Fanfics Brasil - Episodio de especial de natal – Nibiru Doctor who dimensão paralela

Fanfic: Doctor who dimensão paralela | Tema: doctor who


Capítulo: Episodio de especial de natal – Nibiru

441 visualizações Denunciar


 


Sunny assustada dizia:


_Mas o que houve Doctor ?


Doctor dizia :


_Em um  planeta Nibiru que  era povoado por seres humanóides muito semelhantes aos humanos. Depois que eles encontraram um problema grave em sua atmosfera, eles foram em uma busca através do sistema solar , a fim de encontrar ouro , um metal especial que poderia curar seu planeta.


Quando Nibiru se aproximou da órbita da Terra cerca de 432.000 anos antes de Cristo , os Anunakis  usaram espaçonaves para enviar indivíduos e bens essenciais de seu planeta para a Terra. Depois de chegar à superfície, os seres avançados estabeleceram bases na antiga Mesopotâmia  Para extrair o metal precioso, as minas de ouro foram estabelecidas no sul da África, onde havia abundantes depósitos desse mineral. Como a execução do trabalho como mineiro não se adequava aos professores Anunakis, Então Igids foram enviados para fazer o trabalho por eles. Tratados como uma espécie de escravos , os Igids  representavam o elemento de trabalho dessa sociedade, embora suas características físicas e intelectuais fossem impostas aos nossos atuais padrões humanos modernos.


Devido às suas características superiores, os Igids logo se revoltaram contra seus supervisores e exigiram a criação de um ser inferior para fazer este “pequeno” trabalho em seu lugar. Seus líderes consultaram e foi finalmente concluído que um ser menor era necessário para este tipo de trabalho de exploração, e assim eles criaram uma nova raça, combinando seus genes com os dos primatas mais evoluídos que viveram na Terra naquele momento. tempo, que provavelmente foram os Australopithecus.


 


No início, Enki e Ninmah (dois dos líderes) projetaram seres com força e tamanho formidáveis ​​que trabalhavam para os Anunnaki na Terra, ajudando a extrair o ouro. Tão perfeito quanto isso soa, sua criação teve um fluxo significativo – eles não podiam se reproduzir, e assim os chamados “deuses” tiveram que criar continuamente mais deles para manter o processo de mineração funcionando na capacidade desejada.


Com o passar do tempo, Enki e Ninmah desenvolveram vários seres até atingirem o objetivo desejado. Depois de toda a sua luta, eles conseguiram o procurado, que os novos seres pudessem se reproduzir entre si, então a primeira raça humana apareceu na forma do Homo Erectus.


 


Cada vez que Nibiru se afastava da Terra, uma parte dos “deuses” retornava ao seu planeta natal até o ciclo de 3.600 anos terminar; a esse período os sumérios chamam isso de Sar .


 


Enquanto isso, os Anunnaki permaneciam na Terra para cuidar das minas de ouro e dos escravos, exatamente como ordenado por seus “deuses”. Porque os novos seres criados possuíam muitas características humanas, como seus criadores (eles foram criados à sua imagem), eles finalmente começaram a lutar por desejos terrestres. Aproveitando-se da situação, os escravos formaram uma aliança e se rebelaram contra seus senhores, como os Anunnaki fizeram uma vez. Muitos deles conseguiram escapar das minas e acabaram se estabelecendo como pessoas livres em outras partes da Terra, vivendo suas vidas como descrito em muitos textos antigos, “como os animais selvagens”.


 


Depois de 3.600 anos, o ciclo foi completado mais uma vez, os líderes dos Anunnaki retornaram à Terra e ficaram muito tristes em ver que a situação estava fora de controle. Eles condenaram os humanos a trabalhar nas minas mais uma vez.


Durante sua breve estada no planeta Terra, os professores realizaram mais experimentos para criar uma raça mais sofisticada de trabalhadores. Depois de projetar o Homo habilis e Homo erectus, eles desenvolveram uma raça capaz de pensar, falar e se reproduzir, e criou o homem, também conhecido como Homo Sapiens .


 


cientista-chefe Enqi e Ninti médica, chefe Anunnaki usado manipulação genética e fertilização in vitro, a fim de criar seus imagem seres humanos. O processo envolvido no desenvolvimento de um organismo biológico em um, não-biológica, similar aos tubos proveta ,, como mostrado no selo de um ambiente controlado cilindro Sumero idade. Depois que os Anunnaki criaram o homem – Homo Sapiens, ele ainda enfrentava um grande problema: os escravos que escaparam e se dispersaram por uma grande parte do planeta. A solução veio junto com a grande inundação que estava por vir como resultado do que estava acontecendo em nosso sistema solar na época.


Isso foi mutuamente acordado, e as espécies criadas “fugitivas” seriam deixadas para morrer sem que soubessem o que estava por vir. No entanto, o diretor científico Enqi, que era um dos líderes, e convencido de que sua mais recente criação, Homo Sapiens , era muito complexa e única, e, portanto, merecia viver neste planeta e por isso foi finalmente decidido. Os eventos que se seguiram trouxeram o grande dilúvio, limpando a humanidade, exceto o Homo Sapiens.


Recentes descobertas científicas, como as minas de ouro neolíticas na África do Sul ou o rastreamento de todo o DNA humano para uma única fonte, chamada “Eve”.


Os  Homo Sapiens estavam em uma nave fora da terra e assim que  terra secou  foram trazidos de volta , assim que o planeta Nibiru foi restaurando os  Humanos foram abandonados na terra e os Anunak voltaram para Nibiru.


E um general chamado Angus quer escravizar os humanos novamente por causa de uma nova crise atmosférica .


Jessica dizia:


_E no que que nós podemos ajudar ?


Doctor dizia :


_Precisamos da Tardis de vocês pra abrir um portal para o universo 4 precisamos das Soldier Girls a versão guerreira de vocês , isso vai me dar tempo de conversar com os Anunakis se caso invadirem!


Sunny dizia:


_Então vamos abrir esse portal rapido !


Então todas então nas Tardis Doctor e as Snsds na Tardis Azul e Missy e as outras meninas na Tardis amarela .


Doctor e Missy puxam as alavancas vermelhas nos paneis das duas Tardis e que liberavam uma energia que abria um portal dimensional então as Tardis flutuavam atravessando  desciam no chão da sala da casa de Sunny na dimensão 4 ,todas saiam das Tardis e Missy dizia :


_Não tem ninguem aqui  .


Hyo dizia :


_Deve estar tendo festa em outra casa !


Doctor dizia :


_ Como não pensei nisso antes , a Yoona daqui foi a primeira guerreira , então sempre se reuniam na casa dela !


Minutos mais tarde na casa de Yoona da dimensão 4 estavam fazendo concurso de karaokê e as duas Tardis se materializavam na sala Sooy já um pouco bêbada dizia :


_Olha gente o Doctor se perdeu denovo em nossa dimensão ! Chamem o Tsukasa ou a Maruko !


As meninas saiam das Tardis e todas se espantavam e Sooy ria e dizia :


_Gente to tão bêbada que to vendo nos mesmas saindo das Tardis alias duas Tardis !


Hyo ria e dizia:


 _Eu to mais babada ainda to vendo um par de Sunny e um par de Jessicas!


A Doctor dizia :


_Meninas sou eu o Doctor so que regenerei em forma de idêntica a Sunny e a que parece a Jessica e a  Missy !


Yoona  dizia :


_Doctor que houve porque está aqui ?


Doctor dizia :


_Os Anunakis eles vão atacar a dimensão 3!


Todas meninas da dimensão 4  falam juntas :


_Eles outra vez ? Nãooooooooo!


Yoona olhava pra Tae e Então Yoona dizia :


_Entre em contato com Maruko ou o Tsukasa  precisamos do máximo de heróis disponíveis !


Tae acena positivamente com a cabeça .


Minutos mais tarde Yoona dizia :


_Agora que as Snsds da dimensão 3 , 4 e 6 então juntas precisamos ir a dimensão 1 pra pedimos ajuda aos amigos !


Então Yoona da dimensão 4  pegava uma pequena arma aponta pra parede e abria um portal e todas meninas entravam nele  e avistavam Cisco do outro lado com uma arma laiser e Yoona ria e dizia :


_Isso são modos de receber uma velha amiga ?


Cisco baixava a arma e dizia :


_Nunca se sabe o que vai sair de um portal !


As outras meninas que não tinham visto os laboratórios estar de perto se admiravam e a Doctor sem estar espantada dizia:


_Já vi laboratórios melhores e maiores que esse não é mesmo Missy!


Missy também sem se espantar dizia :


_Essa budega e até bem antiga por sinal !


Cisco com cara de bravo dizia :


_Ei quem vocês duas pensão que são pra falar isso ?


Doctor dizia :


_Eu sou a Doctor e essa que complementou o eu disse  e a Missy !


Cisco gaguejava e dizia :


_As S- senhoras do tempo ? Preciso contar isso pra Felicity ela ama assistir Doctor who !


A Doctor ria e dizia :


_Aproveita e fala pra ela que os Anunakis vão invadir a dimensão três e precisamos do marido dela !


Cisco dizia :


_Pode deixar e vou chamar o Barry também .


Missy dizia :


_Agora é a hora do ataque de histeria das meninas da dimensão 3 e 6!


Doctor dizia :


_Pra elas tudo e novidade !


E todas meninas que nunca tinham visto os heróis reais diziam juntam :


_Ahhhhhhhhhhhhh Flash e Arrow reais !


Continua ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Minutos depois de todos se conhecerem Yoona da dimensão 4 mira a arma de portais na parede atirava criando um novo portal e Yoona sorria e dizia : _Hora de buscar uma super amiga ! As snsds , as Jaes , Doctor e Missy entram no portal e do outro lado estava Kara que já esperava com um sorriso em seu rosto então Kara dizia: _Yoona que surpresa ! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais