Fanfic: Doctor who dimensão paralela | Tema: doctor who
Yuri dizia :
_E se a gente voltar no tempo depois de nos temos saído de lá rapidamente tirar a Doctor e a Missy e sair?
Sunny desanimada dizia :
_Esqueceu que lá não funciona chave sônica ?
Yuri dizia :
_É verdade tinha me esquecido desse detalhe ..
Fanny dizia :
_Que tal a gente voltar no tempo e avisar a nos mesmas de tudo que vai acontecer ?
Jessica desanimada dizia :
_Elas disseram nada de mexer nas linhas temporais ..
Yoona dizia :
_Engraçado , se elas falaram isso pra vocês e por que sabiam que vocês poderiam ter essas ideias .
Todas abrem um sorrio e dizem :
_Yoona você e um gênio !
Yoona desconfiada dizia :
_Eu ?
Sunny dizia :
_Doctor e Missy deixaram ser pegas ! Vamos esperar elas darem um sinal e mandaremos as Tardis rastrearem !
Jessica ria e dizia :
_Sunny fica tão sexy de líder , namora comigo ?
Sunny ria e dizia :
_Um pedido de namoro intergaláctico ! Aceito !
Em outro lugar Doctor e Missy eram levadas por um corredores por guardas , os guardas param em frente a uma porta aço com um teclado numérico na frente da mesma um dos guardas digitam uma senha a porta se abria então quando os guardas iam empurrar Missy e Doctor pra dentro da cela ela se soltam e ambas colocam os dedos mínimos das mãos em cada pescoço de cada guarda trocavam de posições com os guardas empurrando eles pra dentro da cela em seguida empurram porta trancando os mesmos !
Missy Ria e dizia :
_Só quatro e pouco pra nós duas !
Doctor dizia :
_Eu creio isso estava nos planos do Professor apenas nos distrair para ter tempo de terminar o plano real !
Missy dizia :
_Se estamos fazendo o que ele quer o plano dele vai dar certo !
As duas iam andando pelos corredores e Doctor dizia :
_Mais eu tenho uma variável nesse plano dele que é impossível de calcular !
Missy sorria e dizia :
_Ahh saquei !
Doctor tirava um baralho de seu bolso sorria e dizia :
_Vamos jogar um pouquinho !
Missy e Doctor sentam chão começam a jogar rouba monte logo aparecia um monitor com o Professor na tela e o mesmo dizia :
_Me enganei achei vocês não iam perceber meu plano ...Mas como hoje estou de bom humor chamem suas amigas e podem ir..
Missy dizia :
_Espera essa partida que a gente já vai!
Professor irritado dizia :
_Com vocês aqui não posso executar meu plano !
Doctor levava dentro a mão em seu bolso discretamente e dizia :
_A é ? Por que ?
Professor dizia :
_Porque quero que você e suas amigas vejam a terra ser destruir um laser que está no satélite 286! Com apenas um laser fino atravessando a terra terá 5 minutos que será o tempo que terei pra fuga !
Missy dizia:
_Tá e por que você quer a gente fora não e melhor morrer todo aqui ?
Professor com raiva dizia :
_Eu quero me vingar por ter sido abandonado pela vovó ! Ela me deixou la em 1963 !Vi meu marido e pessoas queridas morrerem e eu continuar vivendo e quero fique viva e veja do espaço sua tão protegida terra explodir !
Missy com deboche dizia :
_Oxi porque não matou eu ? Eu sou o amor dela !
Professor ria e dizia :
_ Um dia vocês podem se regenerar e terem outras personalidades e o amor de vocês acabar ..
Doctor ria e dizia :
_Você não é meu neto !
Missy ria e dizia :
_É bom saber disso !
Professor com raiva dizia :
_Sou seu neto sim e não a nada que prove o contraio !
Doctor dizia :
_Em breve vou mostrar agora vou deixar você seguir com esse plano de merda !
Longo em seguida que Doctor determinava de falar as Tardis se materializava e Missy e Doctor ia em direção a elas e Professor dizia :
_Daqui a 5 minutos farei meu ultimo pronunciamento em frente ao Big –Ben e vou disparar o laser!
Doctor entrava na Tardis azul e Missy na amarela e as duas Tardis sumiram da li .
5 minutos mais tarde com um bastão na mão um botão na ponta em frente ao Big-Ben com uma multidão de gente em volta Professor dizia :
_Imaginem um mundo sem dor , Caos ou fome!Para que isso aconteça e raça humana deve ser exterminada !
Então professor apertava o botão do bastão e dizia:
_Agora meu satélite disparou um fio de laser que atravessou centro da terra vocês 5 minutos pra achar uma nave pra se mandar eu vou pegar a minha !
O povo fica apavorado então meio da multidão saia Doctor e as meninas rindo e o Professor assustado dizia :
_O que fazem que decidiram morrer com povo mesmo ?
Doctor rindo dizia :
_Sua resposta vem em 3 , 2 ,1...
Tocava o celular do Professor o mesmo atendia e uma voz dizia :
_Senhor nosso satélite acama de cair no mar !
Professor irritado joga o celular no gritando dizia :
_Mas como conseguiram isso ?
Doctor ria e dizia :
_Quando você começo a falar tudo coloquei a mão dentro do meu bolso apertei meu intercomunicador e nossa amigas nas Tardis ouviram tudo , e enquanto a gente conversava e de acordo com os códigos que enviei fizerem com seu botão só fizesse os motores pararem e a atração da terra fez o resto .Seja la quem voce for acabou a a graça !
O professor com raiva dizia :
_Eu sou seu neto !
Então o professor tira a chave sônica de seu bolso aponta para o chão aperta mas nada acontece ,mesmo espantado dizia :
_Não está funcionando , mas como ? Essa chave foi a senhora que me deu!
Doctor dizia :
_Eu não deixei chave nenhuma com minha neta...
Professor de joelhos no chão com as mãos do lado da cabeça gritava :
_Quem sou euuu!
Doctor ia ate o mesmo colocando as mão uma em cada lado da cabeça de Professor ,Doctor fechava os olhos e dizia :
_Vou liberar suas memorias verdadeiras ..
Alguns segundos depois Professor desmaia a Doctor abria os olhos e dizia :
_Nome dele Herry Macoy ele é um morador de rua que foi pego pelos Monge,s usaram de lavagem cerebral nele deram uma fortuna pra ele usando muitos furtos de pequenas quantia em caixas eletrônicos que fizeram a fortuna dele , o plano dos Monges era fazer ele soltar um laser falso e os Monges fariam de conta que estabilizariam o planeta e seriam heróis e ganharem a confiança do povo ..
Sunny dizia :
_Onde estão esses Monges ?
Missy ria e dizia :
_Quando um plano da errado eles fogem !
Em instantes a policia chegam e algemam Macoy jogando ele dentro do carro policia ,
Macoy ainda meio tonto dizia :
_Onde eu estou ?
Mais tarde as meninas estavam todas sentadas no sofá da sala de Sunny , e na tv o jornalista dizia :
_Foi preso hoje falsidade ideológica Herry Macoy que se passava pelo milhonario Lucius Foreman que hoje a tarde em um ataque de loucura disse que iria destruir o mundo !
Sooy desligava a tv e dizia :
_Amanhã tudo de volta ao normal.
Todas com cara de chateadas diziam juntas :
_Ahhhhhhhhhhhhhhhh!
A Doctor dizia :
_Bem meninas eu e a Missy temos que ir ..
Jessica triste dizia :
_Vocês senhoras do tempo não parem nee..
Missy dizia :
_Nosso nome já diz nee .Ahh mais vou dar minha Tardis pra vocês ! Vamos morar juntas eu e a Doctor !
Sunny sorria e dizia :
_Parabéns !
Sunny abraça Jessica então Sunny sorria e dizia :
_Nós também estamos namorando !
Todas riam felizes e se despediam então Doctor e Missy entram na Tardis azul a porta da mesma se fecha e a Tardis sumia .
Sunny suspira e dizia :
_Essa Tardis vai ser uma lembrança sempre na sala !
Jessica ria e dizia :
_Sabemos pilotar quem sabe ..
O resto das meninas riam e Sunny dizia :
_Eu dirijo na ida você na volta !
Jessica dizia :
_Fechado ..
autora :Ate a segunda temporada se eu tiver disposta kkk
Autor(a): yoo07
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Tardis amarela se materializava na sala da casa de Sunny e todas saiam da Tardis se jogando no sofá e nos puf da sala exaustas . Sunny ofegante dizia : _Realmente fazer shows e mais facil que salvar pessoas ! Jessica dizia : _Concordo amorr ! O celular de Tae tocava a mesma tirava o celular do bolso atendia espantada dizia : _O que ? J&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo