Fanfics Brasil - Capítulo 42 Um planeta estéril The Strongest Legend Of Dragon Ball

Fanfic: The Strongest Legend Of Dragon Ball | Tema: Action,Martial Arts,Sci-fi


Capítulo: Capítulo 42 Um planeta estéril

271 visualizações Denunciar


Adri não pôde deixar de franzir a testa, seu rosto originalmente escuro tornando-se ainda mais sombrio.


Ele entende claramente o significado de Xiaya, preservar a linhagem Saiyajin significará abandonar a maioria dos Saiyajin, similar a uma lagartixa que corta sua cauda para sobreviver e Xiaya quer abandonar a parte principal da civilização. Desistindo da maioria pela minoria. Só fazendo isso vai deixar uma parte do Saiyajin sobreviver.


Mas para Adri e outros, esse tipo de decisão foi muito desagradável, pois é contrário aos seus ensinamentos de infância e seu espírito Saiyajin não poderia concordar com essa idéia.


No entanto, eles também não têm escolha senão admitir que as palavras de Xiaya realmente fazem sentido. Desde então, Freiza é um inimigo forte, que não apenas não confiava neles desde o começo, mas também tem o poder que faz com que o outro se desespere.


“Poderíamos apenas escolher fugir? É claramente um comportamento covarde! O rosto de Brook alternou-se continuamente entre azul e branco.


“Não, evitar temporariamente uma ponta de lança não é de forma alguma um comportamento covarde. Pelo contrário, agir bravo sem força é o que uma pessoa grosseira faz. Se você soubesse claramente que você vai perder, então por que você quer fazer um sacrifício desnecessário? Apenas para cumprir o chamado Espírito Saiyajin? ”Xiaya zombou,“ Tolo! Todo o futuro da raça Saiyajin está em jogo, mas você quer sacrificar todo o futuro da raça Saiyajin pela sua justiça! ”


"Este tipo de justiça, tem algum significado?"


“Não, isso não acontece! Não só não tem nenhum significado, é também um comportamento muito egoísta! ”


Agora não é hora de lutar heroicamente contra o inimigo. Quando você deve se destacar e lutar contra o inimigo é quando a disparidade entre os dois lados, o inimigo e nós, não é especialmente grande. Mas a disparidade entre Saiyan e Freeza é grande demais, grande o suficiente para que Saiyan não tenha a menor chance. Portanto, na opinião de Xiaya, insistir em fazer o impossível é tolice!


Como ele tem tempo livre para fazer isso, ele pode levar tantos quanto os Saiyan para escapar. Em qualquer caso, deixe-os sobreviver primeiro!


A aparência dos membros do Adri Squad mudou de repente. Eles olharam incrédulos para Xiaya e descobriram que seu rostinho, embora imaturo, estava olhando para eles com uma expressão destemida, seu coração não pôde deixar de tremer, e um bom tempo depois suspirou pesadamente.


"Tudo bem, talvez suas palavras sejam razoáveis ​​..." Assentindo, Adri recuou em derrota. Para o bem da continuação da raça Saiyajin, ele só pode trair sua própria honra.


“Fale seu plano!” Ambas as mãos envolveram seu peito, Brook perguntou sobre seu plano.


Agora a cena ficou muito engraçada. Vários Saiyan's adultos pediam instruções a uma criança pequena. Mas ninguém estava olhando para ele como uma criança desde que ele falou essas palavras agora.


"Evacuar! Leve consigo diversos Saiyan's com bom potencial e em quem se pode confiar e fugir do Planet Vegeta! Buscaremos um lugar seguro para desenvolver nossa sede. Depois disso, nós lentamente planejamos fazer o nosso retorno um dia e fazer o Freeza pagar o preço! ”


“Mas se Frieza pode instalar um dispositivo de toque no nosso detector de energia, então é difícil dizer se ele também não instalou dispositivos de rastreamento em nossas naves espaciais. Então para onde podemos fugir? ”Alice disse com uma expressão preocupada.











“Não precisa considerar, a espaçonave também foi definitivamente manipulada! "


Brook riu friamente, não há necessidade de desperdiçar muitas células cerebrais para responder a essa pergunta.


"Ah, e há também muitos Aliens no Planeta Vegeta ... seria realmente impossível escapar!" Alice gritou, seus seios delicados tremendo levemente devido à raiva.


Atualmente, pode-se dizer que os Saiyajin estavam atualmente em um dilema de problemas internos e agressão externa!


Lá fora, Frieza pode lançar um ataque contra eles a qualquer momento; E por dentro, o Rei Vegeta também está com pressa para lançar revolta enquanto a maioria dos Saiyajin adoram Frieza.


Apenas confiar em vários deles para salvar Saiyan é realmente muito difícil ... ah demais difícil!


“Isso mesmo, Little Ya, como você pode saber tanto? - Rebecca perguntou em dúvida.


Todos também recuperaram seus sentidos.


Sim, tudo o que Xiaya disse até agora pode não ser necessariamente preciso!


"Porque eu tenho superpoderes!" Erguendo a cabeça, Xiaya sorriu para eles e deu sua razão que ele tinha preparado desde o início.


Superpotência, nada mais do que isso é necessário para convencê-los. No livro do universo de Dragon Ball, também tinha superpoderes e entre os quais havia também muitas raças que tinham habilidades para prever o futuro. Apenas a eficiência e a confiabilidade da previsão são diferentes, isso é tudo.


"Você pode prever o futuro?" O membro da Adri Squad olhou para ele com uma expressão cética.


"Não, eu não posso prever o futuro!" Xiaya balançou a cabeça e disse: "Mas eu tenho uma habilidade de transmissão instantânea e existem muitas raças no universo que podem prever o futuro, eu só tinha ido procurá-las e perguntei! "


“Para ser preciso, eles previram algumas cenas do meu futuro e me deixaram saber o futuro limitado! "


Bem, esta razão é grande o suficiente!


A chave é quem saberia se o que ele disse é absurdo ou não. Porque ninguém pode verificar isso!


Além disso, a Transmissão Instantânea parece uma habilidade de alta qualidade!


"Xiaya está dizendo a verdade!"


Neste momento, Xiling, que estava escutando enquanto se escondia dentro da sala, correu para fora e teimosamente levantou a cabeça, resolutamente ao lado de Xiaya.


Xiaya realmente tem uma superpotência, ela pessoalmente experimentou!


Quanto à questão de Xiaya à procura de estrangeiros que possam prever o futuro, desde que ele disse isso, então ele deve ter feito isso, isso também pode explicar por que ele agiu como um sabe-tudo.


"Tio Adri, você tem algum detector aqui que não está equipado com o dispositivo de escuta?" Xiaya perguntou de repente.


Adri não esperava que Xiaya perguntasse isso de repente, ele acenou com a cabeça e olhou para Rebecca.


Imediatamente, Rebecca se levantou e foi até a sala ao lado e trouxe um detector de energia do tipo monóculo de vidro de dentro: “Este é um detector que nós tínhamos procurado recentemente para alguém modificar, o dispositivo de escuta já havia sido removido. Ya pouco, o que você precisa para isso? "


“Assim como o que o Xiling disse agora, eu acidentalmente acordei uma superpotência enquanto realizava a missão no Planeta Selma, e depois de algum desenvolvimento, eu posso usar um tipo de habilidade chamada 'Transmissão Instantânea'!”



“Todos, por favor, mantenham suas mãos juntas e não soltem, não importa o que aconteça!” Xiaya gritou alto para todos que estavam em um estado estupefato.


Embora os membros do Esquadrão Adri não fossem claros, eles ainda obedeciam e mantinham as mãos juntas. Adri segurou a mão de Rebecca e depois Brook, Palladi, Alice, Lise, um após o outro, também deram as mãos. Xiaya também segurou a mão de Xiling, as oito pessoas formaram um círculo ligando as mãos.


“Estou lançando a transmissão instantânea. Não importa o que, não deixe ir!


Depois de terminar de falar, Xiaya fechou os olhos e começou a mover a Superpotência Espacial. Huala! Um redemoinho surgiu do vazio, e o espaço suave instantaneamente brilhou com uma luz brilhante como se estivesse adornado com inúmeras lâmpadas.


……….


Xiu—


Com um pensamento de Xiaya, a Transmissão Instantânea imediatamente ativou e as várias pessoas desapareceram no ar da sala.


O segundo seguinte, em um planeta árido muito distante do Planeta Vegeta. Um redemoinho gelado acariciava a terra, minúsculos grânulos de areia amarela eram varridos por toda parte, tremulando no céu. Desde que o planeta tinha experimentado o batismo de uma forte tempestade de vento agora, estava no meio de uma desordem caótica.


Este é um planeta estéril e sem vida, onde fortes tempestades de vento podem aparecer de repente a qualquer momento. Mas o que é estranho é que, embora não houvesse vida neste planeta, uma camada espessa da atmosfera estava envolvida em torno do planeta.


No topo de uma colina imponente.


Os ventos ferozes bateram no chão. Como a temperatura do ar estava abaixo do ponto de congelamento, a superfície do solo tornara-se dura como aço. As rochas tinham gradualmente rompido e soltado sob a erosão do vento e da geada. Eles só precisam de um leve choque e um grande pedaço de rocha sairá, desmoronando na montanha.


Um raio de luz brilhante e sem ruído apareceu de repente no topo da colina. E então oito figuras apareceram no lugar da luz que desaparecia.


Alice apenas sentiu um pouco de tontura por um breve momento depois do que abriu os olhos, nos quais inesperadamente se refletiu uma cena borrada de uma desolação.


"Ah, onde estamos e como de repente chegamos aqui?"


Este não era um cenário familiar para ela!


Ainda mais, não foi o Planeta Vegeta, será que eles já deixaram o Planeta Vegeta?


“É um planeta árido que fica a pelo menos dez dias do planeta Vegeta.”


Brook observou o ambiente e, com base em sua experiência passada, determinou onde eles estavam.


Este planeta estéril, que está a mais de dez dias de distância do planeta Vegeta, era um planeta sem vida. Embora exista ar, por causa de condições desagradáveis, freqüentemente tem ataques de tempestades em escala planetária. Então, não tem muito valor para o Saiyan, mesmo como uma estação de transferência. Portanto, foi abandonado sem que ninguém vivesse.


“Esta é a habilidade de Transmissão Imediata, que de repente nos trouxe aqui!” Rebecca achou difícil de acreditar.


Agora eles ainda estavam conversando no Planeta Vegeta, e no segundo seguinte, eles apareceram em um planeta distante. É preciso saber que, mesmo cavalgando em uma espaçonave, pelo menos levaria mais de 10 dias para voar até aqui. A Transmissão Instantânea é inesperadamente uma habilidade tão mágica!













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente, o rosto de Adri ficou vermelho, golpeando a palma da mão com o punho como se lembrasse de algo importante. “Pequeno Ya, quantas pessoas você pode levar com esta Transmissão Instantânea de cada vez? Se podemos encontrar um planeta adequado para viver, então você pode transferir muitos dos Saiyajins? As palavras d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 28/11/2018 - 13:28:40

    Essa Light Novel não e de minha autoria , Todos os direitos vão ao seu criador estou simplesmente divulgando a novel neste site para os que buscam ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais