Fanfics Brasil - Capítulo 32 Nova Missão The Strongest Legend Of Dragon Ball

Fanfic: The Strongest Legend Of Dragon Ball | Tema: Action,Martial Arts,Sci-fi


Capítulo: Capítulo 32 Nova Missão

762 visualizações Denunciar


"Se Frieza realmente instalou os dispositivos de escuta em nossos detectores, então ele pode ter intenções hostis em relação a nós há muito tempo e, talvez, cada movimento nosso esteja sob sua vigilância."
A expressão de Adri era sombria, mudando várias vezes antes de ele se virar. em direção a eles e acenou. “Bem, eu vou lidar com isso. Vocês duas crianças não vão mais participar desse enorme problema. Eu vou com Rebecca para verificar isso.


Então Adri não falou nada no caminho, pois seus pensamentos eram sobre o futuro de Saiyan, então ele não perguntou de onde vinha a Senzu Beans de Xiaya.


Quando voltamos para casa, Adri entrou em um quarto com Rebecca e não saiu até a noite. Os dois não estavam olhando bem e tinham expressão perturbada.


No dia seguinte, no primeiro lampejo de luz acima.


No início da manhã, Adri já tinha ido com seu aluno Myers na espaçonave para executar a missão de treinamento no Planeta Vermelho. Naturalmente, seu outro objetivo era tentar entrar em contato com um Saiyajin ligeiramente sensível para discutir o futuro do Saiyajin. E o primeiro a vir à sua mente foram seus companheiros anteriores de antes.


Eles primeiro têm que descobrir o quão forte Frieza é. Se eles não pudessem determinar com clareza a força do oponente, e arriscariam tudo em atacar como o rei Vegeta quer se revoltar, então o resultado certamente será muito trágico.


Uma guerra sobre a sobrevivência deve ser feita depois de aprender sobre o seu inimigo.


De fato, em relação a este ponto, Xiaya poderia tê-los ajudado, mas ele não poderia dizer diretamente a eles! Os Saiyajins têm um caráter arrogante e, às vezes, podem ser teimosos. Se você lhes disser diretamente que Frieza é poderoso o suficiente para destruir todos os Saiyajins com um aceno de sua mão, então esteja preparado para recuar em vez de lutar com ele até a morte, então os Saiyajin não acreditarão nem o aprovarão.


Sem mencionar que Xiaya não conseguiu explicar claramente a fonte de suas informações. Mesmo se ele pudesse deixar claro, eles tomaram como certo em seu coração que os guerreiros saiyajins só podem morrer no campo de batalha e não fugir do medo.


Quando há vida, há esperança, esse tipo de conceito avançado que eles só podem entender quando experimentarem pessoalmente a força desesperada de Freeza. E depois de um pequeno empurrão de Xiaya, fará com que eles tomem uma decisão real!



Longe, montanhas e rios ondulantes se estendem até a distância até onde os olhos podem ver.


O sol nascente silenciosamente enfiou a cabeça para fora, raios de luz iluminando a terra depois de passar pela densa neblina na floresta, e refletiu uma profusão de lindas cores no meio.


Devido a um banho leve na noite anterior, as folhas ainda retinham algumas pequenas gotas de água. O vento soprador fez as gotículas de água rolarem pelas folhas, imediatamente respingando mais nevoeiro fino, desdobrando uma bela paisagem entre a folhagem verde na densa floresta, brilhando e cintilando na atmosfera densa, cheia de vida Aura.


A casa de Xiling, dentro de uma sala de treinamento hemisférica.


Geralmente usado por Saiyan para treinamento, seu comprimento e largura eram semelhantes e com mais de dez metros de tamanho. As paredes semi-curvas foram construídas usando a liga mais avançada, e a camada superior foi pintada com uma tinta especial absorvente de energia que poderia ser usada para absorver o excesso de energia espalhada durante o treinamento. Todo o local de treinamento estava brilhando com uma luz prateada, dando-lhe uma sensação muito moderna, no entanto, não parecia ofuscante a todos.


Esta era uma sala de treinamento muito comum, que não tem sistema de controle para fornecer ar, temperatura e gravidade adicionais. De modo geral, todos os alienígenas do universo usam essas salas de treinamento, que não possuem esse tipo de configuração inerente. Eles ainda não estavam conscientes da importância desses pequenos elementos insignificantes para o treinamento.


No momento em ambos os lados da sala de treinamento em forma de arco, os robôs usados ​​para proteção foram totalmente ativados, seus olhos vermelhos estavam piscando com uma luz escarlate trêmula, e os dois lançadores de energia em seu peito estavam cheios de energia, emitindo um luz azul fraca ...


No meio do campo de treinamento, duas pequenas figuras avançando rapidamente pelo campo lutavam ferozmente umas contra as outras. E ao mesmo tempo, eles também estavam evitando os ataques surpresa dos robôs. Sua velocidade de luta mão-a-mão era tão rápida que apareciam imagens depois de lutar dezenas de rodadas em um piscar de olhos.


“Huhuhu ……”


Robôs dispararam em um padrão regular fixo. Os fracos feixes azuis de energia disparados do lançador tubular do peito convergiram em um padrão cruzado no meio do ar formando uma enorme rede, como se estivessem pescando as duas crianças no meio.


O corpo no ar parou um pouco, mudando sua trajetória de movimento como nuvens flutuantes e água corrente, quase evitando a energia de um ângulo inimaginável. Sentindo-se feliz, Xiaya olhou para a jovem na frente dele com os olhos cheios de expressão sorridente. Xiling tinha um olhar sério em seu rosto primoroso. Embora eles estivessem usando apenas uma aura fraca durante esse combate comum, a postura de Xiaya ainda permitia que ela visse um Artista Marcial distinto, confiante e à vontade. A aura poderosa estava atingindo diretamente o rosto.


“Whoosh!” A figura de Xiaya desapareceu na frente de Xiling, enquanto seus olhos estavam constantemente girando seguindo sua figura.


"Ha!"


Um punho apareceu de repente na cintura de Xiling, uma luz brilhante piscando em seus olhos, seu corpo se moveu para trás um pouco evitando o punho. O forte vento bateu no chão, criando uma súbita explosão de ruído.



O corpo esguio se esquivou evitando a série ofensiva do outro. A onda de ataque seguiu-se como lobos e tigres, continuamente rosnando e rugindo.


Xiling recuou dezenas de metros e então balançou, mergulhou e correu para Xiaya!


Os olhos de Xiaya brilharam, seus olhos fixos em seus movimentos.


"Bang!" Xiling atacou, mas infelizmente, seu punho foi empurrado para baixo por ambos os cotovelos de Xiaya.


Olhando para Xiling, que não foi de todo afetada, e seus ataques não se tornaram desleixados, Xiaya não pôde deixar de assentir e então rapidamente a atacou. …


“Clang” “Clang” “Clang”


Uma série de sinos rápidos reverberou no campo de treinamento, e as dúzias de robôs, aparentemente recebendo instruções, apoiaram-se simultaneamente contra a parede do campo de treinamento. Coincidentemente, uma abertura apareceu de repente no arco de prata, e então os robôs entraram na abertura da brilhante parede de prata.


Rebecca estava assistindo discretamente ao lado, e quando viu Xiaya e Xiling saindo do quarto depois de completar o treinamento, ela entregou duas toalhas e riu: “Aqui, limpe o suor primeiro. Pensar que você já poderia lidar com 32 robôs enquanto simultaneamente atacava um ao outro. Deve saber que o feixe de energia do robô pode chegar a 800 pontos! Com isso, parece que seu poder de batalha está quase chegando aos 1000. ”


“É apenas 1000 Battle Power, nada demais. Ainda temos um longo caminho a percorrer!


Xiaya limpou o suor da testa e falou. Se não fosse por suprimir o seu Ki, então apenas este pequeno movimento não o teria feito suar.


"Mamãe, o novo arranjo da nossa missão veio?", Perguntou Xiling com uma voz nítida enquanto tomava um gole depois de desatarraxar uma garrafa de água.


Rebecca sorriu, pegou um documento e entregou-o. “Olha, esta é sua nova missão. Vai para o Planeta Dalia exterminar uma tribo primitiva, o grau de missão é intermediário, então você precisa estabelecer um Esquadrão Saiyajin!


Xiaya pegou o documento e pensou seriamente abrindo-o rapidamente, as sobrancelhas ligeiramente enrugadas. O planeta Dalia está perto de um planeta intermediário, com a mesma força que o planeta Selma da última missão. No entanto, desta vez, o Escritório de Administração da Missão exige que eles estabeleçam um Esquadrão Saiyajin e entrem no Planeta Dalia.


Estas missões foram emitidas diretamente do quartel general da Frieza com base na situação de Saiyajin. Mesmo que o Jetonian no Escritório de Administração da Missão tenha sido muito chato, no entanto, em relação a este assunto, ele não se atreve a ir contra os desejos da sede da Frieza e adicionar detalhes extras ao documento da missão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Missão intermediária, o que significa que as formas de vida nativas Battle Power estão quase acima de 1000?” A voz de Xiling era um pouco indolente, de fato, esse tipo de batalha de baixo nível já era incapaz de despertar suas expectativas.   Rebecca franziu a testa, sua filha podia perder a vida a qualquer mom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 28/11/2018 - 13:28:40

    Essa Light Novel não e de minha autoria , Todos os direitos vão ao seu criador estou simplesmente divulgando a novel neste site para os que buscam ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais