Fanfics Brasil - Capítulo 40 Revelando The Strongest Legend Of Dragon Ball

Fanfic: The Strongest Legend Of Dragon Ball | Tema: Action,Martial Arts,Sci-fi


Capítulo: Capítulo 40 Revelando

287 visualizações Denunciar


Como os antigos membros da Adri Squad, Brook e outros têm uma relação muito próxima com a família Adri, muitas vezes visitando no passado. No entanto, reunir-se como esta noite foi algo diferente do normal.


“Bem, o que os tios estão discutindo aqui tão tarde?” Xiling moveu os olhos para a mulher chamada Saiyan Lise, seu rostinho olhando continuamente para além do corpo de Lise.


Adri e os outros se entreolharam, o rosto não parecia muito bom. Assim, Xiling franziu a testa, seus olhos brilhando com uma luz pensativa.


"Xiling, você volta para o seu quarto primeiro e quanto a Xiaya, você fica", Adri ordenou.


“Oh.” Vendo que ela não tinha permissão para se juntar a eles, Xiling fez um biquinho para Xiaya e então correu obedientemente para o quarto dela.


Bang, a porta se fechou e toda a sala voltou a cair em um estranho silêncio. As várias pessoas estavam sentadas à mesa de chá, em silêncio.


"O que aconteceu?" Xiaya perguntou com um sorriso.


Adri suspirou: - Você não disse que Frieza instalou o dispositivo de rosqueamento em nosso detector de energia antes? Então aproveitamos o tempo enquanto fazíamos a missão de sair para investigar… ”


"E o resultado?"


Xiaya ficou calmo e recolhido, mas ele estava se sentindo animado em seu coração, já sabendo a resposta. Aparentemente, AdriSquad se reuniu aqui hoje para discutir contramedidas.


Com certeza, Adri acenou com a cabeça fortemente: "De fato, encontramos o dispositivo de escuta no detector de energia!"


Bang, naquele momento o Saiyajin chamado Palladi de repente bateu com o punho na mesa, imediatamente causando um amassado para aparecer na mesa de liga.


Palladi falou com raiva: "Se Adri não tivesse nos levado para verificação, não teríamos conhecido Frieza, aquele bastardo estava monitorando cada movimento de Saiyajin."


"A partir disso, podemos ver que ele nunca nutriu boas intenções em relação a Saiyan!" Alice olhou para Palladi, o rosto revelando um traço de ódio. Naturalmente, o “ele” a quem ela se referia era Frieza, a que os Saiyan's haviam prometido fidelidade.


Adri assentiu. “Isso não é o que mais me preocupa. Embora Frieza suspeite e nos tema, afinal, é improvável que ele aja imediatamente. Mas a questão agora é, se cada movimento de Saiyajin está realmente sob seu monitoramento, então a ideia de King Vegeta de


rebelião, receio que ele já esteja ciente disso. ”


"Ai, o problema desta vez é enorme!" Lise deu de ombros impotente.


Porque ele planejou apenas de maneira casual, desta vez a derrota do Rei Vegeta é certa!


“O que é ainda mais inaceitável é que, exceto pelas forças do Rei Vegeta que estavam se preparando para a rebelião, a maioria dos Saiyajin é muito confiante em Freeza e até mesmo cheia de adoração em relação à força de Freeza. Agora, mesmo se revelarmos as notícias, não haverá muitas pessoas que acreditarão nisso. Além disso, isso também pode intensificar diretamente o conflito entre Saiyan e Frieza, deixando-nos em um dilema ”.


A expressão de Brook era indiferente, embora ele estivesse falando de um fato difícil. A revelação direta das notícias certamente não funcionaria e poderia provocar diretamente Frieza a atacar os Saiyajins.


“Mas desde que Frieza sabe tudo sobre Saiyajin, e também está ciente dos planos do rei Vegeta para a rebelião… então por que ele ainda não tomou providências, ele não tem medo da força reunida do Saiyajin, mesmo um pouquinho”, perguntou Rebecca intrigada.


Sim, ele tem que estar claramente ciente das notícias da rebelião de Saiyajin. Por que Frieza ainda está despreocupada e não tomou nenhuma atitude?


Você realmente quer esperar até que os iniciados de Saiyajin se revoltem e depois ataquem? Poderia, porque ele precisa de razão suficiente para atacar, e não fazer o Alien sob ele se sentir desapontado?


Não!


Com a natureza cruel e brutal de Freeza, como ele poderia se importar com os sentimentos das formigas!


Adri e os outros balançaram a cabeça, eles haviam visto Frieza de longe enquanto realizavam uma missão. Seus olhos frios, sanguinários e indiferentes eram como uma lâmina afiada perfurando suas almas, dando-lhes uma profunda impressão de que Frieza é definitivamente uma pessoa louca e cruel!


"Talvez, ele tenha poder absoluto o deixando destemido." Alice estava encostada na parede com uma expressão séria no rosto.


“Por causa da Força Ginyu?”


Todos pensaram nos subordinados mais poderosos de Freeza. Força Ginyu é sem dúvida poderosa, mais poderosa que a de Saiyan, eles são famosos em todo o universo.


"Vocês, vocês sabem quanto é o poder de batalha de Freeza?"


De repente, Xiaya disse em uma luz como uma voz de pluma.


Todos ficaram surpresos. Eles naturalmente sabiam que Frieza é forte. Ele foi chamado o Imperador do universo, como ele pode não ter nenhuma habilidade? Mas ninguém sabe exatamente o quão forte ele é, porque ninguém o viu usando seu poder, ou dizer, aqueles que o viram usar seu poder estão todos mortos.


Quão forte é Frieza?


Esta é uma sombra enorme que permanece sobre eles. Se você nem conhece a força do seu oponente, como estamos em posição de discutir a rebelião?


"Xiaya, você sabe de alguma coisa?"


Adri olhou, seus instintos estavam dizendo a ele que Xiaya poderia saber alguma coisa. Ele então pensou em como Xiaya foi a primeira a levantar a questão do dispositivo de extração. Então, seu coração tem 90% de certeza.


“Sim, eu sei um pouco sobre o poder de Freeza, e ele é muito poderoso além de sua imaginação. Antes do tio Adri, tenho uma pergunta a fazer sobre as tropas de Freeza - Ginyu Force, o quanto você sabe?


Adri balançou a cabeça: "Eu não vi a força específica da Força Ginyu, mas ouvi dizer que os membros da Força Ginyu têm pelo menos 10.000 de Poder de Batalha."


Ginyu Force é a força super especial de Freeza, cuidadosamente escolhida entre os soldados de elite do universo, cada um com habilidades únicas e força formidável.


10000 Battle Power já é uma tremenda força na civilização do Universo.


Até agora, toda a raça Saiyajin não tem muitas pessoas com mais de 10.000 Battle Power. Cada um deles é um guerreiro veterano e são os pilares de Saiyajin, que se movem desimpedidos por todo o universo e obtiveram excelentes realizações de batalha. Normalmente, exceto por atacar Planetas de Alto Nível, eles raramente saem do Planeta Vegeta.


Olhando por todo o vasto céu estrelado.


Pode ser encontrado que a força da maioria no universo ainda é baixa e os planetas de alto nível também não são tão imaginados. Seres vivos com mais de 5000 Poderes de Batalha também são muito raros, todos eles são basicamente os senhores solitários dos planetas.


Mesmo muitos dos planetas não têm pessoas fortes acima de 1000 Battle Power e estão definitivamente no último degrau do universo.


No original, Vegeta só tinha Battle Power acima de 18000 quando chegou à Terra, mas naquela época ele já podia correr no universo encontrando apenas alguns oponentes dignos. Embora possa haver "especialistas" escondidos em algum lugar nas profundezas do universo, que são suficientes para destruir os céus e exterminar a terra quando eles aparecem aleatoriamente de repente.


No entanto, é inegável que a força da maioria na civilização do universo ainda é baixa.


O que Ginyu Force anda é a rota da elite, o número de pessoas são apenas cinco, cada uma com habilidades únicas, e não devem ser desconsideradas. Os Saiyajins estavam no nível médio no Sistema da Via Láctea e podem fazer com que as pessoas se sintam aterrorizadas apenas por ouvirem seu nome na Área Norte, mas são piores que a Força Ginyu.


Como o trunfo de Frieza, a força de Ginyu Force é suficiente para mostrar desdém por outros heróis em circulação!


"Devemos deixar temporariamente de lado a força dos outros membros da Força Ginyu, já que a força de seu Capitão Ginyu atingiu sozinho um espantoso poder de batalha de 120.000!"


A voz falada de Xiaya não era tão alta, mas a luz dele como uma palavra de pena de repente parou Adri e outros completamente.


“Céus, 120.000 Battle Power, Little Ya, você não está enganado, certo? Como ele poderia ter um poder de batalha tão alto? Você deve saber que a força do Rei Vegeta é de apenas 10.000, e mesmo contando a transformação do Grande Macaco, é apenas menos de 100.000!


Lise de olhos arregalados olhou para ele incrédula.


120.000 poder de batalha ah!


Que tipo de força é essa, pois ter alguns milhares de Poderes de Batalha já é algo que é uma força inimaginável para eles. Como o universo pode ter tal monstro? Se o Capitão Ginyu realmente tivesse um Poder de Batalha tão alto como Xiaya disse, seria muito acima de todos os Saiyajins.


Nesse nível, não há nenhum significado no número de pessoas em uma corrida, pois ele pode destruir tudo em um planeta com um aceno de sua mão. Com a pouca força de Saiyan, eles não podiam nem ser seu oponente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Não está errado. O poder de batalha do Capitão Ginyu é precisamente 120000! ”Xiaya disse com certeza em sua voz. Em Namek Saga, o membro da Força Ginyu, Jeice, disse claramente que o maior Poder de Batalha do Capitão Ginyu é 120000! Embora este assunto aconteça vinte e poucos anos mais tarde e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 28/11/2018 - 13:28:40

    Essa Light Novel não e de minha autoria , Todos os direitos vão ao seu criador estou simplesmente divulgando a novel neste site para os que buscam ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais