Fanfics Brasil - Capítulo 132 Corações Sangrando - Trendy

Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 132

190 visualizações Denunciar


Dulce


Eu olhei para o bangalô diante de mim em um estado de reverência e descrença. Tinha um telhado de palha e era completamente coberto por palmeiras e vegetação exuberante. Mas era a areia branca e a vista para o oceano por trás que realmente me deixava sem palavras. A água azul-marinho batia contra a costa a menos de quinze metros de onde estávamos. Era pacífico, sereno e completamente surreal.


"Isso é incrível." Eu chiei.


"Você gosta disso?" Ele perguntou.


"Você está brincando comigo?" Levantei-me na ponta dos pés e puxei sua boca para a minha. "Não acredito que lugares como esse existam."


Ele sorriu e passou os dedos pelos meus antes de me puxar para dentro. Como não consegui decidir um local para nossa fuga, ele o escolheu para nós. Uma semana na ilha Little Palm, na Flórida, parecia que os sonhos eram feitos.


No interior, a suíte estava decorada como uma cabana luxuosa na ilha. Persianas de bambu enchiam os aposentos com muita luz natural, e eu podia sentir o cheiro da brisa do mar filtrando cada centímetro do lugar. Foi uma limpeza. Pacífica. Romântico. E parecia um novo começo para nós. Era tão diferente de Alfonso, mas me ver feliz o fez feliz. E ali mesmo, eu fiz o meu objetivo final de fazê-lo relaxar completamente nessa viagem comigo.


"Obrigada por me trazer aqui." Coloquei meus braços em volta da cintura e apertei. "Isso é exatamente o que eu precisava."


"Qualquer coisa para você, menina."


Ele me levou para o quarto sem mais preâmbulos e eu ri de sua impaciência. O quarto era romântico, com uma rede mosqueteira pendurada no teto e lençóis brancos e macios empilhados sobre a cama. Uma garrafa de champanhe gelada estava escondida ao lado, e eu fiz beicinho quando percebi que não podia beber nada. Esse pensamento desapareceu quando Alfonso começou a me tatear a sério.


"Eu preciso estar dentro de você", ele murmurou. "Tem sido muito tempo."


"Você estava dentro de mim esta manhã." Respondi.


E ainda assim eu concordei com ele. Fazia muito tempo. Ele puxou meu vestido por cima da minha cabeça e o jogou no chão antes de se ajoelhar na minha frente. Suas mãos avançaram pelas costas das minhas coxas e agarraram minha bunda, apertando antes que ele me levantasse na cama.


Em seguida vieram minhas sandálias, seguidas por ele massageando meu peito do pé enquanto ele passava.


"Você pode fazer isso o dia todo." Incentivei.


"Você gosta disso?" Ele perguntou. "Que tal isso."


Ele beijou a parte inferior do meu pé e eu tentei afastá-lo dele. "Alfonso".


Ele o beijou novamente com um sorriso e depois continuou fazendo o mesmo por todo o meu peito. Quando ele alcançou minhas coxas, ele as separou e me puxou para a beira da cama ao mesmo tempo. Minha calcinha estava diretamente na frente do rosto dele, e elas já estavam grudadas na minha pele. Dois segundos dele me tocando e eu estava uma bagunça ofegante e contorcida.


Ele se inclinou para frente e esfregou o nariz ao longo do pano, inspirando profundamente. Eu não fiquei mais envergonhada quando ele fez isso. Agora eu saboreava esses momentos. Os momentos em que ele flagrantemente se entregava aos seus caprichos sórdidos e desfrutava de cada segundo. Ele a levou para outro nível quando passou a língua pelo material e depois a chupou na boca.


"Você tem um gosto tão bom." Ele resmungou. "Faz muito tempo desde que eu tive isso."


"Eu sei." Eu reclamei.


Desde que meus hormônios o interromperam esta manhã, eu perdi. Eu não tinha intenção de permitir que isso acontecesse duas vezes, então peguei seu cabelo e o puxei para mais perto. Eu precisava da boca dele em mim, e eu disse isso. Isso o deixou louco.


Minha calcinha desapareceu nas minhas pernas, e logo ele estava me separando com os dedos. Sua língua deslizou dentro de mim e eu me empurrei contra ele. Eu não ia durar. Em absoluto. Sabendo o quão sensível meus seios eram, Alfonso acelerou ainda mais o processo quando ele estendeu a mão para acariciá-los.


"Oh Deus." Ele veio sem aviso, rápido e duro, rasgando através de mim e me deixando tonto e ofegando por ar.


"Você está tornando meu trabalho excepcionalmente fácil hoje em dia." Comentou Alfonso, enquanto se levantava e se despia.


Eu assisti com olhos pesados ​​e senti minha excitação já se mexendo novamente. "Na verdade não, porque acho que vou ser insaciável esta semana. Você provavelmente precisará tirar férias dessas férias quando terminarmos."


"Não me provoque, Dulce." Ele se abaixou entre as minhas pernas. "Eu tenho toda a intenção de lhe dar uma merda muito completa todos os dias que passamos aqui."


"Sempre romântico incurável." Eu provoquei.


Ele empurrou em mim e arrastou os dentes ao longo da minha garganta ao mesmo tempo. "Você quer romance, Dulce?" Ele murmurou.


Parecia uma pergunta genuína, mas não tive tempo para analisar. Meus desejos mais básicos estavam assumindo o controle, e ele ainda estava sendo muito gentil comigo. Eu afundei minhas unhas em suas costas e ele fez um ruído de aprovação.


"Eu quero que você me marque." Declarei.


Ele agarrou meu queixo entre os dedos e olhou. "Lembre-se de quem você está falando."


Seus olhos tinham aquele olhar neles. O que me disse que Alfonso estava prestes a assumir o controle e agitar totalmente o meu mundo. Ou assim eu pensei.


Ele começou a se mover, de uma maneira muito cavalheiresca, e isso frustrou o inferno fora de mim. Quanto mais eu avançava, mais ele se continha. Eu entendi seus medos, mas meu médico me garantiu que estava tudo bem.


"Você não vai me machucar." Persuadi.


"Dulce." Sua voz estava grossa com aviso.


Eu sorri e puxei sua boca na minha, sussurrando contra seus lábios. “Por favor, Alfonso. Eu preciso de você. É isso que fazemos, o que sempre fizemos."


Minhas palavras pareciam derreter parte de sua determinação, e fiquei feliz por isso. Ele beijou o meu caminho pela minha mandíbula e no vale entre a minha garganta e a clavícula. E então ele afundou os dentes em mim com um gemido.


Ele também sentiu falta.


Puxei seu cabelo e ofeguei contra ele, pressionando meus quadris para cima para encontrar seus impulsos. Eles estavam ficando mais rápidos, mais difíceis, e eu estava tão fodidamente feliz que podia gritar. Quando meu orgasmo passou por mim, eu o fiz.


Minhas contrações colocaram Alfonso dentro de mim, e logo ele estava desmoronando ao meu lado com um gemido. Ele me puxou para seus braços e espalhou meu cabelo pelo peito antes de começar a acariciar minhas costas. Seu coração palpitou sob a minha bochecha, e eu sorri para ele quando o meu seguiu o exemplo. Estávamos em sincronia novamente, e eu senti que nada poderia nos separar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Abri meus olhos e deixei o sol tomar conta de mim enquanto a rede balançava suavemente na brisa. Isso realmente era o paraíso. Alfonso estava ao meu lado, lendo um dos livros de bebê que ele trouxe com ele. Eu pensei que era adorável o quanto ele estava estudando isso. Pelo menos um de nós estaria preparado. "Teremos que começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/11/2023 - 16:40:39

    Não vai postar o final?

  • emily87 Postado em 24/07/2023 - 00:31:41

    Você desistiu de postar?

  • emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43

    Eita! Aí vem mais mistérios...

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35

      Muitos e muitos mistérios

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59

    Graças a Deus que você voltou a postar!

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51

      Agr pra ficar kkkk

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08

    Será que vai dar barraco nessa festa?

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27

      Será? kkkkk

  • emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42

    Mulher, tu não vais postar mais?

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41

      Aconteceu uns problemas, mas estou de volta

  • emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23

    Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08

      Continuando

  • emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19

    Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25

      Postando agora

  • Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59

    alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim

    • Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03

      Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg

  • Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35

    "Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri

    • Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30

      kkkkkkkk ai amiga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais