Fanfics Brasil - Capítulo 104 Corações Sangrando - Trendy

Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 104

24 visualizações Denunciar


Alfonso


Adivinha quem veio fazer uma visita? Não, ela não. Não é minha pequena flor de lótus.


Estou me referindo à escuridão, meu velho amigo. Não é uma grande surpresa, é claro. Mas desta vez, ameaçou me devorar. Persuadindo-me mais profundamente naquele abismo vazio, acolhendo de braços abertos. Seria fácil cair nessa armadilha novamente. Mas uma imagem anulou qualquer pensamento de auto piedade que eu possa ter tido.


Quer ter uma facada no que poderia ser?


Não é necessário, eu diria mesmo assim. Era Dulce, amassado em um pequeno bolso de metal. Sangue cobrindo suas pernas, um rosto branco medonho sob a luz da lua enquanto eu segurava um revólver na minha mão. Um revólver que segurei na cabeça de seu irmão apenas momentos antes, alheio ao fato de que minha garota... Minha vida... Estava sofrendo de minhas ações.


Se alguma vez houve um momento suspenso no tempo, foi esse. Eu mal acreditava que fosse real. Que minha imprudência poderia ter causado um resultado tão horrível e inesperado. Meu corpo tentou em vão alcançá-la antes que minha mente o alcançasse. Mas não consegui. Era história, repetida. Só que desta vez eu orquestrei tudo sozinho. A única luz na minha vida estava desaparecendo, e não havia mais ninguém para culpar. Não era Christopher. Não era Frankie, ou Alfredo, ou meu pai. Era eu.


Uma arma é uma maneira covarde de matar alguém. Também era misericordioso. Na minha opinião, não tinha sido assim. Christopher estava destinado a sofrer como eu. Mas fiquei desleixado. Impaciente. Quanto mais à situação com Dulce continuava, mais eu duvidava das minhas intenções. Tudo se resumia em vingança, ou ela. Eu só precisava terminar logo, decidir. Deixe as fichas caírem onde puderem.


O engraçado sobre o Karma. Ela é uma puta.


Eu sabia que merecia o ódio de Dulce. O ódio dela. Suas palavras venenosas. Eu aceitaria tudo e mais, desde que ela estivesse em meus braços novamente. Mas ainda. Novas ideias eram escassas e antigas, bem e verdadeiramente esgotadas. Para um homem que prosperava planejando todos os seus movimentos com cuidado meticuloso, isso era uma coisa perigosa.


Mas você já sabia disso, certo?


Sabe o que é pior do que a Turquia fria? Apenas um pequeno solavanco. Um pequeno gole para aliviar a tensão. As bordas nunca desapareciam, só ficavam mais nítidas. Todo viciado diria a você. Não havia áreas cinzentas em um ambiente sóbrio.


Esse jogo de gato e rato estava fazendo minha cabeça. Houve um tempo em que Dulce confiou em mim para saber o que era certo para ela. Eu tinha como certo que coisa linda era sua confiança. Agora ele secou e morreu como tudo o mais.


Deixado por conta própria, eu ficava olhando as paredes vazias do meu escritório o dia todo e me bebia até a morte. Hipócrita, não? Poucos homens lidaram bem com esse tipo de bagagem emocional, e eu ainda menos. A notícia estava se espalhando pelo prédio como uma serpente, funcionários sussurrando nas minhas costas a cada passo. Nem aqui nem ali, realmente. Deixe-os falar. Mas foram os olhares simpáticos que me revelaram.


Enquanto estamos investigando o passado, posso dizer por que mudei meu nome. Meu pai garantiu que a cobertura da mídia fosse bloqueada e selada. Seu último esforço para me proteger, ele finalmente fez algo corretamente.


A equipe de Frankie não fazia ideia de que eu existia até ter coragem de subir e enfrentá-los. Provavelmente, eles inspiraram o medo na maioria dos joes comuns a fazer uma pequena visita ao QG, mas eu não tinha mais nada a perder. Então eu fiz um acordo. Um acordo com o próprio diabo.


Depois que eles souberam de mim e nós tínhamos um acordo, eu decidi pelo próximo curso de ação. Mudar meu nome não me deu segurança. Eu fiz isso sozinho. Mas isso me comprou outra coisa. Um fora da pena irreverente e condolências tímidas.


Eu não queria pena. Eu queria minha vingança.


Aquela pequena pepita de esperança me manteve quente à noite. Até Dulce. Agora eu nem a tinha. Eu desisti dos dois, e o que isso me levou?


Muita porra de miséria é isso.


Mas se estar infeliz era o custo de enfrentar esta tempestade, que assim seja. Eu fiz minha cama de unhas e fiquei contente em deitar nela. Paciência não era uma das minhas virtudes, mas por ela eu tentava. Cinco anos de espera já haviam atingido um número no meu nível de tolerância. De certa forma, culpei isso por coisas que implodiam tanto. A antecipação realmente foi demais para mim. Quando finalmente a coloquei, o autocontrole estava escasso. Mais fera que homem naquele momento, eu me permiti entrar em toda fantasia sombria que já tive.


Cinco anos foi um longo tempo para estufar todas as merdas doentes e distorcidas que você deseja fazer. Eu raciocinei que Dulce poderia realizar quaisquer sonhos infantis que ela tivesse em sua cabeça até então. Ela poderia ir ao baile e namorar bons rapazes. Ou maus, com a história da família dela. Eu não sabia exatamente para que lado o pêndulo balançaria. Ela me cegou completamente quando tomei sua inocência.


Tudo bola de neve a partir daí. Se você ainda não entendeu isso sobre mim, fiquei completamente hedonista. Alguns podem dizer egoísta. Intitulado. Qualquer que seja o rótulo que você queira dar, eu sempre entendi. E até Dulce entender isso, eu só precisava aprender a esperar meu tempo. Encontrar uma nova direção. Um que não envolveu matar Christopher. Porque eu a teria. Ela já era minha, e esse impasse não poderia durar para sempre. Eu veria até que ela voltasse para mim.


Ela tem que. Certo?


Minha brincadeira e o dia bebendo foram interrompidos por Matt enfiando a cabeça no meu escritório. Ah, perfeito. Outro item de merda na minha agenda. Veja bem, eu estava fazendo isso por Nicole.


"Você queria me ver?" Ele perguntou.


Eu balancei a cabeça e gesticulei para a cadeira. Ele sentou. "Ouviu Nicole falar de ultimamente?"


Ele balançou a cabeça e olhou para o chão. Acho que eu não era a única seiva na sala.


"Nós dois então."


Fui até o armário do meu escritório e vasculhei minha coleção de uísque. Jack, Jim, Johnnie... Os meninos estavam todos lá. Algo mais forte estava em ordem para o que viria a seguir. Não era frequente na minha vida admitir arrependimento, mas isso vinha acontecendo muito ultimamente.


Jackson veria isso como uma traição? Eu me imaginei no lugar dele. Gostaria de saber o que eu gostaria para Dulce se não estivesse por perto. Ninguém poderia amá-la do jeito que eu amava. Só o pensamento me fez querer quebrar alguns crânios. Mas se eu não estivesse lá, ela precisaria de alguém para cuidar dela. Eu era cego demais para admitir antes isso, Nicole também.


"Eu preciso falar com você." Comecei. "Sobre Jackson."


O rosto de Matt ficou cauteloso, e não foi preciso um cientista de foguetes para entender o porquê. Eu não mencionei o nome de Jackson desde que ele morreu. A única vez que Matt tentou mencioná-lo, eu o bati na mandíbula. Escusado será dizer que tem sido um assunto morto desde então.


"E ele?" Matt perguntou.


Sentei-me na minha mesa e esfreguei as palmas das mãos no rosto. Isso foi ainda mais difícil do que eu pensava.


"Sobre o que ele teria desejado para Nicole."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Como você está?" Norma perguntou. Eu olhei para o jardim, absorvendo tudo desde que não tinha a última vez que estive aqui. O centro de reabilitação era realmente bonito. Eu ainda não conseguia acreditar que Alfonso tinha feito isso por ela. "Eu estou bem." Eu menti. "Não parece." Ela se recostou na cadeira e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/11/2023 - 16:40:39

    Não vai postar o final?

  • emily87 Postado em 24/07/2023 - 00:31:41

    Você desistiu de postar?

  • emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43

    Eita! Aí vem mais mistérios...

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35

      Muitos e muitos mistérios

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59

    Graças a Deus que você voltou a postar!

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51

      Agr pra ficar kkkk

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08

    Será que vai dar barraco nessa festa?

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27

      Será? kkkkk

  • emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42

    Mulher, tu não vais postar mais?

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41

      Aconteceu uns problemas, mas estou de volta

  • emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23

    Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08

      Continuando

  • emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19

    Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25

      Postando agora

  • Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59

    alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim

    • Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03

      Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg

  • Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35

    "Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri

    • Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30

      kkkkkkkk ai amiga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais