Fanfics Brasil - Chapter 1 Reencarnação Boku No Hero Academia: A Ascensão

Fanfic: Boku No Hero Academia: A Ascensão | Tema: Outro Mundo, Reencarnação, Action,Martial Arts, Sci-Fi


Capítulo: Chapter 1 Reencarnação

1979 visualizações Denunciar


Eu sou um cientista de renome mundial E também um cientista.


Na minha vida anterior eu liderei o topo em varias pesquisas e me dei bem também além das ciências nos negocios eu sozinho levantei um companhia multinacional que rivaliza com as maiores empresas do mundo.


Mas eu tenho um hobby secreto que ninguem sabe, Que é assistir anime,mangá,light novel,web novel, e eu dedico muito esforço a esse hobby que cheguei a até criar uma capsula igual a dragon ball e consegui eu fiz varias coisas na minha vida que ninguem conhece por exemplo Artes Marciais, Sim eu aprendi kung fu.


Mas voltando aos animes tem um anime que eu curto bastante chamado De boku no hero academia.


E nesse hobby infelizmente ou felizmente tentando conseguir uma peculiaridade eu criei uma maquina para alterar o DNA e morri de uma explosão , eu  não sei oque aconteceu depois por que eu morri mas eu sei que estou de cara para deus agora.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então Luisor Eyque você morreu de uma explosão aparentemente seu reator de fusão nuclear , acabou falhando na hora do seu experimento.


Como isso aconteceu funcionou muito bem.


Bem o novo elemento que você  encontrou era Mana , ela tem muitas variedades a função que você fez ela ter provocou uma reação tardia cerca de 8 anos ela é uma otima forma de energia ja que é infinita e não provoca problemas ao ambiente você deveria ter feito mais testes e simulações para encontrar uma forma de ela não explodir, você poderia ter usado materia escura já que é menos perigosa e também é limpa e ela e quase infinita e mesmo depois de  infinitos anos vocês não conseguiriam usar sequer um decimo total dela.


Mas bem eu não estaria dialogando com você sem nenhum motivo já que eu normalmente mando você reencarnar ou desaparecer.


Eu estou lhe fazendo uma oferta de um plano reencarnatorio para o mundo de boku no hero , e também lhe darei uma peculiaridade com quantas funções você quiser.


Deus eu posso lhe fazer uma pergunta?


Sim claro, Porque você sabe que eu gosto de boku no hero academia e também porque você Está sendo tão gentil e realizando um sonho meu?, e como o mundo de boku no hero academia existe?,existe outros mundos de animes?


1* Eu ganho um papel resumido da sua vida , já que eu sou um deus da reencanação eu julgo seus atos para saber que tipo de mundo você É Necessario e se você infringiu algum problema perturbando um mundo  de evoluir ou se você Cumpriu seu papel.


2*Antes de eu virar o novo deus da reencarnação você Ajudou o mundo que eu nasci com tecnologia oque me permitiu saber como funciona algumas leis do universo e minha vida ficasse mais facil para atingir a divindade, e também porque um reencarnação sua foi meu ancestral que deixou um conjunto de tecnicas que me ajudou muito no meu caminho para a divindade.


3*O deus da criação criou mundos com a sugestão de varios mortais ele vê quais são legais e cria, além disso ele pode criar universos também para esse mundo ou colocar ele em um universo já existente.


Tudo bem essas respostas são boas o suficiente para mim obrigado pela chance.


Okay sem problemas agora vamos ser rapidos porque eu tenho que reencarnar mais gente não quero perder mais tempo com você.


A peculiaridade que eu quero contém todos os elementos da magia, e também eu quero ter um fisico que não tenha limites para o aumento de força e eu quero permanecer com minhas memorias e juventude eterna e a capacidade de dar juventude eterna também.


arrgh porque você não pede para virar um deus logo?


Eu quero virar um deus com meus proprios esforços.


Tá mas isso vai valer pra todas as suas vidas porque eu não posso apagar isso apenas o deus da criação pode.


Otimo adeus.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


No hospital Karenis, em uma sala de parto uma criança acaba de nascer , filho seu nome será luisor eyque saint.


a mulher que tinha acabado de dar a luz diz.


um mês depois....


eu manti o mesmo nome, parece que eu nasci faz um tempo porque eu já consigo  abrir os olhos eu pensei que eu ia renascer como um feto mas ainda bem eu felizmente não terei que passar pelo processoo  de parto eu odeio pensar que eu seria visto chorando  isso seria uma marca ruim na minha memoria eu nunca mais chorei desde aquele dia.


em sua vida passada luisor foi um artista marcial mas as artes marcias que ele aprendeu não foi como nos xianxia foi o kung fu antigo as pessoas que lhe ensinaram eram muito rigorosas se ele demonstrasse qualquer que seja uma expressão ele seria torturado e seria muito pior se fosse choro.


Ele foi sequestrado por um grupo de terroristas para fazer uma bomba nuclear , ele deu a desculpa que ele não podia fazer porque ele estava com a saude precaria então eles o forçaram ao treinamento rigoroso com a desculpa de melhorar a sua saude mas eles so queriam o torturar e destruir sua mente.


ele escapou  ao estilo tony stark, criando um mecha com as partes que eles lhes entregaram em segredo.


------------------- FIM DO FLASH BACK-----------------------------------------------------------------------------------


Enquanto ele estava pensando  uma criança começou a chorar e logo depois as outras crianças também oque fez ele sair do seu estado de pensamento.


Ele pensou denovo, eu quero matar essas crianças que porr* porque diabos eles são tão barulhentos.


E Nesse pensamento uma mulher veio junto com um homem e tirou ele.


Uuuu ele e tão kawaii ele tá bravo com o choro das outras crianças vem pra mamãe.


quem eo filho da mamãe é você , querida parece que ele gosta de você a nossa familia vai adorar ele.


é verdade vamos indo?


Eu gostei deles eles são mais velhos  que eu  na minha  vida anterior então não preciso ficar estranho pela diferença de idade vou tratar eles como pais adotivos.


pensando no caminho luisor não percebeu que acabou de chegar em casa.


familia ham ham cheguei ham hamm cheguei.


o satoru,minami cade meu neto?


hahaha pegando luisor no colo o velho ri de felicidade e uma mulher idosa ao lado rapidamente pega a  criança e fala finalmente eu vou  mostrar para aquelas desgraçadas exibidas o meu neto fofo.


acalma pai e mãe.


acalme nada desgraçado 45 anos nas costas e não me tinha me dado um neto ainda? eu tinha  quase pensado que tu não tinha pinto.


paaai oque é isso assim tu me ofende.


minami rapidamente fala querido não se importe .


okay minami já que você diz.


mas pai  você sabe que eu não tinha feito um filho por causa que eu tava muito ocupado sendo um heroi.


pode até ser.


luisor pensa onde está a familia da minha mãe ou meus parentes.


humm familia eu vou deixar o bebê dormir até porque ja é 11 horas da noite vamos dormir porque amanhã é dia de branco.


mas você vai trabalhar amanhã? porque você não quer ficar com o nosso filho?


eu até quero  mas eu tenho quase certeza que eu vou ser chamado amanhã não lembra que o Carniçeiro fugiu?


aah você realmente ama seu trabalho, haaa.


tudo bem vamos dormir.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


huum vamos ver minnha peculliiaridade como eu uso? imaginando? ou espera todos os elementos da magia então isso significa que eu preciso a aprender a usar mana para usar isso.


merda eu devia ter pedido para saber tudo sobre magia também.


como será que eu posso usar?


huum eu vi em romaces xianxia que a mana e uma energia que qualquer um pode usar ou seja deve haver algumm truque  será que eu primeiro tenho que perceber a mana que nem em naruto onde pra usar o chakra tem que primeiro percebe-lo?


huum a existencia, certo a mana e onipresente então de certa forma deve ser possivel que ela esteja em qualquer lugar mas como que eu poderia perceber sua existência?já sei meditação nos xianxia oque eles fazem? eles conseguem programar o subconsciente a proocurar a mana então significa que a meditação precisa atingir um nivel em que conseguimos comandar o subconsciente extrair mana.


certo? como eu inicio a meditação.... que tal um mantra os monges usam mantras espirituais, mas se eu usar um mantra para encher minha mente com esse pensamento na meditação.


eu consegui? então esse é o mana? na minha vida passada so maquinas com um sensor de ultima geração conseguiram sentir a mana.


mas eu consegui aprender a mandar no meu subconsciente com esse treinamento.


que tal eu programa-lo.


com reflexos e instintos?, eu poderia usar isso para por exemplo controlar a minha luxuria? mas eu acho que uma criança não teria luxuria.


eu acho na verdade que posso mandar em qualquer parte do meu corpo agora.


mas bem primeiro vamos tentar fazer um pouco de fogo.


levantando o dedo ele se imagina transformando o mana em fogo no seu dedo.


uau esse fogo de mana parece que se eu  controlar a potencia do mana direito eu poderia fazer esse fogo ficar mais forte.


Continua............


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passaram mais de 5 anos desde o dia em que eu  usei magia pela primeira vez, e eu finalmente despertei minha segunda peculiaridade, Eu A Chamo de Sindrome De Barry Allen. Mas todos insistem em chama-lo de força de aceleração, o poder de aceleração tem varias utilidades como por exemplo: Poder De Aceleração:Super Velo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais