Fanfic: O Império dos Deuses - A Origem [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Em Andamento | Tema: Saint Seiya
* * * Império dos Deuses – Grécia * * *
Arredores da Grécia, Dadia, floresta
Casa, Sala de jantar
Deméter olha para a sua filha Perséfone, com o olhar de preocupação.
(Deméter) – Se algo tivesse acontecido com você naquele acampamento, eu jamais em perdoaria...
Perséfone olhou para a sua mãe e tentou acalmá-la.
(Perséfone) – Sei que é um episódio trágico para nós, mas conseguimos fugir, graças aos deuses! É nisso que tem que se apegar, mamãe.
(Deméter) – Não, filha, aquele ataque foi arquitetado pelos deuses! Ou melhor, por um deus! Tenho certeza! Entende que não tem como eu não me preocupar com você naquele castelo?
(Perséfone) – Sabe que estarei segura ficando lá e além do mais, não acredito que tenha sido obra dos deuses o ataque no acampamento... talvez algum grupo rebelde tenha acreditado que fossemos guerreiros a serviço dos deuses... afinal estávamos próximos do castelo...
Deméter deu um gole na água do copo sobre a mesa.
(Deméter) – Desculpe, mas não concordo em nada com o que fala sobre o acontecido, não tenho dúvida nenhuma quanto a autoria deste atentado!
Castelo dos Deuses, Quarto da Ártemis
Ártemis, de braços cruzados, olhava pela janela do seu quarto, observando o céu noturno estrelado.
Ícaro estava em posição de reverência no meio do seu quarto.
(Ícaro) – Minha deusa, se me permitir, tenho que ir para a minha ronda.
Ártemis olhou para o seu Anjo Celeste, o único humano que designou para tal cargo. Ele tinha uma beleza única, pele clara, de cabelos curtos lisos castanho - alaranjados que destacavam os olhos azuis.
Ela se aproximou dele, fazendo com que ele a olhasse. Disse calmamente.
(Ártemis) – Levante-se, por favor.
Ele mantendo os olhos nela, se ergueu da sua posição. Ela deslizou a mão pelo rosto do seu Anjo Celeste.
(Ártemis) – Não quero que nada aconteça a você, Ícaro... Quando eu o chamei e você abriu mão da sua humanidade para se juntar a mim, percebi o quanto você lutou para me agradar...
(Ícaro) – Sempre serei grato por ter me escolhido, minha deusa! Farei tudo ao meu alcance para que não se decepcione com essa escolha.
Ártemis puxou um sorriso.
(Ártemis) – Eu sei que sim... sabe, Ícaro, tenho que confessar uma coisa, quando o vi morrer, algo dentro de mim despertou, não sei explicar muito bem o que senti... é como se algo tivesse despedaço aqui dentro... e eu não quero sentir isso novamente...
Ela se aproximou, colando o seu corpo no Anjo Celeste.
(Ártemis) – Depois de tudo o que passei com a sua perda, comecei a compreender o fascínio da minha irmã Atena pelos humanos... vocês têm o poder de despertarem sentimentos desconhecidos em um deus... desde sentimentos dolorosos, como o que senti... mas creio ter outros sentimentos além desses...
Ártemis encostou os seus lábios nos dele, o beijando. Ícaro ficou sem reação com a atitude dela.
Ela disse olhando-o nos olhos azuis.
(Ártemis) – Sei que pedi para não se deixar levar pelos seus sentimentos humanos, que isso seria um ponto fraco a ser combatido... mas eu já não sei se acredito realmente nisso, Ícaro...
Ela deslizou a mão no lindo rosto dele, pegou a máscara que ele segurava, que fazia parte da sua Glória(armadura) azul-turquesa. Com cuidado ela a colocou no rosto dele, a máscara emoldurava os olhos e nariz dele.
(Ártemis) – Pode ir para a sua ronda meu Anjo Celeste... cuide-se, por favor... você é muito importante para mim...
Ícaro assentiu com a cabeça.
(Ícaro) – Sim, minha deusa. Não se preocupe. Com licença.
Ícaro saiu do quarto de Ártemis.
Castelo dos Deuses, Sala de Jantar
Os irmão gêmeos comiam juntos na sala de jantar. Thanatos viu o irmão comer depressa e já se preparava para sair.
(Thanatos) – Por que está comendo tão rápido? Está satisfeito só com isso?
O seu irmão respondeu.
(Hypnos) – Sim, estou satisfeito e além do mais tenho ronda noturna hoje. Já vou chegar atrasado.
Thanatos sorriu.
