Fanfic: The Strongest Legend Of Dragon Ball | Tema: Action,Martial Arts,Sci-fi
Esta pequena tribo tem apenas algumas dezenas de aborígenes, mas foi a tribo mais poderosa nas proximidades, que ocupa a melhor posição geográfica no planalto estéril, perto da fonte de água. Durante muito tempo, eles sempre puderam escolher o que quisessem e qualquer um que entrasse em seu território seria brutalmente abatido. Com o tempo, poucas tribos foram capazes de desafiá-los. Neste momento, quando Xiaya apareceu, eles estavam cozinhando o cadáver de um aborígine próximo à tribo usando uma técnica bastante primitiva. Uma das coxas estava bem assada e estava sendo servida depois de cortada.
A julgar pelo forte recuo no crânio do cadáver, deve ter sofrido um duro golpe antes da morte.
Os aborígines instintivamente sentiram uma crise quando Xiaya apareceu. Ele estava vestindo uma armadura marrom-escura com uma luz flutuante fraca, parecendo muito luxuosa que eles nunca tinham visto antes no Planeta Dalia.
Esses aborígines primitivos não sabem o que é Armadura de Batalha, mas a partir das roupas “majestosas” no corpo, sentiram que era extraordinário.
“Cozinhando sua própria corrida por comida. Realmente selvagem! Você nem é comparável a bestas. Como nem mesmo um cachorro come sua própria espécie, você é inferior até aos cães!
Os olhos de Xiaya estavam frios. De repente, ele descobriu que os cães em sua vida anterior eram os melhores companheiros do ser humano, comparados a esses aborígines selvagens que não sabem quantas vezes são nobres.
Os indígenas não foram capazes de entender as palavras de Xiaya, mas eles podiam sentir que Xiaya estava falando bobagem para eles. Assim, eles rugiram "gulu gulu" em direção ao céu, tentando assustar a outra parte em retirada.
Mas que tipo de pessoa era Xiaya, como ele poderia ter medo de recuar por alguns rugidos indecifráveis desses aborígines? Vendo que seu rugido não podia assustá-lo em retirada, eles estavam claramente furiosos. Eles jogaram fora o “trabalho” sendo feito em suas mãos, e rapidamente várias dúzias de figuras enormes saltaram para o céu, cercando Xiaya.
Cada um desses aborígenes tinha mais de três metros de altura e, com seu corpo enorme e forte em pé na frente de Xiaya, era um sentimento opressivo dando às pessoas a ilusão de um sujeito grande intimidando uma criança pequena.
Os aborígines emitiram rugidos tirânicos profundos e clamorosos de sua boca. Seguindo seus rugidos, correntes de ar caóticas e ilimitadas podiam ser vistas ondulando, e o ar quente e denso de repente começou a tremer e ferver.
Como um pequeno barco navegando no mar, as ondas de luz estavam claras há pouco, calmas mortas, mas no momento seguinte ficaram tempestuosas, as ondas furiosas eram monstruosas. O barco à deriva era como se pudesse ser engolido pelas enormes ondas a qualquer momento, afundando no mar, a cena era emocionante e assustadora.
Infelizmente, apesar de ser assustador, Xiaya permaneceu imóvel no centro do redemoinho.
“Ki está flutuando muito, a energia não é usada efetivamente, e parece que sua força está próxima de 1000 Battle Power. Mas talvez em uma batalha real, eles não seriam capazes de exibir até 900 Battle Power. ”
Ele olhou e olhou levemente em volta dos olhos, indiferente à atmosfera em rápida mudança ao seu redor, e seu rosto estava sem qualquer expressão do começo ao fim.
Com seus olhos perspicazes, ele podia facilmente ver as falhas desses aborígenes primitivos.
Por isso ele levantou levemente a palma da mão e acenou.
Imediatamente, uma aura majestosa e opressiva emergiu do corpo de Xiaya, espalhando-a para o ambiente com sons de trovão. De repente, a terra começou a tremer e o vento começou a girar. Mesmo usando apenas 1000 Battle Power, o uso inteligente foi suficiente para causar diferentes tipos de anomalias climáticas.
"Rugido-"
As várias pupilas aborígines primitivas contraíram-se, de frente para a aura assustadora que de repente explodia de Xiaya, recuando involuntariamente para trás em dois passos.
Mas logo, recuperando-se de seus choques, deram um tapinha no peito e soltaram um longo grito, os longos dentes salientes de baixo para cima rangeram dando sons desagradáveis.
Assustados, os indígenas se entreolharam. De repente, eles se amontoaram e adotaram uma postura estranha enquanto rugiam de raiva. Naquele momento, uma cena maravilhosa aconteceu. Tomando os aborígenes amontoados como centro, as ondas sonoras tornaram-se ondulações visíveis, vibrando o ar em círculos.
Ao mesmo tempo, os troncos de árvores secas e cascalho, como se receber uma força enorme, torcida e virou-se e subiu do chão, um por um, fazendo sons de farfalhar. Seguindo os barulhentos ruídos e estalos, arbustos e cascalho desenraizados dançaram juntos no ar.
Ondulações após ondulações das ondas de rádio e a violenta tempestade de energia tinham o potencial de engolir qualquer coisa entre o céu e a terra! Espalhando para o entorno continuamente!
Xiaya olhou atentamente para as ações primitivas e depois sacudiu a cabeça. “Infelizmente, o uso deles ainda é simples, confiando na força bruta sem qualquer técnica!”
Esses aborígines primitivos não aprenderam a usar o Ki do corpo, então, quando lutavam, usavam-no da maneira mais selvagem possível para atacar o inimigo. Mas este é o método mais ineficiente e mais consumidora de força. Eles ainda não têm técnicas comparadas às feras do Planeta Selma. Aquelas bestas confiavam nos instintos para lutar e ter um forte poder de batalha só tornaria as coisas piores, mas esses primitivos seriam muito piores.
Sua força é enorme. No entanto, é inútil se eles não são capazes de atacar o inimigo.
"Parece que esta missão não é difícil como imaginado!"
Xiaya secretamente pensou em seu coração, parecendo muito relaxado.
Ele originalmente pensava que levaria algum tempo até que a missão de extermínio do planeta Dalia pudesse ser completada sem revelar seu verdadeiro Poder de Batalha, e ele também estava preparado há muito tempo. Mas quando ele realmente lutou, ele percebeu que esses aborígenes primitivos eram realmente ... estúpidos, eles têm uma força poderosa em vão, sem saber como usá-lo.
Como eles têm físicos abençoados pelos céus se eles são dados vários milhares de anos para desenvolver suas artes marciais. Talvez não seja impossível que este planeta seja promovido a um planeta de alto nível!
Mas hoje eles estão condenados à destruição.
Xiu–
Olhando de perto para aqueles aborígenes primitivos com olhos de águia, um brilho luminoso brilhou em seus olhos escuros. Os olhos de Xiaya estavam calmos, como um buraco negro invisível no universo, silenciosamente engolindo tudo.
"Ha!"
Xiaya resmungou, sua aura aumentando e, finalmente, parou em 1000 Battle Power, que foi mais do que suficiente para lidar com esses aborígenes.
Olhando com frieza para os aborígines, seu corpo subitamente se moveu rapidamente, atacando imediatamente como um redemoinho. Aqueles aborígines instintivamente sentiram uma ameaça se aproximando, a aura da morte fazendo seus nervos tremerem, fazendo-os exclamar e fugir com medo.
“Nem pense em correr…”
Os olhos de Xiaya se estreitaram, seu rosto jovem e bonito revelando um sorriso brutal. Neste momento, a natureza sanguinária de Saiyajin foi revelada.
De repente, apareceram inúmeras imagens e o corpo real rapidamente alcançou o caminho de fuga dos aborígines. Em um instante, ele estendeu a palma da mão. Pa Pa Pa, os primeiros ventos gerados por seus socos giraram no ar e quase todos os socos incapacitaram um aborígene.
“Rugido rugiu……” A enorme disparidade de força fez com que os indígenas perdessem a cabeça, eles estavam suportando os ataques ferozes de novo e de novo, que eram semelhantes aos projéteis de artilharia de alta velocidade. Ao mesmo tempo, as batidas de tão grande força fizeram com que estivessem à beira da explosão.
"Acabou!"
Xiaya murmurou baixinho, esta batalha foi de pouco valor para ele, pois era apenas um massacre unilateral.
Ele levantou a palma da mão acima da cabeça, cinco dedos estendidos e exerceu um pouco sua força, reunindo uma massa de bola de energia brilhante. Um halo vermelho brilhante cobria a superfície da bola de energia, como um sol pequeno e bonito que exalava um brilho abrasador.
Foi a bola da morte!
Hu–
A bola de energia caiu!
O barulho estrondoso soou como um trovão. Uma energia alta e poderosa de repente envolveu o céu, parecendo extremamente sombria, enquanto uma formidável pressão tremulante se espalhava. O ar se distorcia como se um lado da lente estivesse bloqueado por um sol escaldante no céu.
Fumo azul esverdeado e cascalho encheu a terra.
Quando a fumaça gradualmente se dispersou, o único “oásis” remanescente no platô havia desaparecido, deixando apenas uma enorme cratera de diâmetro de 1 km de profundidade desconhecida em seu lugar.
Olhando para as vidas destruídas por suas próprias mãos, o coração de Xiaya estava calmo, como se ele tivesse matado apenas algumas formigas irrelevantes. Ele não é uma pessoa compassiva porque ele estava apenas executando a missão, isso é tudo. Os fortes aos fracos são como deuses bem acima.
Se você não quer ter "Deuses" acima de você, então só pode tentar se tornar "Deus".
"Hu, um alvo está acabado ..."
Deixando o planalto que estava à beira da desertificação, Xiaya se dirigiu para o próximo alvo. Os poderosos seres vivos no Planeta Dalia eram realmente muito. Em pouco tempo, outro aborígene apareceu em seu campo de visão.
Era um gigante alto com apenas um olho que tinha mais de setenta metros de altura, como uma enorme parede na frente, os músculos enroscados por todo o corpo estavam cheios de poder explosivo extremamente forte.
O gigante lembrou Xiaya do Ciclope que ele tinha com Xiling juntos no Planeta Selma. O mesmo corpo corpulento e corpulento, com enormes músculos poderosos, só comparado àquele gigante era ainda maior.
“1020 Battle Power, deve ser o ser vivo mais poderoso deste planeta.” Flutuando sozinho a várias centenas de metros de altitude, Xiaya adivinhou enquanto olhava devagar.
O presente foi diferente do passado. Agora, ele não precisa prestar atenção a um mero 1000 Poder de Batalha. Mesmo que ele parasse e deixasse atacar, talvez não conseguisse quebrar sua defesa!
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol e a lua viraram e o tempo passou. Em um piscar de olhos, sete dias se passaram. Durante esses sete dias, Xiaya voou para todos os continentes do planeta. Quase nenhum ser vivo poderoso descoberto por ele poderia escapar do destino da destruição. Se ele fosse para o outro mundo, ele certamente iria para o inferno. Ah, isso n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo