Fanfics Brasil - Capítulo 48 Planeta Feidaya The Strongest Legend Of Dragon Ball

Fanfic: The Strongest Legend Of Dragon Ball | Tema: Action,Martial Arts,Sci-fi


Capítulo: Capítulo 48 Planeta Feidaya

736 visualizações Denunciar


Por outro lado, depois de deixar a equipe, Xiaya passou pela floresta tropical exuberante enquanto matava várias feras nativas com ondas de energia que queriam atacá-lo. Ele observou atentamente o ambiente ao redor, e depois de determinar que ninguém estava por perto, ele manobrou em sua mente e lançou a Transmissão Instantânea ...


A uma distância de sete dias de voo do Planeta Longju, um pequeno planeta cinza prateado girava em torno do sol periodicamente.


O planeta estava cercado por dois halos de prata que estavam mutuamente interligados. As cores igualmente brilhantes fizeram o Planeta Feidaya parecer uma enorme pérola adornada com duas espirais entrelaçadas, parecendo excepcionalmente lindas de longe no distante céu estrelado.


Os dois halos de prata mutuamente entrelaçados eram na verdade dois corredores espaciais entrelaçados ao redor do planeta a noventa graus perpendiculares e foram construídos pelo povo Feidaya usando a mais alta tecnologia.


No entanto, nessa época, as duas magníficas cobras prateadas estavam ligeiramente inclinadas. As peças de liga em várias interseções entraram em colapso. De tempos em tempos, vários sons estrondosos de explosões violentas estavam chegando e chamas vermelhas e colunas de fumaça subiam continuamente de dentro dos corredores espaciais.


A superfície do Planeta Feidaya, uma imensa placa litosférica, desordenadamente flutuava sobre o manto do planeta e a lava fervente emitia fumaça preta quente. Milhares de metros de altura de lava podiam ser vistos fluindo para cima em todos os lugares, e a lava caindo do céu tornou-se chuva de lava, e novamente submersa no planeta, continuando a fluir ao longo da placa baixa até o manto da terra.


“O desastre natural no Planeta Feidaya é realmente tão sério!”


Xiaya ficou chocado com a cena na frente dele, onde está esse desastre natural ah! É claramente o resultado do planeta colidindo com um objeto grande!


“Não, se algo vinha do planeta para o planeta, a tecnologia avançada da raça Feidaya deveria ter descoberto a coisa logo no início. Mas, esta cena está mostrando que a raça Feidaya nem teve tempo de reagir e a superfície do solo foi destruída assim! ”


As suspeitas no coração de Xiaya aumentaram, ele rapidamente descartou a possibilidade de colisão com algo do espaço exterior, já que a mudança repentina do núcleo da Terra não teria sido tão rápida.


“Alguém deve ter atacado o Planeta Feidaya!” Xiaya reagiu de repente, deve ter sido causado por um enorme ataque de energia.


Que tipo de ataque de energia pode causar danos tão grandes ao planeta? Deve ser sabido que o Planeta Feidaya é uma enorme casca dura, e todas as áreas fracas passaram por reforços de alta tecnologia!


Mesmo assim, ainda estava destruído assim!


O rosto de Xiaya ficou sério, causando um dano tão grande, a força do atacante não deve ser pequena, provavelmente mais de 10000 de poder de batalha.


No universo, 10000 Battle Power é uma linha divisória. Com menos de 10.000 Battle Power, até um ataque em larga escala só pode matar as espécies do planeta. Não é assim tão fácil destruir completamente o planeta inteiro.


Apenas o ataque de uma potência acima de 10000 de Poder de Batalha pode causar um dano tão sério ao Planeta Feidaya e, além disso, se alguém do nível de Freeza atacasse com força total, ele poderia ter eliminado todo o planeta do universo.


Xiaya não pôde deixar de forçar um sorriso, ele só queria subjugar um grupo de talentos de alta tecnologia como subordinados, não esperava encontrar tal coisa.


“No entanto, isso também é bom. Diante desse desastre, a dificuldade de subjugá-los também pode diminuir ”.


Depois, Xiaya começou a perceber seriamente as respostas de energia no Planeta Feidaya.


Logo, ele percebeu inumeráveis ​​Auras fracas no planeta, estas deveriam ser a raça nativa do Planeta Feidaya - Feidaya, e também o objetivo que ele estava procurando.


O Ki da raça Feidaya era muito fraco, cada um era como uma pequena vela, brilhando brilhantemente diante do poder frenético que cobria todo o planeta e poderia ser extinto a qualquer momento nesse dia do juízo final como uma situação perigosa. Além das reações energéticas dos nativos, ele também percebeu várias centenas de Auras poderosas.


Os Aura estão todos acima de 1000 Battle Power, e alguns até chegaram a 3000 Battle Power.


"Com certeza, o Planeta Feidaya está sendo atacado por forças estrangeiras!" Xiaya abriu os olhos depois de um longo tempo, seu rosto mostrando um claro entendimento.


De repente-


Mais longe, uma extraordinariamente poderosa Aura entrou no alcance de percepção de Xiaya.


"Esse Ki ......"


O rosto de Xiaya ficou repentinamente sério, uma sensação gelada tomou conta dele depois de sentir aquele Ki, como se de repente detectasse um cubo de gelo gigante, esse sentimento ... embora estivesse a vários milhares de quilômetros de distância, ele claramente sentia um leve calafrio.


“Uma aura tão maléfica e o Ki é ainda mais forte do que a minha, pelo menos 20.000 de Poder de Batalha!”


Xiaya foi pego de surpresa, esta é provavelmente a energia mais poderosa que ele encontrou depois de vir para o Dragon Ball World.


E em torno desse Ki, também houve flutuações de dezenas de fontes de energia de Battle Power superiores a 1000.


“Parece que outros já haviam fixado sua atenção neste planeta. Mas tanto tempo se passou, por que eles não aniquilaram os nativos do Planeta Feidaya ainda, eles estão procurando por alguma coisa? ”


Um monte de perguntas passou por sua mente, Xiaya imediatamente convergiu a Aura em seu corpo. Neste momento, ele tem que ser muito cuidadoso e absolutamente não pode ser descoberto por eles.


Passando sem parar pelas cidades destruídas que estavam expelindo lava, a figura de Xiaya apareceu em uma praça pública vazia na capital. As enormes estátuas localizadas no meio da praça foram derrubadas no chão, quebradas em vários pedaços.


Esta era uma vasta e magnífica praça ao ar livre, mas agora estava coberta de ruínas, e a atmosfera de riso e canto do passado havia desaparecido da praça magnífica.


De pé na praça, um humor triste e melancólico surgiu espontaneamente.


Xiaya não podia sentir nenhum sinal de vida aqui, as pessoas que originalmente moravam já haviam partido.


"Parece que todo mundo já tinha fugido, hein?"


Xiaya parou, ele sentiu um grande grupo de Aura reunidos a trezentos quilômetros a nordeste. Havia também auras poderosas que excediam 1000 Poderes de Batalha, emitindo proezas marciais, e as vidas fracas estavam diminuindo pouco a pouco.



Em um enorme bunker de metal, um pequeno Feidaya estava escondido sob o bunker.


Do lado de fora, um alienígena escalado usando a armadura de batalha tradicional estava armado com um lançador de energia tubular.


Uma rodada de feixe de energia vermelho escuro foi disparada do lançador.


Burburinho !!


Um enorme buraco foi aberto no bunker de metal, e os milhares de pessoas Feidaya foram imediatamente expostos aos olhos do Alien.


“Uau Ka ka, então você estava se escondendo aqui ah! Você com certeza me fez procurar por você. Agora me diga obedientemente a localização de guerreiros antigos, talvez este tio esteja disposto a fazer de você meu subordinado. ”O Alien disse arrogantemente, sua pele coberta de escamas fazendo sons duros de zizi.


O Feidaya deu alguns passos para trás, seu rosto cheio de expressão assustada olhando desesperadamente para o alienígena no céu.


"Nós realmente não conhecemos nenhum guerreiro antigo, por favor, vamos, pelo menos, deixar essas crianças viverem!" Um homem que parecia o líder se levantou e implorou.


O alienígena cantarolou duas vezes, cuspindo a longa língua semelhante a um lagarto.


- Seus malditos anões, você se atreve a mentir e me enganar, o esperto Sir Jeeta. Estou lhe dizendo que Sir Zarbon já nos contou que você, Feidaya, sabe o paradeiro de guerreiros antigos. Aquele alienígena chamado Jeeta de repente ficou furioso.


Eu, Jeeta, sou uma pessoa inteligente, Sir Zarbon dissera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"estrondo!" Uma onda de energia saiu da arma segura por Jeeta e passou por seu rosto, atingindo as centenas de pessoas Feidaya atrás dele, matando-as instantaneamente. "Nós realmente não sabemos o paradeiro de guerreiros antigos!" O líder olhou para os membros que perderam suas vidas sem deixar para trás nenhum osso, seus olhos cheios de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 28/11/2018 - 13:28:40

    Essa Light Novel não e de minha autoria , Todos os direitos vão ao seu criador estou simplesmente divulgando a novel neste site para os que buscam ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais