Fanfics Brasil - Episodio 1– Sem voz Doctor who dimensão paralela

Fanfic: Doctor who dimensão paralela | Tema: doctor who


Capítulo: Episodio 1– Sem voz

343 visualizações Denunciar


Em uma dimensão paralela as snsds terminavam mais um show , iam pros camarins se trocarem parar ir embora pra suas casa .


Todas sentadas de frente para o espelho tiravam suas maquiagens e Sunny estava com a fisionomia de preocupação e semblante triste .


Tae ao lado de sunny notava o rosto triste da mesma , então Tae suspirava com ar de tristeza e dizia :


_Ficou sem voz outra vez ... Não foi ?


Sunny de cabeça baixa dizia :


_Sim ..


Tae sorria e dizia :


_Olha so vamos dar uma pausa no shows pra te levar amanhã no médico pra ver o que voce tem !  Não é mesmo meninas ?


Todas sorriem e acenam positivamente com a cabeça e Tae com semblante preocupado pensava :


_Já saíram quatro integrantes se perder a Sunny o tio dela vai querer acabar com grupo  ...


Na manhã do dia seguinte Tae na sala de espera de um consultório médico otorrinolaringologista  ,Tae olhava para porta do consultório apreensiva .


Em poucos minutos Sunny saia do consultório de cabeça baixa Tae indo ao encontro da mesma a abraçava e dizia :


_Então o que você tem ?


Sunny com voz chorosa dizia :


_O médico disse que estou com stress vocal tenho que parar cantar um mês ...


Tae  suspira e meio triste dizia :


_Nós vamos achar uma saída te prometo ..


Tae em seguida sorria dizia :


_Agora que tal tomarmos um sorvete e ver um filme pra relaxar ?


Sunny sorria e dizia :


_Ótima ideia !


Mais tarde ao sair do cinema Tae e Sunny viam pessoas gritando , elas corriam para onde  estavam vindo os gritos .


Chegando avistam um prédio tomado por uma planta como se fosse uma trepadeira  ,Tae admirada dizia :


_Quem foi louco que plantou uma trepadeira num prédio ? Deve ser promoção de algum filme de terror !


Sunny pega seu celular e começa a filmar e a mesma dizia :


 _Acho que isso deve ser alienígena , o prédio ta rachando .


Tae dizia :


_Você sempre com essas histórias de alienígenas sabe que isso não existe !


Então Sunny e Tae vão para o meio da rua para filmar mais de perto ,sem perceberem que um carro vinha em direção as duas então o motorista buzinava e repentinamente recebem um empurram nas costas saindo da reta do carro olhavam pra tras viam uma mulher loira de sobretudo  estirada no e motorista saia do carro assustado .


Sunny e Tae vão ate a mulher loira de sobretudo estirada no chão chegando lá Tae liga para uma ambulância e Sunny se ajoelhava e olhava a mulher loira de traços ocidentais , então Sunny dizia :


_Vai ficar tudo bem minha amiga já ta ligando pra ambulância !


A mulher sorria   dizia :


_Ah na minha próxima regeneração quero ser oriental ...


A mulher logo desmaiava ...


Sunny dizia :


_Ela ta tendo um delírio !


Logo a ambulância chegava e Sunny se afastava deixando os paramédicos colocarem a mulher ambulância Sunny ia até a Tae então Sunny dizia:


_Vai pra casa descansar eu acompanho ela.


Tae dizia :


_Ok !


Então Sunny entra na ambulância e Tae ia ate seu carro abria o mesmo entrava e dirigia em direção sua casa ..


Continua ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então a mulher acordava dentro da ambulância e assustada com os médicos em volta e mesma  dizia: _Ei não estão tocando a sirene! Olhava pra Sunny e a mulher dizia: _Por favor pode olhar quem está dirigindo ?  Sunny olhando pelo vidro via o motorista e amarrado e enforcado com uma planta e dizia assustada : _Ningué ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais