Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT
Minha bunda apertou quando ele empurrou o plug mais fundo. Mordi o interior da minha bochecha para não fazer barulho. Eu não queria que ele soubesse o quão difícil isso era para mim. Que assustador.
Ele torceu o metal frio ao meu redor, enviando ondas de sensações estrangeiras em todo o meu núcleo. Tudo foi ampliado neste lugar proibido, mais intenso. Depois da mordida inicial da dor, o calor líquido inundou meu corpo. Em algum lugar durante o processo, eu tinha me arqueado em seu toque, implorando silenciosamente por mais.
Seus dedos acariciaram minhas costas, aquecendo minha pele já sensível. Era o mais simples dos toques, e ainda assim ameaçava me mandar para o limite. Minha pele arrepiou e meus mamilos apertaram quando ele torceu o plugue novamente, efetivamente puxando-o livre. Ele a substituiu com a cabeça de seu pênis, e eu grunhi quando ele começou a empurrar para dentro.
O plug era uma coisa, mas ele era muito maior e agora eu estava no limite. Houve uma sensação de queimação quando ele invadiu o canal apertado, e levou toda a minha vontade de não fazer um som.
"Droga", ele gemeu. "Eu pensei em foder você dessa maneira tantas vezes. Mas nada se compara à coisa real.”
O tom arrebatador de sua voz continuou a me surpreender. Que eu poderia afetar alguém assim. Eu não entendi, e tinha certeza que nunca entenderia. Mas certo ou errado, era difícil não deixar isso chegar a mim. Sabendo que eu poderia levar alguém a esse nível de loucura. Para fazê-lo recorrer a esses métodos apenas para estar dentro de mim. Isso só impulsionou minha necessidade de ganhar ainda mais esse jogo.
Ele começou a se mover, deslizando para dentro e fora de mim e acendendo uma fornalha inativa dentro da minha barriga. Os sons estavam fluindo livremente da minha boca agora, e não havia como pará-los. Ele me reduziu a nada mais do que um animal enquanto ele segurava meus quadris e mergulhava dentro de mim, sua pélvis batendo contra as bochechas da minha bunda.
"Você gosta disso?" Ele grunhiu.
Eu choraminguei, mas não respondi.
Ele se inclinou para frente e envolveu seu corpo ao redor do meu, mostrando os dentes contra a parte macia da minha garganta. Ele arrastou-os ao longo da pele e apertou para baixo, fazendo-me empurrar contra ele enquanto o prazer e a dor guerreavam dentro de mim.
Ele acalmou a picada de sua mordida com um beijo e, em seguida, moveu os lábios para o meu ouvido.
"Eu gosto de descontar em você."
Suas palavras me levaram a um estado de violentas convulsões quando eu explodi em torno dele, apenas com o braço em volta da minha cintura. Quando eu pensei que ele tinha espremido cada última gota de prazer do meu corpo, ele começou a empurrar mais forte.
"Nãaaaaaaaao", eu implorei quando sua mão encontrou meu clitóris. "Eu não posso."
Ele não escutou. Eu solucei quando a pressão mexeu dentro de mim novamente. Foi demais. Foi muito pouco. Eu estava ficando louca enquanto ele brincava comigo. O sangue rugiu em meus ouvidos e manchas brilharam na minha visão. Eu sabia que estava chegando. Eu não sabia se sobreviveria.
Quando o primeiro pedaço de couro quebrou nas minhas costas, eu sabia que não. O ataque de dor e a intensidade do meu segundo orgasmo fizeram com que tudo mais ao meu redor deixasse de existir. Eu abri minha boca e tentei gritar, mas nada saiu. Eu tinha certeza de que ele havia me esfolado e jogado gasolina na ferida. Eu ainda estava espasmos embaixo dele, mas não sabia dizer se era por prazer ou dor. Eles eram um e o mesmo agora.
Levei um minuto inteiro para perceber que eu estava ofegante, mas nenhum som escapou dos meus pulmões. Quando o segundo pedaço de couro cantou pelo ar e explodiu contra a minha pele, eu empurrei minhas restrições e caí para frente. Desta vez, havia ar suficiente em meus pulmões para forçar um som gutural de dentro de mim. Ele vibrava através de todos os cantos da sala, e era tão selvagem que eu não podia acreditar que tinha vindo de mim.
A dor não diluída invadiu todas as células do meu corpo quando ele me atingiu duas vezes mais. Quando as endorfinas finalmente correram para a minha corrente sanguínea, uma fome voraz por mais desenrolada de dentro de mim.
Ele me atingiu de novo e de novo, me impulsionando para outra dimensão. Isso foi pior do que uma compulsão por cocaína. Pior do que o alcatrão preto ou a emoção de E. Este era o próprio diabo entrando no meu coração e me submetendo à sua vontade. Isso era vício, rapidamente transformando-se em obsessão. E em algum lugar no nevoeiro nublado que era meu cérebro, eu sabia que esse era um jogo que eu ia perder.
Isso durou para sempre. E mesmo quando ele chegou ao fundo de mim e me encheu com a sua libertação, eu não queria que ele parasse. Eu caí para o chão como um macarrão mole e ele ofegou contra minhas costas. Seu coração batia selvagemente contra a minha pele, ecoando a minha.
Eu estava vagamente ciente de uma picada, mas quando ele se afastou de mim eu caí e queimei. A alta que eu tinha experimentado apenas momentos antes desapareceu enquanto a dor lambia meus nervos como fogo.
Eu assobiei em uma respiração, e meu captor se inclinou para sussurrar no meu ouvido.
“Eu queria quebrar você, Dulce. Eu nunca esperei que você gostasse.”
Um soluço me escapou e a represa quebrou. Eu não sabia porque estava chorando, mas não consegui parar. O que estava acontecendo comigo? O que ele tinha me transformado? E por que sempre senti que ele estava me punindo?
Ele soltou as restrições em volta dos meus pulsos e me puxou para seus braços. Ele me segurou contra o peito e me balançou para frente e para trás como se eu fosse uma criança pequena. Eu não lutei com ele. Eu deveria ter. Mas ele era a única fonte de conforto que eu tinha, e me agarrei a ele em vez disso.
Ele beijou minhas lágrimas e sussurrou palavras doces em meus ouvidos. Palavras que ele estava com muito medo de dizer em voz alta. Ele me disse que eu era linda. Que eu era perfeita em todos os sentidos. E isso, incondicionalmente, eu era dele.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tentei me afastar do calor que penetrava na minha pele dolorida, mas um braço envolveu minha cintura, prendendo-me no lugar. Eu ainda estava usando a venda e queria arrancá-la dos meus olhos. Ele estava me abraçando depois do que ele fez. Como se ele se importasse comigo. Que piada. Eu queria machucá-lo. Eu queria machucá-lo como se e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 257
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily87 Postado em 01/11/2023 - 16:40:39
Não vai postar o final?
-
emily87 Postado em 24/07/2023 - 00:31:41
Você desistiu de postar?
-
emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43
Eita! Aí vem mais mistérios...
Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35
Muitos e muitos mistérios
-
emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59
Graças a Deus que você voltou a postar!
Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51
Agr pra ficar kkkk
-
emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08
Será que vai dar barraco nessa festa?
Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27
Será? kkkkk
-
emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42
Mulher, tu não vais postar mais?
Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41
Aconteceu uns problemas, mas estou de volta
-
emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23
Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs
Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08
Continuando
-
emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19
Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs
Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25
Postando agora
-
Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59
alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim
Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03
Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg
-
Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35
"Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri
Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30
kkkkkkkk ai amiga