Fanfic: O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição - 4ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
*** - Hotel Megatower - Térreo – Restaurante - ***
Sentados na mesa retangular, Mu ficou de frente para mim, Dite do meu lado e de frente para ele o Pierre, ao lado Pierre o Julian e o seu advogado de frente para o Julian.
Terminamos o delicioso jantar e estavam servindo a sobremesa. Enquanto eu olhava o lindo cavaleiro a minha frente, peguei o meu guardanapo e encostei nos meus lábios. Mu agradecia ao garçom, com um gesto de cabeça e um sorriso caloroso, pela sobremesa servida. Fiz o mesmo quando o garçom me serviu.
Dite conversava com o Pierre, Julian falava com o seu advogado. Como percebi que os outros estavam concentrados em suas conversas, eu voltei a minha atenção para o Mu que começou a comer sua sobremesa, torta de leite. Ele era muito bonito! Puxei um sorriso, era tentador, para mim, provocá-lo.
Aproveitei que nossas pernas estavam debaixo da mesa e, tirei o salto alto do meu pé esquerdo e deslizei pela sua perna, o fazendo olhar para mim com um sorriso puxado, olhando para ele puxei um sorriso também.
“(Atena) – Mu, eu já disse o quanto você é lindo?”
Mu sorriu.
“(Mu) – Sim, meu anjo, você disse!”
Subi o meu pé pela sua coxa.
“(Atena) - E o quanto você é gostoso, eu disse?”
Ele sorriu sem jeito e como um pedido disse:
“(Mu) – Anjo...”
Deslizei o meu pé suavemente entre as suas coxas e comecei a estimulá-lo.
“(Atena) – Eu já disse o quanto sou louca por você?”
Ele respirou fundo e me respondeu:
“(Mu) – Não com essas palavras, mas creio que sim...”
Puxei um sorriso.
“(Atena) – Quero que veja os meus pensamentos nesse momento, Mu!”
Ele me olhou com os lindos olhos verde-escuros.
“(Mu) – Anjo... você quer mesmo me deixar excitado, aqui?”
Sorri e peguei a sua mão esquerda, me inclinei um pouco para frente e coloquei a mão dele na minha testa, para dar acesso aos meus pensamentos.
“(Atena) – Só quero te mostrar o que eu tanto queria fazer e não posso...”
Mu respirou fundo e olhando nos meus olhos, entrou nos meus pensamentos. Nos meus pensamentos eu deslizava para debaixo da mesa e ficava de frente para as pernas do Mu, eu o massageava até sentir a sua ereção dura, abria o zíper da calça, colocava sua ereção para fora e a colocava dentro da minha boca e o chupava com gosto; ouvia seus gemidos enquanto eu lhe proporcionava prazer com a boca e ele deslizava a sua mão pelos meus cabelos me incentivando a continuar com as chupadas até que ele se derramou na minha boca e mesmo após gozar eu ainda permanecia nele, lhe gerando espasmos; depois eu fechava seu zíper e voltava para o meu lugar como se nada tivesse acontecido.
Olhei nos seus olhos e disse baixinho, só para ele ouvir.
(Atena) – Viu o quanto você me enlouquece? Estou me segurando para não fazer exatamente isso, Mu!
Ele me olhou e vi seu lindo rosto se aquecer de excitação, olhando nos meus olhos que deveriam estar ardendo em desejo sussurrou baixinho.
(Mu)- Pelos deuses, anjo...
Olhei para mesa e o seu prato, copo e o guardanapo levitavam um dedo da mesa.
Sorri.
Mu fechou os olhos, respirou fundo e se concentrando novamente, as coisas que levitavam voltaram para os seus devidos lugares.
“(Atena) – Mu, estamos em lua de mel, não é?”
Ele puxou um sorriso lindo.
“(Mu) – Creio que sim, meu anjo.”
Sorri.
“(Atena)- Ótimo, porque não quero mais esperar para te ter novamente, Mu!”
Calcei novamente o meu sapato, me ajeitei na mesa e disse casualmente.
(Atena) – Se não se importarem, gostaria de me retirar para o meu quarto, preciso resolver umas coisas antes de repousar.
Dite puxou um sorriso.
(Afrodite) – Tudo bem, se precisar de mim, me chame!
Sorri de volta.
Julian com um sorriso me disse.
(Julian) – Tudo bem, querida Saori! Me desculpe por hoje, mas amanhã prometo lhe dar a devida atenção.
Sorri de volta.
(Atena) – Não se preocupe Julian, conhecer a cidade foi uma ótima ideia, obrigada!
Julian sorriu satisfeito.
(Julian) – Fico feliz em saber disso!
Olhei para o Mu.
(Atena) – Mu, se importa em me acompanhar?
Ele sorriu para mim, com direito a covinhas.
(Mu) – Será um prazer acompanhá-la, Atena!
Mu se levantou e ficou do meu lado me oferecendo a mão para que eu pegasse e assim eu fiz.
(Atena) – Obrigado, cavaleiro!
Mu sorriu.
(Mu) – Disponha!
Me levantei e olhei para todos a mesa.
(Atena) – Tenham uma boa noite, com licença!
Ouvi diversos boa noite de volta.
Segui na frente e Mu vinha atrás de mim, pertinho. Paramos de frente ao elevador exclusivo para a cobertura.
Ainda de costas para ele eu disse olhando para o elevador que ainda descia.
(Atena) – Amo o seu cheiro, Mu...
Mu deslizou seu dedo indicador pelo meu ombro até o braço, me gerando arrepios.
(Mu) – E eu o seu cheiro...
O elevador chegou, abriu suas portas reluzentes de aço e nós vimos o nosso reflexo no grande espelho, Mu era bem mais alto do que eu, seu corpo forte de guerreiro, seu rosto angelical era um mistura de força e docilidade, ele era muito lindo! Nossos olhos se encontram no espelho e sorrimos. Eu entrei no elevador e ele em seguida. Apertei o botão do último andar do hotel e as portas de aço se fecharam.
Olhei para os quatro cantos do teto do elevador e sorri, nada de câmeras! Me virei para ficar de frente para o Mu e olhando para a sua boca macia que me convidava eu o puxei pela gravata para diminuir a distância entre nossos corpos e consequentemente de nossas bocas. O puxei para um beijo delicioso, que só o Mu conseguia me proporcionar, seu beijo doce de cerejas maduras era melhor do que qualquer sobremesa!
Deslizamos nossas línguas uma na outra, saboreando um ao outro! Com uma mão na sua gravata a outra deslizei pela sua barriga tanquinho e desci até sentir sua ereção, gerando atrito do tecido em cima da sua ereção dura.
Soltei a mão da sua gravata e abri a sua calça. Desconectei o nosso beijo, estávamos ofegantes. Virei minha cabeça para olhar para o painel do elevador e apertei o botão de parar e o elevador parou na hora.
Olhei para os olhos negros do Mu e sorri.
(Atena) – Quero te ouvir gemer, Mu!
Ele respirava ofegante. Eu o empurrei para a parede o elevador, coloquei sua ereção para fora e me abaixei ficando de frente para a sua ereção e a coloquei o seu topo na minha boca, deslizei a língua circulando-o e o chupei. Mu gemeu na hora com o contato.
(Mu) – Pelos deuses, Atena....
O coloquei mais dentro a minha boca, estava sedenta por ele. Mu colocou sua mão macia nos meus cabelos. E conforme eu o sugava e chupava ele gemia deliciosamente para mim. Eu estava excitadíssima com os sons que ele emitia, ele gemia muito gostoso!
Movimentei as mãos pela sua ereção e chupava o topo e olhava para ele, Mu sentindo prazer era muito lindo e delicioso, seu peitoral subia e descia pela respiração acelerada e seus gemidos entre as chupadas, senti o seu líquido pré-ejaculatório na minha língua e gemi com o seu sabor, tudo nele era delicioso! O Suguei em busca de mais, tirei minha boca da sua ereção e olhando nos seus olhos negros, lambi meus lábios.
(Atena) – Como você é gostoso, Mu!
Olhando nos meus olhos, ele respirou fundo.
(Mu) – Minha nossa...
Ele estava muito ofegante. Movimentando a minha mão mais rápido, eu disse:
(Atena) – Goza na minha boca, meu amor...
Coloquei a sua ereção na minha boca até topar na garganta e o que sobrou segurei com a mão. Ele gemeu.
(Mu) – Atena...
Ele mesmo querendo gozar, deslizava rápido mas com cuidado segurando a minha cabeça, ele gemia, mantendo um ritmo rápido de entrada e saída na minha boca, até que me ofereceu o que eu pedi, gozando na minha boca, eu engolia tudo e suavemente deslizava a língua por sua ereção na minha boca, gerando mais espasmos nele.
(Mu) – Pelos deuses, anjo...
Tirei a minha boca dele e me levantando, guardei sua ereção e fechei o zíper da sua calça com cuidado. Olhando para seu lindo rosto agora corado pelo gozo, dei um selinho na sua boca e me virei, ficando de costas para ele e de frente para o painel do elevador e desapertei o botão de parar e o elevador começou a subir.
Mu apertou o botão de parar do elevador e encostou seu corpo nas minhas costas e seus lábios macios encostaram no meu ouvido e falou sussurrando.
(Mu) – Me permite realizar um desejo meu?
Respirei fundo.
(Atena) – É claro meu amor... e o que seria?
Mu delicadamente abriu o zíper do vestido nas minhas costas até o final da coluna.
(Mu) – Quero muito provar o seu sabor...
Meu coração acelerou... apesar de tudo o que fizemos juntos isso era inédito para nós, ele fazia meu corpo exigir logo ele dentro de mim!
(Atena) – Minha nossa, Mu...
Ele me virou me deixando de frente para ele, deslizando o vestido pelo meu corpo, tirou o meu vestido, e olhou o meu corpo completamente nu, como o vestido era colado e estilo tomara que caia com alça, não queria marcar o vestido com peça íntima. Ele me olhou por completo, me deixando só de saltos altos vermelhos.
(Mu) – Como você é linda...
Se aproximou do meu corpo nu e puxou para um beijo delicioso, nunca me cansaria daquele sabor doce. Meu corpo, já excitado pelos os gemidos dele, estava sensível ao toque das suas mãos nos meus seios, ele desceu sua mão pela minha barriga até chegar na minha entrada úmida e deslizou dois dedos dentro de mim. E falou sussurrando na minha boca:
(Mu) – Sempre quis fazer isso...
(Atena) – Pelos deuses, Mu...
Mu desceu seus beijos pelo meu pescoço, parou em um seio e o beijou, deslizou sua língua e o chupou. Gemi na hora.
(Atena) – Mu...
Deslizei minha mão no seu cabelo lilás macio enquanto ele foi para o outro seio e deslizou sua língua quente e macia no bico duro do seio.
Eu respirava ofegante, enquanto ele sem pressa nenhuma descia seus beijos pela minha barriga, enquanto seus dedos me estimulavam, eu me contraia com seu toque e gemia.
Ele abaixou ficando em posição de reverência, sem tirar seus dedos da mão direita de mim, com a mão esquerda colocou minha perna direita no seu ombro, essa cena só me matava de expectativa, ele com a maior paciência deslizou sua língua pelo meu clitóris me fazendo se derreter com o contato da sua língua macia, úmida e quente.
(Atena) – Mu...
Ele continuou a mover seus dedos dentro de mim, enquanto sua língua deliciosa me arrancava gemidos com seus toques e chupadas. Meu sangue esquentava cada vez mais, devia estar uns cinquenta graus dentro do elevador.
Mu tirou seus dedos dentro de mim e olhando para os seus dedos molhados por mim, os colocou na boca e os chupou, fechou seus olhos, emitiu um som de prazer e quando os abriu eles estavam negros.
(Mu) – Como você é deliciosa...
Eu respirava ofegante, Mu voltou a colocar a sua boca na minha entrada e deslizava a sua lingua, me chupava, puxava delicadamente meu clitóris me fazendo se arrepiar e gemer na hora. Eu iria gozar na sua boca maravilhosa. Meu coração acelerou, comecei a mexer os meus quadris para deslizar na sua boca e contato da sua língua no meu feixe de nervos ultrassensíveis pela sua boca.
(Atena) – Minha nossa... eu vou gozar... isso....
Sua língua voltou a atacar o meu clitóris e eu não aguentei segurar com o seu último toque delicioso e eu gozei na boca dele, meu corpo inteiro tremia pelo gozo maravilhoso.
(Atena) – Pelos deuses, Mu... que boca gostosa é essa?
Ele com um sorriso no rosto me mostrando as covinhas, se levantou e passando a mão no meu rosto me beijou, seu beijo tinha o meu gosto, e logo somente seu sabor doce prevaleceu. Ele sussurrou nos meus lábios
(Mu) – Você é perfeita em tudo, meu anjo...
Eu respirava com dificuldade ainda.
(Atena) – E eu achando que você não tinha como melhorar ainda mais...
Ele sorriu.
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * * Casa Oeste (Antonela) – Que estranho... A soma das despesas não está batendo com a receita... Saga coçou os olhos e olhou novamente para o caderno cheio de números, rindo em seguida. (Saga) – Perdão, Antonela, falei 32.809? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo