Fanfics Brasil - REENCARNAÇÃO Parte 1 Um Cientista Do Futuro Reencarna Em Um Mundo Alternativo.

Fanfic: Um Cientista Do Futuro Reencarna Em Um Mundo Alternativo. | Tema: Outro Mundo, Reencarnação


Capítulo: REENCARNAÇÃO Parte 1

433 visualizações Denunciar


Onde estou? espere oque aconteceu minhas mãos estão menores , eu reencarnei? mas minha alma deveria ser purificadas e minhas memorias apagadas e depois eu renasceria como um bebê mas pelo que eu vejo eu reencarnei como um adolescente.


Será que meu chip espiritual não foi apagado?


Chip Iniciar Varredura Corporal


beep**Varredura Corporal** Status Hospedeiro:


Estado: Saudavel


Força: 0.7
Inteligence:897
Agilidade:0.9


Porque será que eu reencarnei neste corpo?


Talvez eu tenha algum tipo de missão.


vamos ver isso depois agora primeiro onde estou?


Chip Busque As Memórias desse corpo e a integre as a minha memoria espiritual.


Beep* Beep* Ação Realizada.


Parece que este corpo , é um principe de um reino chamado.


``Reino Espiritual``


Este reino as pessoas aparentemente conseguiram usar os poderes da alma ,e da natureza convertendo-os em um poder chamado Poder Espiritual.


Aparentemente as pessoas desse mundo integraram totalmente esse poder ao seu cotidiano substituindo a tecnologia aqui eles usam poder espiritual para converter em chamas e assim fazer fogo cozinhar e etc.


Aparentemente eles também são muito mais fortes do que as pessoas em meu mundo original mas eles não dominaram outros mundos.


Neste mundo existe raças espirituais.


Bem esse mundo é incrivel eu vou ser forte e explorar tudo que eu não pude em minha vida anterior devido a ser um genio que poderia avançar a civilização em milenios eu fui preso em um laboratorio para fazer todo tipo de pesquisa.


Vamos ver minha identidade.


Eu sou chamado de Christopher Lusian, sou herdeiro ao trono e filho unico.


Espera assim eu vou ser rei e ficarei preso a ser um governante e as minhas aventuras ?


Espera porque eu estou surtando existe uma solução simples Inteligencia Artificial, eu posso criar um para me substituir temporariamente.


Mas primeiro vamos a biblioteca.


Chegando à biblioteca me deparei com a seguinte situação, eu não sei como usar a força espiritual.


Como eu disse antes de força espiritual é usado em tudo, todos podem usar até mesmo uma rocha, se eles têm uma alma e consciência pode usar para executar uma ação.


Espere e se eu...


Chip realiza uma varredura em todos os livros nesta biblioteca e presta especial atenção à força espiritual desta coisa e importante para os meus planos futuros.


Beep * realizando a digitalização preenchendo várias pastas na memória do host.


Hum.... a força espiritual e incrível e uma fonte de energia semelhante àquela que os humanos usaram nos velhos tempos.


Os seres humanos no passado usaram várias coisas como uma fonte de energia eólica, água, etc, mas o que esse mundo tem em comum com o meu antigo eo fato de vir da natureza sim.


A força espiritual vem da natureza, mas também esta força tem uma fraqueza muito aparente se alguem isolar a força da natureza, as conseqüências serão desastrosas.


Assim, alguns seres humanos iventaram uma coisa chamada de runa para combater esse problema.


Esta dificuldade consiste em sentir a força da alma e usá-la para usar a força da natureza.


Mas espere o que acontece se eu tentar usar a força da natureza para treinar a minha alma e, consequentemente, aumentar o meu suprimento de força da alma?


Tem algo errado esse pensamento e tão fácil de obter como ninguém pensou nisso antes?


Ou eles teriam pensado, mas não puseram em prática.


Verificando suas pastas, ele percebe que é porque já tem um caminho formado pelos antepassados que poucos se preocupam em tentar um método alternativo, uma vez que não têm tempo ilimitado, mas eu tenho o chip para testar minhas simulações.


Eu vou salvar essas reflexões para projetos futuros.


Este hábito HAAAAAA. Suspiro


Bem, vamos analisar a história deste mundo agora.


Este mundo e dividido em 5 Continentes Nomeados Como 1 Continente Dos Montros Espirituais, 2 Continente Espiritual 3 Continente Das Raças Espirituais 4 Continente Ingridar 5 Continente Rindegard.


Cada Continente E Do Tamanho Da via lactea.


Sim É Monstruosamente ENORME.


Parece que o mundo foi medido por espiritualistas fortes,


Existem varios reinos Mas Como O mundo é muito grande quase não há disputa territorial.


Apenas Ocorrem guerras por motivos como recursos raros etc.


Agora por Ultimo Mas Não Menos Importante Os Ranks Espirituais , os Espiritualistas São Seres que aprendem a usar a força espiritual para o combate ou seja se voce usa a força espiritual para o combate tecnicamente voce é um espiritualista mas a verdade e que exitem ranks para medir a força de um espiritualista.


Sendo Um espiritualista Sua longevidade e pronlogada e no ultimo rank você é imortal a menos que você seja assasinado ou o plano existencial seja destruido.


Os Ranks São:


Ranks De Poder Espiritual:


Espiritualista Aprendiz:


Poder Espiritual 0 - 1000


Força: Não Afetada
Agilidade:Não Afetada
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 20 VEZES.


Espiritualista Comum: 1000 - 10000


Força: Afetada Aumenta Em 20 VEZES
Agilidade:Afetada Aumenta Em 20 VEZES
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 20 VEZES


Espiritualista Raro :10000 - 100000


Força: Afetada Aumenta Em 80 VEZES.
Agilidade:Afetada Aumenta Em 80 VEZES.
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 80 VEZES.


Espiritualista Mestre :100000 - 500000


Força: Afetada Aumenta Em 1000 VEZES.
Agilidade:Afetada Aumenta Em 1000 VEZES.
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 1000VEZES.


Espiritualista Imperador :500.000-100.000.000


Força: Afetada Aumenta Em 100.000 VEZES.
Agilidade:Afetada Aumenta Em 100.000 VEZES.
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 100.000VEZES.


Espiritualista Mundial : 100.000.000 - 800.000.000.000.000


Força: Afetada Aumenta Em 100.000.000 VEZES.
Agilidade:Afetada Aumenta Em 100.000.000 VEZES.
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 100.000.000VEZES.


Espiritualista Universal : 800.000.000.000.000 - 1.000.000.000.000.000.000.000


Força: Afetada Aumenta Em 100.000.000.000 VEZES.
Agilidade:Afetada Aumenta Em 100.000.000.000 VEZES.
Inteligencia:Afetada Aumenta Em 100.000.000.000 VEZES.


Espiritualista Divino : 1.000.000.000.000.000.000.000 - Infinito


Força: Afetada Aumenta Em Infinitas VEZES.
Agilidade:Afetada Aumenta Em Infinitas VEZES.
Inteligencia:Afetada Aumenta Em Infinitas VEZES


Continua.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 27/11/2018 - 15:47:41

    Quanto é: 4 + 6= 5 , Acerto Mizeravi.

  • lordofabsolute Postado em 27/11/2018 - 13:44:41

    Pessoal esta é minha primeira novel PUBLICADA ME Desculpe pelos erros gramatical.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais