Fanfics Brasil - Capítulo 38 Corações Sangrando - Trendy

Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 38

528 visualizações Denunciar


Eu acordei com uma onda de ar dos meus pulmões e um coração acelerado. Quando olhei ao redor do quarto escuro, o pânico ameaçou me engolir. Eu acendi a lâmpada de cabeceira, esperando encontrar alguém ao meu lado. Mas eu estava sozinha, e uma olhada no relógio confirmou que eram três da manhã.


Eu não sabia o que tinha me acordado, mas um calafrio tomou conta de mim enquanto eu agarrava meus braços em volta do meu peito. Eu estava tremendo.


Eu fui até o otomano e envolvi um roupão de seda em volta de mim antes de ir na ponta dos pés pelo corredor. A casa era muito maior quando eu andava sozinha, e muito mais escura também. Embora fosse incrivelmente bonito, havia também uma qualidade assombrada. Quanto mais tempo eu passava aqui, mais eu notava aquela sensação de desespero.


Eu coloquei minha cabeça em cada quarto por onde passei, a maioria dos quais abriu sem protestar. Havia uma biblioteca neste andar onde muitas vezes eu passava tempo, junto com uma academia de última geração. Vários quartos vazios com roupas de cama estéreis estavam intocados, e eu percebi que provavelmente eram quartos de hóspedes.


Quando cheguei à escada, abaixei meu pé para descer as escadas até o escritório onde Alfonso provavelmente estaria. Mas então a minha curiosidade levou o melhor de mim e, em vez disso, subi.


O primeiro par de tábuas rangeram sob o peso dos meus pés, e eu cuidadosamente testei cada um depois para encontrar o ponto certo. Eu não gosto de andar por aí, mas eu precisava saber quais eram os motivos de Alfonso. Mesmo que isso significasse que eu tinha que desenterrá-los eu mesmo.


Eu fiz isso até o próximo nível, apenas para ficar chocado com o estado dele. Luzes fracas tremeluziam ao longo do corredor, destacando os coelhinhos que haviam feito esse nível ficar em casa. Enquanto todas as outras áreas da casa eram imaculadas, esta estava intocada. Um canto do papel de parede estava em frangalhos enquanto várias luzes queimadas se destacavam como polegares doloridos.


Andei na ponta dos pés pelo corredor, envolvendo meu robe em volta de mim com força. Até o ar aqui em cima era mais frio também. Eu agitei a primeira maçaneta que eu vim, apenas para encontrar a resistência de uma fechadura. O botão era um tipo antiquado que parecia ter algum tipo de chave de esqueleto.


Achei estranho, mas continuei no caminho, apenas para encontrar a mesma resistência em todas as portas. Mas no final do corredor, um raio de luz se espalhou pelo corredor, me dando esperança de que meu empreendimento não seria completamente infrutífero.


Eu me aproximei, prendendo a respiração enquanto colocava minha mão na madeira, me preparando para abri-la ainda mais. Mas antes que pudesse, tive um vislumbre do movimento interior.


Alfonso estava sentado no chão, de pernas cruzadas, com uma caixa no colo enquanto separava o conteúdo. Suas costas estavam de frente para a porta, e eu não consegui entender o que ele estava olhando quando ele puxou algo da caixa. Fosse o que fosse, ele olhou para ele por um longo tempo. A tensão em seu corpo era óbvia, e instintivamente eu sabia que isso era algo que ele não queria que eu visse.


Meus olhos vagaram pela sala, absorvendo qualquer pequeno detalhe que eu pudesse. Cores masculinas dominavam a cama e os poucos itens aleatórios de roupas que estavam espalhados. Era estranho que fosse tão confuso e parecesse tão vivo. Não era o quarto de Alfonso, mas definitivamente era o quarto de um homem. Havia pilhas de CDs na cômoda coberta por pelo menos um centímetro de poeira. Um pôster assinado por uma banda de rock estava pendurado na parede, e havia um PlayStation e cerca de um milhão de jogos abaixo dele.


Na mesa de cabeceira havia um porta-retratos, e estava inclinado o suficiente para que estivesse fora da minha linha de visão. Eu debati mentalmente se conseguiria passar pela porta e girá-la sem alertar Alfonso, mas me acovardei no último segundo.


Ele fez um barulho na garganta e eu coloquei a mão sobre a minha boca. Ele fechou a caixa de conteúdo que ele estava olhando, e eu tinha certeza que ele estava prestes a se levantar.


Mas em vez disso, ele caiu para frente e apoiou a cabeça nas mãos.


Foi nesse momento que algo se quebrou dentro de mim. O que eu testemunhei foi pura dor não diluída. Eu não tinha visto isso antes. Ele usou sua raiva para escondê-lo, da mesma forma que eu vi Christopher frequentemente fazer. Mas isso foi muito pior. Isso me disse que algo horrível aconteceu com Alfonso Herrera. E foi assim que eu soube que estava realmente fodido. Porque eu me importava e não deveria.


Tornou-se óbvio que eu não estava mais jogando um jogo para salvar meu irmão. Eu estava me apaixonando pelo homem que me coagiu a isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O peso da cama caiu quando ele se deitou ao meu lado. Eu acalmei minha respiração enquanto debatia o que deveria fazer. Eu poderia fingir que estava dormindo. Que eu não testemunhei o que acabei de ver. Foi a coisa mais inteligente a fazer. A coisa que minha autopreservação estava gritando para eu fazer. Mas não era o que meu cora&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/11/2023 - 16:40:39

    Não vai postar o final?

  • emily87 Postado em 24/07/2023 - 00:31:41

    Você desistiu de postar?

  • emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43

    Eita! Aí vem mais mistérios...

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35

      Muitos e muitos mistérios

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59

    Graças a Deus que você voltou a postar!

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51

      Agr pra ficar kkkk

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08

    Será que vai dar barraco nessa festa?

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27

      Será? kkkkk

  • emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42

    Mulher, tu não vais postar mais?

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41

      Aconteceu uns problemas, mas estou de volta

  • emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23

    Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08

      Continuando

  • emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19

    Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25

      Postando agora

  • Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59

    alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim

    • Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03

      Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg

  • Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35

    "Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri

    • Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30

      kkkkkkkk ai amiga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais