Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
Notas do Autor:
Queridos Leitores,
Desejo a todos um Feliz Ano Novo!
Boa Leitura.
* * * Império dos Deuses – Grécia * * *
Castelo dos Deuses, Corredor
Hades seguia na frente e logo atrás, Thanatos e Hypnos seguiam pelo corredor em direção à biblioteca. Thanatos falava baixinho com o irmão.
(Thanatos) – Isso explica muita coisa, por exemplo o motivo dessa sua cara de apaixonado!
Respondendo no mesmo tom baixo, ele disse:
(Hypnos) – Não começa, Thanatos! Está vendo coisas!
Thanatos sorria.
(Thanatos) – Mas deixa eu te contar uma coisa boa, ela também está com cara de apaixonada, irmão!
Hades parou de andar e virou para atrás e olhou sério para os irmãos.
(Hades) – Vocês dois, podem parar com esse tipo de assunto irrelevante!!
(Hypnos) – Tem toda razão, meu senhor!
Hypnos deu uma cotovelada no irmão.
(Thanatos) – Aiii! Já entendi, já entendi!
Hades abriu a porta da biblioteca e entrou, em seguida os irmãos gêmeos entraram e fecharam a porta.
(Thanatos) – Em que podemos servi-lo, Hades?
Hades mostrou um envelope branco aos dois.
(Hades) – Preciso que entreguem esta carta ao meu querido irmão caçula!
Hypnos pegou a carta.
(Hypnos) – Não será uma tarefa fácil entregar em mãos, Zeus está sempre ocupado!
Hades encostou na mesa que ficava na biblioteca e segurou um pequeno globo terrestre e começou a girá-lo.
(Hades) – Sei do desafio...
Thanatos puxou um sorriso.
(Thanatos) – É claro que se o senhor nos autorizar a utilizar a violência, garanto que esta carta estará nas mãos do próprio Zeus! Talvez chegue um pouco ensanguentada, mas chegará nas mãos dele!
Hades olhou para o Thanatos e puxou um sorriso.
(Hades) – Seria uma cena maravilhosa de se ver! Entretanto não posso autorizar isso, já estou com problemas demais com o Conselho! Motivo esse, que não vou entregar pessoalmente, posso querer me exceder um pouco ao ver aquela cara cínica do meu irmão que não faz porra nenhuma!
Hades, com apenas uma mão, quebrou o globo, fazendo os cacos caírem no chão.
(Hades) – Aquele inútil, nos deixou a mercê do nosso pai por preferir passar seus dias se deitando com as humanas! Ele criou essa palhaçada de Conselho só para dar mais motivos para esses ratos se tornarem mais insubordinados!
Hades olhou para os dois irmãos.
(Hades) – Na verdade estou me antecipando ao conselho, sei que meu pai vai postergar o máximo possível o julgamento do Poseidon! E como precisamos saber se Zeus estará ou não presente no dia, quero apenas a resposta dele! Portanto, entregue a algum responsável que levará essa carta direto para Zeus! Só preciso comprovar que ele foi comunicado!
Hades se afastou da mesa.
(Hades) – Podem se retirar e sejam breves!
(Hypnos) – Sim, senhor!
(Thanatos) – É claro, meu senhor! Com licença!
Os dois irmãos saíram. Hades olhou para relógio na parede da biblioteca e então se dirigiu direto para a sala de jantar.
Sala de Jantar
Indo em direção à sua cadeira de sempre, todos já se encontravam sentados aguardando a refeição ser servida.
Ártemis observou que ele chegou sozinho, encostou as costas na cadeira e cruzou os braços e olhou para Hades.
(Ártemis) – Por quanto tempo ainda teremos que aguardar até a chegada dos seus lacaios, Hades?
Hades que tinha acabado de se sentar olhou com ar de deboche para Ártemis.
(Reia) – Ártemis, por favor, não comece!
Hades olhou para a mãe.
(Hades) – Não me diga que não sabia que Ártemis faz questão de ser inoportuna, mamãe?
Ártemis puxou um sorriso.
(Ártemis) – Impressionante como uma simples pergunta o irrita, Hades.
Hades encostou as costas na cadeira, cruzou os braços e com um sorriso sarcástico, disse:
(Hades) – O que me impressiona é como você consegue falar tanta merda, Ártemis! Isso sim me irrita e muito!! Estou aqui pensando, está falando de dois deuses e os trata como “lacaios”. Como devo tratar esse seu guerreiro humano que você deu o título de “Anjo Celeste”? De rato de patente? Ou realmente acredita que por simplesmente o nomeá-lo o tira da subcategoria de verme?
Ártemis ficou séria na hora e aproximou o corpo da mesa.
(Ártemis) – Não admito que fale do Ícaro, ele...
Hades bateu a mão na mesa e se levantou da cadeira.
(Hades) - EU NÃO ADMITO QUE FALE DOS MEUS GUERREIROS!!!! NÃO QUANDO VOCÊ TEM UM RATO HUMANO INTITULADO DE ANJO!
Hades segurou uma maçã na mão.
(Hades) – Não percebeu que não é pelo fato de eu chamar essa maçã de uva que ela será uma uva????
Hades secou a maçã na mão a tornando completamente negra, olhou para Ártemis e arremessou a fruta na direção dela. Apolo pegou a fruta antes de chegar na sua irmã gêmea.
(Apolo) – Controle-se Hades!
(Hades) – Controle sua irmã, Apolo!
Ártemis se levantou e bateu uma mão na mesa.
(Ártemis) – Não seja cínico! Você tem um humano como sombra! Ou se esqueceu do Lune?
Hades ainda em pé cruzou os braços e puxou um sorriso.
(Hades) – Está ai o ÚNICO defeito do Lune! Mas de acordo com a sua lógica, eu poderia intitulá-lo de deus e ele seria um, não é?
Hades colocou as duas mãos na mesa e olhou nos olhos dela.
(Hades) – Tenho a mais absoluta certeza que o Lune daria um excelente deus ao contrário de você que é uma inútil, como o seu pai!
(Ártemis) – Não fale de Zeus! Você não chega aos pés dele!
Hades sorriu sarcástico.
(Hades) – Difícil chegar aos pés dele se estou no topo, não vou descer só para agradá-la!
Ártemis ficou furiosa e abriu a boca para falar quando Cronos se levantou da cadeira e olhou para ela.
(Cronos) – Já chega!!! Ártemis não o provoque! Sente-se!
Ela se sentou. Cronos olhou para o filho.
(Cronos) - Hades sente-se!
(Reia) – Filho, quando os seus guerreiros chegarão?
Hades se sentou olhando ainda para Ártemis.
(Hades) – Ao contrário de alguns guerreiros inúteis, os meus estão em missão, não jantarão conosco!
Ártemis ia falar quando Cronos a interrompe.
(Cronos) – Eu disse que já chega, Ártemis!
(Ártemis) – Ele não para de provocar o Ícaro! Não está vendo???
Hades puxou um sorriso.
(Hades) – Não citei nomes Ártemis, se a carapuça serviu para algum “Anjo Celeste” fajuto...
Ártemis se levantou.
(Ártemis) – Perdi a fome!
Apolo segurou no braço da irmã.
(Apolo) – Não dê ouvidos a ele, não percebe que é exatamente isso que ele quer?
(Ártemis) – Me desculpe irmão, mas não quero ter uma indigestão.
Ícaro se levantou.
(Ícaro) – Quer que eu a acompanhe, minha deusa?
Ártemis olhou para o Ícaro e respirou fundo.
(Ártemis) – Sim, Ícaro. Para o seu próprio bem, é melhor me acompanhar, não quero que sofra nenhuma retaliação.
(Hades) – Faça-nos esse favor, e leve seu cão para passear!
Ártemis olhou feio para o Hades.
(Ártemis) – Vai se arrepender dessas palavras, Hades!
Hades puxou um sorriso.
(Hades) – Duvido muito! Mas o contrário é bem possível!
(Ártemis) – Com licença!
Ela juntamente com o Anjo Celeste, se retiraram da sala de jantar.
Cronos encostou as costas na cadeira e passou a mão nos cabelos.
(Cronos) – Será possível que não teremos uma refeição em paz?
(Hades) – É claro que teremos, papai! Basta amordaçá-la e ficará tudo bem.
(Reia) – Basta, Hades! Vamos comer em paz, por favor!
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Império dos Deuses – Grécia * * * Castelo dos Deuses, Sala de Jantar Os servos estavam juntos, no canto da sala, aguardando a ordem de servirem o jantar. Eles estavam presenciando a discussão entre Hades e Ártemis. Caroline disse baixinho apenas para Perséfone ouvir: (Caroline) – Sinceramente, amiga, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo