Fanfic: Boku No Hero Academia: A Ascensão | Tema: Outro Mundo, Reencarnação, Action,Martial Arts, Sci-Fi
Se passaram mais de 5 anos desde o dia em que eu usei magia pela primeira vez, e eu finalmente despertei minha segunda peculiaridade, Eu A Chamo de Sindrome De Barry Allen.
Mas todos insistem em chama-lo de força de aceleração, o poder de aceleração tem varias utilidades como por exemplo:
Poder De Aceleração:
Super Velocidade
Super Pensamento,O Cerebro tem que ser tão rapido quanto ele para ele não acabar esbarrando em algo,Dificuldade em ler a mente,Ler livros em alta velocidade.
Aura De Atrito, A aura serve para ele não queimar a roupa.
Correr Em Cima Da Agúa
Envelhecimento Desacelerado, Pessoas que interagem com a Força De aceleração tem o envelhecimento desacelerado.
Super Regeneração: Ele pode acelerar o poder de cura nas celulas
Atravessar As Paredes: Vibrar as celulas tão Rapido que ela pode dissipar tendo um grande espaaço de ar entre elas e ele pode atravessar a parede.
Tornado: Criar um tornado, criando vento com o corpo.
Voltar No tempo ou ir pro futuro: Ir tãao rapido que chega a abrir portais no espaço tempo para ir para o futuro ou passado ou ir para outros universos.
Soco De Massa Infinita: Ir tão rapido que chega a atravessar a velocidade da luz e dar um soco, tão poderoso quanto varias bombas atomicas.
Alterar A Voz:Criando Vibraçoes com a corda vocal.
Mão Espada: Vibrar a mão em alta velocidade.
Super Visão.
Soltar raios do seu corpo se for a uma velocidade muita grande em círculos.
Criar clones dele(sombras temporárias) pra enganar seus inimigos.
Não Ficar Bebado.
Invisibilidade: Vibrando As Moléculas.
O Super Poder Perfeito.
Eu basicamente fui abençoado, praticamente todos acham que eu vou virar um super heroi.
Tem outra coisa que eu notei recentemente Estamos no ano 3890 D.C, então eu me lembrei de uma certa frase no anime , se as invidualidades não tivessem surgido talvez já tivessemos alcançado as estrelas.
isso não é totalmente sem motivo já que a humanidade já está no estagio pré-espacial por mais de 2000 anos.
isso me faz pensar as peculiaridades são mesmo uma benção? já surgiram guerras com as individualides e também existem os vilões.
O mundo de boku no hero academia não e tão focado no mundo é focado nos super-heroís, eles não mostram muita coisa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava navegando na internet até que me deparei com uma noticia de mais de 2000 anos atrás , Luisor Eyque morre em acidente de laboratorio, Semanas depois as peculiaridades surgiram.
luisor eyque?, eu estou na terra? e já passaram mais de 2.000 anos?, como funciona o tempo nessas reencarnações?
derepente uma percepção subita, espera eu criei a evolução humana? um experimento mudou o rumo de uma especie inteira.
e engraçado as vezes a vida, um mero experimento global afetou um planeta inteiro.
sim você não ouviu errado os animais também foram afetados aqueles que ficaram perigosos até para os humanos são exterminados pelos caçadores uma divisão criada pelo exercito para esses casos.
huum experimento afetou umm planeta se tivesse sido no espaço não teria afetado os humanos.
meus proximos experimentos serão no espaço.
15 anos depois.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Do contrario doo que a maioria achou eu virei um empresario e novamente fiquei rico ,essa empresa já e multi-nacional e já alcançou um patrimonio liquido suficiente para competir com as maiores super potencias do mundo e superando até alguns países.
Com esse dinheiro espero avançar a civilização humana.
Eu publiquei tudo oque eu sabia sobre magia para o mundo e criei uma associação de magos na minha empresa junto com escolas de minha propriedade no mundo inteiro.
E finalmente depois de tantos anos eu consegui a minha tão sonhada nave espacial.
Diferente das naves espaciais antigas essa que eu criei decolou sem a ajuda de foguetes a nave e tão grande quanto 10 estadios de futebol inteiro.
Ela alcança a velocidade da luz,dobra espacial gravidade,sala para tudo quanto é experimento e varios quartos plantações da para viver tranquilo 1.000 Pessoas lá.
Eu tambem fiz uma base na lua e em marte e criei cidades espaciais.
Eu dei toda a tecnologia e seu manual paraa todos os paises do mundo por apenas 100 Bilhões , eu quero avançar minha civilização mais também não sou bobo.
Todos os paises para não pagar tanto dinheiro resolverão se juntar para ser um unico governo e como eu tinha feito a oferta por pais e agora que era uma união eu lucrei só 100 mil.
alguns países queriam sair depois com a tecnologia, mas não conseguiram , e depois de tudo virou so um governo e todos os lugares falavam como llingua nacional a lingua inglesa ja que era a mais falada.
eles me disseram que se eu desse toda a tecnologia para eles eles cuidariam da minha familia para mim e eu e minha familia poderia ser cuidado pelo governo para sempre.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)