Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Notas do Autor
Queridos Leitores!
Essa é uma história complementar independente da Saga O Cálice do Desejo, porém, as duas histórias se encontram, fazendo um Spin-off, ou seja, os personagens de ambas histórias interagem entre si.
Lembrando que para entendimento desta ou da outra história, não há a necessidade de ler ambas, pois apesarem de interagirem, em algum momento, seguirão caminhos totalmente diferentes!
Espero que gostem desta nova aventura que está sendo feita de coração.
Capítulo 1 - Prólogo
Prólogo
Após a Batalha de Hades contra Atena, Zeus decidiu que diversas batalhas e guerras poderiam ser evitadas com a decisão de todos os deuses. E poderiam controlar, juntos, os humanos e cavaleiros rebeldes que insistiam em se rebelar contra os deuses.
Foi criado então o Império dos deuses na Terra, um conselho onde qualquer decisão importante deveria ser levado ao conhecimento de todos os deuses.
Porém um fato ocorrido a pouco tempo deixou os deuses furiosos, um acampamento próximo ao castelo dos deuses foi atacado resultando em um massacre a diversos humanos, onde poucas pessoas conseguiram, inexplicavelmente, fugir do local. Até o momento, não se sabe de quem partiu a ordem para o ataque a pessoas inocentes, pois após investigação foi concluído que não se tratavam de rebeldes.
Grécia
Acampamento
Minutos antes do Ataque
- Por favor, acordem!
- Por Artémis! Quem é você?
- Isso não importa! Fujam ou serão mortos! Não há tempo para pegarem nada! FUJAM! AGORA!
Houve um barulho e gritos no acampamento.
- Droga! Não há mais tempo de salvar ninguém!
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Grécia Castelo - Império dos Deuses Hades abriu as duas grandes portas de madeira intalhada, onde ficava a mesa do grande conselho. E observou que quase todos os deuses estavam presentes, exceto Atena, Poseidon e Zeus. Hades se aproximou da mesa, no seu lugar de costume e não se sentou, colocou suas mãos na mesa de madei ...
Próximo Capítulo