Fanfics Brasil - 01 | Intense Into You

Fanfic: Into You | Tema: Portiñón


Capítulo: 01 | Intense

1484 visualizações Denunciar


A vida era tão engraçada e uma caixa de surpresas. Dulce se sentia assim nesses anos, em toda a sua vida levava tudo tão tranquilamente, sempre fora uma garota intriga e bem ágil em muitos aspectos. Entretanto com os problemas e turbulentos do passado que já sofreu, decidiu então recomeçar do zero a sua volta ao México novamente.

Viveu desde então naquele mesmo procedimento que dava na mesma coisa dentro de si, procurou então ajuda que lhe ajudasse com todos os sentimentos a transtornos que sentia. Com o tempo, Dulce já se sentia nova como nos velhos tempos, excluindo tudo o que já passou, mas ainda que, infelizmente, sentia aquela ansiedade de volta.

De volta ao México, se sentia como uma criança de cinco anos que tiverá ido. Todavia embora estivesse junto a sua mãe, agora só lhe bastava erguer-se e lutar em frente para tudo que lhe esperava.

Era o que esperava dessa vez.

— Dulce.. — escutou a voz da sua mãe ao longe e virou-se deparando com a mesma a encarando com o corpo no batente da porta — Estou tão feliz que você está de volta.... d-depois daquele acontecido.

Dulce suspirou entristecida só em lembrar novamente daquilo que sofreu. Não queria lembrar de nada, só queria focar-se nos seus estudos e seguir a sua vida normal daqui pra frente.

— Não vamos falar disso. — a ruiva desconversou — Já passou, e estou bem.

Ela deu um sorriso para que convencesse a mãe, mesmo que nem em si convenceu-se.

— Certo. — Blanca sorriu aproximando-se da filha — Essa sua nova vida vai lhe fazer bem e estando nessa escola de internato vai te fazer mais bem ainda, meu amor.

— Eu espero que sim.

Dulce esperava que tudo ficasse bem dessa vez, pelo menos aquilo.


 



xxxx


 



Assim que sua mãe estacionou o carro em alguma vaga em frente a escola, Dulce desceu e suspirou fundo quando pôs os olhos no lugar onde ficaria toda a semana — tirando os finais de semanas que iria ficar em casa.

— Você está com a sua bombinha de asma, filha? — Dulce assentiu apontando para a mochila nas costas — Certo. Se cuide ok? Qualquer coisa vá até a secretária, me ligue.

— Sim, mãe, não se preocupe. — a abraçou fortemente em seus braços, agradecendo por tudo que a mais velha fazia por si — Obrigada por estar aqui.

— Sempre, sempre.

Assim que se despediram, Blanca foi embora e Dulce ainda se via lá fora, mordendo os lábios em nervosismo. Balançou a cabeça e decidiu encarar tudo de uma vez. Assim que adentrou na escola, tudo estava ok. Tudo ok.

Vários estudantes para lá e para cá nos corredores, pareciam estarem nas pressas. Dulce sentiu uma onde de sentimentos eufóricos e ansiosos. Tinha muita coisa para acontecer naquele ano.

Deu mais alguns passos, viu que a escola era bem enorme e bem sucedida, pois possuía mil corredores — que a ruiva já se sentia perdida —, várias portas, escadas e os armários vermelhos para guardarem materiais. Dulce concluiu que deviam possuir bastante alunos.

De fato a escola se parecia bem famosinha, na sua concepção.

— Olá, você é quem? — ouviu a voz de alguém atrás de si, a ruiva se assustou quando virou-se para ver quem era.

— Que susto!

— Oh desculpe, não foi intenção. — a morena riu, sem graça — Me chamo Maite e você? É novata?

Dulce voltou a respirar normalmente e sorriu para a morena, que a achou linda demais.

— Ah sim, sou Dulce. Dulce Maria, e sim novata.

— Prazer. — Maite a comprimentou, estedendo a mão que foi correspondida por Dulce — Você está procurando alguma coisa?

— Sim, a secretária e o meu quarto.

Maite sorriu assentindo.

— Venha comigo.

Dulce a seguiu, puxando a sua mala e assim Maite a levou até a secretária, onde pegou os horários e o número do seu quarto. A ruiva se sentiu feliz um pouco quando conheceu mais sobre Maite, se deram super bem e conversaram bastante.

Pelo menos se deu bem com alguém.


 


 


xxxx


 


Chegaram em frente ao quarto, Dulce deixou de falar o que estava dizendo quando viu os olhos de Maite em espanto e arregalados. Dulce se perguntou o que houve com a morena para que ficasse assim do nada.

— O quarto..— ela apontou ainda paralisada no mesmo lugar.

— Ah sim, é o quarto. — Dulce sorriu e se aproximou encontrando o seu nome ali, mas ficou confusa do por quê tinha outro embaixo do seu — Aqui tem outro nome... Anahí... Anahí Portilla, quem é? Aliás, é dividido? Eu não sabia.

Uma felicidade bateu no peito de Dulce com a possibilidade de ter outra amiga como Maite. Sentia que aquele seu ano não seria tão ruim assim como pensou.

— Sou eu, e você quem é?

O sorriso que a ruiva tinha nos lábios morreu, engoliu em seco assim que escutou a voz; tão sensual e fria, virou-se rapidamente se deparando com a dona da voz. Dulce se espantou consigo mesma assim que seus olhos caíram no dela, os seus cabelos eram loiros lisos com algumas mechas brancas, semblante sério e arrogante e possuía roupas de esportes. Dulce concluíu que era basquete.

Mas a ruiva se perdeu mesmo foi nos olhos azuis da loira. Uma energia elétrica dentro de si se fez presente querendo muito saber quem ela era, o que fazia e seus gostos. E um dos primeiros, dava para ver que era esporte, igual como Dulce também gostava.

Dulce a secava tão descontraída que não passou despercebidos aos olhos de Anahí, achando tudo aquilo tudo muito convicente. Se sentiu desnuda na frente da ruiva, e o pior era que se sentia da mesma forma encarando-a, mesmo que tentasse evitar aquilo.

Era uma intensidade dos olhos de ambas, os olhos azuis se sentiam intencionados e conectados com os de olhos castanhos, como nunca antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): onlyportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Anahí! Dulce saiu dos seus pensamentos quando ouviu alguém chamar pelo nome da loira que ainda continuava a olhando com o cenho franzido. Anahí revirou os olhos para tudo aquilo e virou-se para a outra loira que estava ao seu lado. — O que foi, Angelique? — Anh... — o olhar de Angelique havia se perdido e forcado na ruiva a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 15:47:32

    Já gostei. Essas duas vão pegar fogo. Continua

  • Lene Jauregui Postado em 05/02/2019 - 09:23:09

    Eita eita, quanta tensão sexual desta duas vey kkkk adorando Amor,continua logo logo . Bjs nenê


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais