Fanfic: Into You | Tema: Portiñón
— Anahí!
Dulce saiu dos seus pensamentos quando ouviu alguém chamar pelo nome da loira que ainda continuava a olhando com o cenho franzido. Anahí revirou os olhos para tudo aquilo e virou-se para a outra loira que estava ao seu lado.
— O que foi, Angelique?
— Anh... — o olhar de Angelique havia se perdido e forcado na ruiva a sua frente, desnorteada e intrigada — O time.... está te esperando. E como demorou eu vim ver o que tinha acontecido.
— O que aconteceu... — a capitã voltou o seu olhar para Dulce, a secando de cima a baixo. Dulce engoliu em seco — Não foi nada! Não sei o que tô fazendo aqui, só perdendo meu tempo mesmo. Vamos.
Mas Angelique estava imóvel no mesmo lugar encantada pela dona dos cabelos ruivos. Anahí bufou em ódio e puxou o braço da amiga com força, logo sumiram nos corredores.
— Meu deus, o que foi isso? — Maite conseguirá respirar direito, desfazendo o nó da gravata vermelha que era do uniforme da escola — Você e a Anahí...
— O que? — a ruiva perguntou assim que adentram no quarto.
— Muita tensão sexual aconteceu, eu fiquei até com calor.
Dulce riu.
Riu de nervoso com o comentário da morena.
— O que você está falando?
— A forma que se olharam, se secaram... meu deus Dulce, vocês deixaram tão óbvio.
— Você está mirabolando, Mai.
— Não estou. — sorriu.
Dulce não queria mais tocar no assunto, tudo que Maite disse não passava de imaginação dela.
Dulce garantia que sim.
— Hum. Mas me explica uma coisa, por que você tava tão paralisada sobre a Anahí?
— Ah nada demais só sabe... ela é popular, capitã do time de basquete, metida e mimada pelo pai. Todos os garotos caiem aos pés dela, e ela só usam eles. Ela é mimada e muito fora da linha junto com aquele grupinho metidas dela. Enfim, Anahí não é só os olhos lindos azuis que você viu, tem muito mais.
Dulce assentiu para todas as informações que Maite disse. Mas estava abismada em como ela não parecia ser assim na sua frente, mesmo que nem tivessem trocado uma palavra sequer.
E ironicamente, iria dividir o quarto com ela.
— Que irônico...— Dulce falou.
— O quê?
— Nós vamos dividir o mesmo quarto. — suspirou.
— Não vai ser tão ruim assim. — Maite a assegurou — É só você evitar-la e ignorá-la.
— E vai da? Porque pelo que você me disse, ela adora um desafio.
— Não vai ser mas você consegue. — Maite deu de ombros — Não se aproxime, evite e ignora porque com Anahí é só um jogo e depois desperdiça.
Por fim, Dulce concluiu que aquele ano nada seria como imaginava.
XXXX
Chegando na quadra onde dividia com as meninas do basquete, Anahí se sentia a flor da pele, estressada e com a marra de sempre que possuía; determinada e arrogante. Só ela sabia o que acontecia dentro dela, todos os problemas que tiverá era demais surportar. Bem que aquele seu gênio todo amargurado era por causa do pai, que nunca lhe dava a atenção e sempre fugia de si para ficar enfurnado em cassinos, jogando, bebendo e gastando todo o dinheiro que a sua mãe, antes de morrer, deixará.
Anahí sentia que poderia explodir a qualquer momento. Era frustrante tudo aquilo.
— Tudo que eu queria era o ano todo de férias...— sussurrou para Angelique, que estava ainda aérea e com os olhos perdidos, pensativa — E você, o que tem? Tá assim desde de que saímos.... — engoliu em seco ao lembrar da ruiva — do c-corredor.
A loira se xingou mentalmente por ter gaguejado ao se lembrar daqueles olhos. Balançou a cabeça em negação, se negando a pensar na ruiva.
Não pense nela!
— Eu tô hipnotizada. — Angelique disse.
Anahí começou a se exercitar antes de irem para quadra pra mais uma partida de basquete com as meninas.
— Hipnotizada com o que?
— Oras como o quê... aquela ruiva....
Anahí bufou só em ter ouvido a palavra `ruiva` indo para os seus ouvidos. Queria não ter ouvido.
— Claro que é ruivo, até porque os cabelos dela são vermelhos então ruivos. — respondeu com o seu tom de deboche.
— Agh, você entendeu.. — Angel revirou os olhos — Não se sentiu assim?
— Assim como?
— Ah esquece, nunca dá pra conversar com você.
— Ótimo, não dá mesmo. Aqui só na prática, tipo você focar no jogo porque semana que vem é campeonato.
— Nós vamos ganhar.
— Claro que vamos ganhar. A gente sempre ganha. — disse sem se importar.
— Então relaxe.
Anahí chamou toda as meninas do time e se posicionaram corretamente para jogar contra a outra sala.
Anahí ansiava em ganhar mais um campeonato na próxima semana.
XXXX
O dia passou voando. Dulce já se habitava normalmente nos horários e a escola. Já descobrira diversas coisas sobre junto a Maite, que sempre se limitava a ajudá-la.
Todo o percurso revirando a escola, não deu as cara mais com Anahí o dia todo. Ela agradeceu pois não queria cruzar os olhos na loira e se perder novamente nos olhos azuis fulminantes.
Mas sabia que isso estava prestes a mudar assim que fosse adentrar o quarto onde ambas dividiam. Dulce, sem mais delongas e nervosa, abriu a porta deparando-se com Anahí saindo do banheiro com a toalha no corpo e uma outra nos cabelos.
E parecia que tudo voltou novamente quando se viram naquela manhã, os olhos se fitando e parecia que a volta de ambas se tornaram um nada.
Entretanto não durou tanto tempo assim quando Anahí resmungou alguma coisa desconhecida pra Dulce, que foi até o seu armário procurando roupas para si.
— Você de novo... — Anahí resmungou — Você está de olho em mim ou no meu quarto hein garota? Aliás quem mandou entrar assim no MEU quarto?
A voz ríspida e alta de Anahí fez com que Dulce se sentisse frágil e incapaz. Mas lembrou das palavras da sua psicóloga, não podia se sentir tão imponente sobre a loira, e então, sarcasticamente disse:
— Talvez eu esteja de olho em você..
— O que? — os olhos azuis de Anahí se arregalaram pela ousadia da ruiva, perplexa.
— Relaxa, a única coisa que eu iria era ficar de olho em você. — Dulce sorriu com a cara de ódio da loira. Pela primeira vez se sentia confiante sobre si.
— Como ousa..?
— Aliás, esse quarto também é MEU. — deu ênfase na palavra “meu” provocando mais ainda a ira em Anahí — Se você não percebeu, meu nome está ali, ou seja, estamos dividindo esse quarto.
— Isso só pode ser algum tipo de piada! — Anahí esbravejou-se irritada — Era só o que me faltava! Eu não vou dividir o quarto com você, nem morta.
Dulce revirou os olhos em ver com a loira era tão mimada. Maite tinha razão.
— Bem que me falaram que você era mimadinha. — riu — Faça o que quiser, eu vou tomar o meu banho.
Dulce saiu com um riso provocante nos lábios, o que causou mais a raiva em Anahí.
Se ela pensa que vai bancar a dependende e me desafiar assim, ela ta muito enganada. Vou fazer esse ano dela um inferno. — Anahí pensou com fogos de ódio nos olhos antes de se deitar na cama.
Autor(a): onlyportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 15:47:32
Já gostei. Essas duas vão pegar fogo. Continua
-
Lene Jauregui Postado em 05/02/2019 - 09:23:09
Eita eita, quanta tensão sexual desta duas vey kkkk adorando Amor,continua logo logo . Bjs nenê