Fanfics Brasil - Episodio 7 – unicelular Doctor who dimensão paralela

Fanfic: Doctor who dimensão paralela | Tema: doctor who


Capítulo: Episodio 7 – unicelular

23 visualizações Denunciar


 


As pessoas do vilarejo se ajoelhavam diante as meninas Hee Lee dizia :


_Obrigado aos céus  que mandaram essas deusas para nos proteger !


A Doctor cochichava e dizia :


_Realmente não sei o que é pior dizer a eles que somos viajantes do tempo ou se passar por deusas ...


Tae vendo que as casa ainda pegavam fogo dizia :


_Vamos povo , vamos pegar agua pra apagar o ainda resta do incêndio !


Tae a até poço do vilarejo e dizia :


_Andem ,tragam todo que vocês todo tipo de recipientes pra serem cheios de água !


E o povo do vilarejo fazia que Tae via pedido e faziam filha pra encher os recipientes inclusive as meninas ajudavam a encher de agua alguns recipientes , todos do vilarejo encham jogando contra as partes de algumas casa que ainda queimavam..


Horas mais tarde quando o incendo estava controlando as meninas se sentavam na escadaria de um templo cansadas e a Yuri  dizia :


_Ainda tô pensando como samurais tiveram acesso a espadas laser ?


A Doctor dizia :


_Com  certeza  é tecnologia de  algum alienígena que veio pra essa época pra ter domínio facil sobre a raça humana ..


Sunny dizia :


_Mas por que estão ajudando os samurais?


A Doctor dizia :


_Isso é uma simples tática de guerra de um povo mais inteligente , dando armas avançadas para o povo mais fraco eliminar o mais forte  e depois tira a tecnologia dada ao povo mais fraco eliminando – o em seguida .


Tae ria e dizia :


_Desde quando a Coreia vai ser mais forte que o Japão ?


A Doctor sorria sarcástica e dizia :


_Você já parou pra pensar porque ninguém ajuda a unir as duas Coreias no tempo de vocês?


Tae triste dizia :


_Não ...


Hyo suspirava e dizia :


_Eu tenho uma teoria , a Coreia do sul e um grande polo tecnológico e Coreia do norte tem um bom poder armamentista ..Juntando as duas poderia ser um dos países  mais fortes da Ásia e até do mundo todo !


A Doctor dizia :


_ Exatamente acertou Hyo !


Yoona com cara de sono dizia :


_Gente vamo para de conversa e vamo dormir !


A Doctor ria e dizia :


_Tá certo Yoona , Vamos voltar pra Tardis e dormir  . Amanhã pedimos cavalos emprestados e vamos ao vale ver esse castelo de aço .


Na manhã do dia seguinte todas cavalgavam por uma estrada de terra chegando ao um vale  e avistavam realmente um castelo negro de aço e Sunny admirada dizia :


_Ual é mesmo um castelo de aço !


Logo as meninas se aproximavam do castelo se desciam dos cavalos e logo chegando perto do castelo a Doctor aponta a chave sônica para a parede do castelo movendo o feixe de luz decima pra baixo solta o  botão olha a do lado da chave sônica , então a Doctor dizia :


_Como eu suspeitei acho Tengeriano!


Tae dizia:


_E o que acha que eles querem aqui ?


A Doctor dizia :


_Como o povo da terra era mais ignorante essa época seria mais facil destruir os humanos mudando a  história !


Hyo dizia :


_Agora que me toquei ! Esse e último guerra entre Coreia e Japão a Coreia vence o  Japão e faz os samurais recuarem depois de 7 anos de guerra !


 A Doctor dizia :


_Como os Tengerianos não estrutura corporal forte para lutar fortalecem o povo mais fraco e destroem os fortes !


Yoona olhava pra entrada do castelo via um ser todo de preto com capacete e visor escuro preto , e Yoona dizia :


_Pelo que tô vendo eles são bem normais não parecem tão fracos ...


A Doctor dizia :


_Não são os Tengerianos mas sim androides  ! Empregados robôs ! O Tengrianos são unicelulares ..


Yuri dizia :


_Tipo um vírus  ou uma ameba ?


A Doctor ria e dizia :


_Eles são uma ameba cinza pra ser mais exata !


Todas snsd faziam cara de nojinho e Tae dizia :


_Então bora desinfectar essa área !


Então as meninas iam em direção aos guardas ,os guardas apontam suas amas mas Doctor aponta a chave sônica  os guardas , então a Doctor aperta a chave dando curto-circuito no soldados .


Chegando a portão  do castelo a Doctor utilizando a chave sônica mais uma vez contra o sensor que tinha no portão , então o portão se abria e todas entravam passando pelo mesmo .


Todas chegavam ao uma sala fazia com um cubo de vidro fosco no meio  A Doctor vai ate o cubo e a mesma dizia :


_Aqui é a Doctor defensora desse planeta , para o  que está fazendo nesse  momento  Tengeriano !


O cubo brilhava e saia uma voz assustada que dizia :


_Por favor Doctor não nos machuque ! Não sabíamos que você defendia esse planeta ,no universo sua fama e conhecida como Doctor protetora do da terra e do universo ! Eu me chamo Zarex prazer e estou com minha esposa e filhos  !


Doctor dizia :


_Eu não vou machucar vocês , somente vou machucar se vocês não desativarem as espadas dos samurais !


Zarex dizia :


_Quando a senhora disse quem era já desativamos tudo ! Gente só queria um lugar com pessoas mais inteligentes morar , então  tivemos a ideia de acabar com os humanos ..


A Doctor diz :


_Matar não é ser inteligente , conviver pacificamente e ensinar isso sim e ter inteligência , matar somente quando não tem mais alternativa .


Zarex dizia:


_Vamos procurar um novo planeta e ensinar e viver em harmonia com as pessoas  !


Doctor sorria e dizia :


_isso mesmo !


Tae dizia :


_E por que vocês  não voltam pro planeta de vocês ?


Zarex  dizia :


_Somos os últimos de nossa espécie os  Daleks  apareceram e mataram a todos nos conseguimos escapar  ...


Sunny dizia :


_O que são os Daleks ?


A Doctor com cara de brava dizia :


_São series inteligentes mas sem sentimentos apenas deixam vivo o que e útil pra eles ! Espero que não vejamos eles tão cedo!


Zarex dizia :


_Bem vamos embora .. Alguma dica de planeta Doctor ?


Doctor sorria e dizia:


_Kepller em 3030 , varias espécies tem por lá e vocês serão bem aceitos .


Então o castelo em volta das meninas e do cubo sumia e o cubo flutuava e Zarex dizia :


_Adeus  a todas a gente um dia vem visitar vocês .


Todas acenavam dando tchau enquanto o pequeno cubo sumia .


Então as meninas voltam aos cavalos montando nos mesmos iam em direção ao vilarejo e a Doctor dizia :


_E a História continua intacta .


Mas tarde no vilarejo as meninas estavam em frente a Hee Lee , então Hee Lee  sorrido dizia :


_Então vocês são do futuro , então pode me dizer nosso país ainda está unido ?


As snds ficam com fisionomia tristes ,então a Doctor dizia :


_Não podemos revelar nada sobre o futuro perdão ...


Hee  Lee com uma lagrima no canto de seu olho que escorria , e então ele dizia :


_Pelos rosto de suas amigas e irmã sei que não  será  muito bom .. Vão em  paz !


 


Elas se despediam de Hee Lee em iam em direção a onde estava a Tardis  e a Doctor dizia :


_Separações sempre são tristes ...


Sunny dizia :


_Nós sabemos bem disso ...


Todas entram na Tardis a porta se fecha e a Tardis sumia .


Continua ...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A Doctor acordava em um quarto e um ser sem rosto mas com corpo de mulher e vestida  com um shorts e uma camisa ambas verdes entrava e dizia: _Hora de acordar senhora do tempo presidente de Gallifrey ! A Doctor assustada dizia: _Onde está a minha Tardis e as meninas? A mulher ser rosto com voz de riso dizia:_Amor você sempre com esses sonhos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais