Fanfics Brasil - Capítulo 3 Corações Sangrando - Trendy

Fanfic: Corações Sangrando - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 3

21 visualizações Denunciar


"Você colocou todos esses rótulos errado!" Stacey gritou, pegando outro punhado de TUMS de sua garrafa sempre presente.


Ela era uma mulher de quarenta e poucos anos que usava uma expressão perpétua no rosto, e eu fiquei maravilhada com o fato de ela não ter sucumbido a um ataque cardíaco ainda. Entre os potes inteiros de café, cigarros mentolados e antiácidos que ela ingeria diariamente, eu só podia imaginar como era a pressão arterial.


"Você me disse que eles deveriam ser numéricos", eu lembrei a ela.


"Não, eu especificamente disse em ordem alfabética", ela latiu.


Eu sabia que ela não tinha dito, mas não adiantava discutir com ela. Algo que aprendi rapidamente nas últimas duas semanas na The Herrera Corporation. Eu era um estagiário humilde, e meu trabalho consistia em deveres servis que eu estava certo de estragar todas as oportunidades que eu tenho. Ou pelo menos é o que Stacey pensou. Todos os outros estagiários estavam se divertindo, mas eram os espertos. Eu? Eu fui selado com o sofrimento de Stacey. Sim, é assim que eles a chamavam aqui. E enquanto todo mundo com quem eu trabalhei era muito legal, eu não conseguia gostar dessa mulher, não importa o quanto eu tentasse.


Eu suspeitava que ela estava intencionalmente empurrando meus botões para obter uma reação fora de mim. Ela obviamente não me conhecia muito bem. Eu cresci com muito pior com minha mãe, e eu aprendi há muito tempo que batalhas para lutar e quais deixar ir.


"Eu vou consertá-los." Eu dei de ombros para fora do meu cardigã e me acomodei para outra longa noite.


Ela permaneceu sobre a minha mesa com os lábios torcidos, sem dúvida procurando outras maneiras de me torturar. "Isso mesmo, você vai consertar", ela retrucou. "Você está em gelo fino, Miss Espinoza."


Mordi a língua e assenti, esperando até que ela se afastasse para deixar escapar um suspiro de alívio. Meus dedos começaram a trabalhar enquanto meus pensamentos se moviam em outro lugar. Eu estava na metade da minha composição mental da próxima carta de Christopher quando uma voz me interrompeu.


"Ei, precisa de uma mão?"


Eu olhei para cima e vi Matt encostado na minha mesa com um sorriso no rosto. Ele era outro estagiário neste andar, e ele alegou ser completamente dedicado ao trabalho. No entanto, eu suspeitava pela maneira como ele lançava sorrisos de flerte ao redor do escritório que não era exatamente o caso.


"Claro." Eu deslizei para dar lugar a ele. "Se você sentir vontade de ficar até tarde novamente."


“O que mais eu tenho que fazer?” Ele brincou. "Não é como se eu tivesse uma vida fora desse lugar."


Nicole estava saindo, e ela parou na minha mesa para dizer adeus. Era seu pequeno ritual perguntar o que eu queria para o jantar ou quais eram meus planos para a noite. Mas esta noite, ela parecia ter algo mais em mente.


"Ei."


Ela e Matt se entreolharam e depois se afastaram. A temperatura na sala aumentou cerca de mil graus, e eu não conseguia acreditar que não tinha notado isso antes.


"Ei", respondeu Matt.


Seu rosto ficou sério e, no lugar de seu habitual sorriso despreocupado, havia uma expressão de pura agonia. Ele me pegou olhando, então ele arrastou sua atenção de volta para os arquivos enquanto eu falava com Nicole. Ela parecia tão miserável quanto ela considerou a parte de trás de sua cabeça, e eu me perguntei o que estava acontecendo entre eles.


“Stacey está atrasando você de novo?”


"Tudo bem", eu disse a ela. "Eu cometi um erro, e me ofereci para ficar para consertá-lo."


Ela franziu a testa e deu a Matt um último olhar enquanto ela agarrava sua bolsa contra ela. "Bem, eu vou pegar um pouco de sushi para o jantar, se você quiser."


"Obrigada." Eu balancei a cabeça. "Isso seria muito bom."


Nicole foi até os elevadores e os ombros de Matt caíram. Eu queria perguntar a ele qual era o negócio, mas eu não o conhecia bem o suficiente para me intrometer assim. Então, em vez disso, passamos as próximas duas horas conversando sobre nada em particular, o que fez o trabalho passar rapidamente. Quando olhei para o relógio, já eram sete da noite. A maioria dos trabalhadores tinha ido o dia todo, e nós tínhamos o andar inteiro para nós mesmos.


Quando Matt aplicou o último rótulo no arquivo, suspirei de alívio.


"Huh", ele murmurou.


"Hein O quê?"


"Bem, não olhe agora", disse ele em voz baixa. "Mas nós temos uma audiência."


Eu não tive que olhar para saber quem ele estava se referindo. Alfonso estava sempre aqui nas noites em que eu tinha que ficar para trás. O homem era um workaholic certificado. E mesmo que muitas vezes eu sentisse os olhos de alguém em mim, eu era muito galinha para me virar e verificar por mim mesma.


"Ele parece ter gostado bastante de você", observou Matt.


"Não seja ridículo." Eu ri. "Ele nem sabe que eu existo."


"Há um rumor ao redor do prédio que ele puxou para seu escritório no primeiro dia."


Eu olhei para Matt em confusão, observando seus olhos com uma sugestão de preocupação.


"Nicole disse que gosta de conhecer todos os estagiários."


Matt sacudiu a cabeça e riu sombriamente. "Claro que ela fez."


"O que você está dizendo?" Eu perguntei. "Isso não é normal?"


"Digamos que estou aqui há seis meses e que nunca o vi trazer outro estagiário para o escritório dele para uma apresentação."


Suas palavras fizeram meu estômago revirar e eu tive mais perguntas na ponta da minha língua. Mas uma sombra passou pela minha mesa, e eu poderia jurar que uma rajada de ar frio atravessou a sala. Quando olhei para cima, Alfonso Herrera estava em pé sobre nós, sua expressão ilegível.


"Matthew". Ele olhou para o relógio. "Você não deveria estar chegando em casa?"


Matt parecia que ele queria discutir, mas pensou melhor. Ele deu-lhe um aceno duro antes de se levantar e olhar para mim com um sorriso.


"Ainda para amanhã à noite?" Ele perguntou.


"Sim". Dei de ombros, meus olhos voltando para Alfonso. "Apenas mande uma mensagem para mim."


Matt assentiu com a cabeça e caminhou até o banco do elevador, deixando-me reunir minhas coisas sob o olhar aguçado de Alfonso. Eu não sabia por que ele ainda estava parado ali, pairando sobre mim. Levei três tentativas para fechar o zíper da minha bolsa e acabei derrubando um pote de clipes no processo.


Eu me mudei para limpá-los quando Alfonso me parou.


"Eu te deixo nervosa, senhorita Espinoza?", Ele perguntou. "Você parece ter o hábito de deixar as coisas ao meu redor."


Meu olhar foi para o dele, e havia uma sugestão de um sorriso no rosto dele. Ele estava me provocando, e eu não consegui impedir meus próprios lábios de se curvarem em resposta.


"Talvez um pouco", eu admiti. "Eu acho que eu não esperava ver tanto de você aqui."


Ele se recostou na minha mesa e me examinou com uma sobrancelha arqueada.


“Esta corporação é minha alma, Miss Espinoza. Você não pode realizar nada neste mundo sem a motivação certa.”


"Eu posso ver isso." Eu massageei a tensão do meu pescoço, sem saber mais o que dizer. Eu estava apenas altamente motivada a não dormir na rua.


Alfonso me surpreendeu quando ele pegou meu braço e me puxou para mais perto. Por um momento, ele apenas deixou seus olhos vagarem pelo meu rosto. Eu queria perguntar se ele lembrava, mas não consegui encontrar as palavras. E quando ele passou o cabelo pelos meus ombros e envolveu seus dedos ao redor da minha nuca, eu os esqueci completamente.


Eu tremi sob seu toque quando ele começou a massagear a tensão dos meus músculos. Seus dedos eram quentes e fortes, como eu lembrava, e eles ainda faziam minhas pernas parecerem gelatinas também. Eu odiava essa parte, mas eu não podia admitir enquanto ele estava me tocando. Sua respiração estava quente em minha pele, e eu estava com medo de que, se eu abrisse meus olhos, seus lábios estivessem bem ali. Me provocando de memórias passadas.


Ele não disse uma palavra como ele fez, e nem eu. Na verdade, fiquei um pouco chocado com a sua inadequação. Por que ele arriscaria tal comportamento no local de trabalho estava além de mim. Ele agiu como se não pudesse se ajudar, e mesmo assim ele se afastou um momento depois, deixando-me mais confusa do que nunca.


"Você terminou a noite, senhorita Espinoza."


Sua voz me cortou como manteiga, e quando olhei para aqueles olhos, uma onda de saudade me atingiu com força e rapidez. Parecia que ele mesmo poderia fazer uma boa massagem e, por um momento, eu queria ser a pessoa a dar a ele. Era uma loucura, mas eu tinha todos os tipos de hormônios surgindo pelo meu corpo. Um produto da minha inexperiência? Eu esperava que sim. Deus me ajude se fosse assim com todos os homens que demonstrassem um interesse em mim.


Eu juntei minhas coisas e corri do prédio antes que eu pudesse fazer algo estúpido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Por favor, venha comigo?" Eu implorei a Nicole. "Um monte de outros funcionários estão indo." Nicole estava tão absorta em quem quer que estivesse enviando mensagens de texto que eu duvidava que ela tivesse me ouvido. Mas continuei assim mesmo. "Matt vai estar lá", acrescentei, esperando que isso pudesse atraí-la. "E ele me perguntou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 257



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/11/2023 - 16:40:39

    Não vai postar o final?

  • emily87 Postado em 24/07/2023 - 00:31:41

    Você desistiu de postar?

  • emily87 Postado em 09/06/2022 - 13:19:43

    Eita! Aí vem mais mistérios...

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 16:49:35

      Muitos e muitos mistérios

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:59

    Graças a Deus que você voltou a postar!

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:51

      Agr pra ficar kkkk

  • emily87 Postado em 05/06/2022 - 23:18:08

    Será que vai dar barraco nessa festa?

    • Dulce Coleções Postado em 08/06/2022 - 19:19:27

      Será? kkkkk

  • emily87 Postado em 22/02/2022 - 10:09:42

    Mulher, tu não vais postar mais?

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:41

      Aconteceu uns problemas, mas estou de volta

  • emily87 Postado em 04/01/2022 - 21:19:23

    Amei o capítulo! Já estou ansiosa para o próximo rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 20/05/2022 - 02:09:08

      Continuando

  • emily87 Postado em 04/12/2021 - 20:07:19

    Amei a história! Quando vc irá postar o próximo capítulo? Por favor, não me faça morrer do coração rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:31:25

      Postando agora

  • Ellafry Postado em 20/12/2020 - 19:11:59

    alfonso não tem limites kkkkkk contratou uma enfermeira mano kkkkkkkkkkkkk to rindo mas quero um homem desse pra mim

    • Dulce Coleções Postado em 29/12/2020 - 20:29:03

      Demorei mas voltei kkkk, um homem tão preocupado né amg

  • Ellafry Postado em 14/12/2020 - 02:07:35

    "Eu não sei, ele parecia meio que... Derrotado." kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas eu ri

    • Dulce Coleções Postado em 19/12/2020 - 22:19:30

      kkkkkkkk ai amiga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais