areia rosada, a água azul-turquesa e o sol ao longe se despedindo de nós.


Encostei a cabeça no corpo do Mu e fechei os olhos.


(Atena) – Eu não quero voltar para aquele hotel, Mu! Quero ficar aqui, nos seus braços!


Ele sorriu.


(Mu) – Eu adoraria ficar aqui, anjo!


Dei um selinho nos seus lábios. Peguei a concha branquinha que ele me deu e desenhei com o indicador as formas únicas da concha em espiral que nas laterais tinham forma de uma rosa.


(Atena)- Amei o meu presente... é simplesmente perfeito, assim como quem a me deu.


Ele beijou o meu ombro e falou no meu ouvido.


(Mu) – Ela é única como você!


Respirei fundo e abracei o Mu.


(Atena) – Como eu sobrevivi todos esses anos sem você, Mu???


Ele sorriu.


(Mu) – Agora sou todo seu, anjo!


O sol agora “encostava” na água do mar.


(Atena) – Essa nossa tarde para mim, foi como a nossa lua de mel, eu nunca esquecerei... obrigada, amor!


Ele me abraçou apertado.


(Mu) – Para mim, também foi tão importante quanto!


Levei a minha concha ao coração e virei um pouco a cabeça para olhar o meu lindo cavaleiros nos olhos.


(Atena) – Eu te amo demais, Mu!


Ele deslizou sua mão macia pelo meu rosto.


(Mu) – Eu também te amo, anjo! Sempre a amei!


Nos beijamos docemente.


Olhei o sol desaparecer, Mu beijou meu ombro.


(Mu) – Meu anjo, infelizmente, temos que ir... vamos?


Respirei fundo e confirmei com a cabeça que sim. Mu me ajudou a se levantar, tiramos o excesso de areia das nossas roupas e eu o abracei e fechei os olhos, ele beijou a minha testa e em um momento eu estava em pé na praia e no outro dentro do meu quarto.


 


Hotel Megatower


 


Abri os olhos e estava em pé ao lado da minha cama no hotel. Olhei para o Mu e deslizei a mão pelo seu lindo rosto.


(Atena) – Obrigada pela tarde mágica, Mu!


Olhei para a minha linda concha.


(Atena) – Foi tudo perfeito! Como você!


Ele sorriu me dando um sorriso com direito a covinhas.


(Mu)- Eu que agradeço pela oportunidade de estar ao seu lado, meu anjo! Foi realmente perfeito para mim!


Mu me deu um beijo suave.


(Mu) – Vou deixá-la se arrumar para o jantar.


Mu se virou para sair do meu quarto e eu peguei no seu braço.


(Atena) – Mu, espera...


Sentei na minha cama, ainda segurando a minha concha e bati suavemente no colchão indicando o lugar vago.


(Atena) – Senta aqui comigo, só por um instante?


Ele sorriu e se aproximou da cama e se sentou de frente para mim.


Olhei nos seus olhos verdes-escuros que me olhavam docemente. Respirei fundo e falei sem jeito.


(Atena) – Infelizmente eu não tenho nada para te dar agora, mas prometo providenciar algo meu para você!


Ele sorriu e encostando os seus lábios nos meus, me deu um beijo doce. Encostou a sua testa na minha.


(Mu) – Meu anjo, você é tudo o que eu preciso, além do mais já me providenciou muitas coisas, três em especial!


Fiquei olhando para aquele rosto lindo, ele deslizou a mão pelo meu cabelo e me mostrou um sorriso lindo que eu tanto amava e me olhando nos olhos continuou.


(Mu) – A primeira foi ter me chamado para ser o primeiro homem da sua vida, a segunda foi quando olhando nos meus olhos me disse que me amava e a terceira foi hoje, quando me disse que estava vivendo a nossa lua de mel, assim como eu estava vivendo! Todos os dias que passei ao seu lado são especiais, meu anjo, mas esses me fazem duvidar se o que vivi foi realmente real, porque foram momentos muito melhores do que os dos meus sonhos!


Respirei fundo, Mu mexia demais com o meu coração!


(Atena) – Pelos deuses, Mu...


Ele beijou suavemente meus lábios.


(Atena) – Como eu te amo...


(Mu) – Também a amo...


Deslizei a mão no seu rosto.


(Atena) – Mu, ter você na minha vida é muito mais do que eu mereço, estar ao seu lado é maravilhoso, único... então, por favor, me prometa, que se eu errar com você, e sei que vou porque, ao contrário de você, eu não sou perfeita... e eu não quero ser injusta com você ou magóa-lo... e se eu fizer algo nesse sentindo, eu quero que me avise, não quero perder o seu amor...


Ele me olhou com suavidade e pegou nas minhas mãos e as beijou.


(Atena) – Por favor, me prometa que falará comigo se eu não estiver sendo justa com o seu amor!


Ele puxou um sorriso e beijou os meu lábios.


(Mu) – Está bem, eu prometo!


Respirei aliviada.


(Atena) – Obrigada, Mu...


A porta do quarto se abriu e vi o Dite entrar.


(Afrodite) – Desculpem, não queria interromper.


Mu sorriu para o Dite e voltou a olhar para mim.


(Mu) – Não se preocupe Afrodite, eu já estava de saída, nos vemos no jantar, com licença.


Mu desapareceu.


Eu estava parada segurando a linda concha branca nas mãos.  Dite se aproximou e olhou o que eu segurava.


(Afrodite) – Que concha mais linda!


Sorri.


(Atena) – Sim, mas as palavras que vieram com ela foram muito mais lindas, assim como o Mu!


Dite sorriu.


(Afrodite) – É incrível o efeito que o Mu faz com você! Você fica muito mais glamorosa, os seus olhos se iluminam!


Sorri.


(Atena) – Eu o amo demais, ainda é difícil para mim entender porque o tenho na minha vida, é mais do que eu mereço, Dite...


(Afrodite) – O Mu a ama, isso é inquestionável, os olhos dele também brilham quando olham para você, e além do mais, vocês dois fazem bem um para o outro, então, merecem estar juntos... ao contrário de outro que você escolheu para amar!


Sorri e coloquei a minha linda concha branca em cima do criado-mudo.


(Atena) – Dite... eu amo o Saga tanto quanto amo o Mu!


Dite cruzou os braços.


(Afrodite) – É eu sei disso... uma injustiça, na minha humilde opinião!


Comecei a tirar a roupa, iria tomar um belo banho antes do jantar.


(Atena) – E como foi a sua tarde com Pierre?


Dite sorriu.


(Afrodite) – Ele é uma graça! Ele está querendo saber se você não estaria interessada em adotá-lo! Ou contratá-lo como o meu ajudante, ele disse que não cobraria nenhum centavo, mas faria questão de receber em espécie!


Sorri sem entender.


(Atena) – Não entendi...


Dite ria.


(Afrodite) – Venha, enquanto banha eu lhe explico melhor quais as espécies estamos falando!


Eu ria demais, ouvindo as formas de pagamento em “espécie” do Pierre!


(Afrodite) – E por fim, no décimo terceiro salário, ele receberia os irmãos gêmeos de pagamento!


Sorri.


(Atena) – Não dá para culpá-lo! Achei incrível e extremamente criativo a forma de pagamento!


(Afrodite) – Pierre, não existe!


Dite arrumava o meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, eu estava vestida com um vestido vermelho de tecido grosso, colado no corpo, decote em coração, ombro a ombro, era magnífico o vestido! Eu me olhava no espelho.


(Atena) – É simplesmente magnífico, Dite!


Dite sorriu.


(Afrodite) – É, eu sei! Fica perfeito em você! Deu  um pouco de trabalho disfarçar o seu rosto corado do sol, mas agora está suave, com ar de saudável! Vamos?


Sai da porta do meu quarto e o Mu vestido de terno preto, estava elegantíssimo! E claro, muito lindo! Mu me olhou e sorriu carinhosamente.


(Mu) – Está lindíssima, meu anjo!


(Atena) – Você além de lindo, está uma tentação, Mu!


Ele puxou um sorriso com covinhas.


(Mu) – Faço das suas palavras as minhas!


Pegamos o elevador exclusivo da cobertura e fomos para o térro, onde ficava o restaurante muito refinado do hotel!


 


Restaurante do Hotel


 


Estávamos sentados na mesma mesa, Pierre, Dite, Mu e eu. Mu ficou de frente para mim, Dite do meu lado e de frente para ele o Pierre, por último chegou o Julian acompanhado do seu advogado, Julian se sentou ao lado do Pierre, ficando de frente para mim.


(Julian) – Perdoem-me pela demora.


Julian olhou para mim e sorriu.


(Julian) – Está linda, Saori!


Sorri.


(Atena) – Obrigada, Julian!


Julian me apresentou o dr. Harris e nos cumprimentamos.


(Julian) – Além do assunto da compra do terreno amanhã, estávamos falando sobre a fundação Kido! Dr. Harris adiantou bastante a documentação e provavelmente semana que vem, oficialmente a fundação Kido passará a existir!


(Atena) – Isso é incrível! Não vejo a hora disso acontecer! Será um sonho a mais realizado, obrigada!


Julian sorriu orgulhoso.


(Julian) – De nada, é um prazer realizar os seus sonhos Saori!


Sorri sem jeito.


Fizemos os pedidos para o jantar e o Julian me passava exatamente o resumo do que aconteceu com ele durante a tarde ao lado do advogado, inclusive que o fato da venda do terreno não ter sido concretizada devido aos intervalos pequenos entre cada oferta que eu dei, dando a impressão de que sempre ofereceria mais, ou de que algo muito valioso eu deveria ter achado nas terras para subir o valor das ofertas.


(Atena) – Me desculpem, mas fiz isso sem pensar que na verdade estava atrapalhando! Eu só queria reconstruir as casas em um local seguro, e por coincidência entre as ofertas, houve outra inundação e logo subi o preço para conseguir o terreno.


Julian sorriu gentilmente.


(Julian) – Não se preocupe, conseguiremos, apenas gerou-se uma especulação em cima do valor real. Nada que não se possa reverter!


Sorri aliviada.


(Atena) – Espero que sim!


(Julian) – Não se preocupe com isso, eu sempre consigo o que eu quero, Saori! Te prometi esse terreno e ele será seu!


(Atena) – Obrigada, eu confio em você, Julian! Se é o que você diz, então tudo dará certo.


Julian puxou um sorriso.


(Julian) – Era tudo o que eu queria ouvir, querida Saori!


O jantar foi servido.


 


 *   *   * 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    *** - Mansão Kido - Sala de Jantar - ***   Aos poucos, os cavaleiros se sentavam a grande mesa, para a hora do jantar. Saga e Kanon, como de costume, se sentavam um ao lado do outro. Saga olhou para o local onde a Atena se sentava e estava vazio. Kanon colocou a mão no ombro do irmão. (Kanon) – É, eu sei... &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais