Fanfics Brasil - Capítulo 128 Corações Sangrando - Trendy

Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 128

150 visualizações Denunciar


Dulce


O planejador de eventos realmente foi além do esperado. O salão de festas do Westin St. Francis era um mar de luzes brilhantes e lençóis brancos. Ouro e rosa acentuavam a iluminação suave, irradiando uma sensação de calor e tranquilidade.


Foi projetado para fazer as pessoas se sentirem confortáveis. Para abrir seus talões de cheques e doar para uma causa nobre. Mas eu me senti tudo confortável, enquanto eu estava com um intestino agitado, procurando Alex Burton na sala.


No momento em que entramos no quarto, Alfonso estava com um alvo na testa. Homens e mulheres o estavam constantemente invadindo, aproveitando a oportunidade para apertar as mãos e conversar sobre negócios, mesmo que apenas por um momento. Os sortudos tiraram uma foto com ele, o que eu sabia que faria maravilhas por seus próprios relacionamentos comerciais.


Ele trabalhou bem na sala, apresentando-me a todos que cruzavam nosso caminho com orgulho em seus olhos. Sorri e ri quando apropriado, mas senti que ia desmaiar a qualquer segundo.


Vi Nicole do outro lado da sala e gesticulei para ela.


"Eu tenho que ir ao banheiro." Disse a Alfonso. "Eu volto já."


Ele deu um aceno de aprovação quando Nicole veio me escoltar antes que ele me deixasse escapar. Eu mal consegui entrar na privacidade da luxuosa casa de pó antes de começar a ter um ataque de pânico completo.


"Por que eu concordei em dançar com Alex Burton?" Eu choraminguei. "Alfonso vai surtar. Eu apenas sei disso.”


"Está tudo bem, Dulce." Nicole acenou como se eu estivesse sendo boba. "É apenas uma dança. Isso não significa nada."


"Eu sei." Protestei. “Mas tenho um mau pressentimento sobre isso. Por que Alex queria dançar comigo? Ele poderia ter conversado com Alfonso e ter tirado uma fotografia. Isso não teria o mesmo efeito?"


"Eles são antigos rivais." Ela encolheu os ombros. "Duvido que Alfonso queira ser fotografado com ele."


Afundei-me no balcão e abanei meu rosto. Nicole não achava que isso era grande coisa, mas eu tinha um mal-estar com toda a situação. “Eu deveria ter dito a ele. Ele vai se machucar."


"Vai ficar tudo bem." Garantiu-me Nicole. "É apenas uma dança, Dulce. Em público, em uma gala de caridade. Não apenas qualquer caridade, mas sua caridade. É isso que esperam de você."


Respirei fundo e deixei suas palavras penetrarem. Ela estava certa, é claro. Isso era algo que eu teria que fazer como parte desses eventos. Assim como Alfonso tinha que participar de jantares e funções que ele nem sempre desejava. Foram apenas negócios. Direita?


"Ok." Eu cedi. “Surtar acabou. Nós podemos voltar.”


Nicole sorriu e me puxou de volta para o mar de pessoas. Não chegamos muito longe antes que uma voz familiar nos parasse.


"Que tal essa dança agora?" Alex perguntou.


Eu me virei e o encontrei com um sorriso tão arrogante que me fez estremecer. Seu rosto não dava mais que charme e sofisticação, mas havia algo nesse cara que disparava todos os sinos de alerta dentro da minha cabeça. Um acordo era um acordo. Eu disse a ele que iria dançar com ele, e daria. Três minutos da minha vida. Isso é tudo que eu daria a ele e nada mais.


"Ok." Eu disse fracamente.


Nicole me soltou e me deu um sorriso tranquilizador, vendo quando ele me levou para a pista de dança. Ele assumiu a postura perfeita de cavalheiro e liderou sem um pingo de desconforto, o que me ajudou há relaxar um pouco.


"Alfonso parece muito feliz por tê-la no braço esta noite." Comentou.


Eu não ia discutir nada sobre Alfonso, então fiz questão de que ele soubesse. "Como você está gostando da gala até agora?"


Ele sorriu como se estivesse divertido por eu ter coragem de enfrentá-lo. "É como eu esperava." Ele deu um encolher de ombros irreverente. “Espinosa, sem querer ofender, mas essas coisas são todas iguais para mim. Algumas horas de música horrível e um jantar pelo qual paguei demais. Mas pelo menos há álcool."


Eu fiz uma careta para as suas palavras. Nicole dedicou muito tempo e esforço ao planejar este evento e fez um trabalho incrível. Para ele descartá-lo tão facilmente me irritou.


"Então, você está realmente aqui apenas para tirar uma foto." Esclareci.


Enquanto eu dizia isso, senti o flash de várias câmeras disparando ao nosso redor. Aparentemente, era grande coisa para ele estar dançando comigo.


"Sim." Ele concordou com um sorriso sombrio. "Entre outras coisas."


Eu estava prestes a perguntar o que ele queria dizer quando olhei para cima para ver Alfonso. Ele não estava apenas bravo, mas furioso quando me puxou para o lado dele. E tudo isso foi dirigido a Alex Burton.


"O que diabos você pensa que está fazendo?" Ele perguntou com uma voz assustadoramente calma.


“Prazer em vê-lo também, Alfonso. Eu estava apenas levando sua namorada para dar uma volta na pista de dança.” Alex piscou para mim. “Alguém deveria. Uma beleza como ela é para ser apreciada.”


O músculo na mandíbula de Alfonso e seu aperto contundente no meu braço eram os únicos sinais externos de sua raiva. Para as câmeras ao nosso redor, eu tinha certeza de que não parecia nada além de uma conversa normal.


"Você não pode ver o bebê no estômago dela?" Ele perguntou. "Porque eu coloquei isso lá."


A posse em suas palavras me disse que eu pisei em algo muito maior do que apenas alguns rivais nos negócios. Obviamente, havia algum sangue ruim entre eles que foi muito mais profundo do que eu imaginava.


O flash das câmeras aumentou ao nosso redor, e Alex não perdeu nada. Ele inclinou a cabeça para trás e riu como se estivesse tendo o tempo de sua vida.


"Não há necessidade de fazer círculos em volta dela, velho amigo." Disse ele alegremente. "Eu acho que o mundo inteiro sabe que ela é sua. Um produto que você mesmo fez, pelo que entendi. Você sabe, eu tenho que dizer que me surpreende. Você é melhor do que ninguém deve perceber o quão vulnerável isso pode torná-lo, Alfonso.”


O exterior frio de Alfonso se dissolveu quando ele deu um passo ameaçador para a frente, e eu olhei ao redor da sala em pânico. Mick chamou minha atenção do outro lado do chão e assentiu enquanto se movia para interceder. Alfonso estava tão enrolado que eu tinha medo que Mick não chegasse a tempo. E para piorar as coisas, Alex continuou a provocá-lo.


"Você sabe, há tanto dinheiro que você pode jogar em um problema." Disse Alex em voz baixa. “No final das contas, ainda existe honra entre ladrões. A lealdade comprará muito mais do que o dinheiro já pode.”


Mick finalmente abriu caminho entre a multidão e bem a tempo. Eu estava tão apegado ao traje de Alfonso que pensei que rasgaria.


"Tire ele daqui." Eu exigi. "Ele não é bem-vindo neste evento."


Mick agarrou Alex pelo braço e ele o encolheu de ombros antes de alisar o smoking amarrotado. "Não há necessidade de drama." Seus olhos brilharam em direção aos meus com malícia. "Ficarei feliz em me escoltar para fora."


Mick o seguiu e Alfonso me deu de ombros quando se virou para assistir. Eu queria perguntar a ele do que se tratava. Eu queria perguntar a ele se estava imaginando coisas quando ouvi a ameaça nas palavras de Alex. Ele estava ameaçando eu e o bebê? Eu não entendi


Matt e Nicole apareceram ao meu lado e me mudei para dar um passo em direção a Alfonso. Ele levantou a mão com um olhar sombrio nos olhos. Exatamente o que eu tinha medo. Ele pensou que eu o traíra.


"Agora não, Dulce." Ele olhou para Matt. "Não deixe o lado dela pelo resto da noite."


E com isso, ele saiu da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce O resto da gala de caridade passou numa névoa dolorosamente lenta. Eu não vi Alfonso em lugar algum e tentei o meu melhor para não pensar na expressão magoada dele quando me misturei com os convidados. A noite foi ainda mais bem-sucedida do que esperávamos, arrecadando toneladas de dinheiro que aumentariam a capacidade dos sapatos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/11/2023 - 16:40:39

    Não vai postar o final?

  • emily87 Postado em 24/07/2023 - 00:31:41

    Você desistiu de postar?

  • emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43

    Eita! Aí vem mais mistérios...

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35

      Muitos e muitos mistérios

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59

    Graças a Deus que você voltou a postar!

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51

      Agr pra ficar kkkk

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08

    Será que vai dar barraco nessa festa?

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27

      Será? kkkkk

  • emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42

    Mulher, tu não vais postar mais?

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41

      Aconteceu uns problemas, mas estou de volta

  • emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23

    Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08

      Continuando

  • emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19

    Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25

      Postando agora

  • Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59

    alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim

    • Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03

      Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg

  • Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35

    "Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri

    • Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30

      kkkkkkkk ai amiga




Nossas redes sociais