(Thanatos) - Nos meus dias de ronda eu dou uma volta no castelo e vou fazer coisas mais úteis do que ficar vigiando um castelo que nunca será atacado!
Hypnos balançou a cabeça em negativa.
(Hypnos) – É bom saber que você não leva a sério nem o seu serviço de ronda!
(Thanatos) – É o serviço mais inútil que eu já vi!
Hypnos se levantou da cadeira.
(Hypnos) – Com licença, tenho que cuidar do castelo, já que você não o faz!
(Thanatos) – Isso aí, irmãozinho!
Castelo dos Deuses, Área Externa
Hypnos avistou de longe o Ícaro, que estava fazendo a ronda pela área externa do castelo, olhou para o Anjo Celeste e sentiu seu coração acelerar, suas mãos suarem. Fechou os olhos e disse baixinho para si mesmo: “Por que você mexe tanto comigo...” e respirou fundo.
Ícaro andava quando parou de repente ao sentir, ao longe, a presença de Hypnos, se virou para vê-lo se aproximando.
(Hypnos) – Perdoe-me o atraso.
Ícaro olhou para o Hypnos e sorriu.
(Ícaro) – Não se preocupe, cheguei a pouco tempo, acabei me atrasando também. Está tudo bem com você?
Andando um do lado do outro, Hypnos era bem mais alto que o amigo de ronda.
(Hypnos) – Sim, está, apenas cheguei agora de uma missão e resolvi jantar rapidamente antes da ronda.
Ícaro olhando para a frente respondeu.
(Ícaro) – Nesses casos, não há necessidade de pressa, poderia ter jantado tranquilamente.
(Hypnos) – Não se preocupe, eu acabaria comendo rápido do mesmo jeito, meu irmão estava terrível esta noite!
Ícaro puxou um sorriso.
(Ícaro) – Thanatos é uma figura!
(Hypnos) – É sim...
Andando lado a lado ao longo do perímetro do castelo, Hypnos perguntou:
(Hypnos) - Você disse que chegou atrasado, algum problema?
Ícaro olhou para o chão.
(Ícaro) – Bom, tivemos mais um incidente no jantar envolvendo Hades e a minha deusa. Acabei a acompanhando até o quarto dela, estava esperando ela se acalmar.
Hypnos olhando para frente disse:
(Hypnos) – Lamento pelo ocorrido.
Ícaro olhou para o Hypnos e sorriu.
(Ícaro) – Não precisa se lamentar, você não tem culpa. Creio que nossos deuses têm temperamentos parecidos e acaba ocorrendo esses atritos...
Hypnos sorriu.
(Hypnos) – Realmente os dois são bem temperamentais! Qual foi o motivo da discussão dos dois desta vez?
Ícaro ainda andando, olhou para a frente.
(Ícaro) – Bom... mais uma vez, o assunto se tratou sobre eu ser um Anjo Celeste...
Hypnos olhou para o Ícaro.
(Hypnos) – Espero que não tenha levado a sério as coisas que ele disse...
(Ícaro) – Não, eu não me importo, a minha deusa é que fica incomodada por mim quando isso acontece.
Ícaro parou de andar e olhou para o Hypnos e puxou um sorriso.
(Ícaro) – Não dá para negar que o Hades tem a melhor equipe do castelo, afinal ele tem dois deuses ao lado dele... não dá para competir com isso.
Hypnos puxou um sorriso.
(Hypnos) – Ou seja, ele fica com o ego inflado ao se lembrar disso e faz questão de contar para a deusa Ártemis, certo?
Ícaro sorriu.
(Ícaro) – Exatamente!
Hypnos balançou a cabeça em negativa e puxou um sorriso.
(Hypnos) – Quanto a isso, eu não concordo com o Hades, você fez por merecer o seu lugar.
Hypnos olhou para o Ícaro.
(Hypnos) – Espero que acredite...
Ícaro olhou nos olhos dourados de Hypnos.
(Ícaro) – Sim, eu acredito em você... você sempre me tratou como um igual...
Ícaro colocou a mão no ombro de Hypnos. Hypnos respirou fundo com o contato.
(Ícaro) – Obrigado, Hypnos! Isso é muito importante para mim...
Hypnos colocou a mão em cima da mão do Anjo Celeste que estava no seu ombro e sorriu.
(Hypnos) – De nada, fico feliz que acredita em mim...
* * *
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
* * * Império dos Deuses – Grécia * * * Castelo, Sala de Jantar Thanatos tomou o último gole de vinho e olhou para a serva que se aproximava para servi-lo novamente. (Serva) – Quer mais vinho, senhor? Thanatos puxou um sorriso. (Thanatos) – N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo