Fanfics Brasil - A seleção Reinos

Fanfic: Reinos | Tema: Era Medieval, Guerreiros, Magos, Reis


Capítulo: A seleção

320 visualizações Denunciar


Uma bela manhã de sol, um mar de graças pra qualquer ser humano na face da Terra, principalmente para o jovem Arthur, filho do rei Apolo e principal candidato a sucessor de seu pai no comando do Reino. Embora o parentesco faça de Arthur um nobre, suas atitudes não condizem com este título... Um jovem que nunca se dedicou a nada, sempre queria saber de brincadeira e nunca conseguiu dar orgulho a seu pai que o esperava ser um futuro líder da nação.


 


Ao completar 18 anos por obrigação de seu pai Arthur se inscreveu no Instituto de Guerreiros Aprendizes, onde ele iniciaria seus treinamentos para se tornar um guerreiro poderoso como seu pai. Agora que está inscrito, Arthur está determinado a se tornar o guerreiro mais poderoso do instituto.


Nesta manhã serão selecionados os guerreiros que passaram nas preliminares para ingressar ao instituto:


-Eu espero que eu tenha ido bem nos exames preliminares, não sei como meu pai reagiria se eu fosse descartado logo de cara. – Arthur temia não ser selecionado.


O anúncio dos classificados seria feito no altar de cerimônias do Reino de Ignis, com a presença de todos os reis dos outros reinos. Arthur como sempre estava atrasado para a cerimônia e se apressou descendo as escadas o mais rápido possível, sem ao menos perceber que não havia penteado seus cabelos castanhos e muito menos vestido uma roupa que não fosse seu pijama. Porém isso pouco importava, o anúncio era mais importante que qualquer vestimenta e Arthur se dirigiu ao altar, onde a grande mestra do instituto, a lendária guerreira das águas Iara iria anunciar os nomes dos 30 jovens que passaram por testes e treinamentos para se tornarem verdadeiros guerreiros.


Presentes na mesa dos reis estavam sentados: O Rei de Lux Órion, um homem de pele negra e cabelos escuros, além de seu olhos verdes, vestindo a capa real dourada do seu reino. Ao seu lado o rei de Glacies Frey, seus longos cabelos loiros e seus olhos azuis eram iguais ao de sua filha, a capa real de seu reino era branca. E para completar o rei de Tenebrae, Seth o senhor da escuridão, vestido com sua capa preta, seu cabelo era preto, assim como barba e olhos. Eles acompanhavam o rei de Ignis Apolo, que tinha os longo cabelo castanho, porém amarrado e olhos marrons como o de seu filho, vestia a capa real de se seu reino que tinha a cor vermelha. Estes reis estabeleceram a paz entre os povos dos reinos e se uniram para formar novos e poderosos guerreiros na busca por achar seus substitutos no comando de seus respectivos reinos.


Iara resolve iniciar a cerimônia:


-Olá, gostaria de primeiramente agradecer a oportunidade por poder estar anunciando por mais uma vez os selecionados para o nosso instituto, lembrando que nosso instituto preza belos bons ensinamentos e também por conseguir extrair ao máximo o poder de nossos alunos. O nosso primeiro nome, teve notas perfeitas, ele, ou melhor ela é o prodígio dentro de nosso instituto, eu lhes anuncio a nossa primeira aspirante a guerreira, a princesa do gelo Frost.


Frost, filha de Frey, um verdadeiro prodígio, muitos a consideram a futura rainha do reino de Glacies. Seus longos cabelos loiros e os olhos azuis demonstravam beleza, seu olhar frio e calculista mostrava poder, um dos maiores nomes dessa geração.


E um por um os nomes foram sendo anunciados, 29 nomes já haviam sido chamados e nada do nome de Arthur no meio da lista, o que o deixava cada vez mais apreensivo e ansioso, seu pai já dava vários olhares de decepção e ódio para ele. Até que Iara começou a falar:


-Este último nome não é bem o qual nós esperávamos, não tínhamos fé que ele conseguiria se classificar, mas até mesmo nós erramos as vezes, nosso último nossa é o príncipe do fogo, Arthur.


Arthur não conteve sua alegria ao ter o nome anunciado e deu um imenso e alto grito..


-Eu consegui !!!!!! – gritava o garoto, enquanto todos o observavam.


Ao perceber que todos a sua volta estavam o olhando Arthur ficou envergonhado e seu tom de pele foi ficando cada vez mais avermelhado. Ele tinha chamado atenção demais.


-Jovens que tiveram seus nomes selecionados, amanhã ao nascer do sol esperem na porta do instituto, não toleramos atrasos, quem se atrasar perderá a chance de adentrar nosso instituto.


Arthur guardou bem as palavras ditas por Iara, o que restava agora era preparar sua mala pro período o qual ele passaria no instituto. Levando em consideração que ele foi o último da lista de classificação, seu pai não deve estar muito orgulhoso. Arthur então começa a caminhar bem devagar a caminho do castelo, passando pelas ruas do comércio enquanto era ridicularizado por todo reino por usar pijama em uma ocasião tão importante. Abaixando a cabeça e sem olhar por onde anda Arthur logo se viu em um beco.


-Ei seu otário de pijama ! – uma voz misteriosa chamou a atenção de Arthur que se virou para procurar quem estava falando.


Mas ao se virar Arthur percebeu que não havia ninguém atrás dele, quando um pedra foi lançada em sua direção, atingindo em cheio sua face.


- Onde você está? Apareça seu desgraçado ! – gritou Arthur furioso.


- Já procurou olhar para cima ? – disse a voz misteriosa.


Arthur olhou então para o telhado da loja que cercava o beco e lá viu um garoto que aparentava ter a mesma idade que ele, com tom de pele claro, cabelo mesclando as cores azul e preto, além de olhos escuros. A Garoto então desceu do telhado e parou bem na frente de Arthur.


- Ora ora ora, o famoso príncipe do fogo, o filho do lendário Apolo. – disse o jovem misterioso.


Arthur ficou paralisado, ele não sabia quais eram as intenções do jovem que tinha acabado de encontra-lo.


- Quem é você? – perguntou Arthur indignado.


O jovem estendeu o braço e abriu a palma da mão diante dos olhos de Arthur, que não esboçou nenhum tipo de reação.


- Você não precisa saber meu nome, apenas lembre de mim como o “Controlador das galáxias”. – após proferir estas palavras o jovem criou uma mini galáxia na sua mão estendida e completou:


- Receba, o golpe *IMPULSO CÓSMICO” ! – com o golpe sendo recebido bem diretamente, Arthur foi arremessado pra longe, até se chocar com o pilar uma residência. Arthur estava chocado e viu o jovem controlador das galáxias se aproximar lentamente dele.


- Eu achei que você me daria um pouco de diversão, mas pelo jeito é um tremendo fracassado, não vou perder meu tempo com você ! – disse o garoto misterioso desaparecendo dali.


Arthur com dificuldades foi se levantando aos poucos se escorando nas partes do pilar que ainda estavam de pé. Pouco a pouco Arthur se dirigia até o castelo, mesmo que mancando muito ele sabia que precisava estar disposto para os desafios do dia seguinte, embora o atual desafio fosse chegar em seu castelo. Arthur caminhava lentamente diante dos olhares do súditos do reino que observam leves ferimentos causados pelo impacto gerado pelo ataque do jovem misterioso. Ele resolveu entrar pelas laterais do castelo, para escalar a parede de seu quarto e entrar pela janela. Seria uma difícil missão já que os guardas do rei estavam de prontidão para qualquer invasão. Arthur chegou diante do muro do castelo, e observou atentamente olhando pra todos os lados, como não havia ninguém ali ele resolveu pular o muro, e adentrou o jardim real.


- Preciso ser rápido, antes que alguém me veja. – murmurou Arthur.


Se escondendo em meio as árvores Arthur observou dois guardas postados na entrada do salão principal, o que impedia sua passagem de forma fácil. Sua janela estava a alguns passos dele, porém os guardas não deixavam seu posto a não ser em caso de emergência. Sem saber o que fazer Arthur se sentou no chão e começou a pensar em uma plano para tirar os guardas dali, até que percebeu várias pedras ao seu redor e pensou em joga-las em direção de duas portas, com o barulho os guardas procurariam um possível invasor e liberariam a passagem para a escalada de Arthur.


- Vamos lá pedrinha, não me decepcione.. – pensava Arthur.


Arthur pegou três pedras e mirou nas portas feitas de aço, o barulho seria grande e tiraria a atenção dos guardas. Então em uma rápido movimento Arthur desferiu todas as pedras de uma vez em direção das portas, que como o esperado fizeram um grande barulho.


-O que é isso!? Vamos averiguar. – disse um dos guardas ao outro.


Os guardas deixaram seu posto e o caminho para Arthur estava livre, que começou levemente a escalar as paredes de sua janela. Ele estava prestes a alcançar a sua janela, quando sentiu seu corpo ser perfurado por uma flecha, porém não era uma flecha normal, sendo uma flecha de fogo que ao atingi-lo rapidamente desapareceu. Arthur caiu no chão com o impacto da flecha e ficou sem entender o que tinha acontecido até que levantou sua cabeça do chão e olhou para aquelas portas que em ele havia jogado as pedras, estava quem o atingiu com a flecha de fogo, Apolo, seu próprio pai.


- Garoto, não achou que iria entrar no meu castelo sem que ninguém percebesse!? Te dou dez segundos pra explicar o motivo de tentar entrar escondido, agora você tem nove segundos...- Apolo foi contando de forma decrescente até zero.


- Pai, eu, bom é que vindo pra cá eu acabei caindo no chão e me machucando, e não queria que ninguém visse meus machucados. – Arthur sabia que seu pai não gostaria de saber que seu filho na verdade tinha acabado de levar uma surra.


Apolo fez cara de quem não gostou do que ouviu, virou as costas e se dirigiu para dentro do castelo enquanto Arthur terminou de se levantar e começou a caminhar para a porta do salão principal. Ainda com bastante dor Arthur se movia lentamente, e bem devagar abriu as portas do salão principal.


Observando cada detalhe, notou que ali estavam os outros três reis que haviam participado da cerimônia de convocação dos jovens aspirantes a guerreiros. Acompanhando seu pai estava a princesa do gelo Frost, que não estava com cara de muitos amigos. Seth, o rei de Tenebrae chamou o jovem Arthur para se juntar a eles e iniciar uma conversa. Arthur foi lentamente se aproximando dos reis e cumprimentou um por um, até que chegou a hora de cumprimentar Frost.


- Olá, eu sou... – Mas antes que pudesse terminar a frase Frost completou:


- Fracassado, você é um fracassado. Como o filho de um Rei consegue ser o último selecionado, você devia ter vergonha de si.


Arthur então rebateu:


- No instituto o importante é entrar, lá dentro te mostrarei quem eu sou de verdade.


Porém Arthur não estava seguro de si, ele nem ao menos sabia qual poder ele tinha, não conseguia dominar o fogo como seu pai, ele ainda estava em busca de seu poder.


Seth resolveu interferir na conversa de ambos:


- Parem com isso antes que eu me irrite.


Assustados os dois jovens pararam de se estranhar, Frost acompanhou seu pai para fora do castelo, enquanto Arthur subiu as escadas em direção ao seu quarto. Subindo as escadas Arthur fez uma promessa a si mesmo, lembrando das duas humilhações que passou neste dia, a primeira sendo derrotado pelo controlador de galáxias e agora perante aos reis com Frost, ele jurou se tornar o guerreiro mais poderoso do instituto.


O jovem então chegou em seu quarto, tirou seu pijama que vestiu o dia todo e foi tomar um leve banho antes do jantar. Entrando no banheiro ele se olhou no espelho e disse pra si mesmo:


- Eu preciso descobrir o meu poder, parece que todos sabem seus poderes, menos eu.


 Estava bastante magoado com os acontecimentos, mas também havia motivo pra estar feliz afinal ele conseguiu ser selecionado para o instituto, agora era só focar no treinamento para evoluir cada vez mais e se tornar um verdadeiro guerreiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): henryrrs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais